Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
#61
@Ares Não tenho que provar nada para ti, não, analfabeto. Vai para o diabo que te carregue, não quero trocar
palavras contigo, fui claro? Peço desculpas aos demais usuários que não me faltaram com o respeito.
Responda-o
#62
AE PORRA, PELEJA DE NOVATOS NO BOLICHO

[Image: 0083701_regular_peleia-briga-chula-regia...ao-(3).jpg]

NÃO PAREM!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#63
Galera, ela me adicionou e eu enviei mensagem, isto foi ontem. Como não obtive resposta, e vi que ela entrou, removi a amizade.
Agora, bola para frente. Não vou ficar na porra da geladeira, puta do caralho. Já era.
Responda-o
#64
(06-03-2019, 10:56 PM)WhiteWolf Escreveu: Galera, ela me adicionou e eu enviei mensagem, isto foi ontem. Como não obtive resposta, e vi que ela entrou, removi a amizade.
Agora, bola para frente. Não vou ficar na porra da geladeira, puta do caralho. Já era.

Rapaz, seu erro foi ela te add e vc logo ir mandando mensagem, realmente vc está com sentimento por ela, por isso chegou a excluir, pois deixou se levar pelo emocional.

Quer saber, vc fez a coisa certa mesmo, se vai se apaixonar por um cachorra é melhor vc cortar os laços de vez.

Vai atrás de outras mulheres para aliviar esse sentimento aí.

Um abraço
Responda-o
#65
(06-03-2019, 08:16 PM)WhiteWolf Escreveu:
@Ares Não tenho que provar nada para ti, não, analfabeto. Vai para o diabo que te carregue, não quero trocar palavras contigo, fui claro? Peço desculpas aos demais usuários que não me faltaram com o respeito.

Provar algo para alguém? Meu amigo você tem que provar para si mesmo que não é um maricas, você entra em um fórum para pedir ajuda de uma merda em que se meteu e ainda quer dizer que tipo de feedback vai ter, quem vai te dar o feedback e ainda quer peneirar as mensagens que te agradam e desagradam, se não quer passar vergonha pelas suas betosidades então não poste nada em aberto ou então mande um MP para um usuário específico.

Esse fórum não é o seu clubinho, você não dá as regras de quem comenta ou não nos tópicos, isso sim é ser analfabeto é não ler os regulamentos do fórum e ainda se achar proprietário do mesmo, se esta na casa de alguém respeite as regras da casa, vou repetir aqui você é um moleque, esse barulho todo é porque simplesmente esta apaixonado por uma rapariga de quinta categoria Facepalm, você tomou um chá totoso Girafales e agora esta com a cabeça nas nuvens pensando na sua amada, fique com raiva de si mesmo por ser tão incompetente, e aposto que não sabe onde estão seus principais erros.Não entendi

(06-03-2019, 10:56 PM)WhiteWolf Escreveu: Galera, ela me adicionou e eu enviei mensagem, isto foi ontem. Como não obtive resposta, e vi que ela entrou, removi a amizade.
Agora, bola para frente. Não vou ficar na porra da geladeira, puta do caralho. Já era.

Aqui esta o comportamento de CSP, mal tomou um chá e já esta vivendo uma lovestory imaginada com a rodadona, isso é atitude de quem “caiu na real”, de leitor de N.A ? Tu é apenas um paspalhão consumindo o tempo e a paciência dos membros do fórum, esta achando que aqui somos um consultório amorosa para suas betices existenciais, apenas babaquice, mulecagem e de realismo ai só to vendo sua paixão pela moçoila, muito juvena, vou ficar aqui acompanhandoPipoca mais um capítulo dessa novelinha de horror Aeeee
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#66
Obrigado pelas palavras, @wellcome. É como o camarada gRILO disse no início, não adianta um cara de natureza correta tentar ser promíscuo.
Estou mais focado em mim agora. Aquilo é só atraso de vida, é como um membro do forum disse, ela está num rodízio de pica, por isso não
se importa com ninguém. Sem contar o risco que corro de pegar doença. Um abraço.
Responda-o
#67
Não se trata de "eu sou de natureza correta portanto não vou me envolver com ela".
Ela lhe prometeu lealdade? Ela era sua namorada?

