Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos?
#1
Por Que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos?


De vez em quando, vejo alguns confrades reclamando que a Real só fala de mulheres e relacionamentos, e esquece os outros assuntos da vida.

Não está errada essa crítica. Mas existe alguns motivos para se falar tanto sobre esses assuntos:

1-     O instinto sexual é um dos mais fortes no ser humano, junto com outros instintos e aspirações (instinto de sobrevivência, vontade de poder, vontade de buscar um sentido transcendente para a vida, ir para o céu depois da morte, estabelecer conexões humanas reais, dentre outros). E a libido e predatoriedade sexual do homem é mais alta do que a da mulher, além de ser mais constante. O instinto sexual é um dos motores para o homem fazer várias coisas: adquirir riqueza e poder, ficar bombado, ler livros sobre desenvolvimento pessoal, cometer crimes, dentre várias outras. Eu mesmo comecei a desenvolver interesse por sociologia por causa de muié! Eu me lembro que quando eu tinha uns 14 anos, comecei a pesquisar sobre o que as mulheres procuram mais e "como pegar muié", e me lembro que a partir dos 14~15 anos, fui conhecendo os textos da Real. E a partir da Real, continuei estudando assuntos relacionados a sociedade. Meu primeiro interesse por sociologia então foi a “sociologia do matrimônio”, e nunca parei desde então.
 
2-     Um relacionamento problemático pode atrapalhar muito a vida das pessoas, tanto de homens quanto de mulheres. Agora imagine que não existe apenas um casal com relacionamento problemático na sociedade, mas vários! E imagine que sempre houve algum grau de conflito matrimonial aqui e ali, mas que hoje em dia está infinitamente pior.

3- Um dos fatores de crise econômica, social, política etc. pode ser a dinâmica dos relacionamentos, e vice-versa. Uma crise pode atrapalhar as relações amorosas, e um monte de relações matrimoniais ruins podem atrapalhar a economia. Aliás, um monte de relações matrimoniais MUITO ruins. Se for só mais ou menos, até dá. Mas quando são insuportavelmente ruins, aí não dá mesmo.

4-   Mulheres são a outra metade da população mundial, e a maioria das pessoas são heterossexuais. Logo, a maioria dos relacionamentos são heterossexuais.

5-  Dizer para os outros "esqueça um pouco as mulheres e relacionamentos, e vá arrumar um trabalho, vá estudar, vá se desenvolver", isso TAMBÉM de certa forma é falar sobre mulheres e relacionamentos. Claro, está falando para o cara esquecer um pouco e focar em outras coisas. Mas se precisa falar para o cara esquecer, é porque sabe que isso é algo que ocupa muito a mente dele, e que para esquecer, é necessário um certo esforço psicológico.

6- Os primeiros cientistas sociais falavam mais é de coisas básicas: ordem social, economia, justiça para todxxxs etc. E as primeiras feministas também falavam mais é de assuntos econômicos ou direitos básicos para mulheres: autonomia, direito ao voto, remuneração etc. Poucas falavam demais sobre assédio, aborto, estupro, desapaixonamento da figura masculina etc. Isso é coisa mais recente. E é mais recente porque a vida está mais confortável, e portanto há muito foco em assuntos sexuais. E também muitas ideias ilusórias circulando por aí, muitas músicas românticas, filmes etc. Existe uma cultura mais sexualizada do que antes. 
OBS: NÃO que se proteger de abusos não seja importante também, um "direito básico". Só digo que assuntos sexuais são mais recentes na sociologia.


Com as explicações dadas, chegamos às seguintes conclusões: 

1-   É importante sim falar desse assunto. Não é o principal e não é o único, mas com certeza é relevante.

2-   É importante sim também esquecer um pouco esse assunto, para não ficar pirado.

3- O instinto sexual não é o único no ser humano, mas com certeza é um fator relevante. E se a pessoa controla e canaliza esse instinto para outras atividades, ela consegue ter uma vida mais satisfatória.
Responda-o
#2
Coloquei o texto em Spoiler com a resposta abaixo:

1-
Spoiler Revelar
O instinto sexual é um dos mais fortes no ser humano, junto com outros instintos e aspirações (instinto de sobrevivência, vontade de poder, vontade de buscar um sentido transcendente para a vida, ir para o céu depois da morte, estabelecer conexões humanas reais, dentre outros). E a libido e predatoriedade sexual do homem é mais alta do que a da mulher, além de ser mais constante. O instinto sexual é um dos motores para o homem fazer várias coisas: adquirir riqueza e poder, ficar bombado, ler livros sobre desenvolvimento pessoal, cometer crimes, dentre várias outras. Eu mesmo comecei a desenvolver interesse por sociologia por causa de muié! Eu me lembro que quando eu tinha uns 14 anos, comecei a pesquisar sobre o que as mulheres procuram mais e "como pegar muié", e me lembro que a partir dos 14~15 anos, fui conhecendo os textos da Real. E a partir da Real, continuei estudando assuntos relacionados a sociedade. Meu primeiro interesse por sociologia então foi a “sociologia do matrimônio”, e nunca parei desde então.

Sei lá ... cada um com suas loucuras, estudar sociologia por causa de mulher é uma delas ... Aproveita e lê o Emily Durkheim, ele é a base da Sociologia moderna, embora discorde de muita coisa ainda é um conteúdo bem aplicável.

Hoje em dia com a redpill nos tok tok, instagram de certa forma dá um certo refresco e a galera quer apenas o macete, sem ligar muito para as profundidades teórico-filosóficas. Acredito que a Real dá mais profundidade ao assunto, explorando aspectos do ponto de vista do comportamento humano.

2-  
Spoiler Revelar
Um relacionamento problemático pode atrapalhar muito a vida das pessoas, tanto de homens quanto de mulheres. Agora imagine que não existe apenas um casal com relacionamento problemático na sociedade, mas vários! E imagine que sempre houve algum grau de conflito matrimonial aqui e ali, mas que hoje em dia está infinitamente pior.

Sim, e a coisa vai piorar o número de relatos será cada vez maior, vide os relatos mais recentes da turma, aí dá pra ter noção de como anda a cabeça dos mais jovens. As visões da modernidade transformaram e mudaram os parâmetros de como homens e mulheres enxergam os outros, sem contar com as influências da grande mídia, redes sociais influenciam nos comportamentos, fazendo que homem e mulher ajam como antagônicos e não como complementares.

3-
Spoiler Revelar
Um dos fatores de crise econômica, social, política etc. pode ser a dinâmica dos relacionamentos, e vice-versa. Uma crise pode atrapalhar as relações amorosas, e um monte de relações matrimoniais ruins podem atrapalhar a economia. Aliás, um monte de relações matrimoniais MUITO ruins. Se for só mais ou menos, até dá. Mas quando são insuportavelmente ruins, aí não dá mesmo.


Relações refletem o substrato do povo, pode ser um problema do Ocidental, não só na brazuca né .... Até o Obama falou sobre negócio de lares com pais ausentes outrora.

4-
Spoiler Revelar
 Mulheres são a outra metade da população mundial, e a maioria das pessoas são heterossexuais. Logo, a maioria dos relacionamentos são heterossexuais.


Mulheres são a maior minoria do planeta, é foda!

