Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Doutrinador recomenda: Três homens em conflito (Filme)
#1
Doutrinador recomenda: Três homens em conflito (Filme)

[Image: doutrecomenda.jpg?w=256]

Filme WESTERN: TRÊS HOMENS EM CONFLITO

Gêneros de filmes western representam bem o búfalo viril. Caras solitários, fudidos e renegados pelo sistema, terras áridas, individualismo, escassez de dinheiro e garçonetes gostosas em bares disponíveis após intensos tiroteios com foras-da-lei e xerifes corruptos.

Os bundinhas modernos não curtem esse tipo de filme, resultando na tragédia de usarem como referência para masculinidade personagens frouxos e imbecis de comédias românticas idiotas. Espero sinceramente que você não seja um desses moleirões.

[Image: 6195031_sa.jpg;maxHeight=640;maxWidth=550]
“When you going to shoot, shoot. Don’t talk.”

Nunca viu? Aí vai a sinopse paspalhão:

Clint Eastwood volta como o invencível “Homem Sem Nome”, desta vez ao lado de dois pistoleiros (Lee Van Cleef e Eli Wallach) à procura de uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho de equipe não é coisa fácil para indivíduos fora-da-lei com personalidades tão fortes, e eles logo descobrem que seu maior desafio é manter a concentração – e a vida – em um país arrasado pela guerra. Desenvolvendo um estilo de ação inédito, mas nunca igualado desde então, Três Homens em Conflito é com certeza a forma do faroeste no verdadeiro estilo de Clint Eastwood!


Comentário:

Se você não assistiu esse filme, você não é um homem de verdade.

Clint Eastwood é um cara que não possui um lar, lealdade ou companhia. De repente, ele encontra dois estrangeiros cretinos (Eli Wallach e Lee Van Cleef), que são tão brutos e desapegados quanto ele.

Os três bufalos então juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Porém, como qualquer imbecil sabe, o trabalho em equipe não é uma coisa natural para pistoleiros fudidos e egoístas. Logo, eles descobrem que seu maior desafio é se concentrar na missão e tomar cuidado para não serem mortos como cães imprestáveis secos e arreganhados no deserto.

O filme é dos anos 60 mas tem uma produção gráfica e trilha sonora que impressiona. Se não encontrarem o filme por aí me mandem um scrap na merda efeminada do Orkut que eu ensino a vcs paspalhões e cretinas onde encontrá-lo (o link do meu Orkut está ali do lado, paspalhão). 
Nota do LR: O filme em questão é um clássico e pode ser encontrado com relativa facilidade em DVD, BluRay e até mesmo na internet, inclusive dublado no You Tube, não divulgamos links por conta de direitos autorais.

Não morra sem assistir esse filme ou vc não será um homem completo. Mulheres assistam e tenham orgasmos múltiplos com atuações viris de homens de verdade como eu.

Assistam o trailer (clique no botão play abaixo, burro):





Postado em 17 de julho de 2009 por Doutrinador.
Responda-o
#2
Esse filme é tão foda que o Metallica já usou a cena final na abertura dos shows.

[SPOILER]



Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Um dos melhores filmes de todos os tempos.
Responda-o
#4
Esse filme é bom pra caralho.

Recomendado 100% porra

Melhor trilha sonora, melhor história, melhor cenário, melhores efeitos especiais (um filme dos anos 60, que com certeza dá um cacete fácil em qualquer filme mais recente, fica ai pagando pau pra Star Wars ou pra Avengers).

Triste que não fazem mais filmes assim
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#5
(25-02-2019, 05:15 PM)Gorlami Escreveu: Esse filme é tão foda que o Metallica já usou a cena final na abertura dos shows.

[SPOILER]




Não usou não

Eles sempre usam. Todos os shows

Só resume um respeito do caralho pelo trampo do Morricone
Responda-o
#6
É um ótimo filme para dar um up da virilidade.

Outro similar e igualmente bom é o "Era uma vez no oeste".
Responda-o
#7
Embora o gênero western não seja meu preferido, sou fã do Clint Eastwood e esse filme é obrigatório na cinemateca de todos!

Quanto a citação da música "The Ecstasy of Gold" do Morricone nas apresentações do Metallica, me recordo com saudade do live in Moscow de 1991 com abertura para "Enter Sandman"... Simplesmente fudido!!!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#8
Western um dos meus gêneros favoritos de filme. Mais três. Top 3

3) O Homem que matou o facinora: Legal desse filme que ele mostra dois tipos de homens, que se juntos em um sujeito formaria o homem ideal Primeiro estudado e equilibrado mas não violento e o segundo calejado na vida e que acredita somente no uso da força para resolver as paradas. 

[Image: B00005ASGG.01._SCLZZZZZZZ_.jpg]


2) Os brutos também amam: Um dos melhores filmes, o personagem é demonstrado como o ideal do homem: Justo e equilibrado ( Com uma das melhores cenas de briga de bar dos cinema). 

[Image: 118581726.jpg]


1) Matar ou Morrer: Um dos personagens com um dos maiores culhões da história do cinema.  

[Image: dvd-matar-ou-morrer-4-oscar-gary-cooper-...014-F.webp]
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#9
Grande Sergio Leone, dirigiu bons clássicos do cinema.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)