Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#61
(04-01-2019, 09:48 AM)Tarantino Escreveu:
(03-12-2018, 08:06 AM)Ajax Escreveu: Nunca tive interesse em ter relacionamento de longo prazo com mulher (os poucos relacionamentos que tive duraram 3 ou 4 meses no máximo), menos ainda se for mãe solteira.

Se ela abriu as pernas para outro homem, ficou grávida e o homem sumiu, azar o dela.

Cara você é um escroto machista, golpista, fascista, racista, artista, autista, bairrista, baixista, banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, despista, farrista,flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista,  jurista, legista, lobista, lojista, marista,modista, nazista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, prevista, purista, racista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, sulista, taxista, tenista, tomista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, bolchevista, calculista, calvinista, cartunista, ceramista, chantagista, charadista, chauvinista, cientista, colunista, comodista, concertista, conformista, congressista, correntista, darwinista, derrotista, desenhista, desportista, diarista, direitista, divorcista, dogmatista,ta, fatalista, fetichista, feudalista, finalista, financista, formalista, futurista, garagista, germanista, governista, guitarrista, hedonista, helenista, hispanista, humanista, humorista, inexista, jornalista, latinista, legalista, maneirista, manobrista, maquinista, massagista, mensalista, metodista, modernista, moralista, motorista, musicista, oculista, ocultista, organista, otimista, pacifista, paisagista, panfletista, pessimista, piadista, pianista, pietista, plantonista, pluralista, polemista, progressista, projetista, pugilista, quintanista, realista, recordista, reformista, repentista, reservista, retratista, revanchista, romancista, ruralista, saudosista, sertanista, simbolista, sionista, sufragista, tabagista, terrorista, trabalhista, trapezista, tratadista, tratorista, urbanista, utopista, vanguardista, varejista, velocista, veranista, vigarista, acionista, agnosticista, alienista   dualista, duelista, duetista, enxadrista, equidista, escravista, esgrimista, esportista, estadista, estatista, estilista, eugenista, exorcista e extremista.

[Image: zCxXJvG.jpg]
Responda-o
#62
Estava analisando todos casais formados por mãe$ $olo$... cheguei a conclusão (praticamente definitiva) que os carentes e as mãe$ Solo$ são presa e predador!

Os carentes ficam desanimados com as pré-exigências das mulheres sem filhos e acabam aceitando as que tem filho, porque não há pré-exigências!

Já as mãe$ $olo$ sabem que esses carentes não conseguem as sem filhos (as próprias não os escolheriam se elas não tivessem filho)... como diz o ditado... uma mão lava a outra.

@Berzerk, aposto que esse filho da relação anterior dessa mãe $olo rende no máximo uma mixaria de pensão!

Se ela conseguiu que esse panaca pagasse em torno de R$ 100.000,00 num casamento, algum mérito vaginal, anal, oral e engole sêmen ela tem!

E assim caminha a humanidade... o homem querendo gozar e a mulher querendo gastar!
Responda-o
#63
(04-01-2019, 02:05 PM)Bean Escreveu: E que papo é esse de conversar com ex ?

Quando terminei a relação decidi que venceria o apego, a sensação de decepção (que trazia tristeza + apego) e os traços da paixão (querendo ou não algumas ilusões surgem) vendo o face e conversando no whatsapp. A única restrição foram contatos pessoais, pq aí seria provocar d+ o corpo.

Não foi uma guerra da paixão, foi uma guerrilha, pois o tempo todo lembranças, pensamentos e sensações surgiam na cabeça/corpo. Tive que lutar contra uma a uma, constantemente enquanto via tudo aquilo.

Foi uma montanha psicológica e espiritual.

Vi subir (curtir a vida, sair com alguns, postar mil fotos, receber cantadas e indiretas no face) e dps vi cair (virar M$ol, engordar, empobrecer, etc).

Outra vantagem desse contato "neutro" - agora ex e de confiança - é que vi de fora o quanto enrolava e fazia hora com os rapazes que eram a fim dela. Ela fazia as merdas e ainda contava rindo como fez pra xxx chorar, que yyy perdeu a cabeça.. e eu só pensando "Nessahan é foda".

Aprendi muito do jogo feminino e a lutar contra as ilusões. (Embora algumas ilusões sejam prazerosas).

Mas isso só aconselho pra quem já teve outras experiências de desapegar e esquecer ex; no fundo, fiz como um autoteste psicológico. - Além do mais, em algumas coisas gostava de conversar com ela.


