Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico
#41
(24-01-2019, 08:38 AM)Libertador Escreveu: Excelente iniciativa. Eu já faço isso sozinho. Boicoto empresas "lacradoras", feministas, esquerdistas e etc. Eu sei que só a minha compra não vai influenciar o sistema, mas não me importo, faço porque prefiro pagar um pouco mais caro do que financiar de tabela essas merdas que destroem a sociedade.

A lista desse tópico vai ajudar bastante. Acompanhando.

Só de você tomar essa atitude já vai influenciar as pessoas que estão a sua volta.

(25-01-2019, 12:49 AM)Senna Escreveu: E as alternativas? Conhecem alguma marca que se compare a Gillete nos prestobarbas?

Sobre prestobarbas uso Bozanno sempre achei os da Gillette muito caro!

(25-01-2019, 09:02 AM)Patrulheiro Escreveu: @Senna Compre a Safety Razor e acabe com o problema de giletes descartáveis. Agora só compro lâminas e faço barba como um homem dos anos 50.

Penso em usar um desses, ainda vou experimentar para saber como que é.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#42
(25-01-2019, 09:02 AM)Patrulheiro Escreveu: @Senna Compre a Safety Razor e acabe com o problema de giletes descartáveis. Agora só compro lâminas e faço barba como um homem dos anos 50.

Tipo lenhador.

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQu76I0yZ7tKigvBNYmA...xtmYqz93BG]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSEURMVs_6IZto38ojt0...VNeHMbP2nm]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSEZgFHNmRKM_Tss6NCc...yNupmJzZ0-]

[Image: Barba-Falhada.jpg]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSm7OmYQh1lD4NNBT9MW...-3bXRXZesT]

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTboyxwPkitrsm6yzKR6...WvrLfKUO-C]
Responda-o
#43
Galera, me permitam ser o chato do rolê, por uma boa causa. Tá todo mundo focando no alvo errado. O alvo não são as empresas e sim aqueles que consomem produtos dessa empresa. Explico.

Eu não estou aqui pra dizer que o cara deve ou não boicotar empresa tal, a eficácia disso é questionável e bem sabemos, por isso não vou dizer se isso é uma atitude útil ou inútil. Mas devemos focar na raiz, na grande base que sustenta essas empresas. Como diria um amigo meu, não adianta raspar o cabelo do problema, tem que arrancar a cabeça dele.

Parem para pensar, para a grande maioria das pessoas (os "normies"), que são a parcela significativa, pouco estão se lixando pra isso. Não adianta todos os masculinistas desse fórum aqui pararem de comprar produtos da Gillete, por exemplo, não vai fazer diferença nenhuma na receita deles. Eu acho que ao invés de focar em boicotar a gente deveria é tentar atingir essa massa.  (Claro, continuem boicotando, uma boa campanha de boicote é uma boa também)

Como? Fazendo vídeos em canais de Youtube, quem tiver, mandando e compartilhando esses vídeos para amigos, conversando sobre isso, gerando burburinho, fofocando, cochichando sobre isso... e sempre tentando criar uma massa crítica a ponto de ser notado. Daí a imprensa negativa (que vem dizer que é movimento organizado por machistas, etc.) vai cuidar de fazer o resto do trabalho e nos dar publicidade gratuita. Não existe publicidade ruim, afinal, toda popularidade é popularidade.

Ou seja, é só criar uma corrente grande demais para ser ignorada. Os de lá não vão se aguentar sem tentar nos atacar. A gente já tá ganhando, colocando lenha na fogueira. Eles atacando a gente leva vitória automática. Como a crença da pessoa média com essa mídia dissonante com a realidade está cada dia menor, qualquer um que procurar saber algo de verdade verá qual o motivo por trás da campanha.

