Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
#1
Assunto para reflexão...
Essa é uma visão minha, muito particular, por sinal.
Como já falei aqui algumas vezes estou perto do 5.0, então já passei por diversas "eras" de malhação.
Na faixa dos (meus) 20 anos (final dos anos 80) quase todo mundo era frango ou gordinho. Os mais malhados da academia passariam por normais de hoje. MUITO RARAMENTE víamos algum usuário de anabolizantes e ninguém sabia exatamente como era aquilo, ninguém falava quase nada. Mesmo que alguém quisesse usar, era muito difícil saber onde conseguir e como exatamente usar aquilo. A mulherada não gostava muito não, era muito exótico...
Na faixa dos 30 (final dos 90) comecei a escutar pessoalmente os primeiros relatos de antigos usuários e dos efeitos colaterais: fígado fudido, rins, falta de desejo sexual, etc. Mas a mulherada já começava a pagar pau pros bombados, apesar de não ser unanimidade.
Lá pelo final dos anos 2000-2010 os bombados já tinham virado unanimidade com a mulherada. Tinha esquema de vendas de anabolizantes a vonts nas academias que eu frequentava e todo mundo metido a saber as coisas pela internet. Mesmo assim ainda rolava um pouquinho de medo (principalmente no começo dos anos 2000), mas em já em 2010 difícil alguém não tentar pelo menos "um ciclinho pra dar um up".
Mas ainda persistia muita conversa de gente que usou e se fodeu no longo prazo.
Agora em 2019 a coisa descambou total. Tá completamente generalizado e TODO MUNDO que eu conheço já fez ou está fazendo ciclo. Os amigos pobres vão de conversa com outros caras mais alguma informação de Internet. Os endinheirados vão em médicos endocrinologistas bacaninhas que prescrevem o ciclo sem muita cerimônia. Pessoal não tá ligando muito pro longo prazo não...
Muito pelo contrário, está todo mundo sem paciência, pois o nível de exigência da mulherada está FODA. Os caras fazem um ciclo de 2-3 meses com resultados impactantes e por outro lado, as mulheres não querem nem saber de frango. 
Tá assim, na minha visão em perspectiva: um cara considerado "corpo bonito" nos anos 80 é FRANGO e "abaixo da média" pra mulherada de hoje. Foda, hein.
Um parente que era franguinho há dez anos atrás e hoje é bombadaço conversou por mais de uma hora comigo no fds. A experiência do cara com a mulherada é OUTRA, cansa de receber cantadas, bilhetinhos, etc (eu presenciei). A mulher do cara é gostosíssima e morre de ciúmes dele. Vc abre o armário do cara e parece uma farmácia, de tanta coisa que tem. Mas o preço é o seguinte: simplesmente o cara não produz mais testosterona naturalmente. Tem que tomar pro resto da vida. E o cara tem só 33 anos...
Eu nunca tomei anabolizantes pois primeiro eu cagava de medo. Depois consegui um corpo mais ou menos legal no peito e na raça (num prazo de ANOS de malhação, coisa que eu conseguiria com anabols em 2-3 meses e olhe lá), mas é o limite do limite. Evidentemente estou ABAIXO de qualquer um que fez um ciclo, mas não sou considerado frango. Mas pra isso é 1 hora e meia, 6x por semana. Alimentação super regrada. Tomo tb os suplementos bundões (BCAA, creatina, whey, etc). E não cresço mais nada, não tem jeito. Por outro lado toda a parte hormonal e vísceras (fígado, rins, etc) estão perfeitas...
O assunto pra reflexão é o seguinte: com o tanto de informação e facilidade de usar anabols hoje em dia e no começo da próxima década, creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides. Quem não usar estará FORA do mercado sexual, simples assim. As mulheres estão praticamente EXIGINDO. E nem sei se o resultado (com a mulherada) será tão bom e tão fácil como é hoje, já que vai estar TODO MUNDO usando. E no longuíssimo prazo ou a indústria farmacêutica vai desenvolver e massificar remédios para lidar com isso ou vai ser um problema de saúde fudido para os homens...
Responda-o
#2
Discordo muito dessa coisa de que o "mercado sexual" estará voltado somente aos caras que ficam onfire o ano inteiro, pois isso depende muito do tipo de mulher que você quer comer e é claro, do círculo social que você vive..
Suponhamos que numa academia de BJJ, quem será o maior destaque entre as atletas, o fortão faixa branca ou cara de shape mediano que é competidor e reconhecido?
A mesma ideia se aplica em outros esportes, ambientes empresariais e outros segmentos da vida onde nem sempre a estética e tamanho falam mais alto do que as habilidades que o tornam, naquele ambiente, o mais destacado entre os demais homens.
Tem gente que é só estética e nada mais, nem toda mulher gosta disso.
Em muitos casos, pra ser sincero, prefiro comer uma mediana que me faça rir durante um rolé e transe com vontade, do que uma gostosa que é fresca pra caralho, fode mal e que me custe um olho da cara!

