Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ritos Do Fim - Textos e poesias
#1
[Image: ljkW0qf.png]


Por que faz isso? Quanto a infância, sonhos e paixões, não teve nada de especial. Os dias se resumiam em medo, mentira e terror. Soldado que renasce das cinzas, sentinela moldado na dor, olha para o mundo. Já não é igual, está junto com os que negam a dor, fogem da guerra e se esquecem da morte.
Vá, tente, mas és diferente, este não é seu mundo.
Não conseguirás se adequar nessa dimensão, bom. Não houve primeira paixão, não houve nada de especial. Tudo se tratava de jogo de poder e interesses, palavras, palavras, palavras, dissimulação, manipulação. Para o soldado cético, moldado na dor, permanece a descredulidade, com ela, não há paixão.
Por que te fiz sofrer? Sou a causalidade, efeito das suas paixões e interesses egoistas, não há amor, é só um jogo e sabe disso.
Você permitiu. Reflito minha dor em ti para que entenda. A cada ausência, um adeus. Mas não há como fugir, independentemente de onde estiver, estarei lá, fiz parte do seu presente e hoje estou na memória, onde estiver lá estarei, não há como fugir. 
By Martino Kevoi

#RitosDoFim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/

[Image: dcz7qss-a40911b3-6559-4167-98a3-ad7be788beda.png]

Transição
Olha para mim, percebe que eu mudei. Me tornei frio, forte e capaz de fazer o que você nunca viu e nem imaginou.
Você me perguntou onde está o meu antigo eu, eu não lembro, não sei te responder, talvez você que devesse saber, afinal foi você que desencadeou a minha mudança, você quem me ensinou o que é o ódio e agora eu não sou mais aquela criança. Só agora percebeu o quanto estou mudado? Só agora você se lembrou do passado? Tolo, posso te garantir que ainda não viu nada, de onde saiu todo esse ódio tem muito mais guardado e não tente me pedir perdão. Estou enjoado desse teu olhar falso e covarde, terei a minha retaliação. Não tem retorno, há coisas que são irreversíveis.
Johan Liebert

#ritosdofim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/
Responda-o
#2
[Image: dcz7r05-c13f0a6a-d13b-48ff-9da7-a056467322cb.png]

A ignorância é uma pensão que se paga a toda meretriz. Na faculdade, escrevendo a minha história é como se todos não existissem. Espia geral, observa discretamente o lobo solitário em seu mundo, fez de tudo para que fosse até ela, correspondesse seu flert, mas é como se não existisse. Imediatamente veio fazer publicidade da xota em busca de informações. Na sua cabeça seus decotes são passaporte para meus pensamentos. Mas não me vendo, jamais irei jogar meu precioso cajado num depósito coletivo, seria uma puta falta de amor próprio. Enquanto sua voz ressoava em minha mente, vagueava no incrível capricho n 24 de paganini, tratando-a como uma menina, em meu mundo sou o Prêmio. Um véu caído refletindo a inocência, da inexperiência, a simplicidade de uma boa mulher, virgem e sancta talvez me convenceria de tal; mas uma puta velada de linguajar vil, é uma doença que deve ser combatida com a indiferença. Se soubesse ela que sempre darei o valor que ela se dá, não teria ousado a me procurar. Ainda é cedo mas posso discordar, a ignorância jamais será uma benção, ela é uma puta universitária de primeira, esperando passar de período, e eu não serei seu cafetão.
Martino Kevoi

#ritosdofim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/

[Image: dcz7rcn-dc691c5f-af7a-4dbb-9bfb-5cf7a44ce737.png]

Tudo era tão lindo, no olhar de uma criança a terra é um paraíso. Do cordão umbilical ao dia fatal, um instante, tudo é tão breve e efêmero. O galo canta, do resplandecer de um sorriso uma pequena extensão da brevidade de vida. Nada é eterno se não a história de sacrifício e dor que construímos. O verdadeiro amor está entre a terra e o céu, no do eterno guerreiro que aceita a carregar a cruz mais pesada, como o Mestre crucificado, um fardo belo, moral, honroso e cruel.
A vida se perde quando caminhamos sem rumo, sem direção, procurando felicidade e amor em coisas efêmeras, vazias, em vão, nos vários devaneios da vida. 
Se nascemos chorando, viveremos lutando, ligados ao propósito que nos foi destinado, para não pensar em ironia do destino, é mais que necessário vencer a guerra, agarrar o prêmio que nos espera morrer sorrindo.
Martino Kevoi

#RitosDoFim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/

[Image: dcz7rig-9bfa8f79-ab05-4009-be95-125570e41b98.png]


