Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CHARCUTARIA
#21
fui na cozinha tirar uma foto da linguiça seca!
fica top eu como pura como aperitivo.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#22
(01-11-2019, 08:32 PM)Mastroiane Escreveu: fui na cozinha tirar uma foto da linguiça seca!

Até fiquei com medo de abrir o spoiler.
Responda-o
#23
(01-11-2019, 08:40 PM)Crow Escreveu:
(01-11-2019, 08:32 PM)Mastroiane Escreveu: fui na cozinha tirar uma foto da linguiça seca!

Até fiquei com medo de abrir o spoiler.

GargalhadaGargalhada
tá louco pegadinha do malandro....
pensei que ficaria a foto mas ficou o link Dodgy  to recem me domando nesse tal de fori.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#24
(01-11-2019, 08:45 PM)Mastroiane Escreveu:
(01-11-2019, 08:40 PM)Crow Escreveu: Até fiquei com medo de abrir o spoiler.

GargalhadaGargalhada
tá louco pegadinha do malandro....
pensei que ficaria a foto mas ficou o link Dodgy  to recem me domando nesse tal de fori.

Quando quiser inserir uma foto tem que copiar o link da imagem que normalmente termina com extensão dela.

Independente do serviço de Upload, clique sempre com botão direito do mouse na imagem ou em caso de celular pressione a tela alguns segundos até que apareça o menu e clique em "Copiar endereço da imagem":

[Image: axfevef.png]

Logo após, clique no ícone de inserir imagem e insira o endereço que você copiou.

Além disso você tem opção de redimensionar imagem, ex: 400x300 500x400.
Responda-o
#25
Dando um up nesse tópico:

Por questão de prioridades, continuo fazendo em pequena escala e somente para consumo próprio, na geladeira de casa mesmo. Só investi em um moedor elétrico mediano (300-400 conto) pra facilitar a preparação dos salaminhos.

Faço uma leva a cada 3-4 meses, o que me garante o tira-gosto no fim de semana. Testei algumas receitas novas, inclusive uma de salame fino (estilo salamitos) que fica pronta em 7-10 dias (vou colocar aqui depois).

Linguiça fresca geralmente faço na véspera de alguma ocasião.

A melhor parte do hobby é saber exatamente o quê e como é feito o que você tá comendo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)