Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
#61
(21-06-2019, 10:03 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(20-06-2019, 08:40 PM)TheOak Escreveu: @Trglodita

FeFranco

[Image: 05.jpg]

No momento dessa foto:

Age:
30
Height:
180 cm  ·  5'11"
Weight:
95 kg  ·  209 lbs
Body Fat %:
8.2%



Fonte:   https://bodywhat.com/?1=mtn21jvg&2=71qm3cg3


Cara, você tá próximo a isso?


Não, cara.

E não é só bf e peso que fazem a estética, apesar de eu estar com baixo bf, estou com bastante retenção. Além disso, tem que ver a forma de cálculo do Bf, esse meu resultado é via adipômetro e não bioimpedância, o método pode variar o percentual também.

São anos pra se chegar num resultado desse, meu amigo. Estou trilhando meu caminho.

Claro, sei que forcei um pouco em perguntar isso GargalhadaGargalhada


Eu tenho 172cm de altura e tô pesando 92 kg. Meu bf tá bem alto.

Eu tô bem feliz com os meus resultados pra quem não toma nada. Apesar de eu estar gordo tenho costas fibradas, na parte superior bem marcadas e desenhadas se eu forçar e tiver a iluminação adequada. Chega a ser engraçado, aparece o dorsal abrindo lateralmente mas embaixo tem uns pneuzinhos de pura gordura.
Meu tríceps também é bem legal, grande e marcado, bíceps porém não, essa é uma pedra no meu sapato.

Mas eu comecei ontem seriamente um programa pra secar.


É isso aí, vamos trilhar nosso caminho...
Responda-o
#62
(21-06-2019, 10:25 AM)TheOak Escreveu:
(21-06-2019, 10:03 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar


Não, cara.

E não é só bf e peso que fazem a estética, apesar de eu estar com baixo bf, estou com bastante retenção. Além disso, tem que ver a forma de cálculo do Bf, esse meu resultado é via adipômetro e não bioimpedância, o método pode variar o percentual também.

São anos pra se chegar num resultado desse, meu amigo. Estou trilhando meu caminho.

Claro, sei que forcei um pouco em perguntar isso GargalhadaGargalhada


Eu tenho 172cm de altura e tô pesando 92 kg. Meu bf tá bem alto.

Eu tô bem feliz com os meus resultados pra quem não toma nada. Apesar de eu estar gordo tenho costas fibradas, na parte superior bem marcadas e desenhadas se eu forçar e tiver a iluminação adequada. Chega a ser engraçado, aparece o dorsal abrindo lateralmente mas embaixo tem uns pneuzinhos de pura gordura.
Meu tríceps também é bem legal, grande e marcado, bíceps porém não, essa é uma pedra no meu sapato.

Mas eu comecei ontem seriamente um programa pra secar.


É isso aí, vamos trilhar nosso caminho...


Cara, BF é dieta, não tem jeito, a minha tá suja, mas eu tô on, né.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#63
(21-06-2019, 10:36 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(21-06-2019, 10:25 AM)TheOak Escreveu: Claro, sei que forcei um pouco em perguntar isso GargalhadaGargalhada


Eu tenho 172cm de altura e tô pesando 92 kg. Meu bf tá bem alto.

Eu tô bem feliz com os meus resultados pra quem não toma nada. Apesar de eu estar gordo tenho costas fibradas, na parte superior bem marcadas e desenhadas se eu forçar e tiver a iluminação adequada. Chega a ser engraçado, aparece o dorsal abrindo lateralmente mas embaixo tem uns pneuzinhos de pura gordura.
Meu tríceps também é bem legal, grande e marcado, bíceps porém não, essa é uma pedra no meu sapato.

Mas eu comecei ontem seriamente um programa pra secar.


É isso aí, vamos trilhar nosso caminho...


Cara, BF é dieta, não tem jeito, a minha tá suja, mas eu tô on, né.


Sim, quem é bom bate nessa tecla:

Pra secar é déficit calórico e ponto final!


Nunca esqueci dessa frase que ouvi: "É muito mais fácil deixar de ingerir 300 kcal de carbo do que queimá-los fazendo aeróbico"

Eu já caí no erro de fazer um monte de aeróbicos e achar que isso me dava liberdade pra comer um pouco mais de besteiras, tipo vários doces. Mas a moral era que eu não secava absolutamente nada e ainda o montão de aeróbicos prejudicava meu treino com pesos.
Responda-o
#64
O que o @Trglodita disse e o @TheOak corroborou logo abaixo de forma simples e cirúrgica é a pura realidade.

É mais simples do que 2+2, só que as pessoas não entendem isso.
O sujeito vai ter que correr muito para gastar 300 calorias que serão repostas por qualquer pedaço de doce ingerido.

Mas acham que estão com a bola toda frequentando a academia 3 vezes por dia para fazer aeróbico.
"Quero secar logo".

Chega em casa e acha que por que correu 10 km pode comer um pouco de besteira.
Vai acabar ingerindo o dobro do que gastou.


