Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O caso da mulher que fugiu com o amante e largou os filhos
#21
Casos de família   Facepalm  Muita falta do que fazer hem!
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#22
Se esse caso for realmente verdade...

Nitidamente, ela percebeu que tem poder de barganha maior do que o dele... e sobre o suposto outro homem que ela possa ter, há 2 possibilidades:

1ª Ela tá inventando isso e caiu fora pra dar um cagaço nele, pra ele sair daquela casa desconfortável;

2ª Realmente ela tem esse pretendente, mas ele só tá comendo, porque deve ter poder de barganha maior do que o dela (essa hipótese, só existe, se ela for muito gostosa e/ou muito boa de cama).

Viu @gRILO? Ele foi o 1º dela (a partir de 1:13:00 do vídeo) e tá passando por isso.

O apresentador pergunta:

- Mãe, tu quer a guarda das crianças?

- Sim, levo pra morar no abrigo comigo e vejo se consigo deixar num local que eu possa trabalhar - responde ela.

Agora o apresentador pergunta pro pai:

- Tu quer a guarda das crianças?

Ele responde: - Não, eu quero a 'família', 'família' tudo junto.

Ou seja, ele atura os filhos no combo (xana + filhos), só os filhos será insuportável pra ele. Por isso que tenho pavor desses pais de família, esses lixos que fingem gostar dos filhos porque tão comendo a mãe deles.
Responda-o
#23
(17-01-2019, 04:42 PM)Hombre de hielo Escreveu: Se esse caso for realmente verdade...

Nitidamente, ela percebeu que tem poder de barganha maior do que o dele... e sobre o suposto outro homem que ela possa ter, há 2 possibilidades:

1ª Ela tá inventando isso e caiu fora pra dar um cagaço nele, pra ele sair daquela casa desconfortável;

2ª Realmente ela tem esse pretendente, mas ele só tá comendo, porque deve ter poder de barganha maior do que o dela (essa hipótese, só existe, se ela for muito gostosa e/ou muito boa de cama).

Viu @gRILO? Ele foi o 1º dela (a partir de 1:13:00 do vídeo) e tá passando por isso.

O apresentador pergunta:

- Mãe, tu quer a guarda das crianças?

- Sim, levo pra morar no abrigo comigo e vejo se consigo deixar num local que eu possa trabalhar - responde ela.

Agora o apresentador pergunta pro pai:

- Tu quer a guarda das crianças?

Ele responde: - Não, eu quero a 'família', 'família' tudo junto.

Ou seja, ele atura os filhos no combo (xana + filhos), só os filhos será insuportável pra ele. Por isso que tenho pavor desses pais de família. Esses lixos que fingem gostar dos filhos porque tá comendo a mãe deles.

Mulher quando quer trair não importa se vc foi o primeiro...e muitas que só fizeram sexo com único cara tem curiosidade.Eu quando moleque novo ouvi uma safadinha dizendo isso para minha irmã ,traiu para ver como era com outro e depois voltou para casa como se nada tivesse acontecido.Acabou a curiosidade e a perva ate hoje casada com o sujeito.
Responda-o
#24
(15-01-2019, 10:28 PM)SapoCaco Escreveu: Gente alguém acompanhou essa polêmica que rolou hoje? Só se fala disso na minha time line do Facebook.
.
É o seguinte, eu não sou de assistir estas  coisas, então acabei vendo pela internet, isso é coisa do Cidade Alerta, durou 2 dias, aconteceu o seguinte:

O marido trabalhava e a mulher era sustentada por ele, eles tinham 3 filhos, um dia ele chega em casa e ela não esta, chega tarde da noite e nada dela aparecer, ele acha estranho pois ela não levou nada, apenas uma lingerie nova q ela tinha comprado, ele liga pra ela e nada, liga para os conhecidos e nada, os dias vão se passando e ele resolve is na Delegacia fazer um B.O. de que ela esta desaparecida, passa um tempo ligam de lá dizendo que ELA tinha ido na delegacia desfazer o B.O.
.
Enfim, o video completo é comprido, mas da pra ir pulando as partes de outras coisas, mas voce acaba vendo até o final de tão interessante que é, é a real jogada na cara de maneira escancarada, ao vivo, em um caso REAL, o final quando ele começa a contar o pq da situação precária é de revoltar o tanto de merda que ela disse pra ele, ela repete umas 700 vezes que ele é pobre, que o amante é melhor q ele, e ainda faz lagrima de crocodilo, quem tiver um tempinho veja, voces vão amar e se revoltar ao mesmo tempo.
.
A pérola:
https://www.youtube.com/watch?v=qRTJNWPG8sw
.
Acho que esse devia ir pros contos da cripta.

Eu acompanhei e falei no chat ao vivo aqui com alguns mas eles não entenderam que o motivo de eu estar falando desse caso era exatamente o abordado pelos colegas mais acima. Infelizmente este rapaz não conheceu a real, devia ser convidado pra entrar aqui no grupo rsrss.
Responda-o
#25
Conheço dois casos de mulher largando filhos e maridos pra ficar livre pra cavalgar na pica do amante full time. Não estavam mais com saco pra trair escondido e nem cuidar dos catarrentos.

Caso 1 - Um funcionário antigo meu aqui do trampo. O cara tem 40+ anos e foi abandonado quando tinha uns 8 (ele, o pai e a irmã de 5). Caso típico: um belo dia a mulher se mandou pra morar com o amante e fim de papo. Fodam-se os filhos. Relato aqui como fica a cabeça das crianças e como crescem, as sequelas psicológicas...
O cara tem problemas seríssimos de relacionamento. Casou cedo e virgem com uma mulher que em pouco tempo se tornou uma gorda frígida e insuportável, que transa com ele uma vez a cada 3 meses e olhe lá. Como ele foi abandonado, não consegue se separar da mulher. Leva uma vida sexual MISERÁVEL, há décadas.
A irmã tb virou uma largada, está uma baleia e tem filhos de 3 caras diferentes, dois sendo ladrões (um morto e um preso)...
O pai deles, apesar de tocar o barco e arrumar outra mulher, se acabou na pinga e está a beira da morte com uma cirrose fudida.

Caso 2 - Esse o cara me contou com lágrima nos olhos, um operador de máquinas que trabalhou comigo em uma empresa (perdemos o contato há uns 15 anos), mas ficou na minha memória.
Casou com uma mulher e tiveram 2 filhos. Um belo dia a mulher pediu a separação pois estava apaixonada por outro cara. Mas avisou que não queria ficar com os filhos. Tipo: "quero viver a vida e não quero encheção de saco com crianças". Só que o cara era o típico bonzinho, provedor, incapaz de fazer mal a uma mosca. A mulher saiu de casa e o cara não cuidou da papelada de divórcio, "deixou pra depois". Primeira pancada: o cara não se atentou para o cartão de crédito conjunto, a mulher logo de cara gastou, o equivalente a hoje, uns R$ 10 mil de roupas e presentes para ela e o amante. Logico que não pagou um centavo. Segunda pancada: a mulher passou um monte de cheques (equivalente a hoje uns R$ 20 mil). Voltaram sem fundo e o banco tascou o nome dela no serasa. Detalhe: como estavam ainda casados no papel, o nome do cônjuge TAMBÉM FOI PRO SERASA. Pra encurtar: o cara teve que pagar todos esses cheques para limpar o nome dele...
A mulher já tinha sido abandonada pelo amante nº1 e a essa altura já tinha picado a mula pra outro estado com o amante nº2. O cara gastou mais uma graninha com advogado pra conseguir a separação da maldita. E tudo isso tendo que lidar com os filhos que perguntavam cadê a mãe...
Foda.
Responda-o
#26
Esse Caso 2 do @Berzerk também deveria ir pros contos da cripta. O cara se fudeu de frente, de costas, de quatro e de lado.
Responda-o
#27
Vi isso ao vivo e to vendo novamente agora no youtube. Bom algumas considerações. Ele é um banana, sem condições que deve ter tido uma infância e adolescência de merda na grande SP. Veio de um ciclo vicioso onde a familia não corre atrás de pelo menos ter uma cultura melhor, terminar o segundo grau e encontrar um emprego com condições minímas para tocar a vida seria um exemplo. Com toda certeza a familia dele deve ser daquela que em gerações passadas deve ter só feito filho a rodo, trabalhado em subempregos por conta, pai chucro, cachaceiro e mãe que deu conselhos pro filho ser do bem, achar boa esposa, criar filhos e ter emprego e só isso basta. Deve ter visto muito colega e vizinho entrando pro crime e se dando mal e preferiu seguir a vida, a mulher deve ter tido a mesma situação de vida, quando se juntaram ele deve ter se iludido achando que sendo peão com salário minímo iria dar uma vida de poderosos aristocratas europeus pra sua prole, o que não aconteceu e jamais acontecerá, infelizmente essa é a realidade.