Não sei se os confrades reparam mas há um esforço da mídia moderninha de canais por assinatura alardear certa virtude e certo esforço para passar que relacionamentos homossexuais são mais estáveis, as relações homem com homem e mulher com mulher e das sapatão que anda com cabelinho na régua e shortão do Botafogo são bem complicadas e muitas vezes acabam em ocorrências policiais.

Mas é óbvio que o crime cometido por casais brancos, héteros e de classe média fazem os estagiários de jornalismo gozarem e criam notícias ad-infinitum nos jornais e portais.


5-  
Spoiler Revelar
Dizer para os outros "esqueça um pouco as mulheres e relacionamentos, e vá arrumar um trabalho, vá estudar, vá se desenvolver", isso TAMBÉM de certa forma é falar sobre mulheres e relacionamentos. Claro, está falando para o cara esquecer um pouco e focar em outras coisas. Mas se precisa falar para o cara esquecer, é porque sabe que isso é algo que ocupa muito a mente dele, e que para esquecer, é necessário um certo esforço psicológico.


Do que adianta ser uma máquina de ímpetos sem o mínimo uso da inteligência é jogar todo o desenvolvimento pessoal no ralo, vida inteletctual faz parte do desenvolvimento pessoal como um todo e ajuda a compreender os problemas modernos em outra perspectiva.

6-
Spoiler Revelar
Os primeiros cientistas sociais falavam mais é de coisas básicas: ordem social, economia, justiça para todxxxs etc. E as primeiras feministas também falavam mais é de assuntos econômicos ou direitos básicos para mulheres: autonomia, direito ao voto, remuneração etc. Poucas falavam demais sobre assédio, aborto, estupro, desapaixonamento da figura masculina etc. Isso é coisa mais recente. E é mais recente porque a vida está mais confortável, e portanto há muito foco em assuntos sexuais. E também muitas ideias ilusórias circulando por aí, muitas músicas românticas, filmes etc. Existe uma cultura mais sexualizada do que antes. 

OBS: NÃO que se proteger de abusos não seja importante também, um "direito básico". Só digo que assuntos sexuais são mais recentes na sociologia.


Essas temáticas são um fenômeno da cultura Woke, ocorre que essas características da personalidade individual os gostos peculiares especialmente da turminha do Projac, viraram ferramentas de proselitismo político, tudo vira problematização e dá munição para punhetação acadêmica. E o que sai do mundo acadêmico logo logo vai estar nas varas judiciais como uma jeba no toba dos homens.

Responda-o
#3
(23-08-2023, 05:11 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei se os confrades reparam mas há um esforço da mídia moderninha de canais por assinatura alardear certa virtude e certo esforço para passar que relacionamentos homossexuais são mais estáveis, as relações homem com homem e mulher com mulher e das sapatão que anda com cabelinho na régua e shortão do Botafogo são bem complicadas e muitas vezes acabam em ocorrências policiais.

https://claudia.abril.com.br/sua-vida/le...diz-estudo

Não encontrei o artigo certinho, óbviamente a agenda não vai permitir que seja de fácil acesso, mas as relações entre yags são as mais problemáticas, justamente o oposto do que a beautiful people prega.

No mínimo cômico. Sorriam e acenem.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: O instinto sexual é um dos mais fortes no ser humano, junto com outros instintos e aspirações (instinto de sobrevivência, vontade de poder...

O potencial criador do homem é o que garante a nossa superioridade na natureza, o sempre gerar algo novo... vontade de poder é um conceito que não pode ser delimitado pelo instinto sexual. Na verdade, o instinto sexual, a necessidade de emprenhar uma fêmea, ou simplesmente aliviar-se nela é um sinal de enfraquecimento da vontade de poder, o sentimento de que a plenitude de um ser único e fortemente ordenado enfraqueceu, o uno necessita se tornar duo ... 


(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: vontade de buscar um sentido transcendente para a vida, ir para o céu depois da morte...

Não me parece que o instinto sexual tenha esse caráter transcendente... muito pelo contrário inclusive. Um forte instinto sexual seria uma ode ao animal no homem, plenamente em sintonia com todos seus instintos mais viscerais. Como alguém poderia dizer, um forte instinto sexual seria uma melodia que louva a vida terrena, a vida carnal, a vida real.


(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: E a libido e predatoriedade sexual do homem é mais alta do que a da mulher, além de ser mais constante...

Esse é outro ponto controverso. O caráter do instinto sexual masculino é diferente do da mulher, e como sabemos muito bem aqui na real é um erro MUITO antigo que os homens cometem acreditar nessa máxima, que mulher não é tão sexualizada quanto o homem. Quantos já não foram passados para trás ou feito de idiotas por acreditarem nisso.  Em termos práticos, muito provavelmente a mulher é muito mais sexualizada que o homem, o que acontece é, como eu disse, o caráter dessa sexualização ser diferente... mais sutil, mais instintiva ainda, etc., e a predatoriedade delas acontece por outros meios. É fato também que as mulheres tem de lidar muito mais com oscilação de hormônios sexuais, essa praxis é o que garante um entendimento mais amplo sobre sexualidade humana.


(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: O instinto sexual é um dos motores para o homem fazer várias coisas: adquirir riqueza e poder, ficar bombado, ler livros sobre desenvolvimento pessoal, cometer crimes, dentre várias outras.

A sublimação do instinto sexual é o que permite o homem usar essa energia em outras áreas. Energia sexual como combustível, disponível a uma consciência mais plena das próprias faculdades e "apetites". Sem esse refinamento no espírito o homem de grande libido se torna simplesmente um refém dos seus desejos, como estamos cansados de ver exemplos por aí. Por isso, cultivar hábitos viris é de FUNDAMENTAL importância para o homem, especialmente os que se relacionam ao sexo oposto, porém sem uma atitude em certo ponto ascética, de disciplina e tirania contra si próprio o homem se tornará escravo.

Como observado, o instinto sexual é sem dúvidas muito forte nos seres humanos, por isso deve ser conduzido com mãos de ferro, por uma vontade autodeterminada forjada pela austeridade que toma as rédeas dos instintos e não tentar suprimi-los! como a maioria dos idiotas da real tentam fazer. Vocês não devem suprimir o desejo sexual e sim aprender a usá-lo a seu favor, conduzindo da forma mais adequada, que seria justamente a sublimação que eu citei no início. Supressão do instinto sexual destrói a criatividade e inventividade do homem, pois são instintos análogos, por isso os cretinos nofapers e templários da real são iguais a robôs.

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: Uma crise pode atrapalhar as relações amorosas, e um monte de relações matrimoniais ruins podem atrapalhar a economia.

Outro ponto que eu discordo. Na verdade, o mundo globalizado, tecnológico, homogêneo, NECESSITA que não existam mais relações matrimoniais duradouras, pois nessa cosmovisão a célula da sociedade é a própria atividade laboral e NÃO a família em si, ou seja, a prioridade deve ser a "empresa" o estado, o trabalho... e não constituir um legado familiar baseado em princípios contrários ao do establishment . Os relacionamentos se resumem, como está muito bem claro e fácil de se observar hoje em dia, em gerar novos escravos, que vãos ser lobotomizados pelo governo - por isso mesmo é melhor que tenham famílias desestruturadas - a continuar na mesmo circuito que retroalimenta a sociedade mercantil. Princípios morais baseados em legado familiar são completamente desnecessários no nosso mundo contemporâneo e a coisa vai piorar cada vez mais e mais.