Talvez seja vantajoso, para alguns homens que buscam o desenvolvimento pessoal como nós por exemplo, assistirmos de camarote o declínio desses caras que vivem em prol da estética pra comer mulher, se o cenário mais pra frente for realmente esse, devemos tirar vantagem disso.
Responda-o
#3
(14-01-2019, 04:26 PM)Berzerk Escreveu: O assunto pra reflexão é o seguinte: com o tanto de informação e facilidade de usar anabols hoje em dia e no começo da próxima década, creio que vamos ter em alguns anos uma população masculina onde quase 100% dos homens estarão usando esteroides. Quem não usar estará FORA do mercado sexual, simples assim. As mulheres estão praticamente EXIGINDO. E nem sei se o resultado (com a mulherada) será tão bom e tão fácil como é hoje, já que vai estar TODO MUNDO usando. E no longuíssimo prazo ou a indústria farmacêutica vai desenvolver e massificar remédios para lidar com isso ou vai ser um problema de saúde fudido para os homens...

Muito interessante o relato, principalmente pela experiência nos anos 80 e 90.

Só neste final que tendo a discordar, pois o que mulher exige é status e bonança. Bem difícil* uma gostosona trocar o maridão milionário idoso, o maridão político obeso, ou o maridão raquítico com iates... por um bombado da classe média.

*não impossível, a lembrar do caso Eike Batista x Luma de Oliveira Gargalhada
Responda-o
#4
Discordo muito desse relato! Ja treino a mais de uma década, nunca usei nada por questão de medo e falta de recursos. Quando eu estou com BF alto, um certo tipo de mulher se interessa muito por mim( pq eu pareço um lenhador com a barba cheia) e quando estou com BF baixo, uns 90% das minas mostram interesse mesmo comprometidas( mas n curto botar chifres em ninguém) e como disse antes, nunca usei nada e nunca falta mina por isso.
O que eu vejo é que, quando melhor o cara esta na vida(dinheiro,sucesso profissional, físico em dia e ser sociável) mas ele tem alcance a minas bonitas com qualidade e se o cara n tem nada disso fica chupando o dedo.
Não adiante nada se vc é um bosta que mina nenhuma vai se interessar em vc, como é tocado nesse fórum com frequência, vc tem que focar no desenvolvimento pessoal que o resto vem. Obs: se desenvolve para seu bem e n por causa de buceta kkkkkkk
Responda-o
#5
(14-01-2019, 07:12 PM)VOLVO Escreveu: Só neste final que tendo a discordar, pois o que mulher exige é status e bonança. Bem difícil* uma gostosona trocar o maridão milionário idoso, o maridão político obeso, ou o maridão raquítico com iates... por um bombado da classe média.

*não impossível, a lembrar do caso Eike Batista x Luma de Oliveira Gargalhada

Então, eu tb pensava assim, até recentemente.
Acontece que eu sinceramente me espantei com a quantidade de gente que eu conheço que tá ciclando, INCLUSIVE amigos ricos e casados com gostosas. E muita, mas muita hipocrisia, tipo gente que só fala em saúde, em malhar, mas depois fico sabendo por terceiros que o cara manda injeções de testo e gel há muuuito tempo.
Pessoal endinheirado está me relatando o seguinte:
Marca consulta com endócrino destes modinha, indicado por amigos malhadores. Faz exames e está tudo ok.
Aí engata uma conversa com o endócrino que malha e tal.
O endócrino pergunta "qual o seu objetivo?"
Se o cara diz que quer crescer ou rasgar, o endócrino prescreve um ciclo DE BOA.
Imagino que não seja "pra pegar mulher" pura e simplesmente, mas por uma questão narcisista mesmo.
Não é o caso do fórum aqui, mas tem muita, mas muita mulher tomando oxi como tomamos remédio pra gripe...
O ponto é: está muito mais disseminado do que eu imaginava. MUITO mais.
Responda-o
#6
Não tenho nada contra o uso de esteróide, aliás estou voltando a treinar esse ano e em 2021, 2022 com certeza quero ciclar.
É óbvio que tem que saber o que está fazendo, hormônios não são brincadeira.

