Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
#61
(11-06-2018, 10:14 PM)Dallas Escreveu:
(11-06-2018, 07:25 PM)Baralho Escreveu: Se mtgow fosse só isso, sem a parte da militância "marriage strke", tudo tranquilo, talvez até todo realista fosse mtgow, por definição.

O que dá problema é a apologia ao isolamento, como fuga das contrariedades da vida, que acontecem estando na real ou não.

 
 Qual o óbice do isolamento? Entrevejo tudo isso como uma mera divergência de concepções, repudio toda e qualquer forma estulta  de prenoção sobre o correto entendimento desta filosofia de vida. Há de se ter uma correta avaliação de todos os pormenores, vejo o isolamento como um aliado benévolo na vida de um homem. A vocação para esse estilo de vida parte dos preceitos que regem a vida de cada "entidade". Acovardados são os que permanecem estáticos ao longo da vida ou presos por correntes ideológicas engedradas por manipuladores astutos. Não se trata de fugir dos estorvos do quotidiano mas sim buscar a transcendência no âmbito do desenvolvimento pessoal. Juízos errôneos foram incutidos na sociedade a respeito do isolamento, algumas "entidades" apedeutas compreendem de forma errônea os conceitos do estilo de vida pautado no isolamento e por consequência colhem os malefícios de tamanha ignorância, como resultado, uma filosofia inteira se transforma em objeto de escárnio por meia dúzia tresloucados que não souberam aplicar os reais conceitos do isolamento em suas calamitosas vidas.

Frisando de modo que fique bem entendido:

- "O que dá problema é a apologia ao isolamento, ..."

Explicando o post, caro Dallas, o isolamento é algo voluntário, tal como o celibato, por exemplo, ou seja, cada um no seu cada um.

Porém o mgtow, senão todo, mas em partes, fazer de determinada conduta [e que tem muitos contras e alguns prós], um modelo, algo a ser seguido, é no mínimo contestável.
Responda-o
#62
(12-06-2018, 07:53 PM)Baralho Escreveu:
(11-06-2018, 10:14 PM)Dallas Escreveu:  
 Qual o óbice do isolamento? Entrevejo tudo isso como uma mera divergência de concepções, repudio toda e qualquer forma estulta  de prenoção sobre o correto entendimento desta filosofia de vida. Há de se ter uma correta avaliação de todos os pormenores, vejo o isolamento como um aliado benévolo na vida de um homem. A vocação para esse estilo de vida parte dos preceitos que regem a vida de cada "entidade". Acovardados são os que permanecem estáticos ao longo da vida ou presos por correntes ideológicas engedradas por manipuladores astutos. Não se trata de fugir dos estorvos do quotidiano mas sim buscar a transcendência no âmbito do desenvolvimento pessoal. Juízos errôneos foram incutidos na sociedade a respeito do isolamento, algumas "entidades" apedeutas compreendem de forma errônea os conceitos do estilo de vida pautado no isolamento e por consequência colhem os malefícios de tamanha ignorância, como resultado, uma filosofia inteira se transforma em objeto de escárnio por meia dúzia tresloucados que não souberam aplicar os reais conceitos do isolamento em suas calamitosas vidas.

Frisando de modo que fique bem entendido:

- "O que dá problema é a apologia ao isolamento, ..."

Explicando o post, caro Dallas, o isolamento é algo voluntário, tal como o celibato, por exemplo, ou seja, cada um no seu cada um.


Porém o mgtow, senão todo, mas em partes, fazer de determinada conduta [e que tem muitos contras e alguns prós], um modelo, algo a ser seguido, é no mínimo contestável.

  Peço perdão por qualquer torpor ou indolência, a crítica que fiz ao final não foi direcionada a ti, compreendo plenamente o teu posicionamento, abraço...
 

Responda-o
#63
Pode-se aproveitar o que ha de bom em cada movimento, vocês é que ficam se doendo com alguns revoltados que surgem, e sempre vão surgir, independente do movimento.
SK trazia traduções de outros movimentos la da gringa e foi de grande contribuição para os redutos nacionais.
O E.M pegou o nome dele fez o que fez e depois ainda teve coragem de se intitular o próprio N.A. Ele era MGTOW? Era Incel?
Não, usurpou nomes de figuras do realismo. Mas isso significa que todo o movimento realista se resume a esse psicopata?
Não, então pare de achar que uns revoltados que você encontra por ai resumem todo um movimento, só porque você não concorda com algumas coisas.

