Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Importunação Sexual !!!
#1
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnav...aulo.ghtml


A Guarda Civil Municipal vai estar junto. Se a mulher souber identificar o agressor e quiser ir adiante pra prestar queixa, as guardas vão buscar ele no meio do bloco e levar pra delegacia.

“A ideia é que a gente consiga fazer um acolhimento à mulher que se sinta, por algum motivo, violada no seu direito, seja assediada ou que efetivamente tenha passado por alguma situação de violência”, explica Ana Claudia Carletto, secretária-executiva adjunta da Coordenação de Políticas para Mulheres da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.
"A mulher, quando ela se sentir invadida no limite dela, ela tem que denunciar. E aí a gente também tem que conscientizar os homens que o limite dele vai até não fira o limite da mulher."
O ônibus tem assistentes sociais, psicólogos e advogados. E serve mesmo para quem não viu o agressor ou não quer fazer um boletim de ocorrência. O importante é registrar o assédio, porque a prefeitura vai fazer um banco de dados inédito para traçar estratégias que impeçam novos casos. E a gente lembra que, desde o ano passado, importunação sexual é crime, com pena de um a cinco anos de prisão.

Gargalhada  A falsas acusações irão rolar soltas.  Isso aí não vai prestar, cavaleiros brancos querendo defender mulheres que acusam sem provas apenas com a palavra de passadas de mão e puxões de cabelo em meio a multidão, quem estiver perto vai rodar sem saber; feministas infiltradas com a xota sangrando de ódio querendo aparecer, jovens bêbados, gangues, toxicômanos e traficantes. Quem irá apartar a histeria feminista no meio da multidão? Socos pontapés e facadas, o ambiente multitudinário sempre se autorregulou, agora com a intervenção do busão do vitimismo,os tumultos irão tomar proporções lindas e o carnaval acabará mais cedo, e  aposto que tentarão depredar o BUSÃO FEMINAZI. A lacração vai fazer eclodir tumultos e conflitos. A tropa de choque a GCM de SP não é capaz de aguentar a furia dos toxicomanos.

[Image: onibuslilas_capa.JPG]


A violência no Carnaval de Rua de SP vai aumentar por causa da lacração das histericas e das hipergamicas. Quero ver o psolista prefeito de SP se fodendo perante a opinião popular, quis bancar o lacrador e fez jus ao nome cavando a propria cova.

No Carnaval os funkeiros viram micareteiros  trollface
[Image: giphy.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Kkkkkkkkkkk aguardemos a próxima notícia (ansiosamente) Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
A fila desse Buzo vai tá enorme Gargalhada
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#4
Mais empoderamento, pra variar. E também mais um motivo dentre vários para não participar desta porcaria!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#5
Os caras vão parar de dar em cima das mulheres, apenas. As mulheres vão passar 2h se arrumando e os malucos não vão nem olhar mais para elas. Parabéns, feministas, as conquistas de vocês só andam para trás.
Responda-o
#6
Tem que ser muito otário pra participar dessa bosta que nem tinha aqui, vai la andar sem rumo na rua, esprimido, com todo mundo bebado, drogado, mijando na rua, transando na rua, tentando te roubar e agora tem isso.
Responda-o
#7
Quanto mais politicamente correto o cara quer ser, mais ele se fode, dos outros montando em cima.
Agora imagina se a mulher tá com raiva do parceiro que NUNCA levantou a mão contra ela, por um motivo frívolo qualquer? Esse tipo de campanha é um prato cheio para ela foder o cara, pois automaticamente é visto como culpado e até ele provar que nariz de porco não é tomada, passará vários infortúnios, como ficar preso, risco de perder o emprego, ameaças e principalmente a possibilidade de ficar com a reputação manchada.

Eu mesmo posso me lascar com isso, com minha ex, raivosa que está por não ter conseguido arrancar nada de mim. Vai que ela tem um ideia mirabolante. É cada uma, viu...
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#8
É o carnaval sempre trazendo novidades, como se não bastasse já todos os exageros e a estupidez da própria época foliona!

Eu lí a matéria e o que me chamou a atenção foram os seguintes apontamentos no final do próprio texto, como um tutorial de alerta:

(...)

