Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico
#1
Cite aqui empresas que possuem um viés ideológico, e no longo prazo teremos uma lista enorme de empresas que não agradam aos realistas, simples assim... 

A intenção é boicotar essas empresas não consumindo seus produtos ou gerando receita para elas direta ou indiretamente, indiretamente é difícil (porque existem oligopólios), mas devemos tentar. Vamos fazer nossa parte!

Não se esqueçam de comentar aqui o nome toda vez que identificar uma, isso é importante, de preferência com o motivo do enquadramento da empresa nessa lista.

Isso serve também para ONGs ou artistas por exemplo. Muitos de nós bancamos artistas que não compactuam com nossas ideias.

Coloque o número pra gente contabilizar essa lista. Aqui é lista negra mas pode também citar empresas boas, para que a gente apoie cada vez mais.


Isso é apenas para boicotar fazendo valer nosso direito de não consumir ou seguir alguém, MAS EM HIPÓTESE ALGUMA ir na empresa igual retardado e botar fogo na empresa. Vai que né? Tem louco pra tudo nessa internet. Ou ir no instagram do artista/POLÍTICO e proferir xingamentos e ameaças, nada disso. Não seja retardado!!!

Vou citar duas para começar:

1. Netflix Inc.: Forçadamente criando e estimulando conteúdo LGBT (nada contra os viado), mas é desnecessário querer empurrar isso guéla abaixo. Fez isso só pra lacrar, então perdeu mais um cliente. Típica gestão com chefe tetinha e gostosa feminista dando ordem por tabela.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Netflix

2. Gillete: Por causa do seu comercial demonizando os homens.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gillette_(marca)

Repare que a Gillete é da Procter & Gamble, então já vou marcar a mesma na lista:

3- Procter & Gamble Co.: Controladora da Gillete.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Procter_%26_Gamble

4 - Egard: Marca de relógios, rebateu a Gillete com uma propaganda realista viril.
https://www.egardwatches.com/

COLOCAR EM AZUL ESSAS EMPRESAS.

Explicando a diferença entre censura e boicote para seu amigo esquerdista:

CENSURA é quando seu ditador de estimação fecha imprensa e persegue jornalistas.

BOICOTE é quando você deixa de consumir um produto ou serviço por causa de "BLACKFACE", "MACHISMO", "RACISMO", "HOMOFOBIA" etc. como vocês já fizeram com bancos, nossas marcas de cerveja, desodorante (Old Spice por exemplo), roupas etc.

Essa foi uma iniciativa, mas se o fórum não curtir então assim será! É preciso da participação das pessoas e que VOCÊ repare nos menores detalhes de cada produto que consome ou pessoa que segue. Isso lá na frente será importante.
Responda-o
#2
- A cocôflix em documentários de 2ª Guerra possui alguns erros ao colocar nazismo como extrema direita.

- No documentário sobre o alto círculo do partido ela aparentemente ocultou alguns laços com o satanismo. (Estou no 3º episódio e até agora nada dos rituais).

- Ama falar de Hitler, mas esquece de Stálin e dos grupos judeus envolvidos no golpe marxista e no patrocínio de wall street.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#3
Excelente iniciativa. Eu já faço isso sozinho. Boicoto empresas "lacradoras", feministas, esquerdistas e etc. Eu sei que só a minha compra não vai influenciar o sistema, mas não me importo, faço porque prefiro pagar um pouco mais caro do que financiar de tabela essas merdas que destroem a sociedade.

A lista desse tópico vai ajudar bastante. Acompanhando.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#4
Os confrades já perceberam o quão difícil encontrar roupa de homem? Lojinhas modinhas só tem roupa de baitola ...calça colorida apertada (caralho, que porra é essa de calça apertada nas pernas e nas bolas?), camisetas GG que são M, cuequinhas cheias de firulas ...

Até Lojas de homem estão de frescuras ...só consigo comprar roupa em loja de tiozão!

Abs
Responda-o
#5
Jhonson e jhonson, Boticário, OMO.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#6
Se ver ao pé da letra, todas empresas não estão preocupadas com o cliente mas sim em lucrar cada vez mais. Esse papo, "estamos preocupados com suas necessidades" é só desculpa para ver o que o produto pode ser melhorado, cair no agrado e aumentar as vendas.
Acho que esse lance pesa mais para quem é vegetariano / ambientalista e fica fiscalizando empresas que testam em animais ou poluem a natureza, mas geralmente essas pessoas são chatas pra cacete.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#7
Cafeteria gourmet
Pubs da moda

Lojas de roupas coloridas
Ótica que só emprega drogados (Chili Bens)
Livraria que só emprega esquerdistas (Livraria Cultura)


Padaria do bairro
Bar decente ou pé sujo

Lojas de roupas sóbrias 
Ótica tradicional
Livraria que emprega gente
Responda-o
#8
@Futuro Alpha Male ou @macho central gostei da iniciativa. Sugiro você mesmo ir atualizando a lista de tempos em tempos, se o tópico vingar, porque o pessoal não vai obedecer essas regras aí.