Não sabem o quanto falhei para chegar onde estou, vocês não sabem quem já fui um dia. Quem diria que um anônimo fracassado um dia viria se sobressair, se tornaria o Prêmio e venceria todos os inimigos. A repugnante inveja faz com que falem mal de mim, tentativa falha de me fazer piorar, e quanto mais me julgar mais eu vou crescer, jamais abrace a repugnante inveja, tudo o que conquistei fiz por merecer. Agora tenho todos na minha mão, ignoro as putas e os falsos amigos, não me iludo com bajulação, piso em campo minado sem temer a explosão. Não temo, pois eu que sou o perigo, e quem um dia me subestimou hoje beijaria o chão para ser meu amigo.
Johan Liebert

#ritosdofim 
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/
Responda-o
#3
[Image: dcz7rof-594e3132-fc09-4b21-b093-cd215ba54d9a.png]

Desde cedo tinha algo diferente naquela criança, sua ausência, seus olhos, seu silêncio, refletia um mundo paralelo e tenebroso. Tudo transparecia paradoxalmente o reflexo de seus sentimentos. 
Mentiras, mentiras, malditas mentiras, o som da dor transparecia; angústia, medo e tormento, repouso memorável no sono, de paz e tranquilidade vinha em seu alento.
A realidade era um pesadelo, não havia com quem contar, com tanto medo e mentira, ninguém entenderia. 
O Mestre chamou: farei de ti vencedor, filho da experiência. 
Sua visão era de águia, mesmo pequeno, transcendia a de milhões. Alto preço lhe sobreviera, eterna união com o silêncio; mais que a indiferença social, o abandono das paixões e efemeridades que consomem a alma e fadiga e espírito. Dessa breve fase encontrou-se o propósito, eterno sacrifício pacífico, firmado no amor, na ordem e no rito.
Martino Kevoi

#ritosdofim
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/
Responda-o
#4
[Image: dcze8w1-6dd55663-f2e3-44fd-b166-4117a9a652d4.png]

Aquela humilhação que me surrou, nada significou, apanhei, o mundo girou e o que mudou? Sei que nada de bom virá daquela burrice que me fazia delirar, onde eu, tolo acreditava que as pessoas deveriam me aceitar.
Todos os arquétipos, protótipos e dogmas, me desviaram de encontrar a minha verdadeira alma e eu devo manter a calma? Calado não cometo erros, mas é foda quando ainda não superou os próprios medos. Aquela humilhação que me surrou me fez perceber quem sou e quem devo ser. Agora, sou responsável pela minha própria convicção, faço apenas o que eu quero, mesmo não sabendo minha missão. Inúmeras oportunidades irão surgir, agora é tade para desistir. Sinto uma metamorfose vindo de dentro, estou encontrando minha essência. Decido qual é meu limite, como devo me comportar, o que devo amar e pelo o que devo lutar. Só agora eu percebo que ficou claro, aquela humilhação que me surrou, me motivou, muito significou e acredite, ela me moldou. Agora sou livre, rebelde e indiferente. Sou um lobo, então sai da minha frente.
Johan Liebert

#ritosdofim
#textosautorais

https://www.instagram.com/ritos_do_fim/
Responda-o
#5
[Image: dczhtb3-a76ca3ce-539e-48c4-9411-3818a0b757ff.png]

Agora cresci, o amor que um dia tive desapareceu, hoje é cada um por si. Nessa grande tragédia te ver chorar me faz sorrir. Ninguém me ajudou, eu era bom como toda criança, sofri tanto, sofri calado, o meu eu foi mudado; mas esse sofrimento não me derrubou, embora hoje não saiba mais quem eu sou. Já não consigo perdoar, nem sinto pena. A ovelha agora se tornou o predador, sinto prazer com a tua dor; com essa ponto quarenta farei você se arrepender, se estremecer, vou refletir meu terror. 
Sim, me vingarei, vejo o medo no teu olhar, isso é tempero para o meu jantar. Já não sinto mais receio, não é a primeira vez, te deixarei fazer o seu credo, tudo com muito cuidado para que ninguém descubra o meu segredo. O tempo passa e não consigo imaginar um mundo onde as pessoas são verdadeiras, todos com suas máscaras de hipocrisia, é uma maldição. Cada grito de socorro soa como canção, nesse mundo onde se mata por mulher, dinheiro e mansão. Conheço os meus erros, mas prefiro os guardá-los em segredo. 
As pessoas perdem tempo com bebedeira, novela e putaria, julgam as outras por qualquer besteira; vão pra igreja no domingo, mas sua falta de amor, dissimulação e piedade são fruto que amadurece e nada cresce, fingir não engrandece. O que estou fazendo é errado, mas se as pessoas ruins se dizem de "Deus" como julgam o diabo? Estou cansado, colocarei a minha máscara e seguirei cumprindo a ordem, fora do sistema. Sociopatia? Não sei, sou tão sujo quanto a maioria, vivo nessa grande ironia, a maldade tá coçando como alergia.
Johan Liebert

#ritosdofim 
https://www.instagram.com/ritos_do_fim/
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)