Não que aeróbicos sejam ruins, pelo contrário. Eu, por exemplo, faço pelo menos três vezes na semana no começo da noite, pois treino na hora do almoço.
Mas não faço pensando em cutting. É um baita erro.
Responda-o
#65
Retenção também é um negócio que estraga o corpo. É seco e parece que tem a mesma massa muscular do Arnold, mas na verdade está retido, por isso o shape fica parecendo uma gelatina, fica feio, apesar de estar seco. Retenção é foda, nem sei como eliminar, já ouvi falar que algumas paradas causam retenção, por isso tem q saber o que faz.

Spoiler Revelar
[Image: imagem10-75266-90069.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#66
Tenho reparado muito nessa questão de dieta e treino aeróbico. Treinei errado por ANOS achando que "um treino aeróbico a mais = liberdade pra comer besteiras".
NADA disso.
Um  pedaço de bolo, sonho, sorvete ou uma inocente cervejinha tem MUITA caloria. Teoricamente teria que correr dezenas de km pra queimar um shake do mequidonis.
Eu corria 3km no final do treino uns anos atrás e saia todo felizão pra comer minha pizza noturna.
Resultado: braço e peito cheio de retenção e barrigão cada vez mais redondo.
Depois que comecei com o treinador, nutricionista e muita pesquisa, o resultado foi completamente outro... treino até MENOS que antes, mas com um dieta muito regrada. Aí a gordura corporal (BF) despencou, massa muscular aumentou, exame de sangue ficou uma maravilha.
Treino aeróbico faço muito pouco comparado com antes. Até evito, se for possível. Só mantenho mesmo pra não zoar minha parte cardíaca. O resultado pra saúde está MUITO bom. Hoje vejo treino aeróbico quase como um "mal necessário", tem que fazer o mínimo do mínimo possível. Muito treino aeróbico aumenta cortisol e diminui testo.
Agora me divirto vendo o treino de amigos e amigas.
Esse fds viajei com uma amiga que corre pra caramba, muito aeróbico... só que a alimentação é um verdadeiro lixo de tão ruim.
Ela é vegetariana, come quase nada de proteína e uma tonelada de carboidratos. Tá parecendo uma porca de tão gorda e não sabe o que tá fazendo errado... Ainda por cima exame de sangue todo fudido.
Galera acha que por ser vegetariana ou vegana AUTOMATICAMENTE já está comendo BEM, quando na realidade tem que ter ainda mais atenção do que quem come carne e ovos. Além da falta de proteína, tem um déficit fudido de micronutrientes...
Responda-o
#67
(25-06-2019, 09:54 AM)Berzerk Escreveu: Tenho reparado muito nessa questão de dieta e treino aeróbico. Treinei errado por ANOS achando que "um treino aeróbico a mais = liberdade pra comer besteiras".
NADA disso.
Um  pedaço de bolo, sonho, sorvete ou uma inocente cervejinha tem MUITA caloria. Teoricamente teria que correr dezenas de km pra queimar um shake do mequidonis.
Eu corria 3km no final do treino uns anos atrás e saia todo felizão pra comer minha pizza noturna.
Resultado: braço e peito cheio de retenção e barrigão cada vez mais redondo.
Depois que comecei com o treinador, nutricionista e muita pesquisa, o resultado foi completamente outro... treino até MENOS que antes, mas com um dieta muito regrada. Aí a gordura corporal (BF) despencou, massa muscular aumentou, exame de sangue ficou uma maravilha.
Treino aeróbico faço muito pouco comparado com antes. Até evito, se for possível. Só mantenho mesmo pra não zoar minha parte cardíaca. O resultado pra saúde está MUITO bom. Hoje vejo treino aeróbico quase como um "mal necessário", tem que fazer o mínimo do mínimo possível. Muito treino aeróbico aumenta cortisol e diminui testo.
Agora me divirto vendo o treino de amigos e amigas.
Esse fds viajei com uma amiga que corre pra caramba, muito aeróbico... só que a alimentação é um verdadeiro lixo de tão ruim.
Ela é vegetariana, come quase nada de proteína e uma tonelada de carboidratos. Tá parecendo uma porca de tão gorda e não sabe o que tá fazendo errado... Ainda por cima exame de sangue todo fudido.
Galera acha que por ser vegetariana ou vegana AUTOMATICAMENTE já está comendo BEM, quando na realidade tem que ter ainda mais atenção do que quem come carne e ovos. Além da falta de proteína, tem um déficit fudido de micronutrientes...

Veganos e vegetarianos vão pagar um preço alto por acreditarem em charlatões que ideologizaram a alimentação.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#68
Li o tópico inteiro e os "lugares comuns" sempre se repetem, impressionante ... kkk quem quiser saber mais vá no meu blog e eu tenho uma série falando sobre meu uso de drogas, mas vou deixar meus cinquenta centavos de contribuição ...


(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: Agora em 2019 a coisa descambou total. Tá completamente generalizado e TODO MUNDO que eu conheço já fez ou está fazendo ciclo.

Sem dúvida, e é cada retardado que vocês não tem noção. A galera anda fazendo umas coisas inimagináveis, mas como eu digo, resultado que é bom ... se bomba fosse esse pó mágico que todo mundo acha que é a gente veria mais corpos superiores por aí, mas essa definitivamente não é a realidade...


