Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
(29-03-2019, 05:01 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(29-03-2019, 02:53 PM)Ares Escreveu: @hjr_10: Essa aqui é uma descrição cirúrgica do que vem ocorrendo de forma curriqueira, é um retrato perfeito, hiper-realista, somada as amigas super independentes e resolvidas, as saídas a vadiagem é turbinada pelo perfil no Tinder, parcelamento a perder de vista de viajens para turbinar as redes sociais, e aquele sentimento de que o no final o "Amor vai superar tudo" e o ex compreender tudo e aceitar a rodadona no final de festa eu já vi isso ocorrendo próximo de mim várias vezes e comigo também, a diferença toda é o cara conhecer a Real e aplicar na vida prática.

@Awaken: Concordo com você mas tenho uma ressalvas a fazer, o cara para conseguir isso precisa cunhar um perfil e seguir um conjunto de valores e regras, como minha intenção é formar minha família, parei de beber, parei com vida noturna, putaria, balada e etc, se quer realmente ser um pai de família e atrair um certo perfil de mulher se for putão de zona, sem chance, o cara não pode cobrar santidade da mulher se ele é um devasso, eu considero justo o cara que não quer casar e não ter filho em detrimento de levar uma vida de solteirão sem dor de cabeça, agora a ambiguidade de uma vida familiar com uma vida de putaria que é foda na minha opinião, eu não fui criado em igreja, muito pelo contrário, então, digo o seguinte para um cara como eu que nunca tive intimidade com vida religiosa e espiritual, botar o pé no freio e endireitar o pé é um processo difícil, não é impossível, mas creio que devemos seguir o exemplo (Cristo) e a partir disso sermos exemplo pelas nossas atitudes, e é brabo, pelo menos para mim, tomar vergonha na cara foi dolorido.

Cara! Beleza, eu concordo com você, mas eu também preciso fazer minhas ressalvas.
Legal, concordo bem, não se pode cobrar santidade da mulher se o cara é putão. Ok certo, mas presta atenção nessa:
Existe um grupo na história que tornou isso de não beber, fumar, ir em festas, bastante evidente e, até de uma certa forma, meio que cultural no nosso país que foram os puritanos.

Os puritanos são aqueles caga regra que falam que beber e fumar é pecado, ficam fazendo vírgulas e mais vírgulas de exegese bíblicas pra adicionar mais pecados na sua lista. (Se um dia vocês do Rio forem a um EDR e eu estiver lá, eu não bebo e não fumo por questões de gosto e claro, alérgicas, eu realmente começo a passar mal com cigarro)

A maior dificuldade de Cristo na época foi combater as outras facções judaicas que existiam, uma delas eram os fariseus. E qual era o costume dos caras (e também dos zelotes), era ficar fuçando a lei pra tentar fazer outras leis explicativas cagadas de outras regras (isso até gerou o Talmud). Os puritanos também existiam dentro dos católicos e dos protestantes, mas qual é o problema deles? 

Tacar o medo nas pessoas de que elas tem que atingir um grau absurdo de leis pra serem considerados justos e que se você errar uma parada daquelas tu tá fodido, e não é bem assim.

A fé de que as coisas que são leis (naturais e justas, é lógico) vão te fazer bem, não é uma coisa que você tem que acatar por medo de punição, pelo contrário, é como a real te mostrando a visão do mundo atual, a realidade dói pra caralho pra enxergar, mas se tu tiver um propósito de ser uma pessoa realmente melhor e não errar com as outras pessoas, isso vem de forma natural através das suas obras.

Beber pelo que eu saiba não é errado, fumar não é pecado, ser solteiro por opção não é pecado. 
O grande problema está quando você começa a se prejudicar e a prejudicar os outros, existem séries de fatores que já foram debatidos há anos sobre as consequências que ações geram na vida dos outros, a avareza, a prostituição, a luxúria, etc. A doença que isso gera na vida das pessoas é drástica.

Não fazer parte desse tipo de situação, ou pelo menos não ajudar a roda a girar, já te deixa bem mais aliviado das consequências.