E como vemos no caso de guerras, que são crises por assim dizer, aí sim que os relacionamentos puramente humanos se tornam mais fortes, justamente porque nessa situação caótica não há mais um agente global organizado, multipolar e multidepentende a garantir o conforto e a segurança individualmente falando. Sem as facilidades mercantis, voltamos as origens onde um ser humano depende do outro ser humano próximo, e a célula mais forte e segura que um homem pode ter em um mundo de insegurança perene é rigorosamente falando, uma família. Nisso todo o descursinho feminista cai por terra completamente, como vimos recentemente na Ucrânia. 

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: 5-  Dizer para os outros "esqueça um pouco as mulheres e relacionamentos, e vá arrumar um trabalho, vá estudar, vá se desenvolver", isso TAMBÉM de certa forma é falar sobre mulheres e relacionamentos.

Ao meu ver o problema é falar de mulher da forma vulgar e tosca que sempre é falado. Como eu disse, é um crime o homem suprimir o próprio instinto sexual, e mulheres são maravilhosas e fazem bem para qualquer sujeito que seja viril e não seja um idiota capacho e capado. A questão é dar importância demais ao ato sexual em si ao invés de atentar para todas essas questões discutidas aqui, questões que são os alicerces de um homem dotado de vontade de poder, ou seja, que NÃO É DEPENDENTE! por isso mesmo não precisa se humilhar por mulher nenhuma e sabe tratá-las como se deve. Pois o que ensina como homem deve agir para ser homem é o seu instinto sexual (ser assertivo, corajoso, dominador, paciente, fulminante, etc...)

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: Só digo que assuntos sexuais são mais recentes na sociologia.

Desda a eras antigas a sexualidade é ponto central da cultura humana, toda mitologia antiga pode provar isso sem dificuldade. Ao meu ver a questão é, como dito anteriormente, a vulgaridade e tosquice com que a coisa é tomada hoje... não se fala em virilidade no sentido amplo, mas em simplesmente comer mais muié ou aceitar ser corno. Feminilidade é sinônimo de dar o quanto e onde eu quiser sem se me importar com  o amanha. 

Essa cultura "romântica" pela qual estamos envolvidos é oriunda da ordem das cavalarias dos tempos antigos, dos cavaleiros montados e toda a sua majestosidade que eram PROFUNDAMENTE viris, mas tinham um autodomínio tão grande que não viam o sexo de maneira tão vulgar como vemos... sabiam se fazer calar, não demonstravam aos quatro ventos esse gosto plebeu por banalidade e obscenidade justamente para não manchar a honra, mas quando possuíam uma mulher tinham disponíveis todo os instintos masculinos - porque é claro, levavam uma vida ao melhor estilo guerreiro, ou seja, vida de privações e provações constantes - . A partir disso, com a mudança das questões sociais esse imaginário ficou gravado na memória humana e foi completamente desvirtualizado, onde fala-se semente de amor e não da virilidade que deveria vir acompanhado justamente para fazer desse amor algo de valor real. 

Enfim, como disse o mestre, o que estraga as grandes coisas da alma humana é o populacho, e nós vivemos no meio do maior populacho da história da humanidade.

Apesar de eu discordar de algumas coisa, muito bom tópico juvena ... é disso que precisamos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
Mulheres é apenas 30%, 40 no máximo, dos nossos "problemas". É algo que chega à ser simples, porque todos nós sabemos quais são as enrascadas, os perigos e as pilantragens de uma mulher. O cara já entra na real, e em 3 meses de estudo do material e leituras de tópicos, consegue destrinchar essa parte do relacionamento com seres femininos. A Real abrange muitas outras áreas, chega em patamares de divisão, onde cada um se separa de acordo com sua cultura, ideologia, religião e visão de mundo, e então precisam meter a real nos seus nichos sociais. Ex: eu busco saber a real sobre a minha religião, mas nunca vou saber a real sobre a religião de algum outro confra, porque eu não sou dessa religião e nem tenho interesse. O romantismo não é apenas sobre relacionamentos. Eu perdi um "amigo" porque simplesmente não quis compactuar com um crime que ele iria cometer, então eu não era "brother".

Que ótimo que tenha descoberto e metido a real nas mulheres, parabéns. Mas como anda sua vida profissional? Já meteu a real no teu chefe alguma vez? Já meteu a real na sua área? Já meteu a real no teu pastor/padre/pai de santo/ xamã/ seja lá o que for?

Já meteu a real naquele seu amigo HOMEM, que te pede dinheiro emprestado depois de gastar tudo no final de semana, e fica te enrolando pra pagar? Se vacilar, até na sua mãe terá que meter a real, principalmente se tiver outros irmãos. Meter a real é jogar ácido no verniz, que encobre todas as relações humanas, que é o romantismo.
Responda-o
#6
Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção.

Sinceramente, a diferença de alguns realistas e um pedreiro, é que o pedreiro sabe fazer casas, porque os papos... são a mesma coisa. Os mesmos termos chulos. Um antro de vanglória sobre bobagens.

É a msol que 'comeu'.
É a GP que tem o órgão de cor tal.
É a novinha, a GP e a msol que fizeram isso ou aquilo.
É a ex que era assim, que fazia gostoso, que superou (mas fala o tempo todo Gargalhada)

Esse encanto todo por falar de muié é compreensível no primeiro contato com a realidade, deveria ser uma fase como é a adolescência.

Infelizmente muitos estagnam e se tornam manginas que leram N.A, nada mais que isso.


(26-08-2023, 08:42 PM)Joxokhanurs Escreveu: (mais texto...)

Que ótimo que tenha descoberto e metido a real nas mulheres, parabéns. Mas como anda sua vida profissional? Já meteu a real no teu chefe alguma vez? Já meteu a real na sua área? Já meteu a real no teu pastor/padre/pai de santo/ xamã/ seja lá o que for?

Já meteu a real naquele seu amigo HOMEM, que te pede dinheiro emprestado depois de gastar tudo no final de semana, e fica te enrolando pra pagar?

Excelente. 

"Ser a melhor versão de si" é uma guerra diária, um trabalho caro, não é uma frase bonita pra vender cursos.

E se a melhor versão de vocês for idolatrar mulher o tempo todo... tenho más notícias.

Responda-o
#7
(28-08-2023, 08:20 PM)OneShot Escreveu: Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção.

Sinceramente, a diferença de alguns realistas e um pedreiro, é que o pedreiro sabe fazer casas, porque os papos... são a mesma coisa. Os mesmos termos chulos. Um antro de vanglória sobre bobagens.

É a msol que 'comeu'.
É a GP que tem o órgão de cor tal.
É a novinha, a GP e a msol que fizeram isso ou aquilo.
É a ex que era assim, que fazia gostoso, que superou (mas fala o tempo todo Gargalhada)

Esse encanto todo por falar de muié é compreensível no primeiro contato com a realidade, deveria ser uma fase como é a adolescência.

Infelizmente muitos estagnam e se tornam manginas que leram N.A, nada mais que isso.


(26-08-2023, 08:42 PM)Joxokhanurs Escreveu: (mais texto...)