(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: A experiência do cara com a mulherada é OUTRA, cansa de receber cantadas, bilhetinhos, etc (eu presenciei).

Lógico que isso muda bastante, mas como já disseram e eu assino em baixo, cara que faz "ciclo" pra pega mulé tem mais é que se foder mesmo...

(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: Mas o preço é o seguinte: simplesmente o cara não produz mais testosterona naturalmente. Tem que tomar pro resto da vida. E o cara tem só 33 anos...

Aqui já começa "bros science". Lógico que se você usa testo exógena seu organismo vai cessar a produção. Se ele parar, o corpo volta a produzir mas muito lentamente (não querendo cair na tendência que eu tanto odeio, mas existem algumas pesquisas sérias sobre isso) a questão é que não compensa ficar meses, talvez anos vivendo na merda até você voltar ao que seria normal antes. Na verdade, você volta a um ponto muito abaixo do que estava acostumado, já que o ser organismo não vai manter a mesma funcionalidade com uns 5, 6, 10x menos de testosterona, isso é lógico.

Fora que devido a nossa vida sedentária e cosmopolita, homens acima dos 35 anos DEVERIAM fazer pelo menos uma reposição de t.


(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: consegui um corpo mais ou menos legal no peito e na raça

Esse é o típico pensamento dos cretinos que fazem cagada (não foi direcionado a vc especificamente mas seguindo a ideia do tópico, espero que entenda). O chimpa comum pensa em usar drogas para TREINAR MENOS, quando a sua ideia deveria ser justamente o contrário. Eu comecei a usar as drogas pq EU QUERIA TREINAR MAIS! Eu sabia que precisava de mais treino e queria algo que me ajudasse nisso e sim, as drogas ajudam e e muito. Agora o normal que eu vejo é o que já foi dito, zé ruela tomando bomba pra pegá mulé no próximo carnaval. Meter o xeipi com o mínimo de esforço. Lógico que isso não dá certo.

Mas na minha opinião a testo é absolutamente recomendável para todos homens modernos. É só você não ser imbecil de usar doses cavalares sem nem saber treinar. E lógico, ter paciência pq mesmo com drogas as coisas não acontecem do dia para a noite.



(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides.

E isso deveria acontecer mesmo, esteroides entendido como testo aqui nesse meu comentário. Não é só para estética que testo serve, mas eu nem vou entrar nesses méritos pq eu já sei o tipo de deficiente mental que vai vir aqui falar merda, então ...



(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: As mulheres estão praticamente EXIGINDO.

Aí já falou merda. Você está se baseando pelo seu círculo social e generalizando tudo. Nem vale a pena discutir isso. Fora que se a única coisa que vc tema a oferecer é o "xeipi", não vai ser o uso ou não uso de bomba que vai fazer você se sentir menos desprezível e frustrado, pode acreditar... (estou contextualizando, e não me referindo a vc especificamente, é bom deixar claro mais uma vez)


(16-01-2019, 06:37 PM)hjr_10 Escreveu: TPC não existe  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só não vou mandar mais "K" pq vou acabar estragando a tecla do meu teclado.
Br sendo Br, formando os profissionais mais qualificados do mundo, que país meus amigos, que país.

Talvez eu faça uma parte especial no meu próximo post sobre a testo lá no blog de como esses mancebos que acreditam em ciclos e TPC são tão ou mais iludidos e inocentes que os caras que acreditam em suplemento pra ficar grande... kkk

Eu não vou entrar no mérito da discussão, pq vc pelo visto é mais um dos "nunca fiz nada mas li artigos e mais artigos "científicos" que comprovam que a minha opinião baseada em achismo está certa" mas uma coisa eu digo  sempre pros caras que vem me perguntar de ciclo no meu trabalho: usar bomba é igual  academia, um contrato para vida toda. Se você parar de usar, vai ter problemas sim pode fazer a melhor TPC (risos) que o melhor médico receitar.

É ÓBVIO, Ó B V I O ! ! que seu organismo não vai funcionar da mesma forma, isso em todos os sentidos, quando vc estiver com 5-10x menos de testo circulando. E nenhuma TPC no universo conhecido vai mitigar isso. Pergunte a qualquer atleta real e que seja sincero (é dificl encontrar, mas tem) se ele faz "ciclos" e tpc e ele vai rir na sua cara. Esse negócio que vcs leem em "fóruns de fisioculturismo" (seja lá o que isso signifique) e vídeos no youtube não existe. Se quer se dar bem nisso, saiba que é um caminho sem volta. Fora que se o cara quer ter um nível de atleta ele vai se preocupar com qualquer coisa, menos saúde. Então não aplique os seus parâmetros para outras realidades, mas enfim... em todo caso, acredite no que quiser.

Infelizmente essa é a realidade. Então saibam onde estão entrando.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#69
Spoiler Revelar
(10-07-2019, 03:56 PM)Héracles Escreveu: Li o tópico inteiro e os "lugares comuns" sempre se repetem, impressionante ... kkk quem quiser saber mais vá no meu blog e eu tenho uma série falando sobre meu uso de drogas, mas vou deixar meus cinquenta centavos de contribuição ...