Então ao invés de se abster e comprar produtos locais ou de concorrentes (o que é uma ótima ideia já) a gente pode causar um estrago bem maior provocando os outros a fazer o mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#44
https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/q...intercept/

Mais um pra lista: eBay.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#45
Tá complicando a vida desse jeito. Qualquer coisa que você compra hoje tem alguma campanha oculta rolando e sem concentimento o seu patrocínio vai junto. Tiram a grana dos tiozões de boteco pra patrocinar esse tipo de coisa. 

[Image: I3PODIh.png]

https://twitter.com/cervejariaambev/stat...6168847360

Produtos da ambev:
Spoiler Revelar
Adriática
 Ama
Amstel
Antarctica
Baden Baden
Baré
Becks
Bohemia
Brahma
Budweiser
Cacildis
Caracu
Cerpa
Citrus
Coca-Cola
Colorado
Corona
Crystal
Devassa
Do Bem
Eisenbahn
Estrella Galicia
Franziskaner
Fusion
Gatorade
Glacial
Goose Island
Guaraná Antarctica
H2OH
Heineken
Hertog Jan
Hoegaarden
Imperio
Itaipava
Kaiser
Leffe
Lipton
Lowenbrau
Magnífica
Norteña
Nossa
Original
Patagonia
Pepsi
Petra
Polar
Proibida
Quilmes
Schin
Serramalte
Serrana
Skol
Skol Beats
Soda
Sol
Stella Artois
Sukita
Tônica
Três fidalgas
Wals

Agora lascou mesmo...
Responda-o
#46
(31-07-2019, 03:26 PM)Indomável Escreveu:
Spoiler Revelar
Tá complicando a vida desse jeito. Qualquer coisa que você compra hoje tem alguma campanha oculta rolando e sem concentimento o seu patrocínio vai junto. Tiram a grana dos tiozões de boteco pra patrocinar esse tipo de coisa. 

[Image: I3PODIh.png]

https://twitter.com/cervejariaambev/stat...6168847360

Produtos da ambev:
[spoiler]
Adriática
 Ama
Amstel
Antarctica
Baden Baden
Baré
Becks
Bohemia
Brahma
Budweiser
Cacildis
Caracu
Cerpa
Citrus
Coca-Cola
Colorado
Corona
Crystal
Devassa
Do Bem
Eisenbahn
Estrella Galicia
Franziskaner
Fusion
Gatorade
Glacial
Goose Island
Guaraná Antarctica
H2OH
Heineken
Hertog Jan
Hoegaarden
Imperio
Itaipava
Kaiser
Leffe
Lipton
Lowenbrau
Magnífica
Norteña
Nossa
Original
Patagonia
Pepsi
Petra
Polar
Proibida
Quilmes
Schin
Serramalte
Serrana
Skol
Skol Beats
Soda
Sol
Stella Artois
Sukita
Tônica
Três fidalgas
Wals
[/spoiler]

Agora lascou mesmo...

Essa lista não é muito confiável ein...  What?

coca cola
heineken
eisenbahn
itaipava
schin
devassa

Essas marcas aí não são da Ambev. Será que você só deu um control+c / control+v em todas as marcas do setor de refrigerante e cerveja?  Ahhh
Responda-o
#47
(31-07-2019, 04:23 PM)Czar Escreveu:
(31-07-2019, 03:26 PM)Indomável Escreveu:
Spoiler Revelar
Tá complicando a vida desse jeito. Qualquer coisa que você compra hoje tem alguma campanha oculta rolando e sem concentimento o seu patrocínio vai junto. Tiram a grana dos tiozões de boteco pra patrocinar esse tipo de coisa. 

[Image: I3PODIh.png]

https://twitter.com/cervejariaambev/stat...6168847360

Produtos da ambev:
[spoiler]
Adriática
 Ama
Amstel
Antarctica
Baden Baden
Baré
Becks
Bohemia
Brahma
Budweiser
Cacildis
Caracu
Cerpa
Citrus
Coca-Cola
Colorado
Corona
Crystal
Devassa
Do Bem
Eisenbahn
Estrella Galicia
Franziskaner
Fusion
Gatorade
Glacial
Goose Island
Guaraná Antarctica
H2OH
Heineken
Hertog Jan
Hoegaarden
Imperio
Itaipava
Kaiser
Leffe
Lipton
Lowenbrau
Magnífica
Norteña
Nossa
Original
Patagonia
Pepsi
Petra
Polar
Proibida
Quilmes
Schin
Serramalte
Serrana
Skol
Skol Beats
Soda
Sol
Stella Artois
Sukita
Tônica
Três fidalgas
Wals
[/spoiler]

Agora lascou mesmo...