Que ótimo que tenha descoberto e metido a real nas mulheres, parabéns. Mas como anda sua vida profissional? Já meteu a real no teu chefe alguma vez? Já meteu a real na sua área? Já meteu a real no teu pastor/padre/pai de santo/ xamã/ seja lá o que for?

Já meteu a real naquele seu amigo HOMEM, que te pede dinheiro emprestado depois de gastar tudo no final de semana, e fica te enrolando pra pagar?

Excelente. 

"Ser a melhor versão de si" é uma guerra diária, um trabalho caro, não é uma frase bonita pra vender cursos.

E se a melhor versão de vocês for idolatrar mulher o tempo todo... tenho más notícias.


 Admiro sua coragem rapaz, porque daqui a pouco vão te xingar de tudo qualquer coisa.
 Realmente, é bastante chato e monotono ficar o tempo todo divagando sobre o mesmo assunto, mas penso eu que o pessoal não faz por mal, eles apenas não possuem outro tema para dialogar. Muitos não devem ter tempo ou realmente não querem se informar sobre outros conteúdos. Geralmente para pessoas mais sozinhas, e individualistas, como creio que você seja, não tem uma vida tão voltada para essas formalidades sociais, então acaba voltando a sua atenção para outros topicos, como conhecimento, saúde, area profissional. Mas a boa parte do pessoal tem uma vida social mais ativa, e vão acabar compartilhando conosco. O unico problema mesmo, e que a galera geralmente ignora ou despreza quando alguem tenta trazer algo de novo ao fórum, rotulam como ''punhetação''. Enfim, é algo até compreensivel, pois a maioria aqui já tem bastante experiencia de vida, e valorizam mais justamente a experiencia, a pratica, do que a mera teoria, logo, julgam a mesma como besteira. Essa é minha opiniao, perdoem-me se me equivoquei em algo.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#8
(28-08-2023, 08:20 PM)OneShot Escreveu: "Ser a melhor versão de si" é uma guerra diária, um trabalho caro, não é uma frase bonita pra vender cursos.

Os coachs de Instagram lendo isso: Gargalhada

Citação:Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção

Por mais que eu concordo plenamente, eu até compreendo o motivo, entra geração, sai geração, o modo operandi nunca muda, talvez seja porque os primórdios da Real vieram através da discussão de Nessahan, ou pode ser um problema cultural mesmo. Não sei.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#9
Fernando_R1 e Gorlami:
Spoiler Revelar
(23-08-2023, 05:11 PM)Fernando_R1 Escreveu:
Texugo Real Escreveu:1- O instinto sexual é um dos mais fortes no ser humano, junto com outros instintos e aspirações (instinto de sobrevivência, vontade de poder, vontade de buscar um sentido transcendente para a vida, ir para o céu depois da morte, estabelecer conexões humanas reais, dentre outros). E a libido e predatoriedade sexual do homem é mais alta do que a da mulher, além de ser mais constante. O instinto sexual é um dos motores para o homem fazer várias coisas: adquirir riqueza e poder, ficar bombado, ler livros sobre desenvolvimento pessoal, cometer crimes, dentre várias outras. Eu mesmo comecei a desenvolver interesse por sociologia por causa de muié! Eu me lembro que quando eu tinha uns 14 anos, comecei a pesquisar sobre o que as mulheres procuram mais e "como pegar muié", e me lembro que a partir dos 14~15 anos, fui conhecendo os textos da Real. E a partir da Real, continuei estudando assuntos relacionados a sociedade. Meu primeiro interesse por sociologia então foi a “sociologia do matrimônio”, e nunca parei desde então.

Sei lá ... cada um com suas loucuras, estudar sociologia por causa de mulher é uma delas ... Aproveita e lê o Emily Durkheim, ele é a base da Sociologia moderna, embora discorde de muita coisa ainda é um conteúdo bem aplicável.

Hoje em dia com a redpill nos tok tok, instagram de certa forma dá um certo refresco e a galera quer apenas o macete, sem ligar muito para as profundidades teórico-filosóficas. Acredito que a Real dá mais profundidade ao assunto, explorando aspectos do ponto de vista do comportamento humano.

Na verdade, foi mais é um "gatilho" mesmo. Quando eu era pré-adolescente, já tinha algum interesse por história. Mas sociologia só na adolescência. E a ordem foi mais ou menos assim: 1- Interesse por muié; 2- Pesquisa na internet sobre muié; 3- Conhecendo os textos da Real (Silvio, Doutrinador etc); 4- Achando legal essa coisa de "análise dos relacionamentos", "psicologia feminina", "crise social moderna" etc. 5- Interesse por ciências humanas e estudos sobre a sociedade.

E realmente, a Redpill do instagram e do youtube parecem mais "suave". Quando aparecem conteúdos mais aprofundados (às vezes, até meio exagerados), geralmente são de pessoas que já conhecem a Real há mais tempo, e que muitas vezes nem mostram o rosto.



(23-08-2023, 05:11 PM)Fernando_R1 Escreveu: 2-  Um relacionamento problemático pode atrapalhar muito a vida das pessoas, tanto de homens quanto de mulheres. Agora imagine que não existe apenas um casal com relacionamento problemático na sociedade, mas vários! E imagine que sempre houve algum grau de conflito matrimonial aqui e ali, mas que hoje em dia está infinitamente pior.

Sim, e a coisa vai piorar o número de relatos será cada vez maior, vide os relatos mais recentes da turma, aí dá pra ter noção de como anda a cabeça dos mais jovens. As visões da modernidade transformaram e mudaram os parâmetros de como homens e mulheres enxergam os outros, sem contar com as influências da grande mídia, redes sociais influenciam nos comportamentos, fazendo que homem e mulher ajam como antagônicos e não como complementares.

Verdade. E muita gente ressentida assim ao mesmo tempo pode apodrecer a sociedade.


(24-08-2023, 08:18 AM)Gorlami Escreveu:
(23-08-2023, 05:11 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei se os confrades reparam mas há um esforço da mídia moderninha de canais por assinatura alardear certa virtude e certo esforço para passar que relacionamentos homossexuais são mais estáveis, as relações homem com homem e mulher com mulher e das sapatão que anda com cabelinho na régua e shortão do Botafogo são bem complicadas e muitas vezes acabam em ocorrências policiais.

https://claudia.abril.com.br/sua-vida/le...diz-estudo

Não encontrei o artigo certinho, óbviamente a agenda não vai permitir que seja de fácil acesso, mas as relações entre yags são as mais problemáticas, justamente o oposto do que a beautiful people prega.

No mínimo cômico. Sorriam e acenem.

Uma coisa que eu venho reparando é que nem mesmo algumas pessoas progressistas aguentam mais esse artificialismo. Principalmente depois de mais velhas e experientes.

Uma estudante sapatão de 15~17 anos está descobrindo todo um universo ideológico em volta dela (está num processo de “wokenização”) e provavelmente vai ter mais tendência de ser esquerdista do que direitista, pois ela é duas minorias ao mesmo tempo (mulher e homossexual).

Então ela acha que o grupo dela tem mais pessoas compreensivas e amistosas. Aí cai de boca no bucetão de cabeça em uma relação tóxica com outra machorra, e vê que as coisas não são simples assim.