"Tem que começar a botar de molho quem cria tópicos inúteis de discussão inútil sobre filosofias." Ta parecendo ditador agora kkk, não gosto desses caras, botem eles de molho pra mim, ja que eu mesmo não posso botar. Não tem capacidade de ignorar aquilo que não lhe convém?
Longe de mim querer dizer qual o trabalho da STAFF, mas por que colocar de molho quem não infringiu alguma regra do fórum?
Se fosse levar ao pé da letra essa parte que eu negritei, o tópico da terra plana não deveria nem existir srsrs, mas você me viu comentar merda la?
Ele pode ser extremamente inutil ao meu ver mas aos que acreditam naquilo não, então esse conceito de inutilidade é relativo.
Concordo com você no quesito do cara focar no desenvolvimento pessoal e deixar discussões sem noção de lado, mas muitos não conseguem nem sequer deixar de se preocupar com isso aqui, incluindo você que perdeu seu tempo escrevendo aqui e eu mesmo lhe respondendo.
Responda-o
#64
Para quem é veterano, esse tipo de tópico talvez não agregue nada. Mas todos os dias entram novatos aqui, e que precisam compreender esses conceitos. É é melhor que aprendam aqui do que em outros lugares. Ao menos é a minha opinião.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#65
Eu vejo um grau de conformidade e de ceticismo do movimento MGTOW, quando ele diz que o estado é na verdade ginocêntrico e de certa forma misândrico, ok concordo!

O problema é que o antídoto que o MGTOW se propõe para resolver o problema, na verdade  aumenta mais ainda o problema, pois tirar a mulher da vida do homem vai contra a essência biológica do homem ,do macho, desestimulando qualquer interação e problematizando qualquer relacionamento com elas, nos coloca no mesmo patamar das feminazis histéricas que dizem não precisar de macho escroto para nada.

Seguir meu próprio caminho é colocar-me em uma individualidade que me isola do mundo exterior ... Quero ter respeitada minha individualidade, mas quero passar o que penso para os outros, se vai ser útil ou não, aí já é outra história  Yaoming

Edit: O Estado é inimigo do homem e da mulher também ... Assim como o próprio feminismo não está nem aí para as mulheres

Responda-o
#66
Eu até hoje sé escutei (vídeos completos) de dois "Youtubers" MGTOW: O Tio MGTOW e o Racooning Racoon. Escutei uns dois ou três do tal Dom Sandro incompletos pois a voz, dicção, jeito do cara falar é quase insuportável pra mim.

O Tio MGTOW eu achei algumas coisas q ele fala interessantes, outras meio estranhas e outras até incoerentes.
O Racoon eu achei MUITO, mas muito coerente. O cara tem um raciocínio muito lógico.

Mas é isso q falaram: não sei até que ponto que o mundo MGTOW é idealizado demais, até mesmo antinatural. Pra eles não devemos ter qualquer tipo de interação com mulheres além de sexo casual e num nível mais elevado (segundo eles) nem sequer sexo. Eles entendem que as mulheres tem o único e exclusivo propósito de sugar recursos do homem e NADA MAIS. São pouco mais do que crianças...
Eles entendem que essa interação entre homem e mulher não é mais possível na sociedade ocidental de hoje depois do direito de voto feminino. Até antes disso era vantajoso o homem sacrificar sua liberdade e recursos pela família, depois disso a coisa foi piorando até hoje, onde o sistema jurídico arrebenta com os homens e premia as mulheres que se separam...
Filhos então nem pensar, de preferência fazer vasectomia assim que possível.
É muito LÓGICO, mas eu não sou uma máquina. Por enquanto só acompanho.
Responda-o
#67
MGTOW fornece algumas ideias interessantes: não abrir mão de seus hobbies e aspirações por causa de mulher, saber que casamento no século XXI é uma armadilha, conhecer as falácias do feminismo.

Por outro lado, apresenta uma obsessão com sexo casual. Não acho que seja um comportamento saudável, podendo ser até autodestrutivo. E também faz crer que qualquer relacionamento com uma mulher seja algo necessariamente ruim (questão esta que forma um círculo vicioso com a questão do sexo casual).

Posso até ter um relacionamento com uma mulher, não é uma hipótese que eu elimino da minha vida. MAS: não vou casar, não vou ter filhos, não vou sustentá-la, não vou assinar nenhum papel e não vou deixar que ela faça da minha vida um inferno. Se MGTOW puder me auxiliar com este objetivo, ótimo. Entretanto ignorarei o que for pernicioso.
Responda-o
#68
Não julgo a galera do MGTOW pela postura extremada,parece que eles querem dar algum tipo de resposta ou desequilibrar o sistema no qual vivemos. Eu mesmo tava pensando essa semana em paradas de liberdade,porém mais ao estilo  Rover :buscar o melhor para si.Nesse pensamento inferi que se boa parte dos homens do br abrissem os olhos para verdade com a ajuda do conhecimento realista e/ou os ditames do MGTOW só traria prejuízos como sociedade provavelmente(individualmente seria bom),as mentiras estabelecidas sustentam muitas coisas.
Responda-o
#69
MGTOW é o cara buscar o próprio caminho de forma alternativa ao que a sociedade tem ensinado: estudar, trabalhar, casar e seguir um padrão pai de família.

