Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
(13-05-2019, 01:49 PM)Shane Walsh Escreveu: Só vejo problema em ajudar alguém , quando essa ajuda é em forma de sacrifício,  quando você tem que abdicar de algum projeto pessoal , do seu Bem-estar ou algo que lhe prejudique. No mais , não vejo problema algum em ajudar. Não querer ajudar o irmão , menor de idade da  sua namorada que é órfão de "pai" e mãe pelos simples fato de querer ser o único homem da casa , e quer tranzar no viva-voz é sacanagem. Ajude ao jovenzinho , quem sabe num futuro próximo ele não lhe ajude também . Ninguém sabe do dia de amanhã , meu jovem
Já era, confrade. Terminei o relacionamento e toquei minha vida pra frente. Se você ler todo o histórico verá que passei por uns perrengues, não tinha como continuar.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(13-05-2019, 05:46 PM)Bilidequedi Escreveu:
(13-05-2019, 01:49 PM)Shane Walsh Escreveu: Só vejo problema em ajudar alguém , quando essa ajuda é em forma de sacrifício,  quando você tem que abdicar de algum projeto pessoal , do seu Bem-estar ou algo que lhe prejudique. No mais , não vejo problema algum em ajudar. Não querer ajudar o irmão , menor de idade da  sua namorada que é órfão de "pai" e mãe pelos simples fato de querer ser o único homem da casa , e quer tranzar no viva-voz é sacanagem. Ajude ao jovenzinho , quem sabe num futuro próximo ele não lhe ajude também . Ninguém sabe do dia de amanhã , meu jovem
Já era, confrade. Terminei o relacionamento e toquei minha vida pra frente. Se você ler todo o histórico verá que passei por uns perrengues, não tinha como continuar.

O importante é seguir em frente sem olhar para trás. Boa sorte na caminhada , confrade!
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
Depois de mais de dois meses sem ver minha ex, ontem tive que passar na faculdade onde estudamos pra retirar um documento e na hora de embora vi no bar alguém parecida com ela e não acreditei na cena que vi: uma mulher com a cabelo na cor verde, cabeça lateral raspada, com piercing no nariz estilo fucinho de touro, tatuagens de fada e flor no braço e bebendo cerveja igual uma porca, meio bêbada, berrando a criticar o presidente, com uma aparência desleixada, magra mas barriguda, acompanhada de amigas igualmente semelhantes...
Não contive minha curiosidade, me aproximei me escondendo na penumbra da praça de frente ao bar e confirmei: era minha ex namorada. Estava diferente, com o rosto inchado, com olheiras fortes e uns 9, 10 quilos a mais.
Não acreditei no que vi, confrades. Ela nunca foi uma modelo, mas era magra, cuidava do corpo fazendo.natação comigo e principalmente se vestia e se comportava de forma discreta. Algo que eu admirava nela.
O que eu vi era algo completamente diferente, algo aliás que era alvo de crítica dela na época.
Mais uma feminista pra comanda.
Fico pensando se ela está pagando o que fez comigo, nao é possível mudar tanto assim.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Rapaz, que sorte a sua por ter saído desse relacionamento sem muitos danos!
Responda-o
(01-06-2019, 09:35 PM)Bilidequedi Escreveu: Depois de mais de dois meses sem ver minha ex, ontem tive que passar na faculdade onde estudamos pra retirar um documento e na hora de embora vi no bar alguém parecida com ela e não acreditei na cena que vi: uma mulher com a cabelo na cor verde, cabeça lateral raspada, com piercing no nariz estilo fucinho de touro, tatuagens de fada e flor no braço e bebendo cerveja igual uma porca, meio bêbada, berrando a criticar o presidente, com uma aparência desleixada, magra mas barriguda, acompanhada de amigas igualmente semelhantes...
Não contive minha curiosidade, me aproximei me escondendo na penumbra da praça de frente ao bar e confirmei: era minha ex namorada. Estava diferente, com o rosto inchado, com olheiras fortes e uns 9, 10 quilos a mais.
Não acreditei no que vi, confrades. Ela nunca foi uma modelo, mas era magra, cuidava do corpo fazendo.natação comigo e principalmente se vestia e se comportava de forma discreta. Algo que eu admirava nela.
O que eu vi era algo completamente diferente, algo aliás que era alvo de crítica dela na época.
Mais uma feminista pra comanda.
Fico pensando se ela está pagando o que fez comigo, nao é possível mudar tanto assim.

