Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
(29-01-2019, 02:09 PM)BILIDEQUIDI Escreveu: Hoje, o porteiro me mandou uma mensagem falando que ela entrou no prédio, subiu até o apartamento, mas como não conseguiu abrir a porta, desceu e ficou sentada uns 20 minutos no banco do lounge falando no celular, gesticulando, depois vazou.

Uma boa notícia! Aparentemente, ela não está acompanhando o tópico!

Tá muito estranho, as coisas estarem acontecendo tudo muito rápido...
Responda-o
Relação de 8 anos e deu problema agora.
Sempre preparado para terminar.
Morei junto a conheci novinha e depois de alguns anos mostrou a espertinha que era.
Eu já passei dos 30 casamento/morar junto nem penso mais.Balzacas desesperadas e novinhas interesseiras.
Prefiro curtir mas sem relacionamento sério.
Responda-o
"Sou obrigado a morar com uma pessoa que não quero?"

Não.


Responda-o
Ela provavelmente vai tentar falar com você.Muito estranho ela já ter saído.
Responda-o
Acredito que suas medidas quanto a patrimônio está correta. A situação é bem delicada porque a sua namorada não pensa em abandonar o garoto, mas seu desejo de ter seu espaço e seu canto é totalmente válida. Pese. Se você não consegue viver com o garoto, desencana da relação. Melhor viver sozinho e se desenvolvendo do que viver condicionado ao que um adolescente tá fazendo, deixa ou pode vir a fazer.
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia. Para mim, sucesso é paz interior" - Denzel Washington 
Responda-o
Dá pra fazer uma sério no Netflix desse caso.
Responda-o
casamento hj em dia é fazer roleta russa com 5 das 6 balas no tambor
Responda-o
(29-01-2019, 05:14 PM)BILIDEQUIDI Escreveu: É isso mesmo Berserker, se esqueci de falar são detalhes. Agora no seu caso, ninguém nunca mais procurou o outro? E a questão da gravidez?

Não, nunca mais ninguém procurou o outro.
Assim que ela viu que eu não ia mais atrás, nem passou pela cabeça dela de "voltar atrás" na decisão de sair de casa; era EXTREMAMENTE ORGULHOSA e se acha o máximo (era uma submediana na época, isso sendo bem generoso). Ela ficou assim por anos e anos de submissão minha no namoro aos seus joguinhos e caprichos. Ela simplesmente não pôde acreditar que eu tinha abandonado o joguinho idiota. Em menos de dois anos após a separação a mulher já tinha engordado uns 50kg e virou um monstrengo.
O ÓDIO dela de eu não ter me humilhado foi todo canalizado para o divórcio, que foi bem atribulado - não por questão de bens, pois não tínhamos nenhum patrimônio relevante. Eu já vinha consultando advogado antes e me preparando pra essa possibilidade, portanto transferi grana de poupança e propriedade de veículos para outros familiares para me proteger.
A bagunça no divórcio foi todo para a questão da guarda e visitas à criança. Aí já pode imaginar o estrago, a criança cresceu com um contato muito baixo comigo, perdeu a referência masculina por causa da alienação parental.
Eu toquei minha vida, me reestruturei todo e estou muitíssimo bem obrigado.
A separação dessa mulher foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, senão a melhor...
Exatamente na ponto da linha do tempo em que nos separamos é como se eu tivesse me transformado num foguete e ela numa âncora de 1 tonelada.
A diferença de estilo e qualidade de vida entre nós é quase inacreditável...
Responda-o
(30-01-2019, 08:19 AM)Berzerk Escreveu:
(29-01-2019, 05:14 PM)BILIDEQUIDI Escreveu: É isso mesmo Berserker, se esqueci de falar são detalhes. Agora no seu caso, ninguém nunca mais procurou o outro? E a questão da gravidez?



Eu toquei minha vida, me reestruturei todo e estou muitíssimo bem obrigado.
A separação dessa mulher foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, senão a melhor...
Exatamente na ponto da linha do tempo em que nos separamos é como se eu tivesse me transformado num foguete e ela numa âncora de 1 tonelada.
A diferença de estilo e qualidade de vida entre nós é quase inacreditável...

Que bacana que deu a volta por cima
Responda-o
Caramba, Berzerk, fico contente em saber que você se saiu bem dessa. 
Isso é raro acontecer, pois geralmente o homem que se fode no término da relação.
Espero que eu siga o mesmo caminho que o seu.
Valeu.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Atualizando: 

Voltei a morar na casa dos meus velhos e saí do apartamento.

Quarta agora a ex me procurou na casa dos meus pais, me pegou de surpresa e acabei conversando com ela...

