Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
#61
Estou viajando na casa do meu tio, mas vou dar o ultimato só depois que vir a menstruação, acho que daqui umas duas semanas, daí conto aqui como foi.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#62
Puxa , lendo o relato fica mais que claro que o melhor e terminar essa relação e pular fora (claro apenas depois de se ''blindar'' com todas as dicas que os confrades já deram)

uma coisa q notei é , ela aceitar a separação de bens e o não querer filhos .... mulher fazendo isso para mim é já com algo pensado lá na frente para te prender por outro caminho ( no caso seria o irmão dela indo morar em definitivo na casa de vocês).

Parente em casa é uma coisa complicada, como dizia meu avô "Parente em casa é igual peixe, passa 2 dias começa a feder''.

No caso deu para perceber que se deixar correr solto, o seu cunhado vai virar um ''filho'' que você não pode corrigir apenas, fora perder sua privacidade,sua autoridade dentro da casa, e sua paz, pois na hora de você cobrar o repreender o moleque , vai ouvir um grande ''você não é meu pai'' ou coisas do tipo , mas na hora de safar o moleque de alguma porcaria ,você vira o responsável.

Pode até parecer que o cara é ''de boa'', mas só está assim pq ainda tem o status de ''visita'', quando ganhar o status de ''morador'' aí as coisas mudam.

Se fosse uma situação diferente como , o moleque querer morar na sua casa para poder estudar, e acabando esse período vazar, ou se o garoto fosse um orfão largado na vida e o unico parente que tivesse fosse a irmã, ai era um caso para pensar 2 vezes. Mas nesse caso sem chance, vc vira pai por tabela.

Para sempre evitarmos essas dores de cabeça , vale sempre a gente avaliar friamente antes a família da mulher que queremos algo sério, para não acontecer igual ''plano telefônico'', e você pagar por um monte de coisas que você não contratou kkk

eu já quase caí nessas, só que no caso em vez de cunhado era mãe e avó da mulher, no momento não parecia nada demais, porém eu comecei a notar como ambas estavam ''incluídas'' no pacote, e que no futuro, provavelmente, estariam prejudicando minha relação e quem sabe até morando na minha casa . Pulei fora rapidinho antes de qualquer relacionamento. kkk
Responda-o
#63
meu pai ficou orfao com 6 anos
com 12 começou a trabalhar
foi morar com a tia em outra cidade
esse mlk aí tá muito bem amparado com 12 irmao do lado
pode largar sem dó confrade
sem precisar bancar eea

eu envergonho meu pai
mas admiro
agora esse mlk ai vai ser pior que eu
imagina só vc ter um "filho" pior q eu?
se num gosta de mim no foro imagina um pior q eu na sua casa xiii
Responda-o
#64
Confrades, ao chegar agora pra almoçar em casa, tomei uma surpresa: minha namorada levou todas as roupas e coisas dela e do irmao embora, não deixou nenhum bilhete e parece ter me bloqueado no Whatsapp (só fica a carinha branca) e no celular também.

O estranho é que não conversei nada a respeito do término, tá suspeito isso.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#65
(28-01-2019, 11:39 AM)bilidequidi Escreveu: Confrades, ao chegar agora pra almoçar em casa, tomei uma surpresa: minha namorada levou todas as roupas e coisas dela e do irmao embora, não deixou nenhum bilhete e parece ter me bloqueado no Whatsapp (só fica a carinha branca) e no celular também.

O estranho é que não conversei nada a respeito do término, tá suspeito isso.

Tá estranho isso
Responda-o
#66
(28-01-2019, 11:39 AM)bilidequidi Escreveu: Confrades, ao chegar agora pra almoçar em casa, tomei uma surpresa: minha namorada levou todas as roupas e coisas dela e do irmao embora, não deixou nenhum bilhete e parece ter me bloqueado no Whatsapp (só fica a carinha branca) e no celular também.

O estranho é que não conversei nada a respeito do término, tá suspeito isso.

Aproveita a oportunidade e troca a fechadura da casa hoje mesmo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#67
(28-01-2019, 11:39 AM)bilidequidi Escreveu: Confrades, ao chegar agora pra almoçar em casa, tomei uma surpresa: minha namorada levou todas as roupas e coisas dela e do irmao embora, não deixou nenhum bilhete e parece ter me bloqueado no Whatsapp (só fica a carinha branca) e no celular também.

O estranho é que não conversei nada a respeito do término, tá suspeito isso.

Primeiramente mantenha a calma e não se desespere, segundo, a técnica que ela esta usando é se antecipar ao inevitável para ter a justificativa de ter tido a iniciativa já que isso reforça o esteriótipo de mulher independente e etc, ou seja, ela percebeu que te deu um ultimato e estava impondo uma situação insustentável, se prepare para o vitimismo e jogos mentais, o único problema nessa situação é que você ainda não viu a tal da menstruação descer, creio que (posso estar equivocado) se ela estivesse grávida ela usaria isso como um carta na manga para te chantagear (assim como fez em relação ao irmão dela), por hora é manter a calma e ir pisando em ovos, fique muito frio, muito frio esse é mais uma jogada extremamente agressiva por parte dela.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#68
Ótimo te poupou serviço, troque as fechaduras, informe aos outros que vocês terminaram e fim de papo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#69
Só isso? Achei que o final seria mais dramático. Essa mini-série foi podre.
Responda-o
#70
Essa trama do confrade está melhor que serie, espero que o desfecho seja favorável ao confrade, e que ele não saía prejudicado.
Responda-o
#71
O mais engraçado dessa série realista que estamos assistindo é que ele abriu tópico, estava se preparando psicologicamente para terminar, tendo toda uma dificuldade de lidar com um futuro término, sofrendo por antecipação, inseguro, se sentindo um pouco culpado e mal por terminar um relacionamento de anos, preparando argumentos e justificativas válidas para apresentar para ela.