Essa lista não é muito confiável ein...  What?

coca cola
heineken
eisenbahn
itaipava
schin
devassa

Essas marcas aí não são da Ambev. Será que você só deu um control+c / control+v em todas as marcas do setor de refrigerante e cerveja?  Ahhh

Você está certo. Pior que não consigo editar mais, dei mole.
Mas são uma boa parte do mercado nacional de cerveja, infelizmente.
Responda-o
#48
Sobre o boicote à Gillette.

"“A P & G registrou um prejuízo líquido de US$ 5,24 bilhões, ou US$ 2,12 por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, devido a uma baixa contábil não monetária de US$ 8 bilhões da Gillette. No mesmo período do ano passado”, explica a Reuters,“o lucro líquido da P & G foi de US$ 1,89 bilhão, ou 72 centavos por ação”."

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/a...e-deu-mal/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#49
(19-08-2019, 08:56 PM)Monarca Escreveu: Sobre o boicote à Gillette.

"“A P & G registrou um prejuízo líquido de US$ 5,24 bilhões, ou US$ 2,12 por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, devido a uma baixa contábil não monetária de US$ 8 bilhões da Gillette. No mesmo período do ano passado”, explica a Reuters,“o lucro líquido da P & G foi de US$ 1,89 bilhão, ou 72 centavos por ação”."

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/a...e-deu-mal/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Get woke, go broke.

Quem lacra não lucra, e eu acho é pouco.

Em vez de fazer fucking barbeadores e produtos para homens, vem fazer propaganda claramente anti-homem, tem mais é que se fuder mesmo.

Falar nisso, melhor coisa é barbeador elétrico.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#50
Boicotem a 99 taxi:

https://jornalmontesclaros.com.br/2020/0...naval/amp/
Responda-o
#51
(26-02-2020, 06:37 PM)fernandobon04 Escreveu: Boicotem a 99 taxi:

https://jornalmontesclaros.com.br/2020/0...naval/amp/

Mais sinalização de virtudes por empresa querendo aparecer. Claro, isso não sai de graça, os outros terão que pagar por isso.

Se uma mulher sofreu algum abuso de verdade, acredito que taxista decente nenhum do mundo ia se negar a prestar apoio, ainda mais desses de aplicativo que tudo fica registrado e daria até pra cobrar depois se fosse o caso. Na verdade, cara nenhum do mundo. Mas nos dias de hoje vejo falsa acusação e o cara que tenta ajudar acaba se ferrando junto. 

Mas sabe o que estou vendo acontecer? É essa modernetes acusando justamente os taxistas de assédio. Aposto que isso que mais deve estar ocorrendo, pois se aumenta em 20% as denúncias de assédio, aumenta então pra todo mundo. Essa 99Taxi vai ver cedo ou tarde o monstro que tá criando.

Daqui há pouco vão inventar que nem o Uber, coisa de trazer taxistas só mulheres, e daqui há pouco haverá homens evitando pegar corridas com clientes mulheres... E claro, as mulheres vão reclamar disso, e os homens também... Esticando mais um pouco disso, homens não vão ver isso mais como um bom negócio e largar a profissão de lado, passará a ser de maioria feminina... Isso é, seria assim se as mulheres gostassem dessa profissão, pode é faltar motorista. Vai ser uma merda federal. É tudo receita para o fracasso, a partir do momento que as ideologias tocam as relações mais simples de trabalho, em pouco tempo estará acabado pra todo mundo, ou no mínimo do mínimo, arruinado para muita gente.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#52
99

FONTE: https://www.uol.com.br/universa/noticias...lemica.htm
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
#53
(26-02-2020, 10:01 PM)Lazav Escreveu: 99

FONTE: https://www.uol.com.br/universa/noticias...lemica.htm

Citação:A campanha foi criticada por oferecer abatimento no valor da corrida, mas não oferecer motoristas treinados e não dar opção de escolher por uma condutora mulher.