Rapaz que mulherão da porra cê perdeu heim meu chapa, empoderada, decidida e alternativa Pombo Poker Face

Graças a deus ela se libertou do seu machismo patriarcal repressor e agora construirá grandes feitos para a sociedade e entrará para a história...

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Alguns homens quando se fode na mão de mulher viram realistas, mulher quando se desilude com homens vira feminista.. Pode ser que isso seja uma reação por você ter dispensado ela confrade..
Responda-o
Tudo isso é a lei do retorno karmico/darmico.... Resumindo o que colherás plantaras.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
(01-06-2019, 10:42 PM)Tarantino Escreveu: Alguns homens quando se fode na mão de mulher viram realistas, mulher quando se desilude com homens vira feminista.. Pode ser que isso seja uma reação por você ter dispensado ela confrade..

Resumo da opera  Marmitado e virou realista. GargalhadaGargalhada

Boa analise. kkkkkkk
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
(01-06-2019, 09:35 PM)Bilidequedi Escreveu: Depois de mais de dois meses sem ver minha ex, ontem tive que passar na faculdade onde estudamos pra retirar um documento e na hora de embora vi no bar alguém parecida com ela e não acreditei na cena que vi: uma mulher com a cabelo na cor verde, cabeça lateral raspada, com piercing no nariz estilo fucinho de touro, tatuagens de fada e flor no braço e bebendo cerveja igual uma porca, meio bêbada, berrando a criticar o presidente, com uma aparência desleixada, magra mas barriguda, acompanhada de amigas igualmente semelhantes...
Não contive minha curiosidade, me aproximei me escondendo na penumbra da praça de frente ao bar e confirmei: era minha ex namorada. Estava diferente, com o rosto inchado, com olheiras fortes e uns 9, 10 quilos a mais.
Não acreditei no que vi, confrades. Ela nunca foi uma modelo, mas era magra, cuidava do corpo fazendo.natação comigo e principalmente se vestia e se comportava de forma discreta. Algo que eu admirava nela.
O que eu vi era algo completamente diferente, algo aliás que era alvo de crítica dela na época.
Mais uma feminista pra comanda.
Fico pensando se ela está pagando o que fez comigo, nao é possível mudar tanto assim.
Justiça divina agindo.
Responda-o
@"Bilidequedi", não que eu defenda torcer para que o outro se foda de verde e amarelo no final das contas para se sentir "vingado", mas que diante de tudo que você passou, acaba sendo gostoso de ver o quanto a pessoa chegou (...ou chegará!) ao fundo do poço, enquanto você decola...

@"Tarantino", em relação ao seu comentário, penso da mesma forma!

Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Ela vacilou como não tinha filhos era magrinha poderia descolar outros machos com $$$$.
Agora com essa aparência deve descolar somente lésbicas.
Responda-o
Projeto lesbo feminazi de vingança contra os machos.



O  ex goleiro marcos do palmeiras no lado esquerdo da foto não conseguia enxergar e respirar direito, coitado.


[Image: 2013-09-17-tumblr_inline_mt8dyxLwqO1qkifb8.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(01-06-2019, 09:35 PM)Bilidequedi Escreveu: Depois de mais de dois meses sem ver minha ex, ontem tive que passar na faculdade onde estudamos pra retirar um documento e na hora de embora vi no bar alguém parecida com ela e não acreditei na cena que vi: uma mulher com a cabelo na cor verde, cabeça lateral raspada, com piercing no nariz estilo fucinho de touro, tatuagens de fada e flor no braço e bebendo cerveja igual uma porca, meio bêbada, berrando a criticar o presidente, com uma aparência desleixada, magra mas barriguda, acompanhada de amigas igualmente semelhantes...
Não contive minha curiosidade, me aproximei me escondendo na penumbra da praça de frente ao bar e confirmei: era minha ex namorada. Estava diferente, com o rosto inchado, com olheiras fortes e uns 9, 10 quilos a mais.
Não acreditei no que vi, confrades. Ela nunca foi uma modelo, mas era magra, cuidava do corpo fazendo.natação comigo e principalmente se vestia e se comportava de forma discreta. Algo que eu admirava nela.
O que eu vi era algo completamente diferente, algo aliás que era alvo de crítica dela na época.
Mais uma feminista pra comanda.
Fico pensando se ela está pagando o que fez comigo, nao é possível mudar tanto assim.