Ela estava chorando, ou fingindo, que estava arrependida do que fez, que me amava, que não parava de pensar em mim, que queria que reatássemos e, pasmem, que admitiu que estava errada sobre o EEA e que dali em diante só moraria com a irmã.

Confrades, confesso que na hora fraquejei... Mas depois pensei na merda que seria e neguei, dizendo que não dava mais, que a relação estava desgatada e e o melhor era cada um seguir seu rumo.

Mano do céu, a mulher surtou. Começou a me xingar de tudo quanto é palavrão e veio pra cima de mim com a bolsa dela. A sorte é que ela é pequena, então só me defendi, fui pra sala e pedi pra minha mãe ligar pra polícia. 

Ela então começou a xingar meus velhos também, pra provocar. Malandro, tive que me segurar pra não enfiar a mão na cara dela, mas era o que ela queria mesmo, então só fiquei na minha (tentando).

A polícia acabou nem vindo, alegando que aquilo tudo não era perigoso o suficiente pro deslocamento de uma viatura.

Ela foi embora chorando e gritando que nunca mais queria ver a minha cara.

Assim espero! Que papelão da porra.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Billidequidi

Você chegou a pedir seus pertences que ela levou embora do apartamento?
Responda-o
Spoiler Revelar
(10-02-2019, 03:27 AM)BILIDEQUIDI Escreveu: Atualizando: 

Voltei a morar na casa dos meus velhos e saí do apartamento.

Quarta agora a ex me procurou na casa dos meus pais, me pegou de surpresa e acabei conversando com ela...

Ela estava chorando, ou fingindo, que estava arrependida do que fez, que me amava, que não parava de pensar em mim, que queria que reatássemos e, pasmem, que admitiu que estava errada sobre o EEA e que dali em diante só moraria com a irmã.

Confrades, confesso que na hora fraquejei... Mas depois pensei na merda que seria e neguei, dizendo que não dava mais, que a relação estava desgatada e e o melhor era cada um seguir seu rumo.

Mano do céu, a mulher surtou. Começou a me xingar de tudo quanto é palavrão e veio pra cima de mim com a bolsa dela. A sorte é que ela é pequena, então só me defendi, fui pra sala e pedi pra minha mãe ligar pra polícia. 

Ela então começou a xingar meus velhos também, pra provocar. Malandro, tive que me segurar pra não enfiar a mão na cara dela, mas era o que ela queria mesmo, então só fiquei na minha (tentando).

A polícia acabou nem vindo, alegando que aquilo tudo não era perigoso o suficiente  pro deslocamento de uma viatura.

Ela foi embora chorando e gritando que nunca mais queria ver a minha cara.

Assim espero! Que papelão da porra.

Já aconteceu exatamente isso, várias vezes com a mesma ex, no trabalho, rua e em casa. A ação da viatura variava em não vir, em vir e não fazer nada, em levá-la, me levar ou levar nós dois, rs.


Vou traçar possibilidades médias e sublinhar as que tenho quase certeza:


1- O Não Empoderamento, ou a busca pelo poder:

1.1- Ela saiu de casa pois "azamigas" disseram que seria empoderada e vc iria atrás igual um cachorrinho, e se não fosse tava tranquilo, pois... "homem é igual biscoito: vai um, vem oito".

1.2- Caso vc fosse atrás a ideia era voltar de salto mandando na casa e na relação; 

1.3- Ela e azamiga procuraram um advogado que mandou a real: "nem um centavo, fia. No seu caso a Lei BRBR não institui a prostituição divorcial, é cada um por si.

Pelo menos 2x0 Pra você.


2- A grama no vizinho não é mais verde:

2.1- Após uns dias percebeu que a vida dazamigas era uma merda, que famílias são desestruturadas, endividadas, que assistem Domingo Legal/Faustão e afins no fim de semana e escutam axé/funk ou outros gêneros musicais horríveis; e mesmo que a vida deles não seja exatamente essa, a da vizinhança é, o que torna aquilo ali um inferno pra quem está acostumada em viver em áreas mais tranquilas e com um cara cabeça boa/sem vícios ao lado.

2.2- Percebeu que os caras disponíveis não eram os cavaleiros dos sonhos viajantes que as mulheres tem quando idealizam um parceiro.

No mínimo 1x0 pra você.


3- O irmão é um discípulo não declarado do Zé Pilintra:

3.1- Entendeu que o tal irmãozinho bonzinho do coração era na realidade um moleque acomodado e teimoso, talvez sem caráter, o que trouxe a mesma sensação que alguns eleitores do PT tem ao cair em si. Não apenas isso, de ter jogado uma relação de anos por nada. (Acho inclusive que alguma pessoa próxima alertou do erro, ou pior, foi chamar a atenção do garoto e ele respondeu com grosserias).

Talvez 1x0 pra você.