É como comprar droga, se você compra, você sabe que tu financia a desgraça de muita gente, a morte de muita gente, empurra as pessoas na miséria pra se satisfazer, em certas outras situações da vida é a mesma coisa. Só que você tem que entender isso e agir pra melhorar, e não obedecer porque é religioso ou porque se não fizer vai pro inferno. (não que eu não acredite que o inferno seja irreal, mas é esse o caminho)

Quanto a solteirice, mano... sinceramente, eu estou solteiro agora, larguei uma mina maneira por causa de divergências intelectuais. A mina muito firmeza, mas percebi que a maturidade ainda não está nem perto pra ser a mãe dos meus filhos ou minha esposa, então eu sei que vou ter problemas. Então pra não ficar nessa de "vai que dá", é melhor cortar logo do que ser mais um divórcio no cartório, correr o risco de ser pai solteiro, ou dela criar raiva de mim e na certidão ter um XXXXXXXXX ao invés do meu nome.

Não há problema em ser solteiro por opção, o problema está em ser solteiro por raiva, solteiro por desgosto, e outras coisas ruins serem o motivo da sua solteirice. O motivo da sua solteirice não tem que ser o problema que está nos outros, mas você ter tanta coisa boa pra fazer que não tem tempo pra namorar/casar/ter filhos.

O caminho NATURAL de um homem que não tem vocação para o casamento é dedicar a sua vida ao próximo, aí ele realmente não tem tempo o suficiente pra cuidar de "duas famílias", no mais, pelo menos procurar seguir essa régua aí, acredito eu, deve ser propósito estabelecido.

Eu realmente queria ver todos os homens bem instruídos desse fórum como pais de família, ensinando e montando uma geração lá na frente que vai sobrepor essa geração KY (como diz o Mineirin), porque são crianças e adolescentes criados e bem instruídos na própria família.

Agora, falar "o mundo tá uma bosta, um cocô, as mulheres estão depravadas, os homens afeminados, nenhum dos dois quer mais compromisso... o que eu vou fazer? Já sei! Vou acabar com minha geração em mim".

Isso realmente resolve? Não.
Se tu resolve seguir teu próprio caminho como MGTOW, a única coisa que você tá fazendo é seguir o mesmo exemplo que todo mundo tá fazendo... então 0x0. É tipo "tá todo mundo pulando da ponte, eu escolho pular também, mas olha, não me compare com aqueles depravados que pulam a ponte porque todo mundo vai, eu estou pulando porque eu tomei essa decisão."

É tipo isso.

Espero não ter me alongado demais.

Excelente análise, confrade.  
Você conseguiu sintetizar a análise mais equilibrada que li até aqui neste tópico.  A conclusão foi perfeita: "O MGTOW é o sujeito que está fazendo a mesma coisa que o homem comum já optou por fazer no presente século  há algum tempo; a diferença está no fato que eles escolheram uma sigla e bandeira pra "se fazer diferente". "Especial".
Responda-o
Não sabia que existia rixa entre a Real e grupos de MGTOW no Brasil. Pior ainda que o "movimento" aqui no Brasil que na verdade não era pra ser, foi tomado por alguns pseudo-marxistas que se aproveitam do descontentamento masculino pra gerar trafego em páginas/perfis de rede social. Pelo menos é essa a impressão que tenho ao ler os comentários anteriores ai.

 
É até engraçado, mas eu conheci um MGTOW pessoalmente, que é o cara dono do estande de tiro/loja de armas de que sou cliente, e nunca encontrei um realista pessoalmente. Um dos caras mais gente boa, íntegros e coerentes que já conheci. Tanto é que comentei sobre a Real com ele.


Minha opinião pessoal é o seguinte:


A Real se alinha mais com a situação brasileira. Resumindo por cima, o realista atual, pelo menos o que eu vejo nesse fórum (não participo de outros) é geralmente um cara que se fodeu na mão de mulher e acaba chegando aqui. Passados meses frequentando o fórum e depois de lidas as obras do N.A. e talvez da Esther Vilar, os mais dotados intelectualmente (diria que uns 70 à 80% do pessoal aqui) vão entender o que é mulher e vão estar razoavelmente blindados pras artimanhas delas e do Estado. De uns anos pra cá, o foco mudou e agora é melhorar nós mesmos, o desenvolvimento pessoal (eu sou um dos que pregam isso), apesar de que o tema mulher é ainda o que mais tem audiência por aqui.