Sua "amada" nas idas nos salões de cabelereiro da comunidade deve ter visto suas amigas putianes marcando o encontro no "zap zap" com seus esquemas. Deve ter se encantando vendo suas parças marcando encontro com algum tião no risca faca, ou com um mlkote chavoso com tatuagem de carpa nas costas que vai buscar a novinha no seu golf chave 2001 parcelado em 72x pra irem na tabacaria, adega ou fluxo da favela. Com toda certeza suas parças de vila devem ter incentivado sua amigona a se "libertar" das garras do marido malvado, dizendo que ela era nova, tinha que viver, conhecer um cara com grana, alguem que de emoções. O marido repreendeu tatuagens e roupas de moda porque com toda certeza pois são gastos desnecessários mas a aprendiz de vileira quer estar gata na moda pra chamar a atenção do mlk chave do bairro, ela quer se mostrar que é poderosa pras "zamigas"e fazer inveja,POBRE COITADA, literalmente. Deve ter pego um cel da alcatel com internet pré paga e se empolgou com alguns matches no Tinder e adições de desconhecidos no facebook e agora ta fazendo essa bela revolução fracassada achando que vai virar uma mulher RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.



Mas a realidade será: usará roupas escandalosas, fará a tão sonhada tatuagem de maneira escrota, vai ser um fenix na bunda magra de minhoca, vai fazer o cabelo no salão da Sonia com formol que conserva até múmia, vai no fluxo com as parças, vai dar pra todo tipo de cara que digamos não tem também muito poder de barganha, caras do tipo: Desesperados por sexo, mentirosos, carentes, dono de barzinho na favela até se juntar com um chavoso que vai prometer mundos e fundos, violento, vai agredir ela e ela vai o amar, pois da emoções diferentes do que ela sentia antes e ele é especial. Vai esquecer que ainda está na mesma merda de antes, mas encontrou sua cara metade, isso se não for assassinada. E nosso amigo? Vai tomar no cu pagando pensão, segurando as crianças e a mãe vivendo a vida
Responda-o
#28
(22-01-2019, 07:30 AM)Joaquim moreno Escreveu: Vi isso ao vivo e to vendo novamente agora no youtube. Bom algumas considerações. Ele é um banana, sem condições que deve ter tido uma infância e adolescência de merda na grande SP. Veio de um ciclo vicioso onde a familia não corre atrás de pelo menos ter uma cultura melhor, terminar o segundo grau e encontrar um emprego com condições minímas para tocar a vida seria um exemplo. Com toda certeza a familia dele deve ser daquela que em gerações passadas deve ter só feito filho a rodo, trabalhado em subempregos por conta, pai chucro, cachaceiro e mãe que deu conselhos pro filho ser do bem, achar boa esposa, criar filhos e ter emprego e só isso basta. Deve ter visto muito colega e vizinho entrando pro crime e se dando mal e preferiu seguir a vida, a mulher deve ter tido a mesma situação de vida, quando se juntaram ele deve ter se iludido achando que sendo peão com salário minímo iria dar uma vida de poderosos aristocratas europeus pra sua prole, o que não aconteceu e jamais acontecerá, infelizmente essa é a realidade.



