Enquete: Quem merece ser o Homem Honrado de Fevereiro?
Esta enquete está fechada.
Coronel Ustra
5.56%
3 5.56%
Coronel Carlos Alves
1.85%
1 1.85%
Alexander Fleming
9.26%
5 9.26%
Isaac Newton
16.67%
9 16.67%
Maurice Ralph Hilleman
5.56%
3 5.56%
Jorge Kajuru
7.41%
4 7.41%
Jimmy Cliff
0%
0 0%
Loki (Marvel)
1.85%
1 1.85%
Surfista Anônimo
3.70%
2 3.70%
A. Franco
0%
0 0%
Rei Salomão
20.37%
11 20.37%
Jair Messias Bolsonaro
27.78%
15 27.78%
Total 54 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem Honrado Fevereiro
#1
Homem Honrado do Mês de Fevereiro

[Image: 0006964099-10.jpg]

Citação:Essa seleção é importante por promover comportamentos masculinos honrados, exaltando a figura de homens de valor, que atualmente é esquecida de propósito pela mídia, que só pensa em exaltar a figura feminina e demonizar a masculina. Então iremos resgatar e exaltar a figura masculina como algo de valor e honrado! - Libertador

Esta é a seleção mensal onde serão mostrados homens que são exemplos máximos de Honra, Valor, Coragem, Liderança, Masculinidade, Ousadia e etc. Homens que são verdadeiros exemplos a serem seguidos.

Todos os realistas podem se voluntariar para gerenciar a votação do próximo mês.

Este mês devido a ser a primeira votação mensal do ano teremos uma edição especial. O tema desta edição é Os Renegados. Não serão aceitas indicações neste mês, isso mesmo, pois eu peguei todos os nomes que foram indicados e rejeitados nas votações passadas por estarem fora dos parâmetros.

A votação começa hoje, dia 12, e se encerrará no ultimo dia do mês. É permitido votar em até 3 opções!
Mas tem que votar nas 3 ao mesmo tempo. Se votar só em uma, o sistema não permite voltar para votar em outros de novo depois.

Essa vai ser a votação dos renegados. Todos aqueles que sugeriram nomes fora do contexto ou fora do prazo, vão ser votados nessa. Exemplo, no mês de novembro a votação era só de líderes espirituais de maior bravura mas alguém sugeriu o Bolsonaro que não tem nada a ver com o tema daquela votação, então ele vai estar nessa votação hoje. E assim foi com todos os outros.

Coronel Ustra indicado por @Minerim.
Coronel Carlos Alves indicado por @Minerim.
Alexander Fleming indicado por @Trglodita.
Isaac Newton indicado por @Digons.
Maurice Ralph Hilleman indicado por @V-Power.
Jorge kajuru indicado por @"Lasker".
Jimmy Cliff indicado por @Minerim.
Loki indicado pelo @Loki.
Surfista anónimo indicado por @Mr.Lothbrok.
A. Franco indicado por @die01.
Rei Salomão indicado por @Bastardo.
Jair Messias Bolsonaro indicado por @VOLVO, @Gangster, @hjr_10, @"corpsegrinder", @Senna, @Baralho e @Mr.Lothbrok

Sim, Bolsonaro foi o renegado mais indicado a participar. Todo mês uns dois indicavam ele.  Yaoming Yaoming

Postem informações sobre seus candidatos para os outros conhecerem melhor. Vou pegar algumas informações já comentadas pelos outros sobre os candidatos e colocar aqui também.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Principais comentários feitos na hora da indicação:

(02-09-2018, 02:23 PM)Lasker Escreveu: Apesar de ser de partido de esquerda, me parece ser um homem honrado: Jorge Kajuru. 

(02-09-2018, 02:37 PM)hjr_10 Escreveu: Que excelente ideia.
O seu candidato - Kajuru - é um ótimo cara. Nunca escondeu a verdade, doesse a quem doer.
No seu gabinete, até o café que ele toma é tirado do bolso dele. Isso deveria ser obrigação, mas aqui no Hu3sil virou qualidade.