Treinando all naty, uma hora ou outra vai estagnar, não tem jeito.
E whey e BCAA não faz ninguém ficar grandão. Aliás, 99% toma BCAA em doses que não farão efeito algum, e se for pra tomar corretamente, o custo x benefício não compensa.
Responda-o
#7
Existem alguns fisiculturistas que falam de boa o lado negativo dos anabolizantes, como o https://johndoebodybuilding.com/ e o falecido Rich Piana. Acho que poucos aqui tem a idade sua @Berzerk , para notar as mudanças nos comportamentos das mulheres, proporção entre frangos/gordos e bombados etc., e tal. Nunca usei esteróides, mas não tenho nada contra e acho que os riscos de seu uso podem ser mitigados.

Agora eu notei e noto uma diferença gritante em como as mulheres te tratam se você estiver frango ou forte, simplesmente é um fator muito importante na maneira como elas te vêm, e na atração que sentem. Obviamente elas vão querer um cara rico pra bancar, não vão largar o osso, mas quando puderem vão atrás dos fortes ou bombados para se divertirem.

Agora no meu círculo de convivência a grande maioria já admitiu pra mim que já ciclou, muitos com resultados não expressivos, então não creio que no futuro todos estarão usando, ou se usarem não vão ter grandes resultados. Até porque a mentalidade bonobo prevalece, e continuará prevalecendo, e tomar veneno sem se dedicar aos treinos regularmente não adianta quase nada.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#8
Eu tenho observado toda essa realidade no meu mundo também. O difícil está achar alguém que não use e quem use relata as mesmas coisas que você disse em relação a mulher: NUNCA PEGARAM TANTA MULHER NA VIDA QUANTO,QUANDO ESTAVAM EM CICLOé oque vejo. Com um porém , ainda são poucos com fisícos acima da média. Não chega nem a 1% aqui na minha cidade , resultado ? pegam 80% das mulheres. Se alimentar mal e ser sedentário ainda é mais fácil.

Vendo toda essa realidade e depois de ter assistido esse documentário





Mudei minha opnião sobre os esteroides e resolvi experimentar , vou começar um ciclo semana que vem , lembrando que já vem 2 anos treinando.
Mas resumindo o vídeo , oque diz é que , Anabolizante pode ser visto com o mesmo conceito de Anticoncepcional para a mulher , no final tudo quanto é remédio desse tipo tem Prós e contras . No vídeo também diz , que os Anabolizantes só foram proibidos devido aos atletas estarem usando para ter grande performance nos esportes e dando um mal exemplo as crianças dos EUA. quem mais se fudeu com isso foram os ratos de academia. e também , todos os russos usam essa porra.

Parece que o problema não está em fazer um Ciclo , e sim o vicio que isso ocasiona , o cara faz um ciclo leve , cresce , tem resultados , depois de um tempo se sente pequeno , não tem mais aquela mesma explosão , toma um mais forte e assim por diante , o problema parece estar ai. E é esse conhecimento que todo mundo que está tomando está tendo. Crescendo com a mídia tratando os Anabolizantes como se fosse Cocaína e Crack , pesquisando mais a fundo , se ve que não é bem assim.

Mas queria realmente ouvir a opnião do @Héracles  nesse tópico , acredito eu que seja o mais entendido sobre o assunto no tópico
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#9
(15-01-2019, 08:15 AM)Berzerk Escreveu: Então, eu tb pensava assim, até recentemente.
Acontece que eu sinceramente me espantei com a quantidade de gente que eu conheço que tá ciclando, INCLUSIVE amigos ricos e casados com gostosas. E muita, mas muita hipocrisia, tipo gente que só fala em saúde, em malhar, mas depois fico sabendo por terceiros que o cara manda injeções de testo e gel há muuuito tempo.
Pessoal endinheirado está me relatando o seguinte:
Marca consulta com endócrino destes modinha, indicado por amigos malhadores. Faz exames e está tudo ok.
Aí engata uma conversa com o endócrino que malha e tal.
O endócrino pergunta "qual o seu objetivo?"
Se o cara diz que quer crescer ou rasgar, o endócrino prescreve um ciclo DE BOA.
Imagino que não seja "pra pegar mulher" pura e simplesmente, mas por uma questão narcisista mesmo.
Não é o caso do fórum aqui, mas tem muita, mas muita mulher tomando oxi como tomamos remédio pra gripe...
O ponto é: está muito mais disseminado do que eu imaginava. MUITO mais.