"Para quem ainda não consegue diferenciar paquera de importunação ou assédio, preste atenção:

   Mandar um xaveco ou elogiar atributos físicos de quem não deu bola para você - é importunação sexual

   Tocar, puxar o cabelo, segurar pelo braço para satisfazer a vontade - também é importunação sexual

   Iniciar uma conversa respeitosa, dizendo o seu nome ou fazendo uma piada - não é problema. Se a pessoa não quiser continuar o papo, obedeça.

   O mesmo vale se já tiver rolado um beijo e a pessoa não quiser mais ficar com você. O consentimento pode ser retirado a qualquer momento. Esqueça aquela história de que mulheres falam "não" para se fazer de difíceis."

(...)

Inacreditável!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#9
(22-02-2019, 04:34 PM)Conservador Escreveu: ...O consentimento pode ser retirado a qualquer momento. Esqueça aquela história de que mulheres falam "não" para se fazer de difíceis.

Me pergunto se pensam nisso quando a moçoila decide retirá-lo e transformá-lo em uma acusação como forma de retribuição. Não é possível que são tão estúpidos, fazem de propósito.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#10
Não gosto de carnaval, pra mim é indiferente
Responda-o
#11
(22-02-2019, 12:48 PM)Duck Escreveu: Os caras vão parar de dar em cima das mulheres, apenas. As mulheres vão passar 2h se arrumando e os malucos não vão nem olhar mais para elas. Parabéns, feministas, as conquistas de vocês só andam para trás.

Elas agradecem. A maioria dos homens que dão em cima de mulheres possuem um baixo valor social. Elas sentem nojo.

Quem sofre com isso são as medianas híbridas. Feministas raiz não se importam, porque são doentes revoltadas. E as TOPs vão mesmo é dar risada com menos homens medianos lambendo salto.

Dificilmente homens de alto valor vão parar de buscar os seus interesses, porque eles têm um free pass com as mulheres.

E uma mulher não se arruma tanto assim para o homem, somente se for um encontro muito especial. Em ocasiões mais sociais ela se arruma mesmo é para outras mulheres, com objetivo competitivo.

Sobre o movimento, isso já ocorre na Europa.

No Brasil o impacto disso é pouco. A bonobisse aqui está crescente. Observe o CarnaVrau desse ano.

Arrisco dizer que a melhor geração para o homem solteiro é essa. As mulheres se sustentam porque são independentes como dizem por aí, não querem ter filhos e são rodadas e fáceis. Antigamente o buraco era mais embaixo, porque teria que casar, ter vários filhos e trabalhar pesadamente para se aposentar bem. A sociedade decaiu mas trouxe consigo alternativas. A sociedade sempre oferece alternativas, um realista tem que se adaptar, porque fugir da matrix é impossível.

Como disse o Steve McQueen: "A real é uma redutora de danos."

Então que venha essa nova onda.
Responda-o
#12
(22-02-2019, 04:34 PM)Conservador Escreveu: É o carnaval sempre trazendo novidades, como se não bastasse já todos os exageros e a estupidez da própria época foliona!

Eu lí a matéria e o que me chamou a atenção foram os seguintes apontamentos no final do próprio texto, como um tutorial de alerta:

(...)

"Para quem ainda não consegue diferenciar paquera de importunação ou assédio, preste atenção:

   Mandar um xaveco ou elogiar atributos físicos de quem não deu bola para você - é importunação sexual

   Tocar, puxar o cabelo, segurar pelo braço para satisfazer a vontade - também é importunação sexual

   Iniciar uma conversa respeitosa, dizendo o seu nome ou fazendo uma piada - não é problema. Se a pessoa não quiser continuar o papo, obedeça.

   O mesmo vale se já tiver rolado um beijo e a pessoa não quiser mais ficar com você. O consentimento pode ser retirado a qualquer momento. Esqueça aquela história de que mulheres falam "não" para se fazer de difíceis."

(...)

Inacreditável!

