Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
#41
Spoiler Revelar
(15-02-2019, 09:22 PM)VOLVO Escreveu:
(14-02-2019, 04:25 PM)Trglodita Escreveu: Atualizando:

Finalizei o protocolo anterior e agora iniciando outro. Cheguei aos 5% de gordura, mas meu peso ainda é MUITO ruim pra minha altura (1,80m/80kg). Vou fazer um "off season" como a galera chama, focar no ganho de massa mesmo que aumente o BF. Indicação do doc.

Enantato de testosterona 500mg/sem - injetável
Boldenona 600mg/sem - injetável
Diana 30 mg/dia - oral
Vários protetores manipulados (facada).

Boldenona andei lendo e a galera diz que dá uma bad após umas 2 semanas, que os efeitos são similares ao da trembo, se alguém já usou, poderia relatar.

Boa, confrade! Mesmo com o peso “ruim” para a altura, o mais importante (e difícil) você conseguiu: baixar muito bem o BF! 

Ademais, protocolo muito bem prescrito, especialmente quanto ao éster de meia-vida maior. Creatina na suplementação?


Sim. Sempre.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#42
Citação:Atualizando:

Finalizei o protocolo anterior e agora iniciando outro. Cheguei aos 5% de gordura, mas meu peso ainda é MUITO ruim pra minha altura (1,80m/80kg). Vou fazer um "off season" como a galera chama, focar no ganho de massa mesmo que aumente o BF. Indicação do doc.

Enantato de testosterona 500mg/sem - injetável
Boldenona 600mg/sem - injetável
Diana 30 mg/dia - oral
Vários protetores manipulados (facada).

Boldenona andei lendo e a galera diz que dá uma bad após umas 2 semanas, que os efeitos são similares ao da trembo, se alguém já usou, poderia relatar.

Atualizando:

Após algumas semanas fazendo o protocolo muitas coisas ocorreram.

Este principio ativo de testo foi doloroso no início das aplicações, a Bold foi tranquila. Mesmo com todos os protetores tive muita acne, mas isso não me incomoda muito. Depois de 2 semanas usando Bold veio uma bad violenta, depressão, sem vontade pra nada. Treinei no arrasto. Libido zero. Descontinuei o uso dela e tudo voltou ao normal. Pelos relatos de amigos, esse efeito da Bold em algumas pessoas é bem comum, enfim, este composto não usarei mais.

Ganhei 7 kg desde 20/02. 6% BF. O ganho foi realmente impressionante. Dieta em 4500 kcal um pouco suja, e mesmo assim ganhando seco.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#43
Ganhou 7 kg e praticamente manteve a porcentagem de gordura corporal.
Isso já deu uma modificada significativa no shape que com certeza deve ser percebida visualmente.

Hormônios e seus encantos s2

Tinha elogiado da outra vez e sigo: parabéns pelo protocolo e empenho.
Aliás, não sei se já foi dito ou não, mas você mesmo se aplica?
Responda-o
#44
Spoiler Revelar
(09-04-2019, 03:38 PM)hjr_10 Escreveu: Ganhou 7 kg e praticamente manteve a porcentagem de gordura corporal.
Isso já deu uma modificada significativa no shape que com certeza deve ser percebida visualmente.

Hormônios e seus encantos s2

Tinha elogiado da outra vez e sigo: parabéns pelo protocolo e empenho.
Aliás, não sei se já foi dito ou não, mas você mesmo se aplica?

Visualmente tá bem bacana mesmo.

Eu mesmo aplico. Não depender de ninguém pra isso é bem melhor.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#45
(09-04-2019, 09:44 AM)Trglodita Escreveu:
Citação:Atualizando:

Finalizei o protocolo anterior e agora iniciando outro. Cheguei aos 5% de gordura, mas meu peso ainda é MUITO ruim pra minha altura (1,80m/80kg). Vou fazer um "off season" como a galera chama, focar no ganho de massa mesmo que aumente o BF. Indicação do doc.

Enantato de testosterona 500mg/sem - injetável
Boldenona 600mg/sem - injetável
Diana 30 mg/dia - oral
Vários protetores manipulados (facada).

Boldenona andei lendo e a galera diz que dá uma bad após umas 2 semanas, que os efeitos são similares ao da trembo, se alguém já usou, poderia relatar.

Atualizando:

Após algumas semanas fazendo o protocolo muitas coisas ocorreram.

