Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
MGTOW virou o novo saco de pancadas político, porque de todos os movimentos políticos, é o mais inofensivo, é muito fácil "bater" em mgtow, pois não é nem um grupo de fato, apesar de algumas pessoas se unitem em grupinhos, mas é algo disperso.
O que ando percebendo é que virou uma chacota política tanto da parte da esquerda quanto da parte da direita. Isso é triste, eu achava poderia ser algo que evoluiria para um combate mais incisivo contra as leis, mesmo não sendo essa proposta inicial. Pois era o único escopo político que apontava essas incongruências com veemência e tinha adeptos em vários países.

Mas acabou se tornando uma sombra de si mesmo, e hoje, mesmo sendo um solteiro convictio, qualquer cara médio teria vergonha de se auto denominar mgtow em público, porque o que antes era um aviso para tomar cuidado com mulheres que poderiam pegar seus bens, caso o quisessem e não tivessem boa indole, se tornou apenas um lugar para falar mal de mulher só por falar.

Isso é ruim, mas acho que seria inevitável, assim como tudo que acontece e cai no mainstream, e por outro lado, é bom, pois acaba dando margem para algum movimento político surgir com mais força, focando mais em leis, e menos nas mulheres. Porque por mais ruim que uma mulher possa ser, ela só o é porque as leis permitem.

O erro dos mgtows foi não perceber que o problema principal não é a natureza feminina, que sempre foi a mesma de sempre, mas as leis, que estão piores do que nunca. Leis essas feiras por homens, digasse de passagem, homens do alto escação brasileiro, que foram comprados pelo fórum econômico mundial, não quero nem imaginar o tamanho da bolada que eles receberam para por o plano subversivo por meio das leis, em prática.
Responda-o
Fora de Cristo não tem solução.

"Ah, mas os MGTOWs só conscientizam"...

Não existe consciência correta fora de Cristo, fora da verdade qualquer coisa é só desinformação, orgulho e prepotência.

Acredito que o realismo já é mais maduro nisso, ou pelo menos deveria, depois de tanto se falar sobre isso.

Aquele que tem vocação para casar, case, aquele que não tiver vocação pra isso, que procure o celibato total ou a vocação sacerdotal.
NÃO TEM MEIO TERMO, qualquer meio termo que envolva promiscuidade, orgulho, avareza, etc, é mentir pra si mesmo e recusar o dom de Deus que é te dado de ser HOMEM.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Gostei muito da sua colocação porque todo cristão que se prese deveria de agir assim. não existe meio termo, é verdade isso.
Só que são poucos os que agem assim, alguns devido a não ter esse conhecimento de Deus (como você e eu temos) e outros por saberem disso mas acabam fazendo vistas grossas para isso, mas no fim teremos que prestar contas com o Altíssimo.

Gostei também de você ter falado sobre a vocação.

(14-03-2022, 08:37 AM)Awaken Escreveu: Fora de Cristo não tem solução.

"Ah, mas os MGTOWs só conscientizam"...

Não existe consciência correta fora de Cristo, fora da verdade qualquer coisa é só desinformação, orgulho e prepotência.

Acredito que o realismo já é mais maduro nisso, ou pelo menos deveria, depois de tanto se falar sobre isso.

Aquele que tem vocação para casar, case, aquele que não tiver vocação pra isso, que procure o celibato total ou a vocação sacerdotal.
NÃO TEM MEIO TERMO, qualquer meio termo que envolva promiscuidade, orgulho, avareza, etc, é mentir pra si mesmo e recusar o dom de Deus que é te dado de ser HOMEM.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
(13-03-2022, 08:06 PM)Fernando_R1 Escreveu: Vídeo do Rasta do Brasil Paralelo só para dar upadinha marota no tópico




Eu vi esse vídeo e achei bem engraçado, mas descordo das reflexões do Rasta.
Não vejo por esse lado não, não são todos os mgtows que rejeitam mulheres.
E acredito que os canais fazem um excelente trabalho falando sobre os cuidados que você deve de ter ao se relacionar com uma mulher.
Da para se tirar proveito de algumas ideias deles, mas não transformar isso em revolta.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
(14-03-2022, 05:22 PM)Villefort Escreveu: Gostei muito da sua colocação porque todo cristão que se prese deveria de agir assim. não existe meio termo, é verdade isso.
Só que são poucos os que agem assim, alguns devido a não ter esse conhecimento de Deus (como você e eu temos) e outros por saberem disso mas acabam fazendo vistas grossas para isso, mas no fim teremos que prestar contas com o Altíssimo.

Gostei também de você ter falado sobre a vocação.

(14-03-2022, 08:37 AM)Awaken Escreveu: Fora de Cristo não tem solução.

"Ah, mas os MGTOWs só conscientizam"...

Não existe consciência correta fora de Cristo, fora da verdade qualquer coisa é só desinformação, orgulho e prepotência.

Acredito que o realismo já é mais maduro nisso, ou pelo menos deveria, depois de tanto se falar sobre isso.

Aquele que tem vocação para casar, case, aquele que não tiver vocação pra isso, que procure o celibato total ou a vocação sacerdotal.
NÃO TEM MEIO TERMO, qualquer meio termo que envolva promiscuidade, orgulho, avareza, etc, é mentir pra si mesmo e recusar o dom de Deus que é te dado de ser HOMEM.

