Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
#21
(28-01-2019, 04:06 PM)Trglodita Escreveu: Eu estou tendo uma boa experiência com anabol de uso prolongado, com doses bem baixas pela média da tigrada que faz ciclo de google. Já treinava a pouco mais de 2 anos quando comecei, realmente mandar hormônio sem nem "saber treinar" é uma grande cagada. Faço exames rotineiros, inclusive sempre passo os resultados para alguns confrades que tenho mais contato. Por incrível que pareça alguns parâmetros hepáticos melhoraram, talvez por conta de uma dieta bem afinada e alguns protetores prescritos, mas o fato é que a melhoria na qualidade de vida foi gigantesca, seja na confiança, no treino, no sexo, no sono, na mente e, claro, no corpo. O médico que me trata foi indicação do @Héracles, que foi uma indicação de um colega de trampo dele.

Pra quem não é da área fazer direito precisa ter tempo e ter grana, a dieta fica mais cara, os veneninhos que uso são todos de referência, comprados com receita em farmácia normal (testo) e farmácia de manipulação (anabol coadjuvante + protetores em geral).

Os efeitos colaterais são dose dependentes, quanto maior a dose...

No inicio tive um pouco de dor de cabeça (2 dias), depois maior oleosidade da pele (tranquilo), depois mais espinhas (pra mim é tranquilo), não tive queda de cabelo, e tive dores nas articulações, principalmente nos tornozelos, mas isso porque estava usando Estanozolol em dose bem baixa, após 80 dias, alterei para outra droga, que até agora não me causou nenhum problema. Eu acabei usando algumas coisas associadas injetáveis, como vit. D, que melhorou demais meu sono e minha disposição, e depois vit b12, que não notei diferença em ter usado, mas no exame melhorou bastante a taxa no sangue, deve ter feito algum bem.

Tudo isso somado fica bem caro, isso que eu poderia usar gh também pra melhorar ainda mais o meu protocolo, mas como não quero virar um ciborg, não utilizarei (ainda Yaoming).

Na verdade eu faço ciclos, mas mantenho sempre a dose de testo injetável (Deposteron 200mg/sem), e altero o anabol coadjuvante, o qual já usei o estano, e agora estou no Hemogenin (Oxymetolona).

Eu estava num bom nível natural, mas hormonizado a vida é outra, mesmo que em doses baixas, o que difere é que você não vira um monstro em poucas semanas, como a maioria da tigrada. Então muita gente acaba não fazendo porque a mudança é mais demorada, e o custo ainda assim é elevado.

Minha testo hoje está na casa de 1200, mesmo usando em doses baixas, mas já são quase 6 meses de uso.

Posso resumir pra vocês que minha vida melhorou bastante.

Em relação ao humor, ele melhora, porém, ficamos menos flexíveis, menos complacentes, mais impacientes com coisas fúteis.

Em relação a mulheres: eu sou casado e não pulo a cerca, realmente impressiona o assédio delas. Toda semana aparece uma ou outra maluca (até casadas) mandando recado pelo instrutor da academia ou amigos.

Acredito que a mentalidade pra entrar nessa precisa ser forte, tanto pra lidar com qualquer problema que possa ocorrer, como pra se manter firme em dieta/treinamentos/exames/médico e o gasto pesado que todo o combo gera, como também pra lidar com o assédio de mulheres, o que - acreditem ou não - pode se tonar um problema pra quem é casado/mangina. Yaoming

Se algum idiota acha que "só tomar hormônio todo mundo vira um Arnold" precisa mesmo se foder. O trabalho duro precisa feito.