Endócrinos e endócrinos.

Não vou negar que já fiz molecagem (usar EAs under) há uns anos. Mas, por exemplo, meu primeiro ciclo prescrito por endócrino (2013) foi 60 dias de Durateston, uma ampola a cada 10 dias, + ácido alfa lipóico, suplemento legalizado e sem receita. Só isso, e o resultado excelente no físico e sem a tal TPC. Palavras dele: "TPC não existe... isso é protocolo de amador. Existe tratamento bem feito".
Responda-o
#10
(15-01-2019, 06:39 PM)VOLVO Escreveu:
(15-01-2019, 08:15 AM)Berzerk Escreveu: Então, eu tb pensava assim, até recentemente.
Acontece que eu sinceramente me espantei com a quantidade de gente que eu conheço que tá ciclando, INCLUSIVE amigos ricos e casados com gostosas. E muita, mas muita hipocrisia, tipo gente que só fala em saúde, em malhar, mas depois fico sabendo por terceiros que o cara manda injeções de testo e gel há muuuito tempo.
Pessoal endinheirado está me relatando o seguinte:
Marca consulta com endócrino destes modinha, indicado por amigos malhadores. Faz exames e está tudo ok.
Aí engata uma conversa com o endócrino que malha e tal.
O endócrino pergunta "qual o seu objetivo?"
Se o cara diz que quer crescer ou rasgar, o endócrino prescreve um ciclo DE BOA.
Imagino que não seja "pra pegar mulher" pura e simplesmente, mas por uma questão narcisista mesmo.
Não é o caso do fórum aqui, mas tem muita, mas muita mulher tomando oxi como tomamos remédio pra gripe...
O ponto é: está muito mais disseminado do que eu imaginava. MUITO mais.

Endócrinos e endócrinos.

Não vou negar que já fiz molecagem (usar EAs under) há uns anos. Mas, por exemplo, meu primeiro ciclo prescrito por endócrino (2013) foi 60 dias de Durateston, uma ampola a cada 10 dias, + ácido alfa lipóico, suplemento legalizado e sem receita. Só isso, e o resultado excelente no físico e sem a tal TPC. Palavras dele: "TPC não existe... isso é protocolo de amador. Existe tratamento bem feito".

Quando fui no endócrino também me receitou Durateston , com o diferencial que também receitou GH
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#11
Cansado de ter corpo de chupa - cabra, marquei uma consulta com um endócrino e falei quero iniciar um acompanhamento para hipertrofia. Estou magro, braços finos e uma barriga que parece aquelas bolas coloridas de feira dos anos 80/90. Preciso dar um jeito. O médico está sendo bem responsável, me pediu um série de exames e acredito que em duas semanas começo com um ciclo. Já comecei com um dieta ferrada. Vamos ver! Estou empolgado.
Responda-o
#12
(15-01-2019, 09:33 PM)cerroazul Escreveu: Cansado de ter corpo de chupa - cabra, marquei uma consulta com um endócrino e falei quero iniciar um acompanhamento para hipertrofia. Estou magro, braços finos e uma barriga que parece aquelas bolas coloridas de feira dos anos 80/90.  Preciso dar um jeito. O médico está sendo bem responsável, me pediu um série de exames e acredito que em duas semanas começo com um ciclo. Já comecei com um dieta ferrada. Vamos ver! Estou empolgado.

Eu entendi mal ou você ta dizendo que vai ciclar sem nem chegar perto de atingir sua maturidade natural?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Eu acredito que pra você usar as paradinhas precisa ter uma mentalidade muito afinada, além de treino e dieta estarem tinindo. Essa história de que a testo te deixa mais violento é pura balela. Creio que os piores efeitos dela são quando voce para de tomar, por alguns motivos expostos pelo confrade acima quanto a autopercepção do corpo e também pela baixa da testo, o que pode ocasionar baixa libido e paumolescência, e depressão, ainda mais pra quem já teve problemas deste naipe.