(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: Agora em 2019 a coisa descambou total. Tá completamente generalizado e TODO MUNDO que eu conheço já fez ou está fazendo ciclo.

Sem dúvida, e é cada retardado que vocês não tem noção. A galera anda fazendo umas coisas inimagináveis, mas como eu digo, resultado que é bom ... se bomba fosse esse pó mágico que todo mundo acha que é a gente veria mais corpos superiores por aí, mas essa definitivamente não é a realidade...


(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: A experiência do cara com a mulherada é OUTRA, cansa de receber cantadas, bilhetinhos, etc (eu presenciei).

Lógico que isso muda bastante, mas como já disseram e eu assino em baixo, cara que faz "ciclo" pra pega mulé tem mais é que se foder mesmo...

(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: Mas o preço é o seguinte: simplesmente o cara não produz mais testosterona naturalmente. Tem que tomar pro resto da vida. E o cara tem só 33 anos...

Aqui já começa "bros science". Lógico que se você usa testo exógena seu organismo vai cessar a produção. Se ele parar, o corpo volta a produzir mas muito lentamente (não querendo cair na tendência que eu tanto odeio, mas existem algumas pesquisas sérias sobre isso) a questão é que não compensa ficar meses, talvez anos vivendo na merda até você voltar ao que seria normal antes. Na verdade, você volta a um ponto muito abaixo do que estava acostumado, já que o ser organismo não vai manter a mesma funcionalidade com uns 5, 6, 10x menos de testosterona, isso é lógico.

Fora que devido a nossa vida sedentária e cosmopolita, homens acima dos 35 anos DEVERIAM fazer pelo menos uma reposição de t.


(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: consegui um corpo mais ou menos legal no peito e na raça

Esse é o típico pensamento dos cretinos que fazem cagada (não foi direcionado a vc especificamente mas seguindo a ideia do tópico, espero que entenda). O chimpa comum pensa em usar drogas para TREINAR MENOS, quando a sua ideia deveria ser justamente o contrário. Eu comecei a usar as drogas pq EU QUERIA TREINAR MAIS! Eu sabia que precisava de mais treino e queria algo que me ajudasse nisso e sim, as drogas ajudam e e muito. Agora o normal que eu vejo é o que já foi dito, zé ruela tomando bomba pra pegá mulé no próximo carnaval. Meter o xeipi com o mínimo de esforço. Lógico que isso não dá certo.

Mas na minha opinião a testo é absolutamente recomendável para todos homens modernos. É só você não ser imbecil de usar doses cavalares sem nem saber treinar. E lógico, ter paciência pq mesmo com drogas as coisas não acontecem do dia para a noite.



(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides.

E isso deveria acontecer mesmo, esteroides entendido como testo aqui nesse meu comentário. Não é só para estética que testo serve, mas eu nem vou entrar nesses méritos pq eu já sei o tipo de deficiente mental que vai vir aqui falar merda, então ...



(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: As mulheres estão praticamente EXIGINDO.

Aí já falou merda. Você está se baseando pelo seu círculo social e generalizando tudo. Nem vale a pena discutir isso. Fora que se a única coisa que vc tema a oferecer é o "xeipi", não vai ser o uso ou não uso de bomba que vai fazer você se sentir menos desprezível e frustrado, pode acreditar... (estou contextualizando, e não me referindo a vc especificamente, é bom deixar claro mais uma vez)


(16-01-2019, 06:37 PM)hjr_10 Escreveu: TPC não existe  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só não vou mandar mais "K" pq vou acabar estragando a tecla do meu teclado.
Br sendo Br, formando os profissionais mais qualificados do mundo, que país meus amigos, que país.

Talvez eu faça uma parte especial no meu próximo post sobre a testo lá no blog de como esses mancebos que acreditam em ciclos e TPC são tão ou mais iludidos e inocentes que os caras que acreditam em suplemento pra ficar grande... kkk

Eu não vou entrar no mérito da discussão, pq vc pelo visto é mais um dos "nunca fiz nada mas li artigos e mais artigos "científicos" que comprovam que a minha opinião baseada em achismo está certa" mas uma coisa eu digo  sempre pros caras que vem me perguntar de ciclo no meu trabalho: usar bomba é igual  academia, um contrato para vida toda. Se você parar de usar, vai ter problemas sim pode fazer a melhor TPC (risos) que o melhor médico receitar.

É ÓBVIO, Ó B V I O ! ! que seu organismo não vai funcionar da mesma forma, isso em todos os sentidos, quando vc estiver com 5-10x menos de testo circulando. E nenhuma TPC no universo conhecido vai mitigar isso. Pergunte a qualquer atleta real e que seja sincero (é dificl encontrar, mas tem) se ele faz "ciclos" e tpc e ele vai rir na sua cara. Esse negócio que vcs leem em "fóruns de fisioculturismo" (seja lá o que isso signifique) e vídeos no youtube não existe. Se quer se dar bem nisso, saiba que é um caminho sem volta. Fora que se o cara quer ter um nível de atleta ele vai se preocupar com qualquer coisa, menos saúde. Então não aplique os seus parâmetros para outras realidades, mas enfim... em todo caso, acredite no que quiser.