(...)

Quem não gostou (da campanha), retrucou no Twitter. Além de de críticas à falta de tratamento especializado às mulheres fragilizadas, a campanha foi lida como uma tentativa de normalizar o assédio e não preveni-lo e repudiá-lo.

"Para mim, é tipo assim: mulher, você VAI ser assediada. Então, toma aqui seu dinheiro e vai lá reclamar'. A campanha deveria ser para evitar o assédio", escreveu uma mulher na rede social.

Outro perfil acrescentou. "Só 20 mangos de desconto. Lembrando que no Carnaval as corridas são mais caras pela demanda", escreveu.

"Poderia ter incentivos para terem mais motoristas mulheres, possibilidade de escolher entre homem ou mulher. Ter tudo isso é bacana, mas só quem já passou por assédio no carro sabe o medo e a dor", publicou uma usuária da rede social.

É isso, dê uma mãozinha para os perpetuamente ofendidos, que eles vão querer arrancar o seu braço fora.

Também levantou a questão dos taxistas acusados de assédio. Parece que eu já tava adivinhando.

Não adianta fazer concessões e ser bondoso com essa gentalha, eles sempre vão reclamar de tudo. Pra mim você só tem que fazer seu trabalho bem e mandar o resto se fuder.

Cedo ou tarde essas empresas vão aprender que lacração não paga contas e vão deixar essas idiotices de lado.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#54
Atualizando o guia de bolso do boicote realista
Boicote:

1-     Netflix – Agenda LGBT e progressismo, nazismo de direita,
2-     Gillete – Campanhas misândricas
3-     P&G – Idem
4-     Boticário – Agenda LGBT
5-     Natura – Agenda LGBT
6-     OMO – Misandria
7-     Avon – Feminismo
8-     Bombril – Misandria
9-     Burguer King – LGBT4K
10-  Chilli Beans – Feminismo e LGBT
11-  Livraria Cultura
12-  Disney/Marvel – Feminismo e LGBT
13-  Ambev – Agenda 2030, LGBT, Fem
14-  99 Taxi – Fem
15-  JBS e Swift – Roubo BNDS, apoio PT
16-  Itaú – Apoio LGBT, PT
17-  Grupo Globo (CBN, Abril, ETC)
18-  Magazine Luiza – Esquerda
19-  Havaianas – PT, LGBT
20-  PagSeguro
21-  PicPay
22-  DonaBenda
23-  Seara
24-  Sadia
25-  Perdigão
26-  Ipiranga (combustível)
27-  Café 3 corações

Alternativas e empresas recomendadas (APOIE O COMERCIANTE E PRODUTOR LOCAL, SEMPRE):

1-     Black Rifle Company (café)
2-     Dolce e Gabbana
3-     Egard
4-     UFC
5-     Madero
6-     Havan
7-     Habibs
8-     Ragazzo
9-     Riachuelo
10-  Drogasil
11-  Hemmer
12-  Aurora (Para carnes e derivados)
13-  Polishop
14-  Coco Bambu
15-  Centauro
16-  Localiza
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#55
Dessa lista acima, tenho dois dos itens.

- Itau: Tenho a mais de 10 anos e é uma antiga conta digital (à "IConta"; inclusive tinha feito um tópico para ensinar como era o procedimento de transformar uma conta tradicional de bancos tradicionais em contas digitais), não pago tarifa alguma nela.

- PicPay: Uma alternativa ao PIX. Enquanto puder, não usarei esse sistema do governo.

De resto, tá tranquilo boicotar.