CARA, você está culpando o mundo inteiro (amigo e as piranhas) por tudo que VOCÊ VIVEU NA SUA CABEÇA!
Enfim

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ok... de momento não vai fazer bem pra você, já que está bitolado demais... então o melhor é sair fora mesmo.
Mas na boa? Acho que tem certas coisas que não precisam ser levadas tão a sério.

Surgiu a oportunidade? Senta a piroca e depois bomba ninja!
Vai ter vivência! Vai curtir!

Pq se continuar neste ritmo, mais cedo ou mais tarde vai ser feito de paspalho por alguma espertinha qualquer que você vai endeusar na sua cabeça.

É hora de seguir em frente!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#68
Você tem razão, @Bandeirante Paulista. Você me descreveu praticamente, me pego mesmo imaginando coisas.
O que faz eu estragar tudo é a ansiedade, talvez. Acho que crio muita expectativa, não sei. Eu tenho um trauma,
penso que todos querem tirar proveito de mim e acabo estragando tudo. Aquela música do Depeche Mode
chamada Wrong é o resumo da minha vida atual. Um abraço.
Responda-o
#69
(07-03-2019, 03:52 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Não se trata de "eu sou de natureza correta portanto não vou me envolver com ela".
Ela lhe prometeu lealdade? Ela era sua namorada?

CARA, você está culpando o mundo inteiro (amigo e as piranhas) por tudo que VOCÊ VIVEU NA SUA CABEÇA!
Enfim

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ok... de momento não vai fazer bem pra você, já que está bitolado demais... então o melhor é sair fora mesmo.
Mas na boa? Acho que tem certas coisas que não precisam ser levadas tão a sério.

Surgiu a oportunidade? Senta a piroca e depois bomba ninja!
Vai ter vivência! Vai curtir!

Pq se continuar neste ritmo, mais cedo ou mais tarde vai ser feito de paspalho por alguma espertinha qualquer que você vai endeusar na sua cabeça.

É hora de seguir em frente!

Comentário excelente o do confrade @Bandeirante Paulista. Na ausência de um pai, esse fórum está, a cada dia mais, suprindo essa lacuna.

Existe um vazio muito grande na vida desses jovens.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#70
Não é o papel desse fórum exercer papel de pai. Aqui nós ajudamos. Nessahan Alita fez a parte mais difícil. 

Leiam e aprendam.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#71
(07-03-2019, 05:35 PM)WhiteWolf Escreveu:  Acho que crio muita expectativa, não sei. Eu tenho um trauma,
penso que todos querem tirar proveito de mim e acabo estragando tudo. 

Já dizia N.A: "Espere tudo e ao mesmo tempo nada." Seja neutro. Seja simples, porém não bobo.Tenha uma visão mais estoicista da vida.
Responda-o
#72
Só li um pouco por cima, bom, o fato dessa vagabunda ter dado em cima do teu amigo (se for amigo mesmo e não força de expressão) só mostra como mulher tem uma astúcia do caralho. Ela tentou testar seu apego e parece que conseguiu.

O fato de tu ser introvertido não muda que tu ainda é novo nisso. 

Citação:Ao tomar o chá de buceta a cabeça do beta fica desorientada e já enxerga planos maquiavélicos e quem sabe até mortais contra sua existência. Ao ver a donzela voltando da cozinha com uma faca, para cortar o salame, o beta já pensa que é para esfaqueá-lo e sai correndo pelas escadas gritando por socorro.