Os problemas de saúde são dose dependentes, o que ocorre é que uma galera usa doses muito altas por curto período de tempo (falta de grana, medo, empenho de ficar injetando e tomando um monte de remédios, dieta e treino regrado por muito tempo, etc), o corpo acaba não tendo tempo de se adaptar para manter tanta massa, geralmente os bonobos param de usar anabols e também desleixam na dieta e principalmente no treino, ai é um combo da desgraça, sem contar o uso de produtos de baixa qualidade e origem duvidosa que podem causar danos e nenhum resultado.

Quando a finalidade do objetivo do homem é pegar muié "tem que se foder e acabou, porra, essa é minha idéia."
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
TPC não existe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só não vou mandar mais "K" pq vou acabar estragando a tecla do meu teclado.
Br sendo Br, formando os profissionais mais qualificados do mundo, que país meus amigos, que país.

No mais, compartilho do questionamento do @Gorlami.
É por isso que esteroide é mal falado. Nego quer ciclar com meses de treino, sem saber porra nenhuma. Aí morre quem fica com a má fama? O anabol, e não o cabaço retardado que com 3 meses de academia já estava mandando hormônio pra dentro.
É foda, bicho.
Responda-o
#15
(16-01-2019, 12:53 PM)Gorlami Escreveu:
(15-01-2019, 09:33 PM)cerroazul Escreveu: Cansado de ter corpo de chupa - cabra, marquei uma consulta com um endócrino e falei quero iniciar um acompanhamento para hipertrofia. Estou magro, braços finos e uma barriga que parece aquelas bolas coloridas de feira dos anos 80/90.  Preciso dar um jeito. O médico está sendo bem responsável, me pediu um série de exames e acredito que em duas semanas começo com um ciclo. Já comecei com um dieta ferrada. Vamos ver! Estou empolgado.

Eu entendi mal ou você ta dizendo que vai ciclar sem nem chegar perto de atingir sua maturidade natural?


Fala confrade. Já estou com 46 anos, agora só bancarrota fisicamente. Vou tentar melhorar meu físico com academia e acompanhamento com médico nutrólogo/ endócrino.  Na verdade vou corrigir os desleixo com o corpo.  Quero estar para os próximos anos que virão. Abraço
Responda-o
#16
Berzerk - Você poderia fazer um relato de como era a musculação nos anos 80. Eu comecei a treinar lá por volta do final dos anos 90- ( 1999).
Responda-o
#17
Talvez o fato de pegarem mais mulheres quando estão em ciclo seja devido a testosterona elevada, mostrar mais agressividade, confiança etc.

Quanto a boa parte da população estar ciclano, sinceramente já está. Sempre tive contato com os mais tops da academia, inclusive atletas da IFBB que dão coach. Se tu ver o que muitos alunos deles usam e não tem um shape decente, tu ficaria surpreso.

Anabolizantes não irão compensar burrice e falta de vontade. Anabolizantes são ferramentes de ajuda, e não atalhos para seus objetivos.

Agora pergunte para esses caras que ciclam as diferenças dos esteroides, a diferença de um anabolizante de curta duração para um de longa.

Sinceramente, pretendo começar a ciclar quando eu tiver uns 25 anos, Blast and cruise, mas sempre com cuidado e com exames no endócrino.
Responda-o
#18
(17-01-2019, 09:12 PM)Solomon Escreveu: Berzerk - Você poderia fazer um relato de como era a musculação nos anos 80. Eu comecei a treinar lá por volta do final dos anos 90- ( 1999).

Eu fiz um pouquinho de musculação no final dos anos 80, pois eu fazia karatê numa academia e a mensalidade dava direito a usar o andar de baixo que era musculação.
Minha experiência era de uma academia "de pobre" na época: fichinha onde um cara marcava seu treino (a mão) e vc ia colocando os pesos à lápis depois. Equipo rudimentar comparado com hoje em dia. Não tinha esteira, só biclicleta. Não tinha qualquer conversa sobre alimentação ou suplementos. Na facul que ouvi alguém falando que ia arrumar um negócio chamado hemogenim pra treinar, mas na época, não soube mais nada.
Os aparelhos eram super detonados e ninguém ligava muito pra isso. O cara passava o treino uma vez e nunca mais olhava na sua cara...
Os resultados, evidentemente, eram pífios. Só se o cara tivesse mesmo uma tendência natural ia ver algum resultado. Eu que tinha chassis de grilo e comia super mal, não saí do lugar. Em poucos meses não fui mais. Não vi mulheres por lá na época, só homens.
Voltei em meados dos anos 90, mas aí já tinha evoluído bem. Aparelhos em melhor estado, academias mais amplas, iluminação melhor. O "professor" já acompanhava um pouquinho mais, já tinha uma ideia de um segundo e terceiro tipos de treino. Tinha os suplementos tipo "Massa 2000", "Massa 3000", BCAA pra comprar. Nessa passagem eu já comecei a ter resultados, evoluí de chassis de grilo para um frango plus. De novo larguei depois de um ano e voltei pro karatê, onde fiquei vários anos (me arrependo amargamente).
Responda-o
#19
(15-01-2019, 09:33 PM)cerroazul Escreveu: O médico está sendo bem responsável, me pediu um série de exames e acredito que em duas semanas começo com um ciclo. Já comecei com um dieta ferrada. Vamos ver! Estou empolgado.