Este principio ativo de testo foi doloroso no início das aplicações, a Bold foi tranquila. Mesmo com todos os protetores tive muita acne, mas isso não me incomoda muito. Depois de 2 semanas usando Bold veio uma bad violenta, depressão, sem vontade pra nada. Treinei no arrasto. Libido zero. Descontinuei o uso dela e tudo voltou ao normal. Pelos relatos de amigos, esse efeito da Bold em algumas pessoas é bem comum, enfim, este composto não usarei mais.

Ganhei 7 kg desde 20/02. 6% BF. O ganho foi realmente impressionante. Dieta em 4500 kcal um pouco suja, e mesmo assim ganhando seco.

Hoje sou adepto de low doses estou on 250 testo (durateston) e 200 mg boldenona semanal, ganho de 5 kg em 10 semanas, ainda faltam mais 10 e entrar com oxandrolona, não pretendo abusar dosagens pois devo fazer tpc e voltar a ser  natural kkkkk.

Usando low doses de bold senti pouquissimos colaterais como: aumento de apetite, vascularização, um pouco de ansiedade a noite , preguiça e sonolência durante o dia. Estou na décima semana então os ganhos de MM começaram bem dizer agora, estou gostando bastante  dela.
Responda-o
#46
Tem uma galera aqui no fórum que treina pra valer, até já fez/faz algum ciclo.
Eu adoro treinar, faço muito sério, mas nunca usei nada.

Sem viadagem, vocês postam fotos de resultados em alguma lugar?
Responda-o
#47
Citação:Hoje sou adepto de low doses estou on 250 testo (durateston) e 200 mg boldenona semanal, ganho de 5 kg em 10 semanas, ainda faltam mais 10 e entrar com oxandrolona, não pretendo abusar dosagens pois devo fazer tpc e voltar a ser  natural kkkkk.

Usando low doses de bold senti pouquissimos colaterais como: aumento de apetite, vascularização, um pouco de ansiedade a noite , preguiça e sonolência durante o dia. Estou na décima semana então os ganhos de MM começaram bem dizer agora, estou gostando bastante  dela.

Pois é, algumas pessoas se dão bem com ela mesmo, vascularização eu já tinha bastante, aumento de apetite também tive, mas a bad me quebrou, então, parei. Vale lembrar que faço tudo com acompanhamento médico.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#48
Spoiler Revelar
(09-04-2019, 10:36 PM)TheOak Escreveu: Tem uma galera aqui no fórum que treina pra valer, até já fez/faz algum ciclo.
Eu adoro treinar, faço muito sério, mas nunca usei nada.

Sem viadagem, vocês postam fotos de resultados em alguma lugar?

Só para arquivo pessoal mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#49
Atualizando:

Cada vez mais difícil ganhar peso, 91kg, 8% bf. Um pouco de retenção, dieta próxima a 5000 kcal, comendo muito, o que te deixa letárgico. Mais uns 2 meses nesse ritmo e depois cutting.

Efeitos colaterais: apenas acne.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#50
tópico esclarecedor, obrigado

continuo usando diversos manipulados e também a santíssima trindade em pó: BCAA (gosto ruim, mas 10g fazem maravilhas), Creatina e Glutamina. Ioimbina para auxiliar no emagrecimento.
Não, não uso anabolizantes, pois sou cagão. O próximo passo é deixar de usar termogênico caseiro e importar pela Iherb um pré-treino bacana.
Responda-o
#51
Só digo uma coisa, usar anabolizante para pegar mulher não vale a pena; com esse grana que gasta em ciclos, coma putas de luxo de 200reais e ainda preserve a saúde. Minha experiência pessoal diz que mulher não paga pau só para bombadão, caras "sarados" estilo modelinho, também fazem sucesso. Enfim, todo mundo sabe que o homem deve viver para si, e mulher é fácil quando se tem grana, seja pagando diretamente ou indiretamente por sexo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#52
@Rozyzz Conseguiu com médicos ou por fora os esteroides ?
Responda-o
#53
@Trglodita

FeFranco

[Image: 05.jpg]

No momento dessa foto:

Age:
30
Height:
180 cm  ·  5'11"
Weight:
95 kg  ·  209 lbs
Body Fat %:
8.2%



Fonte:   https://bodywhat.com/?1=mtn21jvg&2=71qm3cg3


Cara, você tá próximo a isso?
Responda-o
#54
(20-06-2019, 04:39 PM)die01 Escreveu: @Rozyzz  Conseguiu com médicos ou por fora os esteroides ?