Todavia, também fico com o Jair Messias Bolsonaro. Não só por sua carreira política, que é extremamente íntegra, mas também pelos serviços prestados enquanto militar do exército brasileiro.

(31-10-2018, 11:07 PM)VOLVO Escreveu: Senhores: por motivos históricos, simbólicos, filosóficos e sociológicos, sugiro que o Homem Honrado do Ano de 2018 seja o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Claro que, para isso, uma enquete deve ser aberta. Se for, já fica registrado meu voto. Amplexos!

(30-08-2018, 12:02 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: Jair Messias Bolsonaro. Por falar ao vivo que o Bonner é hipócrita junto da Renata e por mostrar o livro kit gay e ainda por cima divulgar a venda do próprio imóvel ao vivo no jornal nacional. Kkkk

(01-11-2018, 10:16 PM)Baralho Escreveu: Voto por um líder político contemporâneo e raro no Brasil.

Eleito contra o sistema, sob falsas acusações de fascismo, de ter todos os partidos políticos e candidatos contra si, além das maiores mídias, telejornais e mídias impressas do país contra sua campanha, chegando ao absurdo de ser atacado por um sociopata treinado em militâncias de partidos comunistas.

Lutou desde a legislatura, há muitos anos, quando nem existia a lava-jato, contra o establishment do foro de SP, e já tem deixado como legado seus filhos encampando essa luta contra o avanço do socialismo sobre as tradições de bem - famíla, cristianismo e conservadorismo - da maior parte do Brasil.

Foi o candidato com menor tempo de campanha e, com o atentado, sem possibilidade de participar de campanhas de ruas e debates, e mesmo assim, os imorais adversários que pelejavam com ele na disputa dessas eleições não pouparam ataques baixos e apelativos, mesmo que fosse ao preço de expor pessoas frágeis e iludidas sob um plano petista-comunista de perpetuação no governo.

Mesmo combalido, com um plano revolucionário - ministro da economia liberal, ministro da justiça não-político e apoio às pautas que são atacadas pela academia universitária e mesmo pela alta magistratura aparelhada do stf - e sem tempo no guia eleitoral, uma das campanhas mais modestas, que menos alocou gastos.

Mesmo assim, foi eleito.  Sem o establishment, grandes campanhas, com todos os partidos contra e as grandes mídias também.

O voto do mês é pelo atual eleito presidente do Brasil.

(02-11-2018, 01:30 AM)Senna Escreveu: Devido o protagonismo que Bolsonaro teve nesta campanha feita de forma totalmente incomum, acompanho o Baralho na indicação.




(15-10-2018, 10:08 AM)Trglodita Escreveu: Já fica a minha indicação para um Nobel de Medicina chamado Alexander Fleming, o inventor da Penicilina, antibiótico retirado de fungos do gênero Penicilium. Pensem como era ter uma infecção bacteriana antes de 1941. Esta invenção mudou totalmente a expectativa de vida dos homens.

(29-10-2018, 11:26 PM)Minerim Escreveu: Para o mês de Novembro sugiro a indicação do CORONEL USTRA  e do Coronel Carlos Alves numa mesma categoria dividindo a indicação.

Motivo: Patriotismo e Proteção da Pátria.




(18-11-2018, 09:26 PM)Minerim Escreveu: Não conheço esse John whycliff mas indico um parente dele...





(26-11-2018, 12:24 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Para mim este é o homem honrado do mês de Novembro. 

O desgramado salvou uma baleia um misero surfista...


Um Brasileiro desses bicho... Merece este título...

LInk: http://recordtv.r7.com/domingo-espetacul...a-21102018

(26-11-2018, 03:36 PM)Bastardo Escreveu: Minha indicação apesar de já ter votado no Rei Davi, é incluir o Rei Salomão, que em questão de riqueza foi maior que o pai, construiu o templo que para os judeus era onde ficava a casa de Deus, salomão é considerado um dos homens mais ricos sobre a face da Terra e também um dos mais sábios e eruditos. Acredita-se que o Rei Salomão teve mais de 700 mulheres, apesar de cair no erro, merece está na lista.

