Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
(04-04-2022, 01:47 PM)Cafamante Escreveu: olha sempre fui magro , tenho 45 anos e peso 82 quilos , minha altura é de 1,84 ...
Magrão mesmo , mas , não vou tomar essas coisas aí não.

Alguém aqui já leu o livro " anabolismo total  o Fator T" .
Leiam e experimentem antes , recomendo ...

è o seguinte tenho um amigo dono de academia , começou a vinte e cinco anos atrás a tomar estes trem aí; hoje o cara está com os rins ruins , tem diabetes devido a péssima alimentação e a cara dele está mais enrugada que meu saco , isso que ele é mais novo.

e outra coisa , quando você tiver minha idade 45 anos , tua rola provavelmente só funcionará a base de azulzinho ou mais testosterona injetável , ou seja se você se casar com uma gostosa e eu mesmo velho passar o rodo , por favor não me chame de talárico  , nem te conheço e nem fico perguntando a toda gostosa se ela é casada ou não , se der vontade de comer , ah eu como...veja o caso do bombado e o mendigo de Brasília ...
Encha o prato de arroz e feijão , como brócolis , repolho , couve, batata doce , e abandone o miojo e o funk mc donalds

Kkkkk é mais fácil o contrário acontecer e tu perder a mina para um cara mais novo e bombado que tu

Brincadeiras a parte, mas o exemplo que você deu chega a ser ridículo. Existem milhares de pessoas que estão com os ruins ruins, possuem diabetes e estão com o rosto enrugado sem nunca ter usado nenhum tipo de esteroide anabolizante.
Responda-o
Tomei a muitos anos atrás durante uns dois anos mas não recomendo, apesar de toda papagaiada em cima demonizando o uso os efeitos nocivos podem ser ruins e duradouros, principalmente para 99% dos usuários que não sabem nada sobre as drogas, muito menos de treino e dieta
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Dieta lair ribeiro > anabols
Responda-o
A meu ver, um homem que não tenha déficit do hormônio; não vejo necessidade de usar tal substância.

Enfim, opinião pessoal.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
tô dando uma secada pra começar à ciclar.
Responda-o
Quando comecei a treinar, confesso que foi por estética, era magrelão com 1,87 pesava 65kg. Hoje to na casa dos 86kg, me sinto bem melhor na questão aparência.

A maior motivação pra treinar hoje são os hormônios liberados pelo treino, melhora meu humor, autoestima. Sou um cara saudável, como direito, tenho um ótimo condicionamento e ótimas noites de sono. Hoje vejo a estética apenas como um bônus entre tantos outros benefícios.

Anabolizantes são pra atletas profissionais ou pra quem tá fazendo tratamento. De resto, não vejo vantagem alguma, é como desperdiçar alguns anos a mais de vida apenas por aparências, sendo que da pra ter um corpo muito bacana sendo natural.
Responda-o
Vou fazer uso no próximo ano (2023).

Sou contra usar, sem dúvida. Os riscos não compensam para a maioria.

Porém, tenho 178cm e 70kg. Quero ter apenas 74kg. Coisa fácil ganhar 4kg, não é?

Pra mim, não. Toda a minha linhagem é de homens e mulheres muito magros. Pra vocês terem uma ideia, comecei na musculação com 53kg e levei 4 anos pra conseguir ganhar 15kg. Isso porque até dieta hipercalórica eu faço.

Até cheguei a pegar serviços de uma consultoria famosinha "Tenente Eusébio", mas achei meio forçado. O cara já chegou querendo jogar 200mg Enantato de Testo 3x semana + 200mg Deca-Durabolin 3x/semana.

Vou procurar um cara mais qualificado.
Responda-o
(28-08-2022, 09:53 AM)Guilherme Escreveu:  Existem milhares de pessoas que estão com os ruins ruins, 

Isso é ruim, mas o lado bom é tem os que estão com os bons bons, da até pra comer um bombom pra comemorar.
Responda-o
Só sei que Musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. (Se não for o primeiro). Você tem que seguir religiosamente todo um script. Se por ventura você desviar deste mesmo script...
Yaoming

A pessoa tem que basicamente viver pra isso (fazer dieta, viver na academia, carregar vasilhames com comida adequada, ficar se policiando o tempo inteiro, aplicar medicações; etc etc... ). No meu caso, como não trabalho com à área e não sou atleta; pra mim, viver em função disso, se torna irrelevante.

Na minha época, quando iniciei em 2004, pesava 48kg com a mesma altura que tenho hoje, 1,72. No auge, cheguei aos 76kg. Demorei um tempo e nunca cheguei a cogitar em utilizar hormônios. Até por que, foi o que disse no post anterior.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(29-08-2022, 11:50 AM)Diamante Escreveu: Só sei que Musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. (Se não for o primeiro). Você tem que seguir religiosamente todo um script. Se por ventura você desviar deste mesmo script...
Yaoming

A pessoa tem que basicamente viver pra isso (fazer dieta, viver na academia, carregar vasilhames com comida adequada, ficar se policiando o tempo inteiro, aplicar medicações; etc etc... ). No meu caso, como não trabalho com à área e não sou atleta; pra mim, viver em função disso, se torna irrelevante.