Quem nasceu num ambiente onde 99% de tudo é anti-homem, masculinidade suave e romantismo de sertanejo e não se questiona de tudo isso tem grandes chances de ficar assim ao perceber que a realidade é completamente diferente.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#73
Outra coisa que cabe relatar sobre tudo isto é o fato de ir chegando o fim de semana e eu lembrar do chá que tomei
e sentir falta da bebida e, mais ainda, da garota. Mas acabou, foram apenas 3 fins de semana, hoje só me restou o computador, este forum, academia e livros para ler, uma vez que não tenho outros amigos e nem para onde ir me divertir. Voltou tudo como era antes, eu solitário no mundo.
Responda-o
#74
(08-03-2019, 04:14 PM)WhiteWolf Escreveu: Outra coisa que cabe relatar sobre tudo isto é o fato de ir chegando o fim de semana e eu lembrar do chá que tomei
e sentir falta da bebida e, mais ainda, da garota. Mas acabou, foram apenas 3 fins de semana, hoje só me restou o computador, este forum, academia e livros para ler, uma vez que não tenho outros amigos e nem para onde ir me divertir. Voltou tudo como era antes, eu solitário no mundo.

Sem vitimismo, fasfavô.

Teu amigo continua teu amigo. Ele te convidou para a casa dele e ainda te arrumou uma vagina! Você que problematizou a coisa toda, achando que seu amigo estava de tramóia e que uma mera peguete seria sua futura namorada/esposa. Afinal, você se diz “romântico”.

Supondo que você não é troll, sugiro a manutenção da amizade não só para futuras marmitagens (desapegadas!), mas para não ficar “solitário no mundo” perdendo oportunidades de crescimento e amadurecimento.
Responda-o
#75
Hj em dia, ser gente boa e arrumar uma mina para o amigo é furada! o cara fantasia as coisas, não da certo o "romance" e vc sai como ruim da historia kkkkkkk vc tem que ser egoísta, e n dividir buceta com ninguém heheheh
Obs: o autor do tópico é mimimizento demais, esta reclamando de barriga cheia. Seu problema é sua cabeça fraca!!
Responda-o
#76
(08-03-2019, 06:07 PM)VOLVO Escreveu:
(08-03-2019, 04:14 PM)WhiteWolf Escreveu: Outra coisa que cabe relatar sobre tudo isto é o fato de ir chegando o fim de semana e eu lembrar do chá que tomei
e sentir falta da bebida e, mais ainda, da garota. Mas acabou, foram apenas 3 fins de semana, hoje só me restou o computador, este forum, academia e livros para ler, uma vez que não tenho outros amigos e nem para onde ir me divertir. Voltou tudo como era antes, eu solitário no mundo.

Sem vitimismo, fasfavô.

Teu amigo continua teu amigo. Ele te convidou para a casa dele e ainda te arrumou uma vagina! Você que problematizou a coisa toda, achando que seu amigo estava de tramóia e que uma mera peguete seria sua futura namorada/esposa. Afinal, você se diz “romântico”.

Supondo que você não é troll, sugiro a manutenção da amizade não só para futuras marmitagens (desapegadas!), mas para não ficar “solitário no mundo” perdendo oportunidades de crescimento e amadurecimento.

Concordo. Ele continua sendo meu amigo, aquilo de "armar
para mim" foi só uma coisa que me passou pela cabeça, mas 
já descartei.

(08-03-2019, 06:16 PM)Astuto Escreveu: Hj em dia, ser gente boa e arrumar uma mina para o amigo é furada! o cara fantasia as coisas, não da certo o "romance" e vc sai como ruim da historia kkkkkkk vc tem que ser egoísta, e n dividir buceta com ninguém heheheh
Obs: o autor do tópico é mimimizento demais, esta reclamando de barriga cheia. Seu problema é sua cabeça fraca!!