4- A solidão é para os fortes e ocupados, coisa que ela não é:

4.1- Ficou carente, se sentiu só e isso pra algumas pessoas é a pior sensação do universo. Tem gente que odeia/não sabe lidar com solidão, fica deprê mesmo. Bem ou mal você era a segurança psicológica/masculina que a completava e hoje sente falta.

Provavelmente 1x0.


A) Algumas opiniões bem embasadas:

a1) Ela gosta de você, mas não ama da forma correta. Quem ama de verdade não foge de casa e fala em procurar direitos. Ela poderia ter saído, mas deixado uma boa explicação, do tipo "Não estou aguentando a barra, preciso esfriar a cabeça pra gente conversar com calma depois"; etc.

Quando a irmã disse que "iria reaver seus direitos", é pq conversaram bastante e ela esqueceu de filtrar o assunto contigo.

E se iria reaver os direitos, é pq estava decidida a não voltar atrás, por isso não sublinhei o item 1.1.


B) Ela te procurou por carência/desespero, isso é certo; mas há outras coisas a destacar:

b1) Quando a pessoa se enche de razão e reage agressivamente, é pq no fundo acha que você deve algo. Na cabeça dela você é obrigado a aceitá-la de volta. Ela não é só agressiva, mas também orgulhosa e não aceita um não como resposta, o que leva a deduzir mais coisas:

b1.1) Novamente, ela iria tentar te dominar dentro da relação, pois o fato de não ter ido atrás feriu o orgulho dela, mulher é vingativa por natureza;

b.1.2) Isso inclui a possibilidade de criar infernos conjugais com pequenas brigas e discordâncias no dia a dia, inclusive colocar como culpa sua o fato dela ter saído de casa, até você perder a cabeça e gritar ou agredi-la, pra ela poder te chantagear, aumentar as coisas e até te ferrar juridicamente;

b1.3) Além da possibilidade acima, poderia, daqui uns 4-5 meses, fazer as pazes com a família e tentar trazer o irmão pra dentro de casa, neste caso o item b1.1 e b1.2 seria adiado até concluir o b1.3;

b1.4) Ela tentará prejudicar novamente, pois vc feriu duplamente o orgulho dela.


Fatos reais:

a) Agiu muito bem, não cedeu, mas poderia ter dado mais uma lição que salvaria a pele de muitos homens:

Acho que o melhor argumento seria a quebra de confiança pelos atos inaceitáveis. Penso que o maior problema da relação não costuma ser desgaste, mas sim a falta de confiança ocasionada pelas ações. Isso bastaria, pq se o desgaste é contornável, a falta de confiança não. Com essa fala poderia evitar mais aproximações indesejadas e ela iria alertar azamigas que nem todo homem é bobo.

{2 exemplos pessoais:

- Uma ex arranjou um namorado aqui no bairro, pra me atingir. Passou um tempo veio aqui cheia de conversa fiada, então lhe disse: olha, perdi a confiança depois que saiu com outro cara. Nem era esse o motivo, mas falei pq da próxima vez que terminar um relacionamento ela vai pensar 2x antes de tentar quebrar alguém psicologicamente.

O que sua ex fez não se faz. Se vc é desestruturado (ou está em má fase) poderia ocorrer até uma tragédia. Tá cheio de mulher que faz isso: pega as coisas, os filhos e vai embora do nada. O cara chega em casa do serviço e fica surtado, pirado.

- Outra ex que tentou me dobrar foi fazer terapia. Durante a conversa ela relatou algumas coisas do meu dia a dia até que a própria terapeuta mandou a real pra ela: O que te fez pensar que um homem desses aceitaria ser mandado dentro da relação?

[Por esse e outros fatores não acredito no sufrágio universal, liberdade de imprensa e igualdade de direitos. O sufrágio permite a escravidão das boas pessoas e a redução do poder nacional; a liberdade de imprensa se tornou a liberdade de mentir e desviar as pessoas daquilo que realmente importa na vida/Estado e a igualdade de direitos coloca aqueles que sustentam o Estado e carregam a sociedade nas costas em igualdade com parasitas e indivíduos que fazem más escolhas. Tudo isso só serve pra enriquecer aqueles que emprestam grana pro Estado e só funciona pq existe a possibilidade de débitos: se fosse uma empresa privada já teria sido fechada/leiloada. (e está sendo feito aos poucos)]}.


b) Não escutou todos os conselhos do fórum.

Se tivesse instalado o circuito de câmeras ou gravado as conversas poderia fazer queixa e acioná-la juridicamente, é isso que ela merece, pois é exatamente o que tentou fazer contigo. Aproveitava e falava diante das câmeras sobre os bens furtados da casa, onde com certeza daria mole e engataria o assunto fornecendo provas a seu favor.