MGTOW é muito semelhante à Real. Muito. Por isso que me deixa chateado ver que nego tá tretando ao invés de se ajudar. MGTOW se alinha mais à realidade dos EUA e do Canadá, afinal surgiu por lá. Lá as leis são misândricas e piores até que aqui, só que diferente do Brasil, lá se alguém te acusa de algo, você VAI acabar no tribunal e será rápido, não vai demorar meses ou anos. Sua reputação será destruída. Você não apenas corre o risco de ser processado, pagar multas/acertos, cadeia, como corre o risco também de nunca mais arranjar um emprego decente. Pode ficar fichado na polícia como um sex offender.


Então dá pra entender a situação dos caras. E a maioria são caras que já foram casados e tomaram no cu. O cara que citei é um desses divorciados.  Eu mesmo piso em ovos onde estou, principalmente com mulher com menos de 25, 30 anos. Lá qualquer uma pode te acusar de algo e pode ter certeza que vai dar merda, mesmo que você consiga provar que focinho de porco não é tomada. Eu tenho uma carta na manga, eu sou branco, nem de longe pareço com esses índios mexicanos/bolivianos, mas se alguma vadia me ameaçar de denunciar, posso ameaçar de denunciar que ela foi racista comigo por eu ser latino. Big Grin  E se tem uma coisa que esquerdista se borra de medo por lá, é ser acusado publicamente de racista.


Aqui no Brasil ainda tem muita mulher que quer macho, diria que a maioria, apesar de que as exigências estão nas alturas. Mulherada aqui ainda gosta de rola e a grande maioria ainda precisa de homem pra escalar socialmente. No Brasil não basta apenas trabalhar pra ter uma vida decente, então elas ainda precisam de trouxas pra pagar as contas enquanto o salário de merda delas fica pra gastar na boutique e no salão de beleza, ou no carro, etc. É perigoso ser falsamente acusado aqui? Claro que é, mas nos EUA e no Canadá a coisa está bem mais feia. Bem pior que aqui. Especialmente se o cara for branco. A mídia demonizou caras héteros brancos.


Então o MGTOW prega que se possível, corte totalmente o contato com mulher, não só em relacionamentos amorosos, mas amizades e até evite-as no seu trabalho se possível. Pra um cara com mais de 45, 50 anos, cujo único atrativo pra uma mulher seja dinheiro, num ambiente politicamente correto e caótico como nos EUA e Canadá, creio que ser MGTOW seja perfeito. Se você não aproveitou antes disso pra ter relacionamentos, fique só na base de comer puta, e caso estiver morando em EUA/Canadá, saia de lá pra visitar profissas. Vá pro México, pra Costa Rica, leste europeu, leste asiático ou aqui pro Brasil.


Os realistas ainda tem o luxo de sonhar ( Yaoming ) em casar com uma mulher "honrada" (eu racho o bico quando leio isso) e ter filhos. Ainda é possível no Brasil. É difícil, mas possível. Se você tiver menos de 35, 40, tiver boa aparência, bom traquejo social e situação financeira estável, você consegue boas prospects pra cuspir uns Enzos/Valentinas com seu DNA. Segurar o rojão do casamento depois ai são outros 500, que eu não tenho experiência pra dissertar.


Basicamente MGTOW é a Real depois que a merda já bateu no ventilador. A diferença básica é que nós temos as ala sonho de noiva e ala namoradinha apaixonada e eles não. A merda já passou do pescoço por lá. MGTOW é depois do holocausto nuclear e a Real ainda é a guerra fria.


É realmente uma pena que tenha nego se aproveitando disso pra ganhar dinheiro por aqui. Pelo que parece, MGTOW no Brasil se tornou um grupo de feministas com rola. Não vai demorar pra aparecer algum grupinho vendendo cursos ou produtos relacionados com isso por aqui, se já não tiver.


Como diria o poeta "tem aqueles que choram e tem aqueles que vendem o lenço".
Responda-o
[/quote]

O X da questão é justamente o que falei, de forma reduzida:

1. Divergências são besteira, eles não tem motivo pra renegar a Real, pois os MGTOW no fundo são um sub-conjunto da Real.