Da mesma forma que alguns novatos “Redpillados” acham que uma mulher só por ser "conservadora" já é boa escolha, uma sapatão recém-woke pode achar que vai encontrar todo um universo colorido nesses meios. E existe um certo glamour da mídia em mostrar que é tudo um arco-íris, como vídeo-clipes, séries, músicas, matérias de jornal etc (e tem filme também, tipo o “Cor Púrpura”, “Thelma & Louise”, etc).

Aliás, às vezes a mulher é só bi-curiosa e assiste essas porra aí, e então vê a ostra de alguma morena como uma porta para se libertar da “opressão”.

Héracles:
Spoiler Revelar
(24-08-2023, 09:36 AM)Héracles Escreveu:
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: O instinto sexual é um dos mais fortes no ser humano, junto com outros instintos e aspirações (instinto de sobrevivência, vontade de poder...

O potencial criador do homem é o que garante a nossa superioridade na natureza, o sempre gerar algo novo... vontade de poder é um conceito que não pode ser delimitado pelo instinto sexual. Na verdade, o instinto sexual, a necessidade de emprenhar uma fêmea, ou simplesmente aliviar-se nela é um sinal de enfraquecimento da vontade de poder, o sentimento de que a plenitude de um ser único e fortemente ordenado enfraqueceu, o uno necessita se tornar duo ... 

(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: vontade de buscar um sentido transcendente para a vida, ir para o céu depois da morte...

Não me parece que o instinto sexual tenha esse caráter transcendente... muito pelo contrário inclusive. Um forte instinto sexual seria uma ode ao animal no homem, plenamente em sintonia com todos seus instintos mais viscerais. Como alguém poderia dizer, um forte instinto sexual seria uma melodia que louva a vida terrena, a vida carnal, a vida real.

Na verdade, eu digo que é um forte instinto do ser humano, porém junto com outros instintos e vontades. Nós temos o instinto sexual, mas também a vontade de poder, vontade de buscar coisas mais transcendentes para vida, instinto de sobrevivência, etc. tudo isso paralelamente ao instinto sexual.



(24-08-2023, 09:36 AM)Héracles Escreveu:
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: E a libido e predatoriedade sexual do homem é mais alta do que a da mulher, além de ser mais constante...

Esse é outro ponto controverso. O caráter do instinto sexual masculino é diferente do da mulher, e como sabemos muito bem aqui na real é um erro MUITO antigo que os homens cometem acreditar nessa máxima, que mulher não é tão sexualizada quanto o homem. Quantos já não foram passados para trás ou feito de idiotas por acreditarem nisso.  Em termos práticos, muito provavelmente a mulher é muito mais sexualizada que o homem, o que acontece é, como eu disse, o caráter dessa sexualização ser diferente... mais sutil, mais instintiva ainda, etc., e a predatoriedade delas acontece por outros meios. É fato também que as mulheres tem de lidar muito mais com oscilação de hormônios sexuais, essa praxis é o que garante um entendimento mais amplo sobre sexualidade humana.

Mas esse é o ponto: o desejo da mulher não parece ser algo tão direto, constante, cru e óbvio igual ao do homem. E até a libido da mulher aumenta se ela estiver usando anabolizante. 

A mulher é menos “assediadora” do que o homem. Se uma mulher mediana chegar em uns 10 caras numa balada e começar a flertar com eles, uns 8 vão aceitar de primeira e os outros 2 vão recusar por medo de ser pegadinha ou “armadilha”. Se um cara mediano chegar em umas 10 mulheres na balada, ele pode é tomar um NÃO seco de 8 delas e um “talvez” de 2 (ou então, um choque dos seguranças também). As chances de um homem processar uma mulher por assédio sexual, é perto de zero. E outro exemplo podre, mas que serve de ilustração: a maioria dos crimes de abuso sexual são os homens.

Outro detalhe que vocês com certeza já repararam também: mulher se afasta de assediadores. Coisas desse tipo, do meu círculo social: a mulher tira foto NUA nas redes sociais, mas dá esporro em quem assedia ela e se aproxima de quem a trata normalmente. Ou então, atiça o desejo de um conhecido e vai dar para um completo desconhecido depois. O homem não costuma agir assim. Ele é mais simples. Menos sutil.



(24-08-2023, 09:36 AM)Héracles Escreveu:
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: O instinto sexual é um dos motores para o homem fazer várias coisas: adquirir riqueza e poder, ficar bombado, ler livros sobre desenvolvimento pessoal, cometer crimes, dentre várias outras.

A sublimação do instinto sexual é o que permite o homem usar essa energia em outras áreas. Energia sexual como combustível, disponível a uma consciência mais plena das próprias faculdades e "apetites". Sem esse refinamento no espírito o homem de grande libido se torna simplesmente um refém dos seus desejos, como estamos cansados de ver exemplos por aí. Por isso, cultivar hábitos viris é de FUNDAMENTAL importância para o homem, especialmente os que se relacionam ao sexo oposto, porém sem uma atitude em certo ponto ascética, de disciplina e tirania contra si próprio o homem se tornará escravo.

Como observado, o instinto sexual é sem dúvidas muito forte nos seres humanos, por isso deve ser conduzido com mãos de ferro, por uma vontade autodeterminada forjada pela austeridade que toma as rédeas dos instintos e não tentar suprimi-los! como a maioria dos idiotas da real tentam fazer. Vocês não devem suprimir o desejo sexual e sim aprender a usá-lo a seu favor, conduzindo da forma mais adequada, que seria justamente a sublimação que eu citei no início. Supressão do instinto sexual destrói a criatividade e inventividade do homem, pois são instintos análogos, por isso os cretinos nofapers e templários da real são iguais a robôs.

A maioria da galera nofapper que eu já vi fala essas coisas aí também. Canalizar a energia para atividades físicas, se concentrar em projetos e estudos, etc. E alguns também falam que é um erro ficar pensando só em nofap e não fazer nada para ocupar a mente e o tempo, e então é bom canalizar a energia em algo útil.

Mas realmente, existe sim um tipo de discurso anti-ponografia que não é tão amistoso com os homens, e que não tem essa de “canalizar energia sexual”: são os das feministas anti-pornografia. O clássico feminazi “Pornography: Men Possessing Women”, da Andrea Dworkin, mostra alguns podres da indústria pornográfica e de um suposto sistema patriarcal que ao mesmo tempo que reprime as mulheres, também as coloca pra virarem putas e escravas sexuais. Aí fala os clichês que estamos acostumados, tipo a objetificação, desrespeito, exploração, distorção da imagem das mulheres etc. Ok, ok, já entendi... mas e eu, caralho? Eu vou me reprimir e parar de ver pornografia só porque algumas acham o desejo masculino “repulsivo”? Não mesmo! Eu vou parar de ver é para ter uma vida mais satisfatória e usar a energia para coisas boas. Farei isso por mim e não por elas.



(24-08-2023, 09:36 AM)Héracles Escreveu:
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: Uma crise pode atrapalhar as relações amorosas, e um monte de relações matrimoniais ruins podem atrapalhar a economia. 