Infelizmente essa é a realidade. Então saibam onde estão entrando.


Bom se fosse só tomar os negocinho e ficar grandão. É só a ponta do iceberg. E outra, se o cabra não tiver cabeça não aguenta o empenho. Não é pra qualquer um mesmo.

(Infelizmente essa é a realidade. Então saibam onde estão entrando.) 2.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#70
Bem, acho melhor explicar melhor essa do "as mulheres estão praticamente exigindo".
É figura de linguagem.
NA MINHA OPINIÃO, ao longo do tempo eu tenho acompanhado a "evolução do shape médio".
Nos anos 80, os caras de melhor shape seriam considerados praticamente frangos hoje em dia, passariam desapercebidos. Por outro lado, um retido, que faz dieta merda, treino fraco e ciclo de internet com anabolizantes de procedência duvidosa de hoje chamaria tanto a atenção nos anos 80 quanto um pop star na rua.
O que acontece é que com a disseminação de academias, esteroides e informação sobre como treinar, melhorou MUITO a média, entendeu?
Mulher é bicho que só olha o resultado, não quer nem saber muito de onde veio.
Por outro lado, esse ambiente da sociedade da informação, da internet, faz com que a maioria das pessoas não tenha paciência pra NADA, querem resultados milagrosos em 30 dias ou menos.
Por isso estou achando que em médio-longo prazo A MAIORIA dos homens estarão usando esterórides...

Confrade @Héracles , respeito sua enorme bagagem e experiência na prática, mas esse negócio de TPC não funciona eu TENDO a não concordar. Me parece que a coisa, se bem feita, ameniza bem os efeitos do pós ciclo. Não resolve, mas ajuda.
Pra falar a verdade não entendi direito o seu posicionamento sobre TPC. Você diz que "não funciona" ou quer dizer que em fizer isso achando que vai "resolver o problema de pós ciclo" vai cair do cavalo?
VEJA: nunca usei anabolizantes e pretendo não usar por enquanto. Só sei o que amigos me contam.
Tenho um cliente que, digamos, não tem problema com grana. Como conheço ele há muito tempo e ele tem a mesma idade que eu, me contou os pormenores da experiência recente dele com anabolizantes. Ele foi num desses médicos (bem caro por sinal) especializados em medicina esportiva e que receitou um ciclo pra ele. Foi tudo muito acompanhado, consulta caríssima, vários exames antes, durante e depois. Não sei a droga que ele usou, mas foi um ciclo de 8 semanas.
Os resultados foram: aumento de massa, de força. O que mais espantou o cara foi a rapidez no pensamento e disposição pra TUDO. E libido lá nas alturas, claro.
Logo em seguida ao ciclo a libido despencou e o exame deu menos de 100 na testo (no ciclo passou de 1600). Aí o médico entrou com aquele hormônio pra estimular os testículos e gel de testo pra repor a um nível mínimo. Com isso a testo aumentou pra 500 e depois voltou ao normal sem precisar do gel...
Se ele não tomasse nada disso, ia ficar como outros amigos que não fizeram um tratamento mais "sério" e tiveram diversos problemas por MESES até melhorar...
Responda-o
#71
já li outro livro desse autor e recomendo este para aprofundar o debate:

https://pt.scribd.com/doc/127204373/Guer...maraes-pdf

nem tudo é um mar de rosas
Responda-o
#72
Cara, talvez eu tenha entendido de uma forma e o que foi dito quis dizer outra. Mas a questão é que tpc não COMPENSA.

Quando vc para as drogas e usa algo pra ajudar a recuperar o eixo, talvez ajude mesmo. Eu entendi no sentido de “fazer TPC e segurar os ganhos” conforme tem muito cara que acredita nisso. A tpc não segura os ganhos, e se for pra fazer um ciclo de 2 meses e perder tudo nos próximos 4, qq adianta?

Ganhos consistentes são anos usando as paradas, e não um ou dois ciclos vc vai ficar igual ao cara da foto que foi postado antes.

Fazer um ciclo de 2 meses, aí vc para, fica fodido, gasta mais um monte em remédio e coisarada, não segura os ganhos, volta a estaca zero. Aí resolve fazer outro, e assim o ciclo se repete. Por isso não compensa e é burrice fazer ciclo. Se for pra fazer um, dois nem faça nada, é melhor.

Fora que tem a parte psicológica da coisa, as drogas não afetam só eixo hormonal, mas alguns transmissores do cérebro, que vão te deixar bem mal se tu parar fora a questão de frustração por vc usar as paradas mas não mudar muita coisa no espelho. Vc vai ficando mais na merda ainda.

Seu amigo usou, fez tudo isso, parou e deve estar mais ou menos igual começou, qq adiantou nesse caso, me diga?

Por isso eu digo e repito na minha série, se vc tem dinheiro pra um ciclo só, nem comece. Esse negócio de ciclo é perda de tempo, igual os malhadores de verão que vão ocasionalmente na academia, começam, param, comecam, param... e nunca saem do lugar. As drogas sao mais ou menos igual ...