Nota: Centauro (se não me engano) faz parte do aglomerado pertencente à Magazine.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#56
(18-01-2023, 02:40 PM)Diamante Escreveu: Dessa lista acima, tenho dois dos itens.

- Itau: Tenho a mais de 10 anos e é uma antiga conta digital (à "IConta"; inclusive tinha feito um tópico para ensinar como era o procedimento de transformar uma conta tradicional de bancos tradicionais em contas digitais), não pago tarifa alguma nela.

- PicPay: Uma alternativa ao PIX. Enquanto puder, não usarei esse sistema do governo.

De resto, tá tranquilo boicotar.

Nota: Centauro (se não me engano) faz parte do aglomerado pertencente à Magazine.

PicPay é dos irmãos Batista, pra variar. Prefiro não usar.

Quanto a Centauro, na verdade é a NetShoes que faz parte do conglomerado da Magazine.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#57
Agradeço os esclarecimentos.

Minha última compra foi na própria Centauro. Fiz bem então; tendo em vista sobre beneficiar empresas de boa índole.

Sobre os itens que relatei acima: Infelizmente não tenho como desfazer. Apesar de quê: Bancos no BR são esquerdistas pra caramba. E Bancos digitais não vejo a menor confiança em usá-los.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#58
Tem a Ypê como uma boa empresa também, foram cancelados no ano passado por causa de doações a campanha do Jair. Uma boa alternativa a OMO Smile

Um grande problema também é driblar as empresas em que o Lehmann tem uma participação. As Americanas, por exemplo, tem muito dinheiro dele ali. Esse desgraçado é o principal financiador dessas porcarias aqui no Brasil.
"Courage is being scared to death, but saddling up anyway" (John Wayne)
Responda-o
#59
(18-01-2023, 01:08 PM)Gorlami Escreveu:
Atualizando o guia de bolso do boicote realista
Boicote:

1-     Netflix – Agenda LGBT e progressismo, nazismo de direita,
2-     Gillete – Campanhas misândricas
3-     P&G – Idem
4-     Boticário – Agenda LGBT
5-     Natura – Agenda LGBT
6-     OMO – Misandria
7-     Avon – Feminismo
8-     Bombril – Misandria
9-     Burguer King – LGBT4K
10-  Chilli Beans – Feminismo e LGBT
11-  Livraria Cultura
12-  Disney/Marvel – Feminismo e LGBT
13-  Ambev – Agenda 2030, LGBT, Fem
14-  99 Taxi – Fem
15-  JBS e Swift – Roubo BNDS, apoio PT
16-  Itaú – Apoio LGBT, PT
17-  Grupo Globo (CBN, Abril, ETC)
18-  Magazine Luiza – Esquerda
19-  Havaianas – PT, LGBT
20-  PagSeguro
21-  PicPay
22-  DonaBenda
23-  Seara
24-  Sadia
25-  Perdigão
26-  Ipiranga (combustível)
27-  Café 3 corações

Alternativas e empresas recomendadas (APOIE O COMERCIANTE E PRODUTOR LOCAL, SEMPRE):

1-     Black Rifle Company (café)
2-     Dolce e Gabbana
3-     Egard
4-     UFC
5-     Madero
6-     Havan
7-     Habibs
8-     Ragazzo
9-     Riachuelo
10-  Drogasil
11-  Hemmer
12-  Aurora (Para carnes e derivados)
13-  Polishop
14-  Coco Bambu
15-  Centauro
16-  Localiza

Acrescentando ao boicote:

28 - VIVO - Agenda nazFeminista
29 - Lego - LGBT para crianças


Mantenham esses nomes em mente. #Paz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#60
A lista tinha que contemplar quem não é enviesado; a regra geral é estar de acordo com a agenda progressista.
"Portanto, se há  na alma um caráter nobre e no corpo algo equiparável a beleza, estando com a alma harmonizando (de modo que ambos participam do mesmo modelo), não seria essa a mais bela visão a ser experimentada por todos aqueles capazes de ver?"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)