Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
Outra coisa que esqueci de dizer...

Não tenha qualquer pena dela, pois se tu fosse fraco emocionalmente e não conhecesse a artilharia da Real, ela pisaria no teu pescoço e tentaria colocar o irmão dela como teu filho socioafetivo depois de uma eventual separação...
Responda-o
Galera, "filho socioafetivo" nesse caso não seria um pouco viagem demais não?
O tal rapaz é IRMÃO da ex-mulher dele... não FILHO.
Tudo bem que a Justiça é totalmente pró-mulher, mas aí já é demais. Acho que um advogado mediano rebateria fácil isso aí.
Se for assim, o homem terá que bancar todo e qualquer tipo de vagabundo(a)-associado a mulher: irmão, pai, mãe, sobrinho, etc.
Eu já acho absurdo que a pensão alimentícia suba um grau de parentesco (se o cara não conseguir pagar a mulher pode acionar o pai do cara), mas ir para os lados é foda.
Daqui a pouco o homem vai ter q pagar pensão para o filho da vizinha que ele nunca nem viu, kkk...
Responda-o
(13-02-2019, 04:31 PM)Berzerk Escreveu: Galera, "filho socioafetivo" nesse caso não seria um pouco viagem demais não?
O tal rapaz é IRMÃO da ex-mulher dele... não FILHO.
Tudo bem que a Justiça é totalmente pró-mulher, mas aí já é demais. Acho que um advogado mediano rebateria fácil isso aí.
Se for assim, o homem terá que bancar todo e qualquer tipo de vagabundo(a)-associado a mulher: irmão, pai, mãe, sobrinho, etc.
Eu já acho absurdo que a pensão alimentícia suba um grau de parentesco (se o cara não conseguir pagar a mulher pode acionar o pai do cara), mas ir para os lados é foda.
Daqui a pouco o homem vai ter q pagar pensão para o filho da vizinha que ele nunca nem viu, kkk...

Quando ela disse que ia ver os direitos dela... por que tu acha que ela 'se arrependeu'? Porque ela se informou e viu que não tinha direito algum!

Apesar do sistema de adoção (se não engano) o casal que quer adotar... eles tem que ser, pelo menos, 16 anos mais velhos... no caso do tópico a diferença é de 15 anos... teoricamente não teria como empurrar qualquer paternidade (o advogado de defesa poderia citar que a diferença de idade deles é menor do que o sistema de adoção e que o menor não é enteado e sim cunhado), mas é melhor não pagar pra ver. Não duvide da 'Justiça'. Precaução nunca é demais!
Responda-o
Que história!!!! O autor do relato foi astuto e perspicaz, ele praticamente ganhou em tudo e é muito articulado, agora a piranha deve estar comendo chocolate e ouvindo o adolescente reclamar que não vai retornar ao prédio.
E para ela arrumar um com a condição financeira sua vai demorar, a não ser que ela tenha contato com os bens de situação.
Responda-o
(13-02-2019, 04:56 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(13-02-2019, 04:31 PM)Berzerk Escreveu: Galera, "filho socioafetivo" nesse caso não seria um pouco viagem demais não?
O tal rapaz é IRMÃO da ex-mulher dele... não FILHO.
Tudo bem que a Justiça é totalmente pró-mulher, mas aí já é demais. Acho que um advogado mediano rebateria fácil isso aí.
Se for assim, o homem terá que bancar todo e qualquer tipo de vagabundo(a)-associado a mulher: irmão, pai, mãe, sobrinho, etc.
Eu já acho absurdo que a pensão alimentícia suba um grau de parentesco (se o cara não conseguir pagar a mulher pode acionar o pai do cara), mas ir para os lados é foda.
Daqui a pouco o homem vai ter q pagar pensão para o filho da vizinha que ele nunca nem viu, kkk...

Quando ela disse que ia ver os direitos dela... por que tu acha que ela 'se arrependeu'? Porque ela se informou e viu que não tinha direito algum!

Apesar do sistema de adoção (se não engano) o casal que quer adotar... eles tem que ser, pelo menos, 16 anos mais velhos... no caso do tópico a diferença é de 15 anos... teoricamente não teria como empurrar qualquer paternidade (o advogado de defesa poderia citar que a diferença de idade deles é menor do que o sistema de adoção e que o menor não é enteado e sim cunhado), mas é melhor não pagar pra ver. Não duvide da 'Justiça'. Precaução nunca é demais!

Aprendi nas aulas de legislação (analisando casos reais): o juiz julgar conforme a própria consciência e manipula as leis pra chegar onde ele quer, se assim julgar necessário. Cuidado senhores.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(14-02-2019, 12:56 PM)Gorlami Escreveu:
(13-02-2019, 04:56 PM)Hombre de hielo Escreveu: Quando ela disse que ia ver os direitos dela... por que tu acha que ela 'se arrependeu'? Porque ela se informou e viu que não tinha direito algum!