Inacreditável mesmo e o homem puxar uma mulher pelo braço e cabelo. Nós homens realistas deveríamos boicotar essa prática porque só demonstra fraqueza, baixo valor e desespero, para não citar o tão falado manginismo.
Puxar o cabelo só na cama com ela de quatro. Coisa de retardado mental sair por aí que nem maluco atrás de uma bucetinha. Parece cachorro no cio e além de ser uma atitude infantil.
Esses trechos são direcionados aos betas, porque um homem de verdade não vai se colocar nessa situação. E mangina "tem mesmo é que se foder porra, cabô porra!"

[Image: 4737d54b.jpg]
Responda-o
#13
Tenho preguiça de Carnaval e toda macaquice que envolve esse evento! Esse ano vou estudar, mas queria mesmo é passar os 5 dias no meio do mato, pedalando, fazendo trilhas e curtindo as cachoeiras heheheh
Responda-o
#14
Depois do 'Não é Não!', organizado por mulheres, eles lançam o 'Não forço a barra!'.   Mesa


https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/car...m-bh.ghtml

Responda-o
#15
Carnaval é bom pra fazer um churrasco com os amigos,jogar um fifa e comer uma ou duas.Agora,no meio do povão é ruim demais,muita briga e gente baixo nível,pelo menos aqui no RJ.
Responda-o
#16
(23-02-2019, 09:15 PM)Viking Escreveu: Carnaval é bom pra fazer um churrasco com os amigos,jogar um fifa e comer uma ou duas.Agora,no meio do povão é ruim demais,muita briga e gente baixo nível,pelo menos aqui no RJ.

Deus me dibre! É no Brasil inteiro. Só não acho ruim porque movimenta o setor de consumo, turismo etc.
Mas eu estou fora desse furdunço.
Responda-o
#17
(22-02-2019, 09:31 PM)Lrszk Escreveu:
(22-02-2019, 04:34 PM)Conservador Escreveu: É o carnaval sempre trazendo novidades, como se não bastasse já todos os exageros e a estupidez da própria época foliona!

Eu lí a matéria e o que me chamou a atenção foram os seguintes apontamentos no final do próprio texto, como um tutorial de alerta:

(...)

"Para quem ainda não consegue diferenciar paquera de importunação ou assédio, preste atenção:

   Mandar um xaveco ou elogiar atributos físicos de quem não deu bola para você - é importunação sexual

   Tocar, puxar o cabelo, segurar pelo braço para satisfazer a vontade - também é importunação sexual

   Iniciar uma conversa respeitosa, dizendo o seu nome ou fazendo uma piada - não é problema. Se a pessoa não quiser continuar o papo, obedeça.

   O mesmo vale se já tiver rolado um beijo e a pessoa não quiser mais ficar com você. O consentimento pode ser retirado a qualquer momento. Esqueça aquela história de que mulheres falam "não" para se fazer de difíceis."

(...)

Inacreditável!

Inacreditável mesmo e o homem puxar uma mulher pelo braço e cabelo. Nós homens realistas deveríamos boicotar essa prática porque só demonstra fraqueza, baixo valor e desespero, para não citar o tão falado manginismo.
Puxar o cabelo só na cama com ela de quatro. Coisa de retardado mental sair por aí que nem maluco atrás de uma bucetinha. Parece cachorro no cio e além de ser uma atitude infantil.
Esses trechos são direcionados aos betas, porque um homem de verdade não vai se colocar nessa situação. E mangina "tem mesmo é que se foder porra, cabô porra!"

[Image: 4737d54b.jpg]

Exatamente! Penso da mesma forma!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#18
Mais uma campanha do tal movimento feminista, o que talvez não estamos observando é que essas campanhas são pagas com dinheiro público, o detestado pagador de imposto, homem, trabalhador, tem que pagar ônibus, funcionários públicos, funcionários temporários, os subsídios para bloquinhos, escolas de samba e todo tipo de frivolidade para, por fim, ser apenas reprimido pelo mesmo estado que ele mantém, não participo de carnaval, não mais, é uma imundice, aqui no RJ, a prefeitura todo ano despeja milhões de reais em escolas de samba e nessa industria da putaria, fecha a rua e cobra, quem quiser participar dessa imundice que pague, com o dinheiro do meu imposto não.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)