Mas se acha que não, vou fazer ciclo e meter o shape, depois faço uma tpc top é show de bola, vai lá, tenta e volte aqui contar qq achou. Se compensou.

Os caras que usam t e dizem q não compensa, que se foderam são os dos ciclos. Alguns usam umas coisas muito forte e ficam ainda pior depois ... então saiba que é um contrato


Mas essa é minha opinião né, vcs q sabem qq fazem da vida kkk
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#73
(10-07-2019, 09:17 PM)Héracles Escreveu: Cara, talvez eu tenha entendido de uma forma e o que foi dito quis dizer outra. Mas a questão é que tpc não COMPENSA.

Quando vc para as drogas e usa algo pra ajudar a recuperar o eixo, talvez ajude mesmo. Eu entendi no sentido de “fazer TPC e segurar os ganhos” conforme tem muito cara que acredita nisso. A tpc não segura os ganhos, e se for pra fazer um ciclo de 2 meses e perder tudo nos próximos 4, qq adianta?

Ganhos consistentes são anos usando as paradas, e não um ou dois ciclos vc vai ficar igual ao cara da foto que foi postado antes.

Fazer um ciclo de 2 meses, aí vc para, fica fodido, gasta mais um monte em remédio e coisarada, não segura os ganhos, volta a estaca zero. Aí resolve fazer outro, e assim o ciclo se repete. Por isso não compensa e é burrice fazer ciclo. Se for pra fazer um, dois nem faça nada, é melhor.

Fora que tem a parte psicológica da coisa, as drogas não afetam só eixo hormonal, mas alguns transmissores do cérebro, que vão te deixar bem mal se tu parar fora a questão de frustração por vc usar as paradas mas não mudar muita coisa no espelho. Vc vai ficando mais na merda ainda.

Seu amigo usou, fez tudo isso, parou e deve estar mais ou menos igual começou, qq adiantou nesse caso, me diga?

Por isso eu digo e repito na minha série, se vc tem dinheiro pra um ciclo só, nem comece. Esse negócio de ciclo é perda de tempo, igual os malhadores de verão que vão ocasionalmente na academia, começam, param, comecam, param... e nunca saem do lugar. As drogas sao mais ou menos igual ...

Mas se acha que não, vou fazer ciclo e meter o shape, depois faço uma tpc top é show de bola, vai lá, tenta e volte aqui contar qq achou. Se compensou.

Os caras que usam t e dizem q não compensa, que se foderam são os dos ciclos. Alguns usam umas coisas muito forte e ficam ainda pior depois ... então saiba que é um contrato


Mas essa é minha opinião né, vcs q sabem qq fazem da vida kkk


Ah, agora está claro para mim, confrade @Héracles .
Sua crítica ao tal TPC é quanto aos resultados. Galera entra no ciclo e acha que com TPC vai segurar os ganhos, ou ao menos uma parte.
Quanto a isso eu CONCORDO 100%, todos os que eu vejo fazendo ciclos têm resultados desastrosos no pós. Os melhorzinhos fazem uma TPC para amenizar os colaterais, mas os ganhos ficam praticamente anulados. E não sei por que também, a maioria destrambelha completamente o treino e dieta no pós ciclo... aí acaba de foder de vez. Alguns camaradas ficaram até PIORES depois...
Como sou velho e vejo as coisas pela perspectiva do tempo (ok, fico grande DURANTE, mas e DEPOIS?), ainda não me convenci que fazer ciclo é uma boa. Na realidade tendo a achar que não. Ainda mais que sou muito regrado com meus treinos e dietas, acabei conseguindo um resultado interessantíssimo em quase um ano, sem qualquer colateral ou problema hormonal. Durmo bem, concentração boa, perfil lipídico excelente, fígado excelente, pressão normal, sem problemas cardiovasculares, libido ok, todo o eixo hormonal equilibrado.
Pelo que entendi você é adepto então do "cruise eterno", é isso? Doses menores e constantes de testo, mantendo alta, mas não exagerada? Se for isso, por favor, por quanto tempo que está fazendo e há algum incômodo ou colateral? Na realidade essa é bem a pergunta do tópico.
Confesso que estou considerando mais pra frente algum tipo de implante que mantenha a testo um pouco mais alta... mas também não estou convencido se é uma boa. A minha total hoje tá na faixa dos 600, livre na faixa dos 14 e DHT acima de 1500. Eu suplementaria pra ficar entre 800 e 1000, no máximo. Tô pesquisando ainda.
Responda-o
#74
(10-07-2019, 04:58 PM)Berzerk Escreveu: Bem, acho melhor explicar melhor essa do "as mulheres estão praticamente exigindo".
É figura de linguagem.
NA MINHA OPINIÃO, ao longo do tempo eu tenho acompanhado a "evolução do shape médio".
Nos anos 80, os caras de melhor shape seriam considerados praticamente frangos hoje em dia, passariam desapercebidos. Por outro lado, um retido, que faz dieta merda, treino fraco e ciclo de internet com anabolizantes de procedência duvidosa de hoje chamaria tanto a atenção nos anos 80 quanto um pop star na rua.
O que acontece é que com a disseminação de academias, esteroides e informação sobre como treinar, melhorou MUITO a média, entendeu?
Mulher é bicho que só olha o resultado, não quer nem saber muito de onde veio.
Por outro lado, esse ambiente da sociedade da informação, da internet, faz com que a maioria das pessoas não tenha paciência pra NADA, querem resultados milagrosos em 30 dias ou menos.
Por isso estou achando que em médio-longo prazo A MAIORIA dos homens estarão usando esterórides...