(03-12-2018, 01:55 PM)V-Power Escreveu: Em contribuição para a escolha do Homem honrado do mês de dezembro, indico o Maurice Ralph Hilleman (Pai das vacinas modernas).

Spoiler Revelar
[Image: aa42.jpg]


Maurice Ralph Hilleman (Miles City, Montana, 30 de agosto de 1919 – Filadélfia, Pensilvânia, 11 de abril de 2005), pesquisador americano, pioneiro na pesquisa sobre várias vacinas, da meningite até a varíola.
Em décadas de pesquisas, o cientista contribuiu para a luta contra doenças que deixavam inválidas ou matavam incontáveis pessoas, fosse de rubéola, caxumba, meningite, pneumonia ou hepatite.

Spoiler Revelar
[Image: hilleman%20pic%204.png]


A partir de 1952, foi durante muito tempo consultor da Organização Mundial da Saúde (OMS) e membro da Academia de Ciências dos Estados Unidos. Foi condecorado por Ronald Reagan e pelo rei da Tailândia.

Maurice Hilleman faleceu aos 85 anos, em um hospital da Filadélfia (nordeste), anunciou o laboratório Merck.

Seu trabalho permitiu salvar “milhões de vidas” e revolucionou a saúde pública”, destacou o laboratório, para o qual ele trabalhou por mais de 30 anos.

“Maurice Hilleman entrará para a história como ‘O’ especialista em vacinas do século XX”, destacou, em comunicado, Robert Gallo, co-descobridor do vírus da Aids.

“Seu nome ficará para sempre ao lado do de Pasteur e de Koch na história da luta dos homens contra as doenças. Ele foi e será uma fonte de inspiração para os cientistas que tentam utilizar a ciência para o bem do público”, acrescentou.

Spoiler Revelar
[Image: aa40.jpg]

O pai das vacinas modernas morreu em 2005, sem fama e com um pé no anonimato. Mas, mesmo se você nunca ouviu falar o nome dele, saiba que Maurice Hilleman foi o microbiólogo genial que salvou milhares de vidas, livrando o mundo do fantasma de doenças infantis devastadoras, como a caxumba, rubéola, sarampo, catapora, hepatite A e B, pneumococo, meningococo e a Haemophilus influenzae tipo b (Hib). Provavelmente, você já tomou algumas delas quando era criança.

(Fonte: https://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2005/04/12 – ÚLTIMAS NOTÍCIAS – NOVA YORK (AFP) – 12/04/2005)
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#3
Bolsonaro para Homens Honrados - Os Renegados - 2019 Smile

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#4
Wilson Witzel.
Responda-o
#5
Até a piada do Minerim foi indicada Yaoming Loki? Personagem fictício vale? Yaoming
Responda-o
#6
(12-02-2019, 10:54 AM)Bastardo Escreveu: Bolsonaro para Homens Honrados - Os Renegados - 2019 Smile

2

Votado
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7
O Coronel Carlos Alves foi meter a Real no STF e meteram a tornozeleira nele.

" EDITADO"
 

FIM do Proselitismo Politico Apocaliptico.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Últimos dias de votação.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#9
Registrei meus votos vencidos Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#10
E o vencedor do mês, com 27,78% dos votos (15 dos 54 votos feitos), foi: 

Jair Messias Bolsonaro

[Image: bhdf19oex3ow2pwsb0of4k3pp.jpg]


Obrigado a todos os realistas por terem votado. Tá ok?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem Honrado de 2020 Temujin 5 27,138 25-01-2021, 08:25 AM
Última Postagem: Temujin
  Homem Honrado do Mês de Novembro - 2020 Melancton 6 4,265 13-12-2020, 12:21 AM
Última Postagem: Melancton
  Homem Honrado do mês de Outubro - 2020 Temujin 4 2,975 20-11-2020, 03:17 PM
Última Postagem: Temujin
  Homem Honrado do mês de Setembro/2020 Temujin 9 4,146 01-10-2020, 01:04 AM
Última Postagem: Temujin
  [DEBATE] Homem Honrado de Maio - 2020 Temujin 9 4,825 01-06-2020, 03:43 PM
Última Postagem: Temujin

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)