E por que acionar juridicamente ou manter as provas contigo? Pq há mulheres que fingem com perfeição. Elas FODEM o cara pra quando ele reagir poder se vitimizar para as amigas, parentes e Estado. Você precisa estar com sua defesa em dia para o caso de ataques dela ou terceiros, que provavelmente virão. Além do mais, ela poderia ter te atacado com faca, se machucado pra depois falar que a faca era sua. Um depoimento dos seus pais/parentes pode não ser aceito como prova, as câmeras é que seriam ideais.

Pensa bem, observa, já passei por isso. Ex tentou me foder de todo jeito e eu que fui parar na delegacia por um dedo que machucou ao me defender; já pensou se o dedo quebra? Mano, pensa bem. Faz um projeto e instala as câmeras, pra segurança da sua própria família.

Você já perdeu uma chance, vai perder outra?
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
(10-02-2019, 03:27 AM)Bilidequedi Escreveu: Atualizando: 

Voltei a morar na casa dos meus velhos e saí do apartamento.

Quarta agora a ex me procurou na casa dos meus pais, me pegou de surpresa e acabei conversando com ela...

Ela estava chorando, ou fingindo, que estava arrependida do que fez, que me amava, que não parava de pensar em mim, que queria que reatássemos e, pasmem, que admitiu que estava errada sobre o EEA e que dali em diante só moraria com a irmã.

Confrades, confesso que na hora fraquejei... Mas depois pensei na merda que seria e neguei, dizendo que não dava mais, que a relação estava desgatada e e o melhor era cada um seguir seu rumo.

Mano do céu, a mulher surtou. Começou a me xingar de tudo quanto é palavrão e veio pra cima de mim com a bolsa dela. A sorte é que ela é pequena, então só me defendi, fui pra sala e pedi pra minha mãe ligar pra polícia. 

Ela então começou a xingar meus velhos também, pra provocar. Malandro, tive que me segurar pra não enfiar a mão na cara dela, mas era o que ela queria mesmo, então só fiquei na minha (tentando).

A polícia acabou nem vindo, alegando que aquilo tudo não era perigoso o suficiente  pro deslocamento de uma viatura.

Ela foi embora chorando e gritando que nunca mais queria ver a minha cara.

Assim espero! Que papelão da porra.

Se tu der uma chance pra ela, não vem chorar aqui depois...
Responda-o
Há um abismo no relato,  e a locação? Yaoming

Ela saiu, ele saiu e não resolveram o aluguel? Bili da bala kids esqueceu desse pequeno detalhe verossimil.

[Image: olho+no+lance+silvio+luiz.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Fala, @Minerim, sobre o aluguel eu tive que pagar do meu bolso o que faltava à imobiliária, além de contratar um pintor pra arrumar o apartamento. Não tive problemas pois o contrato estava no meu nome.


Quanto aos móveis, levei tudo pra casa dos meus pais.
Contratei um caminhão baú, já que não tinha muitas coisas.
Algumas coisas eles aproveitaram que estavam em melhor condição de uso como máquina de lavar e fogão. O restante vou doar ou anunciar na OLX.

A ex não tem direito a nada pois todos eletrodomésticos na época fui eu que comprei mesmo. Ela só levou as tranqueiras dela.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
O bom de te acontecido toda essa histeria... foi servir para você refletir e enterrar de vez esse relacionamento.

O que acho engraçado foi a mulher simplesmente sair de casa, jogar 8 anos de relação no lixo, ficar incomunicável - e para agravar ainda mais a atitude - envolveu terceiros para servir de ponte em possíveis comunicações para "acertar" as coisas. E logo depois, acontecer esse episódio na casa dos seus pais.

E a Real mais uma vez... mostrado através de fatos, está certa: Quando o cara não dá a mínima para o término da relação, o emponderamento feminino vai para o brejo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
O modus operandi nunca muda.

Primeiro o drama, a fragilidade, as emoções e o coração ferido. 

Quando essa falsidade não funciona, magicamente o ser puro e indefeso começa com os xingamentos, as agressões gratuitas e etc.

Mudam os personagens, o roteiro se repete.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
@SteveMcQueen Que resposta excelente, tome meu like.
Respostas robustas e bem embasadas como essa tomam tempo, tem que elaborar, escrever, rever, corrigir, etc...
Concordo 100%!
Serve até para outros casos onde a mulher quer "dominar" a relação.
Ah se eu tivesse acesso a uma informação dessas quando era jovem trouxa e comia o pão amassado pelo capeta na mão da minha ex-mulher, com seus joguinhos nojentos. Tinha economizado muito (mas muito mesmo) tempo e dinheiro...
Responda-o
Os jogos emocionais ainda estão por vir, ela deve estar mordida e ferida com a situação.  Yaoming
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)