Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?
@Futuro Alpha Male não sei qual a sua idade, mas a vida é mais que pegar mulher. Isso de se desenvolver para atrair  a atenção de mulher é um pensamento de adolescente, e é apenas uma fase de sua vida, assim espero.  Acredite, elas não são tão especiais a ponto de você dedicar o desenvolvimento a elas, pelo contrário, as mulheres são egoístas e utilitárias e as mais modernas têm cabeça de puta. Se desenvolver por causa de mulher é uma ilusão, pois elas vão te sugar o tanto que puderem através de passeios, presentes, viagens e outras espécies de financiamento (aqui tem relatos de homens que pagaram a faculdade da amada e depois foram chutados sem dó). Por isso digo que quem já comeu o pão que a mulher amassou não coloca elas como prioridade.

Você que é um beta assumido deve ser desprezado por elas atualmente. Buscar o desenvolvimento para chamar a atenção das interesseiras? É uma estupidez!

Eu busco meu desenvolvimento para o meu próprio bem-estar. Claro, sou feito de carne e osso e estou inserido em um contexto social. O que me faz sentir bem é o mesmo que o faz a meus semelhantes. Quero ter uma boa condição financeira que me proporcione o conforto de uma vida sem apertos, um corpo bacana, saúde, enfim tudo que me agregue valor perante a sociedade, inclusive quero ter mulheres disponíveis. Também quero estar em paz comigo mesmo, razão pela qual não devo negligenciar o meu desenvolvimento emocional e espiritual. Não se trata apenas de mulher, entende?

Conclusão: Mulher deve ser objetivo secundário do desenvolvimento pessoal.

E (2) no Corleone, vá ler o material do fórum. Pergunte apenas se tiver dúvida sobre algo que não entendeu.
A realidade nua e crua.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher? - de Jagunço - 12-01-2019, 10:25 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)