Enquanto a criatura, foi embora da casa, enquanto ele estava fora, sem dar explicação nenhuma, sem justificativa, sem remorso, sem falar pra onde foi, bloqueou ele de tentar qualquer contato com ela, tacando um grande foda-se pra tudo que viveram juntos como se ele não valesse mais que o absorvente usado dela. E ainda não vai pagar nem as despesas de aluguel, luz e tudo mais que usou do mês de janeiro.

Duvido que o billidequidi conseguiria fazer o mesmo. Nem alguns realistas aqui com anos de Real conseguiriam ter uma atitude tão fria e desapegada para jogar uma relação de anos no lixo assim como ela fez. Gargalhada Gargalhada

Só quem se importa e dá valor ao relacionamento e a história que viveram juntos é o homem.

Mulher sempre que pode tenta terminar te colocando toda a culpa ou sem te dar explicação nenhuma deixando uma grande interrogação na cabeça da vítima para tentar manter o desejo de continuidade e fazer você ficar pensando nela, mantendo você preso emocionalmente a ela por tempo indeterminado, e obviamente ao fazer isso, deixa uma porta aberta caso tudo dê errado com o novo macho que ela está agora, ela sabe que existe a possibilidade de voltar um dia para te manipular. Aí ela voltará com toda a cara de pau e uma desculpa esfarrapada na ponta da língua.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#72
Ou ele quis dar um fim rápido na novela trollface

Lembrei daquela série da Globo, o você decide que os telespectadores votavam o final.
Responda-o
#73
É muita esmola pro santo.... Angel Eu já vi cara que adotou M$OL ficar com vários boletos da CASAS BAHIA; o sujeito chegou do serviço e não tinha nada no imóvel, o cara sentou na sarjeta cruzou os braços chorou, o pai chegou para amparar,os vizinhos disseram que assim que ele foi trabalhar colou um caminhãozinho baú e socou tudo.Depois ele soube que ela estava com outro na cidadezinha da família dela.


Agora é festa do bili de quidis sonzera no último...






Até ela pedir para o advogado dela entrar em contato e extorquir, dependendo da intensidade da raiva e o desejo de vingança os doutos uniesquina cobram de 5k para cima Ruge  dela.


Será que ela quis causar :






to be continued....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#74
Perguntei na portaria e disseram que apareceu uma Fiorino toda fudida pra fazer a "mudança". Ela levou a televisão, o microondas, a fritadeira elétrica e o meu PS4!!!!

Levou nada, roubou, vagabunda pro esperma alheio ficar jogando.
Foda-se, vou hj mesmo dar entrada na imobiliária pra desocupar. Faço questão de pagar tudo, me livro disso logo.

Que merda.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#75
Rapaiz, essa manobra da mina foi surpreendente, parece filme ou mentira a historia desde o começo. Aguardando os próximos capítulos!!! Temos que admitir, depois de 8 anos a mulher some de casa como magica e bloqueia o cara de tudo, essa mina conhece a real e pratica de forma exemplar hehehe
Responda-o
#76
(28-01-2019, 11:39 AM)bilidequidi Escreveu:  tá suspeito isso.

ela deve ter acessado o legadorealista.net e visto seu tópico
Responda-o
#77
Saiu barato, já trocou a fechadura? Caso não saiba que ela irá voltar para fazer mais uma viajem.

Microondas e fritadeira elétrica não servem para nada, ps4 você se livra de um vício e TV vc consegue ver tudo pelo notebook.

Já que ai tem portaria avise os porteiros o que aconteceu e que ela simplesmente levou embora os seus bens sem explicação(eles irão primeiro se comover na sua frente e depois dar risada) mas o que importa é criar uma certa empatia para eles proibirem de qualquer forma a sua namorada entrar.

No mais 2 no Libertador Yaoming

Já presenciei várias vezes isso acontecer, até emprestei alguns utensílios da cozinha pois a mulher não deixou um prato.O cara sai trabalhar cola um caminhão baú e leva tudo embora... totalmente possível.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#78
Mano, é certeza que ela estava me traindo. Pra sair assim sem explicação, achou um provedor melhor.
Que merda, caralho.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#79
Não necessariamente, não coloque o chapéu de corno antecipadamente. Ela achou mais vantajoso assim e fim de papo.

Enquanto o pessoal do fórum ficou com pena e chamou o bili de insensível ela já estava arquitetando tudo e conseguiu prever com 100% de acerto o que você iria fazer.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#80
Esse historia esta cada dia melhor! Primeiro criar esperma alheio, depois querer terminar com a mina por causa do irmão, mostrar desapegado e com dó de terminar com a mina, ser pego de calça curta e chegar em casa a mina fez a mudança e sumiu, e para completar, achar que tomou chifres heheheh
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)