Outro ponto que eu discordo. Na verdade, o mundo globalizado, tecnológico, homogêneo, NECESSITA que não existam mais relações matrimoniais duradouras, pois nessa cosmovisão a célula da sociedade é a própria atividade laboral e NÃO a família em si, ou seja, a prioridade deve ser a "empresa" o estado, o trabalho... e não constituir um legado familiar baseado em princípios contrários ao do establishment . Os relacionamentos se resumem, como está muito bem claro e fácil de se observar hoje em dia, em gerar novos escravos, que vãos ser lobotomizados pelo governo - por isso mesmo é melhor que tenham famílias desestruturadas - a continuar na mesmo circuito que retroalimenta a sociedade mercantil. Princípios morais baseados em legado familiar são completamente desnecessários no nosso mundo contemporâneo e a coisa vai piorar cada vez mais e mais. 

E como vemos no caso de guerras, que são crises por assim dizer, aí sim que os relacionamentos puramente humanos se tornam mais fortes, justamente porque nessa situação caótica não há mais um agente global organizado, multipolar e multidepentende a garantir o conforto e a segurança individualmente falando. Sem as facilidades mercantis, voltamos as origens onde um ser humano depende do outro ser humano próximo, e a célula mais forte e segura que um homem pode ter em um mundo de insegurança perene é rigorosamente falando, uma família. Nisso todo o descursinho feminista cai por terra completamente, como vimos recentemente na Ucrânia. 

Eu esqueci que havia o detalhe do “globalismo”, “nova ordem mundial” etc. e que nos sistemas propostos por esse pessoal, ainda existe “produção de filhos”, mas sem a figura da família (e menos ainda a figura do pai), e que uma crise pode fazer muitas pessoas abandonarem essas ideias progressistinhas. E esqueci também que, numa economia mais "automatizada", as pessoas podem ter um monte de problemas familiares, relacionamentos ruins etc. que mesmo assim, as coisas vão até funcionar. Pode até mesmo ser um drogado ou um esquisitão problemático, e que mesmo assim haverá alguma máquina fazendo as coisas para a sociedade. 

Mas pensando um pouco na economia individual: um cara divorciado pode ter problemas financeiros depois e dificuldade para se reerguer. Um sujeito cresceu em lar desestruturado? Mesmo se for em país de primeiro mundo, ele pode ter problema com a economia individual dele se não for atrás de conhecimento e desenvolvimento pessoal. Um drogado pode ter problema para arrumar emprego e controlar a própria economia, mesmo em país top. Ele está vivendo numa sociedade de "tempos bons". Se ele mantivesse alguma austeridade dos "tempos difíceis", a vida dele poderia estar bem melhor.



(24-08-2023, 09:36 AM)Héracles Escreveu:
(21-08-2023, 12:30 AM)Texugo Real Escreveu: Só digo que assuntos sexuais são mais recentes na sociologia.

Desda a eras antigas a sexualidade é ponto central da cultura humana, toda mitologia antiga pode provar isso sem dificuldade. Ao meu ver a questão é, como dito anteriormente, a vulgaridade e tosquice com que a coisa é tomada hoje... não se fala em virilidade no sentido amplo, mas em simplesmente comer mais muié ou aceitar ser corno. Feminilidade é sinônimo de dar o quanto e onde eu quiser sem se me importar com  o amanha. 

Essa cultura "romântica" pela qual estamos envolvidos é oriunda da ordem das cavalarias dos tempos antigos, dos cavaleiros montados e toda a sua majestosidade que eram PROFUNDAMENTE viris, mas tinham um autodomínio tão grande que não viam o sexo de maneira tão vulgar como vemos... sabiam se fazer calar, não demonstravam aos quatro ventos esse gosto plebeu por banalidade e obscenidade justamente para não manchar a honra, mas quando possuíam uma mulher tinham disponíveis todo os instintos masculinos - porque é claro, levavam uma vida ao melhor estilo guerreiro, ou seja, vida de privações e provações constantes - . A partir disso, com a mudança das questões sociais esse imaginário ficou gravado na memória humana e foi completamente desvirtualizado, onde fala-se semente de amor e não da virilidade que deveria vir acompanhado justamente para fazer desse amor algo de valor real. 

Me esqueci do romantismo cavalheiresco medieval e das épocas em que havia mais liberação sexual. Esqueci também que a sexualidade é assunto desde os tempos mais remotos, e não é só de agora. Pensei na sociedade dos últimos 2 séculos, e na revolução sexual dos anos de 1960.

Mas o ponto é: sociedades antigas não tinham acesso a pornografia como temos hoje; puteiro era luxo; mulheres não tinham acesso a um tanto de livros bocós de romances e nem a curtidas de milhares de homens nas redes sociais; antes até tinha espetáculos e cantigas, mas não era o tempo todo, e hoje tem um monte de shows e músicas de dor de cotovelo; a revolução sexual ocorreu na década de 1960, e mesmo já existindo putaria, foi uma época em que a putaria ficou mais explícita na mídia e na imaginação das pessoas. Um homem comum do passado não tinha tanto estímulo sexual na cultura em volta. E sim, a cultura romântica de hoje parece mais mongol do que a cultura romântica de outros tempos, mais de novela, comédia romântica etc. 

Atualmente é mais fácil pensar em sexo e relacionamentos umas boas horas por dia. 

Joxokhanurs:
Spoiler Revelar
(26-08-2023, 08:42 PM)Joxokhanurs Escreveu: Mulheres é apenas 30%, 40 no máximo, dos nossos "problemas". É algo que chega à ser simples, porque todos nós sabemos quais são as enrascadas, os perigos e as pilantragens de uma mulher. O cara já entra na real, e em 3 meses de estudo do material e leituras de tópicos, consegue destrinchar essa parte do relacionamento com seres femininos. A Real abrange muitas outras áreas, chega em patamares de divisão, onde cada um se separa de acordo com sua cultura, ideologia, religião e visão de mundo, e então precisam meter a real nos seus nichos sociais. [...MAIS TEXTO]

E 30~40% é muita coisa. Não é à toa que se fala tanto de matrimônio, relacionamentos e mulheres. Uma hora, o cara para de ficar tão vidrado nesse assunto, e vai fazer outras coisas. Mas no início, mermão... é fácil o cara passar umas 5 horas seguidas maratonando vídeos ou lendo os textos da Real, ou então ler alguns livros daqui em um só final de semana. E sim, a Real sobre Mulheres e Relacionamentos serve como porta de entrada para a Real sobre outros assuntos.

OneShot
Spoiler Revelar
(28-08-2023, 08:20 PM)OneShot Escreveu: Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção.

Sinceramente, a diferença de alguns realistas e um pedreiro, é que o pedreiro sabe fazer casas, porque os papos... são a mesma coisa. Os mesmos termos chulos. Um antro de vanglória sobre bobagens.

É a msol que 'comeu'.
É a GP que tem o órgão de cor tal.
É a novinha, a GP e a msol que fizeram isso ou aquilo.
É a ex que era assim, que fazia gostoso, que superou (mas fala o tempo todo Gargalhada)

Esse encanto todo por falar de muié é compreensível no primeiro contato com a realidade, deveria ser uma fase como é a adolescência.

Infelizmente muitos estagnam e se tornam manginas que leram N.A, nada mais que isso.


(26-08-2023, 08:42 PM)Joxokhanurs Escreveu: (mais texto...)