Primeiramente uma música para te animar confrade:




Eu sei exatamente pelo que esta passando meu amigo, tive que ver minha ex magra se tornando um barril de gordura fedendo a cachaça, com suas amigas modernetes da "facul", o primeiro round foi despachar a malandra e você venceu, o segundo round vem agora, você vendo toda essa decadência, calculando para onde foi os 8 anos que ficou com a donzela, olhando onde errou e acertou, filtrando e juntado os trapos, isso é o momento de depuração e reflexão, espero que o confrade não entre em uma espiral de revolta, álcool e putaria infinita, esse momento neguinho é para você malhar, fazer dieta, ler mais, procurar o próximo nível, ir ao cinema, teatro, fazer trilha, arejar a sua cabeça e "curtir" essa foça.

Esse momento é valioso, pelo cotidiano e pela porra da DR infinita que fica na cabeça é uma merda, mais pelo fato desse sofrimento todo poder gerar reflexão e aprendizado vale ouro, isso tudo passa, foque 100% em se recuperar emocional, psicológica e espiritualmente, evite relacionamento, evite sexo vazio, vai trabalhando sua mente, não busque fugas, não busque químicas, não busque atalhos, busca Deus na sua vida e deixa a sua EX colocar todos os demônios dela para fora, fique feliz porque esta LIVRE e vá curtir sua VIDA sem aquela capeta te atazanando, Deus te LIVROU daquela PRAGA.

No terceiro round ela vai te procurar, demora, mais elas sempre procuram, mais ai o jogo acabou o gongo ja soou a muito tempo e não tem mais volta, mais isso foi ela que procurou, ela que criou, você tentou, deu todas as oportunidades mais o fogo na bunda não deixou ela ter clareza, preferiu seguir o conselho das amigas rodadas, te pressionou, fez infernos emocionais, então, quem escolhe seu caminho não pode reclamar das consequências, parceiro, vou te dizer, depois de comer esse sal grosso com carne de terceira como você tá agora, estou em um relacionamento com uma mulher mais nova que a ex, mais gostosa e mais tranquila, não é um relacionamento perfeito, mais nem se compara com o inferno que eu vivia com aquela maluca da minha ex, deixa engordar, deixa beber, deixa se foder, agora é sua vez de ser feliz.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
(01-06-2019, 09:35 PM)Bilidequedi Escreveu: Depois de mais de dois meses sem ver minha ex, ontem tive que passar na faculdade onde estudamos pra retirar um documento e na hora de embora vi no bar alguém parecida com ela e não acreditei na cena que vi: uma mulher com a cabelo na cor verde, cabeça lateral raspada, com piercing no nariz estilo fucinho de touro, tatuagens de fada e flor no braço e bebendo cerveja igual uma porca, meio bêbada, berrando a criticar o presidente, com uma aparência desleixada, magra mas barriguda, acompanhada de amigas igualmente semelhantes...
Não contive minha curiosidade, me aproximei me escondendo na penumbra da praça de frente ao bar e confirmei: era minha ex namorada. Estava diferente, com o rosto inchado, com olheiras fortes e uns 9, 10 quilos a mais.
Não acreditei no que vi, confrades. Ela nunca foi uma modelo, mas era magra, cuidava do corpo fazendo.natação comigo e principalmente se vestia e se comportava de forma discreta. Algo que eu admirava nela.
O que eu vi era algo completamente diferente, algo aliás que era alvo de crítica dela na época.
Mais uma feminista pra comanda.
Fico pensando se ela está pagando o que fez comigo, nao é possível mudar tanto assim.

Isso é o famoso mimetismo: enquanto estava ao seu lado, ela interpretava o papel de uma pessoa de família, equilibrada e discreta. 