Sua "amada" nas idas nos salões de cabelereiro da comunidade deve ter visto suas amigas putianes marcando o encontro no "zap zap" com seus esquemas. Deve ter se encantando vendo suas parças marcando encontro com algum tião no risca faca, ou com um mlkote chavoso com tatuagem de carpa nas costas que vai buscar a novinha no seu golf chave 2001 parcelado em 72x pra irem na tabacaria, adega ou fluxo da favela. Com toda certeza suas parças de vila devem ter incentivado sua amigona a se "libertar" das garras do marido malvado, dizendo que ela era nova, tinha que viver, conhecer um cara com grana, alguem que de emoções. O marido repreendeu tatuagens e roupas de moda porque com toda certeza pois são gastos desnecessários mas a aprendiz de vileira quer estar gata na moda pra chamar a atenção do mlk chave do bairro, ela quer se mostrar que é poderosa pras "zamigas"e fazer inveja,POBRE COITADA, literalmente. Deve ter pego um cel da alcatel com internet pré paga e se empolgou com alguns matches no Tinder e adições de desconhecidos no facebook e agora ta fazendo essa bela revolução fracassada achando que vai virar uma mulher RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.



Mas a realidade será: usará roupas escandalosas, fará a tão sonhada tatuagem de maneira escrota, vai ser um fenix na bunda magra de minhoca, vai fazer o cabelo no salão da Sonia com formol que conserva até múmia, vai no fluxo com as parças, vai dar pra todo tipo de cara que digamos não tem também muito poder de barganha, caras do tipo: Desesperados por sexo, mentirosos, carentes, dono de barzinho na favela até se juntar com um chavoso que vai prometer mundos e fundos, violento, vai agredir ela e ela vai o amar, pois da emoções diferentes do que ela sentia antes e ele é especial. Vai esquecer que ainda está na mesma merda de antes, mas encontrou sua cara metade, isso se não for assassinada. E nosso amigo? Vai tomar no cu pagando pensão, segurando as crianças e a mãe vivendo a vida


HaGargalhada, muito bom!
Digamos que é a História-Padrão das vileiras casadas que se "libertam pra viver a vida" e rodar no carrossel de picas dos cafas da "comunidade".
Cansei de ver todo tipo de variação dessa historinha.
Acho q o ponto principal é a mulher em questão querer prevalecer sobres as zamiga... aí começa todo o périplo.
Responda-o
#29
@Berzerk Sem dúvida, ja me envolvi com uma assim cara, ela ta até um relato escabroso que fiz e postei tempos atrás. Ela também tinha 3 filhos, um doente, mas ai conheceu um gigolo que da fortes emoçoes a ela e tão juntos até hoje e o marido se fodendo pra sustentar os filhos. Mora no fundão de sp, chucra, a única coisa que faz bem é sexo. Larga do gigolo, dá pra alguem e volta, ele come as novinhas da vila,apronta e volta pro amor bandido. É o mesmo padrão:
- se libertar
- viver a vida
- fazer tatuagem
- pagar de independente.


Mas são lixo tóxico que não deixam legado pra nenhum filho da prole.

PS: ta grávida do 4 filho agora
Responda-o
#30
@Joaquim moreno Deus e mais, que tipo tomará que nenhum realista caía nessa.
Responda-o
#31
Casa que é gostoso Joinha

Pra piorar o beta betoso PUA ainda coloca o cartão no nome do casal. Merece apanhar de ripa

---
Spoiler Revelar
Isso não aconteceria se fosse solteiro...
Responda-o
#32
Casar hoje em dia só se voce for um Bolsonaro ou Temer da vida, se aparecer um cara que ela considera "melhor" ela pula fora, estão nos tratando como se fosse emprego.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)