Avon- Talvez a empresa mais feminista de todas, e, mancomunada com a ONU, financia e promove a ditadura da minoria LGBT.

https://www.em.com.br/app/noticia/empreg...alho.shtml

Acho que ninguém aqui compra produto da Avon, mas fica aí o registro Yaoming


 Vocês não enxergam esse aviso da administração pra não fazer título de tópico muito extenso? PQP.
Responda-o
#9
No decorrer do tempo vou organizando a lista em uma só com as empresas comentadas e inserindo mais outras.
Responda-o
#10
Hop foro boicotefófico e georgesorosfóbico

O boicote é a única arma que o homem pode fazer, porque?

Simples, os homens não possuem um ativismo político organizado, os gays, as mulheres, os negros, possuem "grupos de defesa" com estruturas de poder, com cadeias de comando definidas e vasto financiamento $$$$$ e apoio político.


Vou colocar duas empresas e uma franquia na lista azul.

UFC - Dana careca pode ser um mala mas cortou um dobrado para retirar do MMA este estigma de esporte violento, o cara é conservador e apoiou abertamente o tio do cabelo laranja. Falando de UFC o Joe Rogan tem um programa muito bom, assistam a ótima entrevista com o Jordan Peterson.


Black Rifle Coffee Company - Evan Hafer é um green beret que depois de servir no Iraque abriu um empreendimento de café premium cujos lucros são revertidos para associações de apoio a veteranos de guerra, outro detalhe é que o cara só emprega veteranos de guerra ... Aproveite e curte os caras no foicebook, siga-os no twiter, etc. 



Dolce e Gabbana - Essa é para você macho metrossexual Ratinho  ...

Pqp! dois viadão juntos chamados de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, lá vem lacração ... nada!
Os caras só querem ser bichinhas em paz e sem serem pautados pela militância gayzista, os dois despertaram a ira do Elton Jhon e do Rick Martin por atacar e discordar do modus operandis da militância gay ... 



https://ocatequista.com.br/saiu-na-impre...elton-john


Acho que poderíamos estender este glossário a personalidades também, que acham?

Responda-o
#11
Boicoto principalmente quando acho marcas mais baratas Yaoming.
Não boicotem apenas as marcas e sim estabelecimentos locais, não ir em bar que o dono é comunista, não comprar em loja que o dono é político. Em cidade do interior isso é mais fácil de descobrir e boicotar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
Acrescente o Detran MG com as psicólogas vadias
Responda-o
#13
Eu não baixo filmes/séries que seguem a agenda global e qq coisa propaganda/campanha que humilhe os homens, já era!
Responda-o
#14
(24-01-2019, 10:59 AM)Fernando_R1 Escreveu: Acho que poderíamos estender este glossário a personalidades também, que acham?
...corporações, organizações e pessoas...
Falei isso no tópico. Todos que trabalham na globo, exceto Alexandre Garcia. E algumas Sonza's e Kéfera's da vida.
Responda-o
#15
inclui a Bombril

https://www.youtube.com/watch?v=TI1YiwfCmu0
Responda-o
#16
E as alternativas? Conhecem alguma marca que se compare a Gillete nos prestobarbas?
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#17
@Senna Compre a Safety Razor e acabe com o problema de giletes descartáveis. Agora só compro lâminas e faço barba como um homem dos anos 50.
Responda-o
#18
Mais uma: Rexona. Não comprem desodorantes da Rexona.
Responda-o
#19
Pra fazer a barba é bom usar a navalha, bem mais barata mas o foda é que até pegar habilidade você leva umas talhadas rs.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#20
(24-01-2019, 06:04 PM)Futuro Alpha Male Escreveu:
(24-01-2019, 10:59 AM)Fernando_R1 Escreveu: Acho que poderíamos estender este glossário a personalidades também, que acham?
...corporações, organizações e pessoas...
Falei isso no tópico. Todos que trabalham na globo, exceto Alexandre Garcia. E algumas Sonza's e Kéfera's da vida.

Alexandre Garcia saiu da Globo, por isso tá mais "solto" nas redes sociais ultimamente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)