Que ótimo que tenha descoberto e metido a real nas mulheres, parabéns. Mas como anda sua vida profissional? Já meteu a real no teu chefe alguma vez? Já meteu a real na sua área? Já meteu a real no teu pastor/padre/pai de santo/ xamã/ seja lá o que for?

Já meteu a real naquele seu amigo HOMEM, que te pede dinheiro emprestado depois de gastar tudo no final de semana, e fica te enrolando pra pagar?

Excelente. 

"Ser a melhor versão de si" é uma guerra diária, um trabalho caro, não é uma frase bonita pra vender cursos.

E se a melhor versão de vocês for idolatrar mulher o tempo todo... tenho más notícias.


Como disse o Loki uma vez: “A Real vicia”. E acho que é por esses motivos:

No começo, o cara fica “uau, descobri a Real” e sente como se tivesse descoberto um imã de bucetas (principalmente se for adolescente ou no começo da fase adulta). Depois se toca de que não é bem assim, que a Real não é PUA, que tem outras coisas pra fazer, outras coisas com que se deve preocupar etc. Também tem a adrenalina da "novidade", da descoberta de um tipo de conhecimento que nem desconfiava que existiaAliás, o sexo já tem uma natureza viciante. E mistura aí: conhecimento novo e “oculto” + sexo + poder (autocontrole, desenvolvimento pessoal etc) = A Real é viciante.

Além disso, tem outros assuntos que viciam também, que o cara pode ficar umas 5 horas fácil: conspirologia (serviço secreto, ocultismo, sociedades secretas etc.); criminologia (terrorismo, grupos criminosos, criminosos famosos etc); dicas de como fazer dinheiro fácil etc. O negócio é usar bem esse senso de curiosidade e vontade de aprender coisas novas.

Wesley de Mileto (respondendo o OneShot):
Spoiler Revelar
(29-08-2023, 08:01 PM)Wesley de Mileto Escreveu:
(28-08-2023, 08:20 PM)OneShot Escreveu: Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção.

Sinceramente, a diferença de alguns realistas e um pedreiro, é que o pedreiro sabe fazer casas, porque os papos... são a mesma coisa. Os mesmos termos chulos. Um antro de vanglória sobre bobagens.

É a msol que 'comeu'.
É a GP que tem o órgão de cor tal.
É a novinha, a GP e a msol que fizeram isso ou aquilo.
É a ex que era assim, que fazia gostoso, que superou (mas fala o tempo todo Gargalhada)

Esse encanto todo por falar de muié é compreensível no primeiro contato com a realidade, deveria ser uma fase como é a adolescência.

Infelizmente muitos estagnam e se tornam manginas que leram N.A, nada mais que isso.


(TEXTO...)

 Admiro sua coragem rapaz, porque daqui a pouco vão te xingar de tudo qualquer coisa.
 Realmente, é bastante chato e monotono ficar o tempo todo divagando sobre o mesmo assunto, mas penso eu que o pessoal não faz por mal, eles apenas não possuem outro tema para dialogar. Muitos não devem ter tempo ou realmente não querem se informar sobre outros conteúdos. Geralmente para pessoas mais sozinhas, e individualistas, como creio que você seja, não tem uma vida tão voltada para essas formalidades sociais, então acaba voltando a sua atenção para outros topicos, como conhecimento, saúde, area profissional. Mas a boa parte do pessoal tem uma vida social mais ativa, e vão acabar compartilhando conosco. O unico problema mesmo, e que a galera geralmente ignora ou despreza quando alguem tenta trazer algo de novo ao fórum, rotulam como ''punhetação''. Enfim, é algo até compreensivel, pois a maioria aqui já tem bastante experiencia de vida, e valorizam mais justamente a experiencia, a pratica, do que a mera teoria, logo, julgam a mesma como besteira. Essa é minha opiniao, perdoem-me se me equivoquei em algo.

Mas uma hora passa. A própria realidade meio que empurra a pessoa pra ir atrás de mais coisas. E a Real e os Redpills ainda tem vários textos e vídeos com este raciocínio: 1- Você fica pensando demais em relacionamento e não faz outras coisas; 2- Você deixa sua vida estagnada; 3- Você não se desenvolve; 4- Você não se desenvolvendo, quase nenhuma mulher vai te querer; 5- Chegamos à seguinte conclusão: quanto mais você pensa em buceta, menos buceta você comerá. E tem muitos textos do tipo “Parem de se preocupar com bucetas, e estudem”, ou então “Sucesso - A verdadeira vingança do homem honrado”.

A6M Zero:
Spoiler Revelar
(30-08-2023, 01:52 PM)A6M Zero Escreveu:
Citação:Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção

Por mais que eu concordo plenamente, eu até compreendo o motivo, entra geração, sai geração, o modo operandi nunca muda, talvez seja porque os primórdios da Real vieram através da discussão de Nessahan, ou pode ser um problema cultural mesmo. Não sei.

É porque, como dito anteriormente, é um assunto importante sim, mas ao mesmo tempo é viciante. É bom saber dosar e equilibrar.

Observação rápida: esse é um dos motivos de porque a misoginia é algo tão desprezível... porra, a gente tem que ser honesto, e admitir pra nós mesmos que no início a maioria começa a ir atrás de desenvolvimento é mais por causa de mulher...
Responda-o
#10
por que a frustração com os relacionamentos, mais especificamente a contradição entre a realidade e as fantasias criadas sobre alguma mulher, não foram superadas. Ou foram superadas através de uma nova forma de ver o mundo.
Responda-o
#11
(05-10-2023, 07:07 PM)lokoman Escreveu: por que a frustração com os relacionamentos, mais especificamente a contradição entre a realidade e as fantasias criadas sobre alguma mulher, não foram superadas. Ou foram superadas através de uma nova forma de ver o mundo.

Além de tudo que já foi citado, aqui também é uma mídia alternativa.

Boa parte dos colegas aqui, se levassem esse papo no trabalho, na faculdade, na roda familiar, seriam rotulados ou cancelados. E não digo de tentar impor nada, só de querer discutir o assunto é o suficiente para tentarem cancelar você.

Existe algum canal falando de aberrações jurídicas favorecendo mulheres (dizendo favorecer crianças sem assistência) em pensões sócio-afetivas? (mulheres)
 
Quais são os canais que admitem que um homem mediano, trabalhador, gente boa, educado, feministo, tem menos chance de pegar a honradinha que um zé droguinha? (parte do tema: mulheres)

Qual canal que expõe uma realidade, que a questão de figura paterna ausente, comuns aos Red Pills, na verdade escondem a incapacidade que uma mãe solteira tem em criar um filho para relacionamentos com mulheres?

A mídia tradicional se utiliza de diversos espantalhos:
- Homens saem com dezenas de mulheres e ninguém reclama, logo é direito igual da mulher. (Mentira bizarra, principalmente da proporção e da diferença em conseguir sexo por parte de um homem e de uma mulher).
- Mães solteiras sempre saem prejudicadas por ficarem com os filhos, todo homem reclama de pagar 200 reais de pensão. (Realidade: Todo cara um pouco acima da média não paga menos de 2.500 de pensão).