Por fora, ia pegar durateston de farma, mas ta em falta, ai tive que partir pra labs underground.
Estou contente com os resultados, abaixei bem o porcentual de gordura, agora é fazer um cruise e depois pretendo usar trembo+testo e fazer uma bela tpc e parar com os roids.
Eu curto muito treinar e fazer dieta, mas ficar ciclando direto é pra bodybuilder, pessoas que necessitam de um shape para sua profissão.Nós meros mortais é complicado, tenho a meta de manter um corpo atlético e me manter saudável .
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#55
Sua mentalidade durante o treino mudou? Saiu mais feliz depois do treino, seu vigor aumentou? Aumentou o peso, mudou o treino? E no dia seguinte, sentiu os músculos doloridos? Houve alguma mudança nesse sentido de treino/mentalidade treino?

Qual a reação da sua esposa ou familiares, ao saber que está usando as paradas ou quando te viram +musculoso?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#56
Estou bem afastado do fórum, mas tenho que contar o meu relato para não deixar batido para quem pretende usar.

O fato que como viram, eu comentei no inicio desse tópico que pretendia usar uma paradinha, enfim , usei !

No começo de fevereiro chegou para mim 20Ml de Enantato e 100Cmp de Dianabol, eu já  estava arrependido de ter comprado então resolvi abortar o dianabol e tomei somente 10ml de enantato.

E digo uma coisa para vocês , da resultado ? dá , ganhei 5Kgs em 8 semanas de Ciclo. Tomava 1Ml por semana.

Só que o problema veio depois que acabou o Ciclo, passado os 35 dias pós ultima aplicação comecei a TPC com Tamox e Tribulus
Mas vou falar uma coisa pra vocês , eu passei uns 40 dias com minha libido ZERADA , me sentia um merda total.

Eu podia ver uma mulher pelada na minha frente que não sentia tesão , Hoje graças a Deus ela foi restaurada.

Então eu digo uma coisa para vocês pequenos gafanhotos. Não tem coisa melhor do que se ter Saúde e ser saudável, tentem buscar isso em suas vidas
e não ficar "bombado" para pegar mulher que é o objetivo de 99% das pessoas. É bom se sentir bonito ? é , mas não precisa sacrificar a saúde pra isso.





E não vem dizer que isso não tem riscos pra saúde, porque tem, só depois que eu estava tomando que eu fui pesquisar afundo oque é a Texto
e não é atoa que ela baixa 1% por ano depois dos 30 , DEUS não é burro lekada , ele não fez isso atoa.

Confesso que tomei só para pegar mulher mesmo , mas hoje minha mentalidade é totalmente outra.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#57
(20-06-2019, 08:40 PM)TheOak Escreveu: @Trglodita

FeFranco

[Image: 05.jpg]

No momento dessa foto:

Age:
30
Height:
180 cm  ·  5'11"
Weight:
95 kg  ·  209 lbs
Body Fat %:
8.2%



Fonte:   https://bodywhat.com/?1=mtn21jvg&2=71qm3cg3


Cara, você tá próximo a isso?

Não, cara.

E não é só bf e peso que fazem a estética, apesar de eu estar com baixo bf, estou com bastante retenção. Além disso, tem que ver a forma de cálculo do Bf, esse meu resultado é via adipômetro e não bioimpedância, o método pode variar o percentual também.

São anos pra se chegar num resultado desse, meu amigo. Estou trilhando meu caminho.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#58
(21-06-2019, 08:05 AM)gRILO Escreveu: Estou bem afastado do fórum, mas tenho que contar o meu relato para não deixar batido para quem pretende usar.

O fato que como viram, eu comentei no inicio desse tópico que pretendia usar uma paradinha, enfim , usei !

No começo de fevereiro chegou para mim 20Ml de Enantato e 100Cmp de Dianabol, eu já  estava arrependido de ter comprado então resolvi abortar o dianabol e tomei somente 10ml de enantato.

E digo uma coisa para vocês , da resultado ? dá , ganhei 5Kgs em 8 semanas de Ciclo. Tomava 1Ml por semana.