Confrade @Héracles , respeito sua enorme bagagem e experiência na prática, mas esse negócio de TPC não funciona eu TENDO a não concordar. Me parece que a coisa, se bem feita, ameniza bem os efeitos do pós ciclo. Não resolve, mas ajuda.
Pra falar a verdade não entendi direito o seu posicionamento sobre TPC. Você diz que "não funciona" ou quer dizer que em fizer isso achando que vai "resolver o problema de pós ciclo" vai cair do cavalo?
VEJA: nunca usei anabolizantes e pretendo não usar por enquanto. Só sei o que amigos me contam.
Tenho um cliente que, digamos, não tem problema com grana. Como conheço ele há muito tempo e ele tem a mesma idade que eu, me contou os pormenores da experiência recente dele com anabolizantes. Ele foi num desses médicos (bem caro por sinal) especializados em medicina esportiva e que receitou um ciclo pra ele. Foi tudo muito acompanhado, consulta caríssima, vários exames antes, durante e depois. Não sei a droga que ele usou, mas foi um ciclo de 8 semanas.
Os resultados foram: aumento de massa, de força. O que mais espantou o cara foi a rapidez no pensamento e disposição pra TUDO. E libido lá nas alturas, claro.
Logo em seguida ao ciclo a libido despencou e o exame deu menos de 100 na testo (no ciclo passou de 1600). Aí o médico entrou com aquele hormônio pra estimular os testículos e gel de testo pra repor a um nível mínimo. Com isso a testo aumentou pra 500 e depois voltou ao normal sem precisar do gel...
Se ele não tomasse nada disso, ia ficar como outros amigos que não fizeram um tratamento mais "sério" e tiveram diversos problemas por MESES até melhorar...

Foda o cara ir em um médico caro, e o vivente receitar roids pra ciclo de 8 semanas, o teu amigo vai foder o eixo dele, gastar uma grana, vai se sentir o rambo nesse tempo, e quando parar vai ficar com o emocional de uma garotinha de 8 anos e borrachudo.

Os caras ganham tudo o que podem em peso e após 2 ou 3 semanas sem as paradas perdem tudo e ainda ficam com libido zerada. Aí falam "besteira tomar essas coisas". 

Eu tô ha 11 meses onfire, só vou parar se eu quiser ter mais filho ou se realmente tiver algum problema de saúde, ou pior, acabar a grana (Yaoming). O esquema de médico bom, como o meu, é "low dosis em certos períodos, high dosis em outros, mas sempre on".

Só para se não quiser mais tomar mesmo ou se quiser ter filho. Toma um hcg pra ativar o eixo, faz uns manipulados para evitar alguns colaterais das drogas que podem ficar até vários meses no seu corpo mesmo sem estar tomando. Este é o tal tpc, um paliativo que vai te ajudar nos colaterais pós roids, mas que em nada vai ajudar em segurar ganhos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#75
É muita ingenuidade do pessoal achar que ganhar 8-10kg de peso em algumas semanas é tudo músculo. Esse ganho rápido de peso é água e se vai tudo a partir do momento que o cara para de usar. A título de exemplo: quando comecei a usar, fui de 112kg para 120kg. De roupa todo mundo ficou impressionado, “cara vc tá muito grande!” tava uma caixa da água. E eu só tive noção de quão gordo e de quanta água ganhei depois, quando já tinha mudado dieta e pensamento. Eu tenho as fotos salvas aqui e é até engraçado olhar pra elas. Ou seja, esse ganho rápido de peso não tem como ser músculo, e na mesma proporção que vc ganha rápido, perde rápido também.

Aí os frangos fazer o que: “vou fazer um ciclo de “bulk”... blz, 10-kg em 2 meses. “Agora vou secar né pô” pede tudo que ganhou, pq era maior parte água, ficam deprimidos com o adicional de que as drogas de secar são mais agressivas no psicológico normalmente. Aí o cara resolve abandonar tudo é fica na bosta, normalmente o rebote faz ela ficar pior q antes de começar, conforme vc mesmo já observou in loco. Essa é a realidade dos “ciclos”. Fora que é por essa lógica de ciclo que os caras tem q se preocupar com a tão temida gineco kkk
——-


Respondendo sua pergunta @Berzerk eu já uso ininterruptamente a mais de dois anos, não tenho nenhum problema de nada. As doses são básicas por assim dizer e eu sempre mantenho alguma testostena, nos períodos que eu quero aumentar ou perder peso uso alguma outra droga combinada. Hoje por ex, estou na t e dianabol, Diana que pra mim é maravilhosa. Eu pretendo aumentar uns 2kg até setembro, por aí. Veja, sem pressa, comendo certo, sem fazer loucura dificilmente da cagada. E nisso nós entramos em outra questão importante....