E por parte do foco ser voltado para relacionamentos hétero, a maior parte da discussão aqui é falando do lado feminino que apenas uma minoria de mulheres vai admitir... o "profano" feminino. E essa exposição gera uma certa revolta. Para um cara que não teve experiência de vida, deve ser viciante saber dessas histórias antes de começar a ver com os próprios olhos isso acontecer com seus amigos e familiares...
Responda-o
#12
(23-08-2023, 05:11 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei se os confrades reparam mas há um esforço da mídia moderninha de canais por assinatura alardear certa virtude e certo esforço para passar que relacionamentos homossexuais são mais estáveis, as relações homem com homem e mulher com mulher e das sapatão que anda com cabelinho na régua e shortão do Botafogo são bem complicadas e muitas vezes acabam em ocorrências policiais.

Mas é óbvio que o crime cometido por casais brancos, héteros e de classe média fazem os estagiários de jornalismo gozarem e criam notícias ad-infinitum nos jornais e portais.

Não conheço um único relacionamento homossexual de longo prazo que não exista o interesse financeiro tenho exemplos na minha família uma prima que troca de namorada a cada 3 ou 4 meses e outra que está há alguns anos com uma mulher que pagou a faculdade dela e deu um carro pra ela e banca ela de tudo.
Responda-o
#13
Eu sinceramente não entendo qual seria o problema de ficar discutindo sobre relacionamentos. Já tem fórum pra tudo que é coisa: motos, carros, esportes, astronomia, todo tipo de coisa profissional, tiro e armamento, compra de imóvel, aplicação de grana, criptomoedas, criação de peixes, carro 4x4, longa lista de etc... tem fórum até de conserto de eletrodomésticos. Eu por exemplo frequento de vários carros, motos e tiro esporadicamente.
Qual a porra do problema de ter fórum sobre relacionamentos? Mas nem aqui deixa de ter cobrança de mimimi dessa porra?
"AIN, fica aí falando de cuié, vai capinar um lote, mimmi, cagoregra isso, cagoregra aquilo"...
Engraçado que esses incomodados são os primeiros que ficam procurando feito abutres as duvidas dos juvenas pra descascar os caras.
Responda-o
#14
A casa se formou desde os primórdios com base na descoberta da matrix dos relacionamentos, seria contraditório que, de uma hora para outra, se parasse de falar de cuié. Na minha visão, a atividade core inicial é essa, tirar o juvena do sofrimento com base nos conhecimentos de NA e diversos conteúdos aqui, ser um pier de sabedoria para os mais novos, que estão descobrindo a real e lidando com suas fases pós descoberta.

Pra quem já é velho de real, o assunto é batido, e de certa forma até simples e elementar comparado a outras matrixes, como a fiduciária, por exemplo.

É um fórum de discussão, muitas vezes um conteúdo de 4 anos passados vai ajudar alguém hoje. Não curtiu? Não comenta. Quer melhorar o nível do fórum? Crie conteúdo de qualidade e poste. Continuem falando sobre cuié, carro véio, m$ol, movimentos peristálticos cochando o ar e movimentos de sombra de boxe, só não deem de Dom Segreto.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#15
(09-10-2023, 08:35 AM)Berzerk Escreveu: Eu sinceramente não entendo qual seria o problema de ficar discutindo sobre relacionamentos. Já tem fórum pra tudo que é coisa: motos, carros, esportes, astronomia, todo tipo de coisa profissional, tiro e armamento, compra de imóvel, aplicação de grana, criptomoedas, criação de peixes, carro 4x4, longa lista de etc... tem fórum até de conserto de eletrodomésticos. Eu por exemplo frequento de vários carros, motos e tiro esporadicamente.
Qual a porra do problema de ter fórum sobre relacionamentos? Mas nem aqui deixa de ter cobrança de mimimi dessa porra?
"AIN, fica aí falando de cuié, vai capinar um lote, mimmi, cagoregra isso, cagoregra aquilo"...
Engraçado que esses incomodados são os primeiros que ficam procurando feito abutres as duvidas dos juvenas pra descascar os caras.

Eu também não vejo problema visto que a base da Real é justamente relacionamentos.
Responda-o
#16
Mas tudo começou com isso, não é sobre mulher, é sobre desenvolver inteligência emocional, pra quem esta desde o começo parece chover no molhado, mas pra quem caiu de paraquedas na história ajuda muito.
Quando eu entrei tinha 17 anos, hoje tenho 30, voces não sabem como isso me ajudou
Responda-o
#17
Muito simples, porque a esmagadora maioria vieram parar aqui por algum questionamento em relação às mulheres!

As maiores evidências que a Real existe por causa das mulheres*, é que não tem 'crianços' (por não terem desejo sexual) nem gays (por se relacionarem com homens) querendo participar daqui!

E as lésbicas não participam porque tem baixo desejo sexual!

*Apesar de alguns negarem isso! Negar isso, é negar o princípio da Real (buscar a verdade). Acredito que negam para pagarem de 'autossuficientes' e/ou com receio de darem pauta pro pessoal fora daqui.
Responda-o
#18
Citação:Muito simples, porque a esmagadora maioria vieram parar aqui por algum questionamento em relação às mulheres!

Acertô, mizeravi!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#19
Mais outras observações:

7- Os relacionamentos amorosos (e familiares) são mais íntimos do que as relações de amizade e trabalho. É muito mais complicado sair de um relacionamento ou largar uma família do que largar amizades ou trabalho.

8- Até aspectos cotidianos da vida podem receber uma análise da Real. Vejam esses conflitos geopolíticos recentes: podemos discutir o alistamento militar obrigatório (polêmica levantada recentemente em outro tópico), épocas de crise fazendo com que haja um retorno (ou tentativa) aos papéis tradicionais de gênero, filmes pró-guerra enaltecendo o cara "exército de um homem só" (Rambo, Braddock etc) e cartazes com gostosas para incentivá-los etc.

9- Existe um universo inteiro sobre estudos de gênero, e também sobre relacionamentos amorosos, matrimoniais e familiares. Mas de uma maneira muito incompleta, e às vezes até mesmo com viés anti-masculino. Além da Real (e Redpills também), há 3 grupos maiores que abordam esses assuntos: religiosos, psicólogos e feministas. E as feministas se dividem em 3 subgrupos principais: liberais, marxistas e radicais. As liberais são basicamente "direitos iguais", e pronto, foda-se. As marxistas são "se eliminarmos o sistema econômico burguês, então a opressão da mulher acaba também". As radicais são "se eliminarmos o patriarcado (a primeira e principal forma de opressão), então a mulher será livre, e também cai o sistema de exploração econômica". Engraçado é que dessas 3 correntes do feminismo, quem fala mais sobre relacionamentos amorosos são as radicais... 

Religiosos falam sobre coisas difíceis de se aplicar hoje em dia; psicólogos dão informações incompletas; feministas, dessas eu nem preciso falar nada, o negócio mesmo é o que veio depois delas (e de outros fatores): conservadias, cafajestes se dando bem e homens ressentidos e sem saber como lidar com a sociedade.

Percebam que existe um vácuo aí, e que a Real preencheu. A Real fala muito sobre mulheres, relacionamentos, papéis e diferenças de gênero porque os outros meios ignoram esses assuntos, ou abordam de maneira incompleta, ou até mesmo errada.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Real sobre o Amor e os Relacionamentos (pelo Rev. Pe. Xavier Beauvais) Vital 0 249 09-07-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Vital
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 9,216 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)