Muito interessante o relato. Eu fiz varios exames, no entanto deu tudo ferrado e o médico disse que terei que baixar o colesterol e triglicerídeos antes de iniciar um ciclo, pois com certeza os anabolizantes vão aumentá-los ainda mais é isso pode ferrar o fígado. Sai do Uber essa semana, já deu. Eu estava ficando muito sedentário. Vou começar uma academia. Vou pesquisar muito acerca dos tratamentos que ele me propôs. O menos “pior” e com gh pelo que vi... mas o custo é muito alto.
Enfim, diante de meus exames com resultado lixo, estou tendo um tempo a mais para refletir sobre esse caminho. Mas o lado bom é que depois de tanto tempo estou cuidando de
da saúde, da alimentação etc. 
Acho que bem planejado e com acompanhamento médico os males serão menores...
Responda-o
#22
Eu não usaria nenhuma das duas drogas.
Nem stanozolol - muitos colaterais, ainda bem que trocou rápido - e nem hemogenin.

Mas enfim, o importante é que vc não é nenhum novato, faz acompanhamento médico e realiza exames sempre.
É isso que se tem que ter em mente quando o objetivo é mandar hormônio pra dentro.
Se fizer de qualquer jeito se fode mesmo.

No mais, boa sorte aí no seu ciclo e que bom que está dando resultado, aquele fórum que vc participa - hipertrofia.org - é fantástico, dezenas de conteúdo de ouro.
Responda-o
#23
(28-01-2019, 07:26 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Eu não usaria nenhuma das duas drogas.
Nem stanozolol - muitos colaterais, ainda bem que trocou rápido - e nem hemogenin.

Stanozolol (pra mim) é merda. Colaterais, inconveniente das agulhadas frequentes e não dá 1/4 do resultado da gloriosa oxandrolona. Yaoming

No mais, ótimo relato @Trglodita. Uso consciente, acompanhamento adequado e saber treinar = excelência.
Responda-o
#24
to há uns 8 meses ON, 250 mg enan semana e mandei 6 semanas de oxan, tive uns ganhos legais, depois tive q parar de treinar por mudança na rotina, abaixei a testo pra 125 mg semana, libido normal, tudo nos conformes. Agora vou iniciar um bulking com bold e testo, depois pretendo consolidar os ganhos e caprichar numa bela tpc.Não nasci pra ser BB e ficar on a vida toda.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#25
Spoiler Revelar
(28-01-2019, 07:44 PM)VOLVO Escreveu:
(28-01-2019, 07:26 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Eu não usaria nenhuma das duas drogas.
Nem stanozolol - muitos colaterais, ainda bem que trocou rápido - e nem hemogenin.

Stanozolol (pra mim) é merda. Colaterais, inconveniente das agulhadas frequentes e não dá 1/4 do resultado da gloriosa oxandrolona. Yaoming

No mais, ótimo relato @Trglodita. Uso consciente, acompanhamento adequado e saber treinar = excelência.

Meu foi oral, e tive resultados impressionantes com ele em 80 dias. Oxandrolona é o próximo "coadjuvante".

Agulhada é uma de testo por semana, manteiga pra aplicar, faço autoaplicação bem tranquilamente.

Neste tempo que estou on, vi muita gente se entupindo de lixo, gastando grana e não tendo resultado, justamente porque acharam que podiam ser displicentes com o treino e com dieta.

Spoiler Revelar
(28-01-2019, 06:54 PM)cerroazul Escreveu:
(28-01-2019, 04:06 PM)Trglodita Escreveu: Eu estou tendo uma boa experiência com anabol de uso prolongado, com doses bem baixas pela média da tigrada que faz ciclo de google. Já treinava a pouco mais de 2 anos quando comecei, realmente mandar hormônio sem nem "saber treinar" é uma grande cagada. Faço exames rotineiros, inclusive sempre passo os resultados para alguns confrades que tenho mais contato. Por incrível que pareça alguns parâmetros hepáticos melhoraram, talvez por conta de uma dieta bem afinada e alguns protetores prescritos, mas o fato é que a melhoria na qualidade de vida foi gigantesca, seja na confiança, no treino, no sexo, no sono, na mente e, claro, no corpo. O médico que me trata foi indicação do @Héracles, que foi uma indicação de um colega de trampo dele.

Pra quem não é da área fazer direito precisa ter tempo e ter grana, a dieta fica mais cara, os veneninhos que uso são todos de referência, comprados com receita em farmácia normal (testo) e farmácia de manipulação (anabol coadjuvante + protetores em geral).