Dificilmente a t vai trazer algum colateral ou problema severo, mas pode acontecer. Assim como as drogas que você combinar, cada uma vai ter um efeito distinto em pessoa pra pessoa. Pra mim Diana é muito bom, pra outros uma bosta. Oxam pra mim foi uma das piores merdas que já usei, mas no geral que vc vê por aí, todo mundo elogia. Tem cara que não gosta de t e usa outra como base ou sozinha, como deca. Tem cara que usa só deva e está super bem, libido lá em cima, etc, mas se vc for por fóruns de internet ele estaria fodido, fazendo merda, não tem conhecimento e por aí vai. . Então como eu disse nos meus posts, por mais seguro e confiável que vc esteja, sempre vai ser um tiro no escuro. Comece com t em doses baixas, com o tempo, SEM PRESSA, vc vai testando outras coisas e vê o que vale é o que não vale a pena.

Com a idade que vc tem já devia estar fazendo reposição. Se tem duvida, vá num médico ponta firme, igual esse do trogo que eu recomendei, e diga que vc quer fazer reposição e veja o que ele te diz. Se vc se basear por esses retardados que só fazem cagada nunca vai querer usar nada mesmo. Eu também tinha receio no início, mas os efeitos das drogas são bem menores do que a internet diz, tanto pro bem quanto pro mal. Acredite.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#76
Vale ressaltar que neste atual protocolo que estou fazendo a minha libido tá assustadoramente alta, pra quem é solteiro seria um problema grande, pra quem só come putas seria um problema caro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#77
Atualizando: Ainda to on fire, não parei em momento algum com os oids, treino, dieta e ainda acrescentei umas paradinhas diferenciadas.

Qualidade do shape tá excelente, ainda me falta um tanto de volume, mas considerando que não vivo disso, não sou atleta e tô com um físico muito próximo de competição, tô muito satisfeito. Virou meu estilo de vida. Gosto demais do esporte. (4 anos de treino ininterrupto).

Agora o objetivo é ganhar peso seco, ou seja, sem fazer bulkings absurdos com drogas de ganhos que retem muita água. Preciso de pouco kgs de massa pra melhorar o volume. Já fiquei muito pesado e comendo muito, pra quem não é atleta fica inviável. Com uma dieta perfeita é possível.

Meus exames após tanto tempo on estão excelentes, como disse o médico: "melhor do que muita gente que não toma nada".

Fazer a coisa bem feita dá resultado sem se estragar. Não sejam chimpas de meter ciclo pro verão.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#78
(10-06-2020, 07:32 PM)Trglodita Escreveu:  Não sejam chimpas de meter ciclo pro verão.

Droga, meu plano já era.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#79
(11-06-2020, 02:30 PM)Gorlami Escreveu:
(10-06-2020, 07:32 PM)Trglodita Escreveu:  Não sejam chimpas de meter ciclo pro verão.

Droga, meu plano já era.

trollface
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#80
Na real, na muito trabalho esse negócio de ciclar  Yaoming e quando percebi que meu objetivo nunca foi ser grande, mas seco e rasgado, até porque minha genética favorece isso(comecei uma dieta no começo do ano, estava com 86kg, agora estou com 74), resolvi deixar quieto, dá perfeitamente para ficar seco e rasgado e ainda assim com um aspecto forte e musculoso(é só pesquisar qualquer foto sem camisa do Bruce Lee, sinceramente, não precisa sser maior que aquilo se você não vai competir).

Em relação a mulherada estar exigindo cada vez mais caras bombados... cara, relativo, o que eu mais vi é cara magrelo metido a "da quebrada" pegando gostosa com bundão e tetão, um amigo meu pegou uma gostosa, ele é gordo é baixo, sinceramente mulher liga muito mais pra o que tu representa do que pro corpo em si, só se o teu ciclo social for composto só por gente de academia, ai o cara que for grande é que vai se destacar, ainda assim, um cara realmente bonito, de rosto, não precisa ser musculoso, apenas magro, eu não sou bonito de rosto, sou normal, e acho que é perda de tempo buscar ficar enorme, é disfuncional, nessa quarentena eu fiquei até com pena, pensando nos caras que tavam em ciclo e não puderam mais ir na academia por um mês ou dois, imagina a situação.

Não estou desmerecendo quem usa, mas acho que compensa muito mais usar lá perto dos 35 anos pra frente, uma reposição só, e seguir feliz, minha opinião, claro que ela pode mudar.

Pelo que li do tópico, testo em doses altas trás muitos benefícios, além da massa muscular extra, mas em compensação você precisa ser uma pessoa muito mais regrada, como, apesar de treinar e fazer dieta, sei que em algum momento da minha eu ainda posso querer viver um estilo mais Vida LoKa mEu MaNo, prefiro ficar ao natural, um cara natural, caso resolva encher a cara em alguma ocasião especial, vai ter muito menos pra se preocupar, ao meu ver, no dia seguinte.

Deixa esse negócio de testo pra quando eu chegar lá nos 30 anos  Yaoming
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)