(04-01-2019, 02:48 PM)ChumLee Escreveu: Ela não tinha contato com o ex, tanto que estava há 10 anos divorciada .... mas ficava me comparando com ele o tempo inteiro. A bosta é que ela descobriu que ele foi promovido no trampo e tava tirando 100K por mês, enquanto eu era bolsista CAPES e tava com uma empresa no 1o ano ....

Pra qualquer mulher dói d+ ser trocada por uma novinha e ver o ex ficar bem financeiramente.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#64
Incrível como alguns caras criados feito um bobão pela mãe/pai ou ambos faz merda quando fica velho. Um amigo meu da época de escola digamos meio "tonto" namorou várias garotinhas até legais na adolescencia, mas foi depois de velho que conheceu sua esposa no hospital que trabalhava. Ela era segurança de lá e ele acho que estava trabalhando na lavanderia, ela é uma mulher toda tatuada, já tem um boneco de 12 anos, fuma e bebe ou fazia isso não sei dizer como foi seu procedimento depois de se relacionar com esse amigo meu. Só sei que num primeiro momento fez ele sair de sp com ela pra Cabreúva aqui em SP isso em 2016, agora em 2018 o reencontrei pois ele apagou whatsapp e toda rede social possível, o encontrei de surpresa na rua indo levar seu filho com essa esposa que ele estava do lado, isso mesmo, além de ser padrasto ele tinha colocado um filhote na sua amada e ele é agora papai!


Só sei que depois que peguei o contato dele, não deu 3 meses ele sumiu novamente e amigos em comum me falaram que atualmente ele mora depois de Sorocaba numa cidade do interior com sua familia, exceto sua mãe que ficou na capital. Outro amigo em comum disse que ele apagou as redes sociais pois viu alguma coisa estranha no facebook da sua amada, brigaram e ambos entraram em comum acordo para não ter mais redes sociais. Enfim, o cara vive numa castidade e temo pelo futuro dele. Detalhe, ele não tem pai e a mãe e uma senhora muito complexada, largou ela provavelmente porque ela deve ter reprovado a situação em que o filho se envolveu.
Responda-o
#65
Um outro caso é de um amigo meu da época que treinava, o bicho é ou era enjoado, pique lutador, fã de exército, armas, inclusive postava muita coisa da página metendo a real do facebook. Meio que curti e curtia até umas paradas meio skinhead mesmo, época de orkut entrava em comunidades que se dizia bruto e sistemático. Porém foi criado na mimação, de super nintendo a xbox one o cara conseguia, pai e mãe dava tudo pra ele, brinquedos, figuras de anime, marvel e DC. Oscilava entre manginice e "virilidade" como ele falava, teve algumas mulheres que ele se dobrava e outras ele comia e saia fora.


Mas nosso amigo coração de manteiga, conheceu sua amada no estágio da faculdade, mãe de um boneco, o cara meio que assumiu ele, aparece em fotos e não terminou a faculdade, largou e agora planeja o casamento pois está noivo,complicado mas acontece né.
Nestes exemplos ai que citei, ambos tiravam ondinha comigo quando eu era mais novo, chamavam de pega ninguem, tonto e feio. Acho que a conta pra eles chega brevemente e será muito ruim
Responda-o
#66
Elas fingem ser conservadoras, boazinhas, recatadas, descoladas, gente boa, religiosas, econômicas, disponíveis, caseiras e qualquer outra coisa que combine com o perfil do cara.

Algumas esperam o cara se apegar, apaixonar, etc; outras não conseguem esperar e já vão tentando estabelecer o domínio desde cedo.

Só lembrando que o objetivo do tópico é falar dos caras, não delas.

Geralmente é o desconhecimento de causa, falta de instintos apurados e, sobretudo, carência afetiva.

Muitos rapazes são captados pela matrix, mal orientados pelos pais, etc.

Terminam virando escravos.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#67
@SteveMcQueen Exato e preciso meu caro! Em 2014 quando me envolvi com uma doida que fiz até um relato, se dizia do bem, que queria curtir só com suas amigas e que era sossegada pois não ia pros lugares dar trela pra macho algum. Mas na realidade ela era invejosa, pois chegava a brigar com a amiga mais bonita pra chamar a atenção dos machos, beberrona e se um caminhoneiro parasse do lado e convidasse ela para um sexo sem proteção bem safado ela topava, e ela colava nas entrelinhas justamente esses pontos que voce colocou ai

@SteveMcQueen Opa você colocou um ponto interessante que eu tinha citado antes que tem que ser frisado, MAL ORIENTAÇÃO DOS PAIS.
Responda-o
#68
Direto do passado... 17 anos depois


https://www1.folha.uol.com.br/folha/equi...1440.shtml
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)