Os efeitos colaterais são dose dependentes, quanto maior a dose...

No inicio tive um pouco de dor de cabeça (2 dias), depois maior oleosidade da pele (tranquilo), depois mais espinhas (pra mim é tranquilo), não tive queda de cabelo, e tive dores nas articulações, principalmente nos tornozelos, mas isso porque estava usando Estanozolol em dose bem baixa, após 80 dias, alterei para outra droga, que até agora não me causou nenhum problema. Eu acabei usando algumas coisas associadas injetáveis, como vit. D, que melhorou demais meu sono e minha disposição, e depois vit b12, que não notei diferença em ter usado, mas no exame melhorou bastante a taxa no sangue, deve ter feito algum bem.

Tudo isso somado fica bem caro, isso que eu poderia usar gh também pra melhorar ainda mais o meu protocolo, mas como não quero virar um ciborg, não utilizarei (ainda Yaoming).

Na verdade eu faço ciclos, mas mantenho sempre a dose de testo injetável (Deposteron 200mg/sem), e altero o anabol coadjuvante, o qual já usei o estano, e agora estou no Hemogenin (Oxymetolona).

Eu estava num bom nível natural, mas hormonizado a vida é outra, mesmo que em doses baixas, o que difere é que você não vira um monstro em poucas semanas, como a maioria da tigrada. Então muita gente acaba não fazendo porque a mudança é mais demorada, e o custo ainda assim é elevado.

Minha testo hoje está na casa de 1200, mesmo usando em doses baixas, mas já são quase 6 meses de uso.

Posso resumir pra vocês que minha vida melhorou bastante.

Em relação ao humor, ele melhora, porém, ficamos menos flexíveis, menos complacentes, mais impacientes com coisas fúteis.

Em relação a mulheres: eu sou casado e não pulo a cerca, realmente impressiona o assédio delas. Toda semana aparece uma ou outra maluca (até casadas) mandando recado pelo instrutor da academia ou amigos.

Acredito que a mentalidade pra entrar nessa precisa ser forte, tanto pra lidar com qualquer problema que possa ocorrer, como pra se manter firme em dieta/treinamentos/exames/médico e o gasto pesado que todo o combo gera, como também pra lidar com o assédio de mulheres, o que - acreditem ou não - pode se tonar um problema pra quem é casado/mangina. Yaoming

Se algum idiota acha que "só tomar hormônio todo mundo vira um Arnold" precisa mesmo se foder. O trabalho duro precisa feito.


Muito interessante o relato. Eu fiz varios exames, no entanto deu tudo ferrado e o médico disse que terei que baixar o colesterol e triglicerídeos antes de iniciar um ciclo, pois com certeza os anabolizantes vão aumentá-los ainda mais é isso pode ferrar o fígado. Sai do Uber essa semana, já deu. Eu estava ficando muito sedentário. Vou começar uma academia. Vou pesquisar muito acerca dos tratamentos que ele me propôs. O menos “pior” e com gh pelo que vi... mas o custo é muito alto.
Enfim, diante de meus exames com resultado lixo, estou tendo um tempo a mais para refletir sobre esse caminho. Mas o lado bom é que depois de tanto tempo estou cuidando de
da saúde, da alimentação etc. 
Acho que bem planejado e com acompanhamento médico os males serão menores...

Fazer isso sem treinar é a mesma coisa que nada, exceto se for fazer TRT (reposição de testo). O treino ainda é a parte mais importante da coisa toda.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#26
Trglodita;

Nobre! Vou treinar. Estou motivado mesmo. Cansei de ter vergonha da barriga de bola. Comprei umas bermudas e camisetas hoje para eu poder malhar. Daqui um mês exames de volta e se tiver tudo bem vou começar a fazer o ciclo. Uma dúvida que me surgiu e quanto a irritabilidade... afeta muito? Posso sair brigando com os outros por ai por nada? Tenho mais esse medo.
Responda-o
#27
Corpo e $$$, uma dieta boa de musculação e uns 800 bolsonaros, e hormônios se possível tem que fazer com medico por questão de tcp.
Mas que chama atenção chama mesmo.
Responda-o
#28
@Trglodita O figado não zoou com o EAS oral?