Tu deveria passar uns 3 anos treinando sério, para depois disso pensar em ciclar. 

Começou com uma dieta ferrada? Muito bem, você vai longe sim, pode confiar Joinha
Responda-o
#20
Eu estou tendo uma boa experiência com anabol de uso prolongado, com doses bem baixas pela média da tigrada que faz ciclo de google. Já treinava a pouco mais de 2 anos quando comecei, realmente mandar hormônio sem nem "saber treinar" é uma grande cagada. Faço exames rotineiros, inclusive sempre passo os resultados para alguns confrades que tenho mais contato. Por incrível que pareça alguns parâmetros hepáticos melhoraram, talvez por conta de uma dieta bem afinada e alguns protetores prescritos, mas o fato é que a melhoria na qualidade de vida foi gigantesca, seja na confiança, no treino, no sexo, no sono, na mente e, claro, no corpo. O médico que me trata foi indicação do @Héracles, que foi uma indicação de um colega de trampo dele.

Pra quem não é da área fazer direito precisa ter tempo e ter grana, a dieta fica mais cara, os veneninhos que uso são todos de referência, comprados com receita em farmácia normal (testo) e farmácia de manipulação (anabol coadjuvante + protetores em geral).

Os efeitos colaterais são dose dependentes, quanto maior a dose...

No inicio tive um pouco de dor de cabeça (2 dias), depois maior oleosidade da pele (tranquilo), depois mais espinhas (pra mim é tranquilo), não tive queda de cabelo, e tive dores nas articulações, principalmente nos tornozelos, mas isso porque estava usando Estanozolol em dose bem baixa, após 80 dias, alterei para outra droga, que até agora não me causou nenhum problema. Eu acabei usando algumas coisas associadas injetáveis, como vit. D, que melhorou demais meu sono e minha disposição, e depois vit b12, que não notei diferença em ter usado, mas no exame melhorou bastante a taxa no sangue, deve ter feito algum bem.

Tudo isso somado fica bem caro, isso que eu poderia usar gh também pra melhorar ainda mais o meu protocolo, mas como não quero virar um ciborg, não utilizarei (ainda Yaoming).

Na verdade eu faço ciclos, mas mantenho sempre a dose de testo injetável (Deposteron 200mg/sem), e altero o anabol coadjuvante, o qual já usei o estano, e agora estou no Hemogenin (Oxymetolona).

Eu estava num bom nível natural, mas hormonizado a vida é outra, mesmo que em doses baixas, o que difere é que você não vira um monstro em poucas semanas, como a maioria da tigrada. Então muita gente acaba não fazendo porque a mudança é mais demorada, e o custo ainda assim é elevado.

Minha testo hoje está na casa de 1200, mesmo usando em doses baixas, mas já são quase 6 meses de uso.

Posso resumir pra vocês que minha vida melhorou bastante.

Em relação ao humor, ele melhora, porém, ficamos menos flexíveis, menos complacentes, mais impacientes com coisas fúteis.

Em relação a mulheres: eu sou casado e não pulo a cerca, realmente impressiona o assédio delas. Toda semana aparece uma ou outra maluca (até casadas) mandando recado pelo instrutor da academia ou amigos.

Acredito que a mentalidade pra entrar nessa precisa ser forte, tanto pra lidar com qualquer problema que possa ocorrer, como pra se manter firme em dieta/treinamentos/exames/médico e o gasto pesado que todo o combo gera, como também pra lidar com o assédio de mulheres, o que - acreditem ou não - pode se tonar um problema pra quem é casado/mangina. Yaoming

Se algum idiota acha que "só tomar hormônio todo mundo vira um Arnold" precisa mesmo se foder. O trabalho duro precisa feito.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)