Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dinheiro e Poder
#21
@"Tarantino" : Cara em síntese foi isso mesmo, ele fez um discurso de 2 minutos mais o cerne da coisa era, seja homem e honre suas bolas, literalmente isso.

@Rozyzz : Não existe segrego para o sucesso, o "segredo" é trabalho duro focado, prática intensa e de qualidade o resto é busca de atalhos, o que eu vejo dessas palestras, coach's e etc é que muitas vezes as pessoas pagam um caminhão de dinheiro para elas ouvirem o óbvio, eu gosto de uns vídeos do Dr. Lair Ribeiro e de uns vídeos antigos do Seiite Aara, entretanto, o Seiite ficou popular e começou a colocar umas pílulas roxas no lugar das vermelhas, ou seja, aumentou o portfólio de clientes e esta vendendo auto-ajuda, mas sendo bem honesto, hoje pessoas mais próximas do meu dia a dia me motivam muito mais do que um cara não sei de onde que eu vi na internet, meu senso prático me faz olhar ao meu redor, filtrar e extrair o melhor das pessoas, gosto de exemplos vividos perto de mim o resto é conversa, tenho um vizinho que foi demitido de uma estatal que foi privatizada na década de 90, da estabilidade o cara foi ao chão, comprou um carro e virou taxista, resumindo passou a ganhar muito mais, super disciplinado, tem uma carteira de clientes fiel, nem motoristas de taxi prata, uber e taxi 99 tirou os clientes dele e detalhe ele é careiro, o cara limpa o carro todo dia e se saio cedo de casa eu flagro ele saindo com o carro de madrugada, nunca conversei sobre isso com ele, só observo e uso o exemplo dele nas minhas atividades.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#22
@"Tarantino" tranquilo jovi. Eu entendi os seus pressupostos

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)