Já ouvi bastante gente que usa dizer que preferem injetáveis a orais por causa dos colaterais do figado.
Responda-o
#29
(15-01-2019, 06:39 PM)VOLVO Escreveu: [quote="Berzerk" pid='68797' dateline='1547550947']



Endócrinos e endócrinos.

Não vou negar que já fiz molecagem (usar EAs under) há uns anos. Mas, por exemplo, meu primeiro ciclo prescrito por endócrino (2013) foi 60 dias de Durateston, uma ampola a cada 10 dias, + ácido alfa lipóico, suplemento legalizado e sem receita. Só isso, e o resultado excelente no físico e sem a tal TPC. Palavras dele: "TPC não existe... isso é protocolo de amador. Existe tratamento bem feito".

Quanto pagou pela consulta?
Responda-o
#30
Na academia que treino tem dois internados por usar porcarias, me disseram que um deles está bem zoado. Eu passo, estou somente nos treinos que me são passados. Meu corpo melhorou muito perto do que era, só a barriga que não dei jeito ainda por conta das cervejas. Mas minha meta é ter saúde e disposição, não ficar trincado "pra pegá muié".
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#31
(29-01-2019, 09:36 PM)Dark_Painter01 Escreveu: @Trglodita O figado não zoou com o EAS oral?

Já ouvi bastante gente que usa dizer que preferem injetáveis a orais por causa dos colaterais do figado.

Fiz exames agora, na segunda quinzena de janeiro, até enviei os resultados pro @Libertador pra ele ter noção de quais exames fazer. Por incrível que possa parecer meus parâmetros hepáticos estão bons, assim como os renais e o PSA (próstata). Não bebo há muitos anos também, deve ter ajudado.

Edit: talvez tenha a ver com o que a galera anda usando, a procedência das paradinhas mesmo. Alguns amigos usaram coisas que realmente fizeram muito mal, até mesmo injetável.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#32
Interessante saber esses relatos de confrades que hormonizam por muito tempo.
Que a diferença de qualidade de vida em relação às mulheres é gigantesca, eu já cansei de constatar...
O pessoal tem que entender que esse tipo de "poder de barganha" que vc ganha pode ser usado não somente pra pegar várias mulheres, mas também pra manter grudada em você uma mulher que te interesse. Elas percebem em fração de segundo o interesse das outras fêmeas...
A ÚNICA COISA que estou tomando há dois meses por insistência do meu personal é 50mg/dia de DHEA. Mas os meus amigos que fazem ciclo dizem que isso ai é fichinha...
Se alguém tiver alguma experiência pra passar de uso prolongado de DHEA, agradeço.
Responda-o
#33
@Berzerk Eu não usaria se a intenção fosse pegar mulher...

Quanto aos custos da brincadeira, se quiserem detalhamentos, posso passar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#34
Spoiler Revelar
(29-01-2019, 09:15 PM)cerroazul Escreveu: Trglodita;

Nobre! Vou treinar. Estou motivado mesmo.  Cansei de ter vergonha da barriga de bola.  Comprei umas bermudas e camisetas hoje para eu poder malhar.  Daqui um mês exames de volta e se tiver tudo bem vou começar a fazer o ciclo.  Uma dúvida que me surgiu e quanto a irritabilidade... afeta muito?  Posso sair brigando com os outros por ai por nada? Tenho mais esse medo.

Eu acho que pra usar os venenos você precisa primeiro de um tempo de maturação em treino. Eu me preparei psicologicamente também, principalmente pra quando parar de tomar.

No meu caso meu humor melhorou, mas paciência pra coisas fúteis diminuiu muito. Que você fica mais pronto pra "guerra", fica mesmo. As vezes, quando estou em um local de aglomeração de pessoas, me vejo antecipando algumas ações em caso de briga, como baterei em alguém caso precise, mas vai de cada um.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#35
Atualizando:

Finalizei o protocolo anterior e agora iniciando outro. Cheguei aos 5% de gordura, mas meu peso ainda é MUITO ruim pra minha altura (1,80m/80kg). Vou fazer um "off season" como a galera chama, focar no ganho de massa mesmo que aumente o BF. Indicação do doc.

