Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confiança no namoro acabou. Qual a melhor forma de terminar?
#61
@Bilidequidi, aconteceu pra caralho isso aí Joinha
Responda-o
#62
Pessoal, tô precisando de um conselho de algo q tá rolando...
Qdo eu terminei, apenas comuniquei minha família q foi pq já não tinha mais interesse. Fiz isso pq minha mãe tem mtos problemas psicológicos e quis evitar de falar q a norinha querida era uma rapariga q provavelmente traia seu filho. Minha família gostava DEMAIS dela.
Após dois dias, minha mãe me contou q mandou uma mensagem pra ela no whatsapp. Eu imediatamente falei pra minha mãe não fazer mais isso e não se intrometer, pq isso só iria me causar mal. Ela disse q iria parar e cortar o contato.
Passaram 15 dias e hj minha mãe me pediu uma ajuda no whatsapp e vi q elas continuam se falando. Minha mãe tem apagado as mensagens, mas sobrou um emoji q a espertinha mandou hj cedo.
Eu sinceramente estou meio sem saber oq fazer, pq quem realmente está sofrendo muito nisso tudo é a minha mãe. Algum conselho do que eu posso fazer?
Responda-o
#63
Fala logo que tu terminou e que é de teu desejo que ela pare de falar com tua EX, quanto mais tempo você enrolar pior.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#64
Fiz isso pq minha mãe tem mtos problemas psicológicos e quis evitar de falar q a norinha querida era uma rapariga q provavelmente traia seu filho. Minha família gostava DEMAIS dela.
- O problema é que sua mãe idealizava na sua ex-namorada mulher perfeita, que iria fazer o seu filho um homem feliz, que ira dar netos para ela, essas coisas. Sabe como é, mães sempre querem o bem dos seus filhos.
- Como sua decisão de abandonar foi repentina a sua ex pode ter feito contato com sua mãe dizendo-se inocente, a sua ex-namorada sabe que possui simpatia na sua família, e foi "atacar" o laço mais sentimental na relação que é sua mãe.
- Já aconteceu comigo isso também, eu terminei um relacionamento de quase 4 anos, e mesmo depois de cortar contatos eu descobri que minha mãe sempre conversava com minha ex.

Após dois dias, minha mãe me contou q mandou uma mensagem pra ela no whatsapp. Eu imediatamente falei pra minha mãe não fazer mais isso e não se intrometer, pq isso só iria me causar mal. Ela disse q iria parar e cortar o contato.
- O recado foi dado, ela sabe que você não quer nada com ela e está firme de sua decisão, mas eu acho que ficar pautando sua mãe para não conversar com ela, só vai te dar mais desgaste.

Eu sinceramente estou meio sem saber oq fazer, pq quem realmente está sofrendo muito nisso tudo é a minha mãe. Algum conselho do que eu posso fazer?
- Daqui a pouco isso esfria, sua ex-namorada vai entender que sua decisão não tem mais volta e que assediar sua mãe será algo infrutífero e aos poucos ela vai esquecer ... Depois que a poeira baixar, se a conjuntura melhor, conte o porquê do fim da relação para sua mãe, sem rodeios.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre terminar este namoro Nighthawk 38 4,334 23-11-2022, 12:17 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [REFLEXÃO] Criando relacionamentos de confiança Awaken 3 2,030 05-07-2019, 02:37 PM
Última Postagem: Sísifo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)