Se não entendem ou não dão bola, o importante é esclarecer.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
@Villefort

Eu tenho sérias restrições ao MGTOW como 'movimento' ou um padrão de vida a ser seguido, apesar do quadro levar as coisas pelo humor, o grande erro foi focar na ridicularização da escolha de cada um, pois nem todo MGTOW é um personagem patético que joga vídeo game e come doritos todo dia.

Responda-o
Como tudo na vida, tem sua cota de fanáticos.

- Religiões;
- Regionalistas;
- Clubes de Futebol;
- Política;

E assim vai.

O problema que vejo no MGTOW, são exatamente os seus fanáticos. Vários nem devem sequer ter abraçado uma boa dama - e consequentemente - ficam nesse Rage eterno. Enfim, cada um é cada um e sabe o que é melhor para si.

Na Real tem sua cota de fanáticos também. Quando era membro Staff então... era o que mais observava. Yaoming

Sobre à Real em si; é o que sempre falo: "Isso aqui são apenas um conjunto de textos para serem levados no bom humor, para te deixar esperto". O problema é o pessoal levarem os conhecimentos como dogmas ou mantra (sei lá). No fim, o cara só se auto prejudica.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Quanto mais falarem nisso mesmo que pra ridicularizar porque as pessoas vão ver além do deboche e parar pra pensar que os MGTOW tem pelo menos alguma razão no que criticam. Gosto do Brasil Paralelo quando fala de história e política e sinto vergonha alheia quando falam de relacionamentos e casamento pois estão criando um recinto perfeito pra conservadias se darem bem em cima dos pseudo conservadores betas e futuramente cornos.
Responda-o
Show.
Que sessão de comentários épica, na moral. De repente, um ''push up over'', pra o mgtow ser divulgado.
Postando isso, frisando, mesmo seguindo a BP ... que ainda é a melhor rede de conteúdo de entretenimento mais conservadora e dá de 100x0 nas redes mainstream.

Só que ficou flagrante essa falha de abordagem no debate (educativo/filosófico/político), dessa vez erraram e por muito, o alvo, enfim... que sirva de lição.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
MGTOW é a única solução para o futuro do homem em prol de uma vida razoavelmente digna. A única.

O punitivismo desenfreado contra o homem na esfera jurídica chegou a um nível tão colossal de absurdos que inventaram até mesmo o crime de "violência psicológica". Coisa mais patética, imunda e tosca, um homem ser condenado por deixar a companheira triste.

Acabou, fellas. Não há mais nenhuma possibilidade de relacionamento minimamente saudável, o que temos mesmo é seguir o próprio caminho e muitos já estão percebendo isso.

Duvidam? Leiam os comentários do vídeo do Rasta. 95% contra ele e com relatos absurdos de denúncias falsas, condenações injustas e perda de patrimônio e dignidade.

Sigam o próprio caminho e fim de papo.
Responda-o
(17-03-2022, 12:00 PM)Darien Gordon Escreveu: MGTOW é a única solução para o futuro do homem em prol de uma vida razoavelmente digna. A única.

Nada camarada, esse lance de seguir ideologias e virar uma espécie de "evangelista", só vai levar para conflitos a troco de nada. Se uma pessoa apenas propor um contraponto, já era, os evangelistas vão lhe tachar de um monte de coisas e jogá-lo na fogueira dos hereges. Yaoming.

Aqui na Real mesmo, tenho contato com alguns veteranos fora do fórum, são casados e estão de boas. Cada um avaliou sua parceira e optaram pelo relacionamento.

Por fim, a solução é você ter senso crítico para ver o que é melhor para sua pessoa. Se você acha que ficar solteiro é uma opção mais viável, blz. E não por causa de movimentos ou por que uma pessoal disse para você "seguir o seu próprio caminho".

Eu mesmo optei por não procurar mais um relacionamento por critérios estreitamente pessoais. Para minha pessoa, hoje, não vale a pena está num relacionamento. E não por causa de ideologias ou algo tipo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
O Brasil Tagarelo é pura matrix, são cuckservadores, é aquela plateia que aplaude e concorda com o sistema cultural e politico feminista, assoviam e ficam em pé, usam calcinha com absorvente feminino.

Quaisquer oposição a pauta feminazi 2030 da Onu geraria prejuízo nos rendimentos midiaticos, então não espere deles questionamento de valores feministas e reconstrução patriarcal. 

São cristãos sem patriarcado   [meme descontinuado] .
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Eu nem simpatizo muito com MGTOW, mas o Don Sandro é um maluco que merece todo o meu respeito, só quem já teve a vida prestes a ser completamente destruída por uma vadia loca sem noção sabe da importância do que ele fala
Responda-o
(14-03-2022, 02:58 AM)Novo Mundo Escreveu: O erro dos mgtows foi não perceber que o problema principal não é a natureza feminina, que sempre foi a mesma de sempre, mas as leis, que estão piores do que nunca. 

Passou longe. Se uma pessoa tem um bom compasso moral, ela não abusará da liberdade legal que tem. Mas quem não tem escrúpulos, será mal até quando for proibido por lei. Acredito que o problema é muito mais embaixo.
Responda-o
(14-03-2022, 08:37 AM)Awaken Escreveu: Aquele que tem vocação para casar, case, aquele que não tiver vocação pra isso, que procure o celibato total ou a vocação sacerdotal.

[Image: idi-amin-laugh.gif]
Responda-o
Eu consigo respeitar um mgtow, mas nao consigo respeitar um cara que acessa o social arts e da trela para aquele zé ruela do Bruno
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)