2. A única diferença fundamental no pensamento é:

Se o sistema é feito pra usurpar as conquistas do homem, ou se há um sistema feito para destruir a célula da família. No primeiro caso, a Real só vai estar alimentando o sistema de injustiça contra os homens, no segundo os MGTOW vão estar acelerando a destruição da sociedade como conhecemos.


[/quote]

Confrade, essa análise foi razoável e muito interessante.
O problema MGTOW ao empurrar de vez a civilização pro buraco é que eles ignoram a possibilidade  do próprio Estado buscar meios de inviabilizar esse boicote. 
Na França,  por exemplo, o Estado já financia a fertilização invitro e dá todo subsídio necessário, aporte financeiro, pra criação da criança sem a necessidade de contato algum com homens.  
Aliás, especula-se a possibilidade de criar embriões sintéticos,  eliminando totalmente a necessidade do homem como indivíduo social.
Responda-o
A maior burrice atual dos MGTOW atualmente (e levem isso como caridade, seus putos) é dizer "Nós não somos um movimento".

"Movimento é o conjunto de pessoas que se unem para um determinado fim"

"ah, mas Awaken, eu sou um indivíduo"

MGTOW é a definição que dão para os homens que seguem o próprio caminho, né? E existe mais de um MGTOW, né? Então é movimento. PORRA!
Não precisa ata, assinar nada, não precisa de reunião, nem líder, o fim é seguir seu próprio caminho? Você já se denomina MGTOW? Então já faz parte do movimento.

Que fique claro isso.

E como eu disse no início, levem como caridade as críticas, estejam dispostos a ouvir o pessoal da Real, vocês tem bastante gente com muita bagagem por aqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Nesse tópico só considero sermos precavidos. Enquanto MGTOW enquanto ideologia é legal e serve bem para alguns, há alguns que se denominam MGTOW ou portadores de voz destes que infelizmente cumprem um certo estereótipo.

Bancam os modernões e evoluídos, totalmente "independentes" e "superiores" às mulheres (aposto que não respeitam nem suas mães) e não medem esforços para demonizar a Real com mentiras, achando que aqui é um antro de conservas religiosos retrógrados ou acham que a gente prega ideologia de "mulher exceção", entre outras besteiras do tipo. Usam de vários argumentos para posarem de pós-realistas e usam descaradamente termos e conceitos nossos sem nem dar o devido crédito.

O perfil deles no geral (infelizmente) é diferente do da Real e dos RedPill ou MGTOW americanos (da qual eles usam sem a menor cerimônia termos de maneira literal criando uma linguagem cheia de vícios e expressões de forma mais difícil de entender que a nossa própria Real) , eu não vou nem fazer suposições, vou deixar que vocês procurem alguns vídeos de um dos famosinhos e tirem suas conclusões, como um vídeo do tal do Racoon e depois contraste com a resposta que o SpiderMoch deu no canal dele.

Aconselho verem ao menos a primeira meia hora desse vídeo aqui desbancando eles: https://www.youtube.com/watch?v=tK4Qp5zRoWc (Contendo participação do digníssimo Autêntico Produções, que é um dos caras mais fodas a pintar no Youtube, junto com o Spider, claro.) Lembrando que isso é coisa de ALGUNS, não todos.

Não fosse isso, eu estaria de boas com eles, pois eles tem feito muita coisa boa também, seria bobeira eu não reconhecer isso. Na verdade eu quero ter oportunidade de promover um debate com os mesmos, mas alguns deles precisam descer um pouco do pedestal.

P.S.: Antes da chuva de ataques, falo de alguns, não de todos, tem muito homem que só quer sossego e tá pouco se fodendo pra muita coisa e não enche nosso saco, na verdade até concorda muitas vezes com a gente.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Acho que desbancar o movimento MGTOW não vale a pena.
Assim como o mesmo, em se tratando de Realistas não é bom.
Cada indivíduo tem seu passado e suas motivações para se relacionar ou evitar relacionamentos.
Só acho errado a ideia de que deva haver uma ideia de "movimento", seja de Real, seja de MGTOW.
Futuramente, quando a influencia do Estado aumentar (e com certeza irá, pois até os conservadores são manginas), pessoas dos dois grupos precisarão se unir e dialogar para tentar bater de frente com o sistema.
No mais, seja MGTOW, seja Realista, em qualquer dos dois caminhos pode haver indivíduos que - com raiva do mundo - tomam atitudes erradas ou deixam de focar no autodesenvolvimento, o que é a pior das coisas.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
Spoiler Revelar
(02-07-2019, 08:34 PM)Mr. Rover Escreveu: Basicamente MGTOW é a Real depois que a merda já bateu no ventilador. A diferença básica é que nós temos as ala sonho de noiva e ala namoradinha apaixonada e eles não.