Enantato de testosterona 500mg/sem - injetável
Boldenona 600mg/sem - injetável
Diana 30 mg/dia - oral
Vários protetores manipulados (facada).

Boldenona andei lendo e a galera diz que dá uma bad após umas 2 semanas, que os efeitos são similares ao da trembo, se alguém já usou, poderia relatar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#36
@Trglodita Eae mano

Eu comprei Dinabol + Enantato a 1 mês atrás , meio que no impulso

e agora que chegaram fiquei meio assim de tomar. Lendo algumas coisas , deixei o Dianabol quietinho e vou tomar só o enantato injetável

2ml por semana , comprei 20ml

O Foda que gastei uma puta grana com isso e depois me arreguei Gargalhada

22 anos , 2 anos de academia

Oque me diz ? me indica algum protetor nesse caso ?
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#37
Caralho, 5% de gordura corporal? Está mais seco que o deserto do Saara hein @Trglodita , puta merda.
Já que você quer dar uma aumentada no peso, ia dizer para você usar a lindona da Diana, mas depois vi ali que você já incluiu nesse seu próximo protocolo.
Responda-o
#38
(14-02-2019, 06:54 PM)gRILO Escreveu: @Trglodita  Eae mano

Eu comprei Dinabol + Enantato a 1 mês atrás , meio que no impulso

e agora que chegaram fiquei meio assim de tomar. Lendo algumas coisas , deixei o Dianabol quietinho e vou tomar só o enantato injetável

2ml por semana , comprei 20ml

O Foda que gastei uma puta grana com isso e depois me arreguei Gargalhada

22 anos , 2 anos de academia

Oque me diz ? me indica algum protetor nesse caso ?

Mesmo com todo o suporte de um médico a preocupação bate, porque meu protocolo anterior estava molezinha demais, meus exames até melhoraram, agora o buraco é mais embaixo.

Poderia até te indicar o que me prescreveram, mas não é só isso que da BO, estava lendo um relato de um cara com esse mesmo protocolo que o meu, teve uma alergia tão nervosa que teve que ir pro PA, e nos exames percebeu que os venenos eram de baixa qualidade (Gold labs).

Acredito que além dos protetores, comprar oids de fontes seguras é o mais importante.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#39
(14-02-2019, 11:13 PM)hjr_10 Escreveu: Caralho, 5% de gordura corporal? Está mais seco que o deserto do Saara hein @Trglodita , puta merda.
Já que você quer dar uma aumentada no peso, ia dizer para você usar a lindona da Diana, mas depois vi ali que você já incluiu nesse seu próximo protocolo.

Tô bem seco e bem definido mesmo, vascularização bem evidente, mas me precipitei demais ao secar, tinha que estar assim com no minimo 85kg.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#40
(14-02-2019, 04:25 PM)Trglodita Escreveu: Atualizando:

Finalizei o protocolo anterior e agora iniciando outro. Cheguei aos 5% de gordura, mas meu peso ainda é MUITO ruim pra minha altura (1,80m/80kg). Vou fazer um "off season" como a galera chama, focar no ganho de massa mesmo que aumente o BF. Indicação do doc.

Enantato de testosterona 500mg/sem - injetável
Boldenona 600mg/sem - injetável
Diana 30 mg/dia - oral
Vários protetores manipulados (facada).

Boldenona andei lendo e a galera diz que dá uma bad após umas 2 semanas, que os efeitos são similares ao da trembo, se alguém já usou, poderia relatar.

Boa, confrade! Mesmo com o peso “ruim” para a altura, o mais importante (e difícil) você conseguiu: baixar muito bem o BF! 

Ademais, protocolo muito bem prescrito, especialmente quanto ao éster de meia-vida maior. Creatina na suplementação?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)