Na minha época, quando iniciei em 2004, pesava 48kg com a mesma altura que tenho hoje, 1,72. No auge, cheguei aos 76kg. Demorei um tempo e nunca cheguei a cogitar em utilizar hormônios. Até por que, foi o que disse no post anterior.

Pior que é mano, de uma leve bobeada nas últimas 2 semanas e já notei uma queda no visual, ooo esportinho filho da puta
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(28-08-2022, 08:24 PM)Joxokhanurs Escreveu: tô dando uma secada pra começar à ciclar.

Mano, mas sugiro que não faça isso que tu irá fazer cagada, pelo teu post no tópico sobre diário de treino já deu pra perceber que você é relativamente leigo, então tu não irá aproveitar o potencial máximo dos danones, primeiro aprender a treinar decentemente até a falha, dieta impecável, cardio aliado com musculação pra quem cicla é primordial também, além é claro da dieta, tu não parece manjar com excelência de nenhum desses itens, então toma cuidado... anabol não é brincadeira
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Eu concordo que se trata de um estilo de vida relativamente ingrato. Parou, perdeu os ganhos. Porém, se você parar de trabalhar, também parar de receber seu salário. Se você para de dormir, sua saúde vai ficar um lixo com o tempo. Se você parar de comer, vai ficar fraco, sem energia, assumir o risco de desenvolver anemia, etc. Agora, levando em consideração que o fórum, até certo ponto, visa o desenvolvimento pessoal, imagino que treinar para o resto da vida seja fundamental e essencial para todo e qualquer homem sem exceção. Já os hormônios, depende de cada um. Eu optei pelo caminho do blast n cruise e não me arrependo. Não pretendo e não vou parar de treinar nunca.
Responda-o
(29-08-2022, 09:53 AM)Vincent Escreveu: Vou fazer uso no próximo ano (2023).

Sou contra usar, sem dúvida. Os riscos não compensam para a maioria.

Porém, tenho 178cm e 70kg. Quero ter apenas 74kg. Coisa fácil ganhar 4kg, não é?

Pra mim, não. Toda a minha linhagem é de homens e mulheres muito magros. Pra vocês terem uma ideia, comecei na musculação com 53kg e levei 4 anos pra conseguir ganhar 15kg. Isso porque até dieta hipercalórica eu faço.

Até cheguei a pegar serviços de uma consultoria famosinha "Tenente Eusébio", mas achei meio forçado. O cara já chegou querendo jogar 200mg Enantato de Testo 3x semana + 200mg Deca-Durabolin 3x/semana.

Vou procurar um cara mais qualificado.

Dependendo dos seus exames de sangue atuais, não me parece nada exagerado. Se eventualmente o seu perfil lipídico estiver top, assim como o hemograma e os marcadores hepáticos, além de não possuir problemas pretéritos ou familiares com pressão arterial ou eventos cardiovasculares, então poderia muito bem se submeter a um protocolo desses com pouquíssimos riscos. Na dúvida, basta realizar alguns exames de sangue durante o uso. Mas saiba que, após realizar aquilo que chamam de TPC, os ganhos vão todos para o lixo, aos poucos. O que seu corpo vai segurar é apenas e tão somente aquilo que ele já seria capaz de segurar naturalmente. Por isso prefiro blast n cruise. Se for entrar nesse mundo, que seja pra ficar.
Responda-o
@War para você ver.


(29-08-2022, 07:44 PM)Guilherme Escreveu: Eu concordo que se trata de um estilo de vida relativamente ingrato. Parou, perdeu os ganhos. Porém, se você parar de trabalhar, também parar de receber seu salário. Se você para de dormir, sua saúde vai ficar um lixo com o tempo. Se você parar de comer, vai ficar fraco, sem energia, assumir o risco de desenvolver anemia, etc. Agora, levando em consideração que o fórum, até certo ponto, visa o desenvolvimento pessoal, imagino que treinar para o resto da vida seja fundamental e essencial para todo e qualquer homem sem exceção. Já os hormônios, depende de cada um. Eu optei pelo caminho do blast n cruise e não me arrependo. Não pretendo e não vou parar de treinar nunca.

No caso, sim. Concordo.

Até porquê: Praticar (meu caso) é uma coisa; viver para o esporte (como disse no meu último post), é outra.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(29-08-2022, 08:28 PM)Diamante Escreveu: @War para você ver.


(29-08-2022, 07:44 PM)Guilherme Escreveu: Eu concordo que se trata de um estilo de vida relativamente ingrato. Parou, perdeu os ganhos. Porém, se você parar de trabalhar, também parar de receber seu salário. Se você para de dormir, sua saúde vai ficar um lixo com o tempo. Se você parar de comer, vai ficar fraco, sem energia, assumir o risco de desenvolver anemia, etc. Agora, levando em consideração que o fórum, até certo ponto, visa o desenvolvimento pessoal, imagino que treinar para o resto da vida seja fundamental e essencial para todo e qualquer homem sem exceção. Já os hormônios, depende de cada um. Eu optei pelo caminho do blast n cruise e não me arrependo. Não pretendo e não vou parar de treinar nunca.