Agora que já não está mais ao seu lado, ela não precisa mais mimetizar um comportamento. Ela voltou a ser ela mesma. 

mimetismo
substantivo masculino
  1. 1.
    ECOLOGIA
    adaptação na qual um organismo possui características que o confundem com um indivíduo de outra espécie.

  2. 2.
    FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
    processo pelo qual um ser se ajusta a uma nova situação; adaptação.
    "m. político"

"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(01-06-2019, 09:35 PM)Bilidequedi Escreveu: Não acreditei no que vi, confrades.
O que eu vi era algo completamente diferente, algo aliás que era alvo de crítica dela na época.
Mais uma feminista pra comanda.
Fico pensando se ela está pagando o que fez comigo, nao é possível mudar tanto assim.

Já viu aquelas crente que ficam falando mal de mulher que anda com shortinho curto, calça Leg ou que não usa saia jeans no tornozelo no calor de 40°? É uma inveja ou vontade enrustida de ser assim, mas está encabrestada pela religião.
A sua tinha tendências lesbianas e agora é uma alternativa bagunçada.
Era um desejo interno reprimido.
Quando uma mulher fala mal de algo é provável que ela queira ser assim mas não pode. Fica a dica.
Responda-o
Confrade Bilidequedi, logo quando você abriu esse tópico, eu pensei em fazer um post te esculachando,  naquele momento achei que você estivesse sendo um cuzão, mas eu me contive. Sabe por quê? Eu estava sendo levado pela emoção, não estava sendo capaz de avaliar a situação com frieza e preferi me abster de dar uma opinião.
Você deve estar se perguntando, como assim, como a minha história pôde afetar esse cara?
Acontece que eu já estive no lugar do seu cunhando, e não foi só uma vez. Minhas tia já brigaram com seus respectivos maridos minha causa. Houve até ameaça de divórcio, mas felizmente percebi que eu era o problema e resolvi sair. Embora eu tenha pai e mãe, digamos que meus pais foram dois idiotas que um dia resolveram brincar de casinha. Criaram um lar disfuncional e filhos problemáticos que preferiam ficar em qualquer lugar, até mesmo na rua, do que em casa. Os confrades foram muito precisos em constatar que você não era obrigado a suportar o fardo das escolhas erradas da mãe da sua namorada. Também acertaram em cheio no que se refere ao sangue falar mais. O sangue SEMPRE fala mais alto. Era mais fácil minhas tias expulsarem os maridos de casa do que eu. Sua sorte é que a casa não era própria, se não seu cunhando ia ficar e você ia ter que sair.
Eu tive sorte e conheci a real ainda muito jovem, por isso que superei todos as adversidades da vida, perdoei meus pais e entendo os maridos das minhas tias.
 
Há males que vêm para o bem. Eu pensava que sua ex era uma mulher honrada e estava certa em cuidar dos dela, mas infelizmente estava errado, era só uma mola reprimida, pronto para lançar sua energia a qualquer momento.
E o seu cunhando foi parar aonde? está com a sua ex-cunhada? Se ele tiver sorte e virar um homem digno, vai entender o que aconteceu, vai perceber que tanto você quanto ele foram apenas vítimas desse mundo decadente.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
Não sei como anda o menino, não tive mais contato e, aliás, nem quero ter. 

Mas sinceramente acho que o ambiente familiar deles deva estar desnaturado, do tipo, "faça o que quiser, foda-se, não tô nem aí", e que deve ser péssimo pro rapaz pois nessa idade se não há disciplina e ordem  por parte de quem cuida, o resultado é geralmente adulto preguiçoso e folgado.

Aposto que essa atitude dela de ser agora modernete empoderada vai lascar a criação do moleque moralmente, pois como já disse anteriormente, se na época ele se mostrava desinteressado com os estudos e tinha umas posturas meio infantis e afeminadas... não duvido que saia coisa pior dali.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Que tópico, sério mesmo, daria roteiro para um filme, vou upar essa porra aqui, e se não fosse pedir muito, alguma atualização kkk
Responda-o
Rapaz, essa história é passado, sem novidade, kkkkk
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
E a merê em algum momento, por fim, disse o porquê de ter simplesmente sumido do mapa?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)