Apesar do sistema de adoção (se não engano) o casal que quer adotar... eles tem que ser, pelo menos, 16 anos mais velhos... no caso do tópico a diferença é de 15 anos... teoricamente não teria como empurrar qualquer paternidade (o advogado de defesa poderia citar que a diferença de idade deles é menor do que o sistema de adoção e que o menor não é enteado e sim cunhado), mas é melhor não pagar pra ver. Não duvide da 'Justiça'. Precaução nunca é demais!

Aprendi nas aulas de legislação (analisando casos reais): o juiz julgar conforme a própria consciência e manipula as leis pra chegar onde ele quer, se assim julgar necessário. Cuidado senhores.

Tá aí uma prova...

Mas esse cuidado não se deve exclusivamente com mulheres que tenham dependentes menores... mas qualquer dependente... pode ser pais, tios, avôs, irmãos / primos / sobrinhos maiores, etc...
Responda-o
Após a tua recusa ela mostrou sua verdadeira face, não se esqueça jamais disto.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
(14-02-2019, 08:14 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(14-02-2019, 12:56 PM)Gorlami Escreveu: Aprendi nas aulas de legislação (analisando casos reais): o juiz julgar conforme a própria consciência e manipula as leis pra chegar onde ele quer, se assim julgar necessário. Cuidado senhores.

Tá aí uma prova...

Mas esse cuidado não se deve exclusivamente com mulheres que tenham dependentes menores... mas qualquer dependente... pode ser pais, tios, avôs, irmãos / primos / sobrinhos maiores, etc...

Invistam nas órfãs.

E do interior, criadas para casar.





Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Esse lance de mulher do interior da roça não e mais válido.
Responda-o
Após esse longo relato que já rende 8 páginas de comentários, eu pergunto aos senhores:
  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?
  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?
Responda-o
Eu fico agradecido por esse POST (apesar de eu não ter status e pouco provável que acontece comigo) mas hoje o homem tem que ser precavido mesmo.
Talvez se tiver muito status aos olhos das outras mulheres ele consiga sim ter um bom relacionamento.
Responda-o
(15-02-2019, 03:11 PM)Duck Escreveu:
  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?
  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?

E eu deixo as minhas perguntas, O QUE É PIOR:

1 - O sonho do mundo "cor-de-rosamente" alucinante feliz de alguns homens.

2 - O sonho do príncipe encantado cafajeste das mulheres.

Edit*

Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
Essa só o @Minerim pra responder.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(15-02-2019, 03:11 PM)Duck Escreveu: Após esse longo relato que já rende 8 páginas de comentários, eu pergunto aos senhores:
  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?
  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?

1)Depende da mulher, namoro é fácil de acabar, só ficar esperto e sempre usar camisinha. Casamento é mais complicado.
2)Depende do conceito de amor. Amor irracional(emotivo) é uma coisa, amor filosofico(racional) é outra.
3)Desenvolvimento emocional, sair da promiscuidade, companhia.

A vida não é teoria, vc vai ter que inevitavelmente que se arriscar se quiser viver.
Responda-o
(15-02-2019, 03:11 PM)Duck Escreveu: Após esse longo relato que já rende 8 páginas de comentários, eu pergunto aos senhores:
  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?
  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?

1 - Apenas se isso for me beneficiar de alguma forma muito clara.

2 - Neurologicamente falando, queira ou não, a convivência afetiva geraria esse 'amor' (afeto, cuidado, proteção), mas o conhecimento adquirido nos trás uma consciência maior de como lidar com isso de forma mais racional. Já o apaixonamento platônico é algo q eu diria q é impossível sentir.

3 - Mencionando o ítem 1, algumas coisas eu vejo vantagem em ter uma companhia. Exemplo é a companhia pra viajar, algo q faço bastante. Já viajei muito sozinho, com amigo, em casal, família, em turma de amigos, em turma de casais. Por mais desagradável q seja admitir, uma companhia feminina, que vc já possui intimidade, é muito melhor nessas situações. Vc define o roteiro, ela aceita e pronto. É só curtir. Sozinho tbm é bom pq enriquece a socialização, mas tem hora q enche o saco ter q ficar interagindo o tempo todo com pessoas aleatórias. Outro 'benefício' é pra quem quer formar uma família, mas isso já não tenho certeza se quero.
Responda-o
(15-02-2019, 03:11 PM)Duck Escreveu: Após esse longo relato que já rende 8 páginas de comentários, eu pergunto aos senhores:
  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?
  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?


Bom , essas são perguntas que vez ou outra me faço mentalmente 

1 - Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21? 

R : Pessoalmente eu acho que sim, ainda vale entrar em um relacionamento sério nos dias atuais,o segredo está em escolher bem com quem você vai se relacionar, o erro está em colocar aliança no dedo de qualquer uma e chamar de ''meu amor'', tem conhecido meu que num período de menos meio ano,já estava até morando junto com a mina kkk não acho que é o melhor caminho, não tem como conhecer alguém que você quer dividir uma vida em meses. Outro ponto importante é se você internaliza e aprende ensinamentos da Real e seus escritores, pois com eles se consegue identificar problemas, escolher a parceira correta, entender os erros do passado,escapar de armadilhas e se precaver de futuros incômodos. 