No caso, sim. Concordo.

Até porquê: Praticar (meu caso) é uma coisa; viver para o esporte (como disse no meu último post), é outra.

Mano, chutaria ai que pelo menos 90% de quem se arrisca nos danone quer algo que seria alcançado com certo tempo de constância e disciplina, musculação é way of life mesmo, se tu só curte treinar e quer ganhar um shapezinho, eu jamais indicaria uso de anabols, o mano ai é mt bem resolvido no que quer, apesar que não sei a idade dele, pq eu falava a mesma coisa, apesar de ainda treinar e gostar muito no auge dos meus 36 anos, eu quando tomei só queria mesmo pegar um shape e "diminuir o ritmo"e "ir mantendo", ou seja, fui na onda, e só não paguei um preço alto por que na época fui muito bem instruído com tpc etc
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Meu objetivo hoje na musculação é preparar o corpo para velhice. Vou lá, faço meus exercícios compostos e já é.

Já passei por todas as fases de um homem que buscam uma academia.

Eu só usaria essas substâncias caso eu tivesse objetivos concretos. Exemplos:

1 - Déficit do hormônio.
2 - Uma profissão que exigiria muito do meu preparo físico. Exemplo: Bombeiros.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Vou atualizar minha situação também após um bom tempo usando aes.

Parei totalmente o uso, sempre fiz com acompanhamento médico e ele me indicou parar devido ao grande aumento do hematócrito (55%), causando aumento considerável da PA, mesmo fazendo sangria constantemente o HTC e a PA não baixavam, cheguei a fazer sangria semanal durante um mês e nada. Estava há alguns meses só em cruise e 250mg/sem. Então nunca subestime o poder da testosterona para o bem e para o mal, quando alguém te falar "vai tomar só testo?" saiba que já é muito. Eu decidi parar pq não iria tomar anti-hipertensivo, eu decidi retirar a causa, pois eu sabia qual era. Qq pessoa que fizer uso acima dos níveis fisiológicos estará diminuindo a longevidade lentamente.

Os maiores problemas causados pelos aes são os cardiovasculares, boribiudi morre do coração, então se vai entrar nesse mundo saiba disso, como eu e o Heracles já dissemos aqui: usar aes é um contrato com o cramunhão. Dá vontade de voltar a hormonizar? Dá. A vida é outra, a disposição também, sem contar os resultados.

O maior problema do pós uso é o crash hormonal e com ele a depressão, sim, dá uma depressão danada, teu psicológico se fode, a galera para de usar aes e junto para de treinar e fazer dieta pq tá se sentindo um merda, o tesão do treino vai embora e a merda toda tá feita. Precisa de uma força mental grande pra se manter no plano, pessoas que já tem problemas com depressão estarão fodidas.

Eu fiquei aprox 5 meses treinando na raça, vontade zero, depois o tesão de treino voltou, quem treina hormonizado sabe do que eu tô falando. Não perdi um dia de treino, mantive a dieta, apesar de errar muito mais. A testo muda até teu paladar.

Após 1 ano natural mantive bons números em avaliações e um shape satisfatório, mas nada comparado quando hormonizado, consegui manter cargas de treino e não me arrependo de ter usado, mas fiz tudo de forma muito consciente e correta. Voltaria a usar, mas lembre-se sempre: problema mesmo virá quando você parar, é um contrato com o capeta.

Se for entrar, saiba onde está se metendo.

Ultima avaliação antropométrica em 08/2022: 
Spoiler Revelar
[Image: 1661866228471.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
@Trglodita pegue o like.

Ótimo relato. Descreveu bem a situação.

Muitos querem fazer apenas por objetivos abstratos. No fim se auto prejudicam por nada.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(30-08-2022, 11:45 AM)Diamante Escreveu: @Trglodita pegue o like.

Ótimo relato. Descreveu bem a situação.

Muitos querem fazer apenas por objetivos abstratos. No fim se auto prejudicam por nada.

Valeu, confra. Alguns confras mais chegados acompanharam isso, já estava preparando o relato e a movimentação do tópico foi a deixa.

E eu sou a prova de que dá pra segurar muitos dos ganhos obtidos, afinal, tô com um bom peso pra minha altura e um bf "baixo".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Segurou mt bem o bf mesmo mano, quando eu parei de usar aconteceu quase tudo o que tu falou comigo, a falta de tesão pra seguir treino e dieta principalmente, fora algumas alterações de taxa que tive, líbido deu uma caída monstruosa por uns meses também, mesmo fazendo tpc, assino em baixo em tudo o que foi falado,

Usei anabol direto uns 2 anos sem parar, mas já fazem quase 7, hoje minhas taxas, principalmente testo segue tudo OK, mas nunca mais tive o shape nem próximo do que tinha hormonizado, mantenho ele natural com o bf na casa dos 10 e magro/atlético que é o máximo que vou conseguir sem maiores neuroses
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)