Eu nunca desprezei a amizade dele. Aquilo que passou pela minha
cabeça foi devido ao fato de eu ser naturalmente do tipo
que fica com um pé atrás, uma vez que tenho mania de pensar
que os outros querem tirar proveito de mim. Uma frase que
tenho comigo é: "Um homem prevenido vale por dois". Onde quer
que eu esteja essa frase me vem à mente. Eu não me encaixo
nesses grupos modernos de droga, cachaça e sertanojo, devido
a isso acham que sou anti-social. Não sou do tipo que pensa só em sexo,
não, irmão. O que marcou foi a companhia, a conversa e o momento.
Somos humanos e temos uma história de vida. Às vezes, ouvir
a outra pessoa nos desperta algo que não dá para explicar. Mas tenho
consciência e sei que não é o tipo de mulher que quero do meu lado.
Até cortei amizade, não concordo com promiscuidade por motivos
óbvios como doença. Numa de nossas conversas ela disse que a amiga
que divide o aluguel com ela, que namora um cuckold, vive pondo chifre no 
namorado; e o namorado faz o mesmo, ou seja, o risco de se pegar uma doença 
grave é alto. No momento lembrei-me da frase: "Diga-me com quem tu andas
que eu direi quem és". Livrei-me a tempo, esse tipo de relação tóxica não
quero na minha vida. Virou uma disputa de quem põe mais chifre no parceiro,
mas só até aparecer positivo no exame de HIV.
Responda-o
#77
Senti uma sensação ruim da porra lendo só a primeira postagem desse tópico. Sinto uma aversão por esse tipo de vadia e costumo apenas ligar o foda-se automático e trata-la como se fosse uma zé ninguém (com o devido respeito é claro).
Por questões pessoais não me vejo lendo o resto do relato, no entanto, deixo bem claro que você já perambulou por um precipício recomendo fortemente largar ela pra lá e pegar a lição como aprendida a não repetir mais essa de deixar passar ciúmes e etc. Se ela conseguiu te acertar uma vez, meu amigo, saiba que vem mais por ai.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#78
Smile 
(08-03-2019, 04:14 PM)WhiteWolf Escreveu: Outra coisa que cabe relatar sobre tudo isto é o fato de ir chegando o fim de semana e eu lembrar do chá que tomei
e sentir falta da bebida e, mais ainda, da garota. Mas acabou, foram apenas 3 fins de semana, hoje só me restou o computador, este forum, academia e livros para ler, uma vez que não tenho outros amigos e nem para onde ir me divertir. Voltou tudo como era antes, eu solitário no mundo.

Quase senti pena de você.Aproveita a sofrência para escrever um livro de autoajuda,tá na moda na atualidade.
Responda-o
#79
Cara , não me leve a mal, mas sentir ciúme de vadia é tenso em!!!.Tu tem que ser desapegado, come a vadia e boa, se ela der pra teu amigo, no fim vcs 2 dão risada juntos ainda, vadia é vadia e serve só pra esvaziar o saco, não tem pq sentir ciúmes, ficar criando teoria na cabeça .
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#80
@Rozyzz Você tem razão. O negócio é que a carência me fez criar apego pela puta.
O fato de eu ter ficado um bom tempo sozinho gerou essa consequência, sou muito
seletivo com mulher. Eu só comi porque foi muito fácil e já estava há muito tempo sem transar. 
Sou do tipo que prefere punheta a ficar de conversa com mulher mediana a fim de sexo. Jamais 
pensei que fosse criar algum apego por ela. Veja como são as coisas... Agora vou extender um 
pouco e fugir do assunto para expor o que tenho pensado. 

A minha vontade mesmo era de construir uma grande família e morar de frente para um lago numa 
região fria e pouco populosa, mas isso está a cada dia mais impossível devido aos movimentos que 
estão a inocular ideias anti-família na mente das mulheres. No Brasil, só nessas pequenas colonias 
russas que deva haver mulheres com valores nobres, pois nos grandes centros urbanos todas estão 
contaminadas, mesmo que inconscientemente, pela ideia de possuírem cada vez mais liberdade 
(libertinagem, na verdade). Ser vadia é sinónimo de liberdade para elas. E a ideia passa de mãe vadia
para filha que segue seus passos. Tentem ouvir a conversa de um grupo de mulheres reunidas e vejam o teor, 
não há qualquer escrúpulo, são totalmente superficiais e nojentas. São obsessivamente mentirosas, aproveitadoras 
cínicas, vaidosas até à demência e desprovidas de qualquer sentimento moral superior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)