2 - Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?

R : Sim,eu conseguiria amar uma mulher de verdade após conhecer a real, porém teria uma visão mais racional de muitas coisas que antes veria de uma forma emocional, ou na verdade nem veria,por estar cego de paixão , na verdade a real ensina como amar realmente uma mulher, diminuindo a paixão a níveis muito baixos , que na verdade é o que estraga a relação, já que a paixão e volúvel, 100% carnal e totalmente frágil.


3 -Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais? 

R :  Sim , um dos benefícios é no final da vida ter alguém para compartilhar a velhice , não ter alguém só para sexo (coisa que puta faz ) e sim alguém para compartilhar outros momentos bons e ter companhia , escolhendo uma boa parceira também serve como um incentivo para desenvolver-se de forma correta, já que uma boa mulher incentiva o cara sempre a ser melhor, fora que tira o cara também de uma vida mais desrregrada (bebedeira ,esbórnia ,etc).
Responda-o
(15-02-2019, 02:06 PM)Gashead Escreveu:
(14-02-2019, 08:14 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tá aí uma prova...

Mas esse cuidado não se deve exclusivamente com mulheres que tenham dependentes menores... mas qualquer dependente... pode ser pais, tios, avôs, irmãos / primos / sobrinhos maiores, etc...

Invistam nas órfãs.

E do interior, criadas para casar.

Yaoming

Onde eu disse que não se deve se relacionar com mulheres que tenham familiares / parentes? Eu disse pra não se relacionar com mulheres que tenham familiares / parentes QUE SEJAM DEPENDENTES DELA!

Não sei como tu tem coragem de responder esses tópicos que os usuários precisam de ajuda!

Tu e o @Loki não entendem algumas linhas!
Responda-o
(15-02-2019, 03:11 PM)Duck Escreveu: Após esse longo relato que já rende 8 páginas de comentários, eu pergunto aos senhores:
  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?
  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?

Isso deveria ser o tema de outro tópico.

Futuramente o autor deste virá para relatar mais acontecimentos e terminaremos misturando vários assuntos, tornando a leitura cansativa.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
E eu deixo as minhas perguntas, O QUE É PIOR:


1 - O sonho do mundo "cor-de-rosamente" alucinante feliz de alguns homens.

2 - O sonho do príncipe encantado cafajeste das mulheres.

Edit*

Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?
Essa só o @Minerim pra responder.


Jovi não me tome como MERDIDA  para nada. Amar é factível e possível, por que não o seria?

  • Você ainda acha que vale a pena entrar em relacionamento sério em pleno século 21?

  • Você seria capaz de amar (de verdade) uma mulher após conhecer a real?

  • Para você, há algum benefício em relacionamento sério? Se sim, quais?
  • A Real não é um filme educativo exibido para motoristas em formação sobre os efeitos do alcool e direção, onde todos se impressionam com acidentes e consequências, e logo após as cenas impactantes o instrutor com ares de autoridade perguntaria: você beberia ? Muitos diriam não sem pensar, infelizmente o brasileiro é condicionado a ser gado.
    Os mais sensatos responderiam que beberiam mas não dirigiriam. Trata-se de regras auxiliares decisórias que podem ou não serem usadas, o risco e as decisões são individuais.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
que fim levou essa historia? deu tudo certo?
E igual os confrades falaram enquanto o homem tem que se preparar todo para separar, ir em advogado ver a papelada, mudar de casa etc... uns ate cogitaram ficar com o moleque já que a relação e de 8 anos a mulher simplesmentete taca o foda-se ignora os 8 anos que passaram juntos some e ainda rouba as coisas da casa, isso sem falar que apareceu depois na casa para fazer algo no minimo suspeito, enquanto o homem quer ficar de boa a mulher não ta nem ai pro homem, ela não liga para o que vai acontecer com homem só com ela mesma...Mais uma lição aprendida...
Responda-o
Salve confrades, atualizando o imbróglio: terça-feira agora entrarei com um pedido judicial de dissolução da união estável com meu advogado pois a ex não quer fazer de maneira consensual, amigável.

Desde o fatídico dia em que ela apareceu na casa dos meus pais, só entrei em contato com a irmã dela pedindo para agendarmos o encontro para desfazer a união, mas como já disse, ela negou. 

Como alguns profetizaram aqui, o advogado de porta de cadeia dela entrou em contato comigo, pedindo para nos encontrar, já que ele tinha um "acordo irrecusável" que sairia bem para ambas as partes: disse que tudo acabaria bem se eu desse uma quantia a ela de 45 mil reais para ela cobrir os gastos com moradia e estudos dela. Olhem o absurdo! Falei para ele entrar em contato com meu advogado e que se ele também sabia que ela tinha roubado minha televisão e meu videogame?!
Após conversa com meu advogado ela falou para entrarmos com o cancelamento da união estável e me disse para ficar tranquilo que de mim a ex não arrancará nada, que é pra eu der se eu quiser, mas não vou dar porra nenhuma, já basta os honorários que já paguei.

Até.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)