Só que o problema veio depois que acabou o Ciclo, passado os 35 dias pós ultima aplicação comecei a TPC com Tamox e Tribulus
Mas vou falar uma coisa pra vocês , eu passei uns 40 dias com minha libido ZERADA , me sentia um merda total.

Eu podia ver uma mulher pelada na minha frente que não sentia tesão , Hoje graças a Deus ela foi restaurada.

Então eu digo uma coisa para vocês pequenos gafanhotos. Não tem coisa melhor do que se ter Saúde e ser saudável, tentem buscar isso em suas vidas
e não ficar "bombado" para pegar mulher que é o objetivo de 99% das pessoas. É bom se sentir bonito ? é , mas não precisa sacrificar a saúde pra isso.





E não vem dizer que isso não tem riscos pra saúde, porque tem, só depois que eu estava tomando que eu fui pesquisar afundo oque é a Texto
e não é atoa que ela baixa 1% por ano depois dos 30 , DEUS não é burro lekada , ele não fez isso atoa.

Confesso que tomei só para pegar mulher mesmo , mas hoje minha mentalidade é totalmente outra.

Confrade @gRILO, obrigado por dividir a sua experiência e conselhos.

Nós que gostamos muito de treinar, admiramos o esporte e queremos sempre evoluir, somos bombardeados o tempo todo com frases como:

"Quem cresce natural é planta"

E é vendida a história de que é totalmente normal fazer uso de ergogênicos o tempo todo.
Responda-o
#59
(20-06-2019, 08:41 PM)Rozyzz Escreveu:
(20-06-2019, 04:39 PM)die01 Escreveu: @Rozyzz  Conseguiu com médicos ou por fora os esteroides ?

Por fora, ia pegar durateston de farma, mas ta em falta, ai tive que partir pra labs underground.
Estou contente com os resultados, abaixei bem o porcentual de gordura, agora é fazer um cruise e depois pretendo usar trembo+testo e fazer uma bela tpc e parar com os roids.
Eu curto muito treinar e fazer dieta, mas ficar ciclando direto é pra bodybuilder, pessoas que necessitam de um shape para sua profissão.Nós meros mortais é complicado, tenho a meta de manter um corpo atlético e me manter saudável .

Treino diário ou 2x ao dia, dieta regrada, 2 ou 3 aplicações semanais, MUITA comida, MUITA grana, sendo profissão já é difícil, imagina pra quem não é, é necessário ter a mente forte. A grande maioria das pessoas acha que é só meter hormônio pra dentro que a mágica acontece.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#60
(21-06-2019, 08:05 AM)gRILO Escreveu: Estou bem afastado do fórum, mas tenho que contar o meu relato para não deixar batido para quem pretende usar.

O fato que como viram, eu comentei no inicio desse tópico que pretendia usar uma paradinha, enfim , usei !

No começo de fevereiro chegou para mim 20Ml de Enantato e 100Cmp de Dianabol, eu já  estava arrependido de ter comprado então resolvi abortar o dianabol e tomei somente 10ml de enantato.

E digo uma coisa para vocês , da resultado ? dá , ganhei 5Kgs em 8 semanas de Ciclo. Tomava 1Ml por semana.

Só que o problema veio depois que acabou o Ciclo, passado os 35 dias pós ultima aplicação comecei a TPC com Tamox e Tribulus
Mas vou falar uma coisa pra vocês , eu passei uns 40 dias com minha libido ZERADA , me sentia um merda total.

Eu podia ver uma mulher pelada na minha frente que não sentia tesão , Hoje graças a Deus ela foi restaurada.

Então eu digo uma coisa para vocês pequenos gafanhotos. Não tem coisa melhor do que se ter Saúde e ser saudável, tentem buscar isso em suas vidas
e não ficar "bombado" para pegar mulher que é o objetivo de 99% das pessoas. É bom se sentir bonito ? é , mas não precisa sacrificar a saúde pra isso.





E não vem dizer que isso não tem riscos pra saúde, porque tem, só depois que eu estava tomando que eu fui pesquisar afundo oque é a Texto
e não é atoa que ela baixa 1% por ano depois dos 30 , DEUS não é burro lekada , ele não fez isso atoa.

Confesso que tomei só para pegar mulher mesmo , mas hoje minha mentalidade é totalmente outra.

Nego fazendo esse tipo de macaquice tem de monte. O mais engraçado é isso, o cara toma pra pegar muié e fica com a giromba borrachuda. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)