Há MGTOWs que não se relacionam sério, há aqueles que evitam casamento, e há aqueles, casados, que estão tentando viver de forma mais desapegada em relação a mulher e filhos.

É uma resposta legítima, afinal, em certos países o sistema judiciário tem ferrado a vida de muitos caras. Cada um sabe onde seu parafuso aperta.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#70
Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.
Responda-o
#71
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.

1. Não sei o preço exato, um colega meu fez pelo plano de saúde dele.
2. Se fizer não tem mas volta por isso pense bem antes de tomar essa atitude.
3.Mito
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#72
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.

[Image: revolta-whatsapp-1.jpg]

Esse e os seus demais post assim como seu nome demonstram que vc jovem gafanhoto está revoltado e tem muito o que aprender. Essa sua visão juvenil e inocente das coisas irá fazer você perder muitas oportunidades nessa vida.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#73
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.

Quando uma mulher der uma sentada e uma rebolada no teu cacete você assume até os filhos que não são seus. 

Quando vê com essa convicção toda logo se desconfia
Responda-o
#74
(11-01-2019, 05:45 PM)Guich Escreveu:
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.

Quando uma mulher der uma sentada e uma rebolada no teu cacete você assume até os filhos que não são seus

Quando vê com essa convicção toda logo se desconfia

Que mangina! Então você assume esperma alheio? Que vergonha você está passando.
Responda-o
#75
(11-01-2019, 07:10 PM)Futuro Alpha Male Escreveu:
(11-01-2019, 05:45 PM)Guich Escreveu: Quando uma mulher der uma sentada e uma rebolada no teu cacete você assume até os filhos que não são seus

Quando vê com essa convicção toda logo se desconfia

Que mangina! Então você assume esperma alheio? Que vergonha você está passando.

Sarcasmo meu jovem. Vai ler material antes de chamar outro cara de mangina.
Responda-o
#76
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.

Pare de se importar demais com isso.

Jovem dessa forma, a única coisa que deve passar pela sua cabeça é estudar feito louco e ir atrás de DINHEIRO. Acumular dinheiro, poupar e futuramente investir. É somente isso que vai te dar uma vida acima da média. 


Leia os materiais do fórum sobre desenvolvimento profissional. Fazer essa pergunta que vc fez revela que sua mente anda dando importância demais a relacionamentos, mulheres e etc. Se importe com sua carreira profissional, escolha carreiras que pagam bem e poupe bastante grana. Vive sempre com o padrão abaixo do quanto vc ganha. A verdadeira liberdade começa olhando pra si mesmo e correndo atrás de uma vida digna, sem amarras, sem frustrações exageradas onde vc pode se orgulhar do império que construiu. 

Vá estudar garoto. Comece agora para desfrutar de um futuro brilhante daqui a alguns anos.
Responda-o
#77
Se analisarmos sumariamente os números registro civil, casamentos e divórcios teremos as tendencias:


Parte das mulheres nascidas em 80  (50%) casaram-se aos 25 anos e divorciaram-se aos 30 anos e muitas casaram-se novamente.

Parte das mulheres nascidas em 90   (60%) casam-se aos 30 anos e divorciam-se aos 35 anos e nem todas irão se casar novamente.

Não sei quais serão os limites disso no mercado das relações monogâmicas, mas acho que o pico do coeficiente esperado pelos engenheiros sociais já foi atingindo e está estabilizado.

Não significa que os outros 50 % e 40% sejam de casamentos estáveis, muitos não irão se casar ou até formar família.

O casamento é tardio e tende a durar muito pouco, a devastação é absurda.

A postura MGTOW é irrelevante diante dos reflexos feministas, coeficientes probabilísticos e dados registrais. Essa denominação é a conscientização do descontentamento com o atual comportamento feminino e feminista, cultural, politico e jurídico.

As mulheres feministas são responsáveis por isso, e é tudo que precisar ser dito.  O Bralzaquistão será um grade asilo de puta velha.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#78
Sem falar os que não se separam e vivem ate o fim o casamento de aparências.
Responda-o
#79
(13-01-2019, 08:30 PM)leonreal Escreveu: Sem falar os que não se separam e vivem ate o fim o casamento de aparências.

Meus pais aí.
Responda-o
#80
(13-01-2019, 09:08 PM)Roald Amundsen Escreveu:
(13-01-2019, 08:30 PM)leonreal Escreveu: Sem falar os que não se separam e vivem ate o fim o casamento de aparências.

Meus pais aí.

Parte da minha família também. Você percebe o olhar de cansaço.
Relacionamento longo é muito difícil.
Mas há poucos por ai que vivem uma relação estável.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)