É só essa a diferença. Os caras estudam, trabalham, viajam, como qualquer outra pessoa, por isso vejo como babaquice chamar os caras de fracassados e dizer que eles têm medo de mulher. (?)

No mais, @Mr. Rover, é uma rixa sem sentido mesmo, nada melhor que você com experiência internacional para quebrar ideias bobas criadas aqui dentro. Eu fico contente em ver um sujeito fora da matrix, de vê-lo rindo de seus atos amorosos cegos que cometia, se ele vai arriscar se casar ou permanecer solteiro depois de conhecer a realidade sobre o comportamento feminino, é um problema dele e NÃO É fracassado por isso. E como você disse, Rover, no mgtow o holocausto já aconteceu enquanto que por aqui idealizam a noiva exceção.



@Spider Moch, por que você não mostra sua "entrevista" pro pessoal? Gaguejando.

Responda-o
Eu diria que a diferença é que alguns da Real ainda querem tentar fazer (o que sobrou da) a sociedade dar certo, enquanto os MGTOW tão pouco se fodendo pra ela. Sacrificam o social e todos os princípios básicos de milênios de civilização no altar do seu "próprio caminho". Eu achei uma crítica muito boa num vídeo de YouTube direcionado a Real:

Spoiler Revelar
Como muitos sabem nós somos uma filosofia um conjunto de idéias, nós vivemos um estilo de vida, não somos um movimento. O que nós difere do movimento da real é justamente o fato de que nós decidimos nós colocar em primeiro lugar e deixar de aceitar o que a sociedade e as religiões nos impõem. Aqui vão termos e idéias que não existem e não são aceitos na MGTOW:

1 - Homem Honrado: Existe uma grande falácia em cima disso, realistas pregam seja um homem honrado o que nada mais é do que ser um capacho de mulher, religião e da sociedade em geral, sendo que os mesmos cometem ações desonrosas, são hipócritas em sua grande maioria.

2 - Guerreiros da Real: Eles se auto intitulam guerreiros, e muitos se mostram como soldados ou usam fotos de cavaleiros e espartanos, sendo que hoje não existem mais pessoas assim na sociedade, ou seja: você não vai sair na rua e dar de cara com um guerreiro espartano em pleno seculo XXI, outra questão é que que qualquer ação genuinamente masculina é considerada pela sociedade como toxica, hoje em dia o homem está proibido de ser homem, muitos passam anos na academia para aparentarem ser o que não são para agradar mulheres se tornam monstros fortes e grandes, mas se derem um soco na cara de alguém serão processados demitidos e julgados socialmente, ou seja: para que tudo isso ? Eu entendo a questão de um esportista com toda a certeza, mas a grande maioria está nessa para chamar a atenção de fêmeas.

3 - Meter a Real: Uma das coisas que mais me incomoda na real é quando os membros começam a atacar as pessoas com essas metidas de real, ou seja: frases de efeito, xingamentos, perseguições, como se adiantasse ir no perfil da "conservadorazinha" e meter a real nela, ela não vai mudar de comportamento por que você mostrou a razão, mulheres não funcionam assim, não adianta é perda de tempo tentar mudar o comportamento feminino.

4 – Confrades: Confraria substantivo feminino 1. associação laica que funciona sob princípios religiosos, fundada por pessoas piedosas que se comprometem a realizar conjuntamente práticas caritativas, assistenciais etc.; congregação, irmandade. Nós não somos uma confraria, não nos chame de confrades.

5 - Mulher conservadora ou anti feminista: Nós não abrimos espaço e nem levantamos bandeiras para elas, sabemos que mesmo que elas tenham algumas "boas intenções" ou se mostram com um comportamento um pouco melhor que as feministas isso não as torna isentas dos joguinhos emocionais e das manipulação femininas. MGTOW é algo para homens heterossexuais e não para mulheres ou outras coisas indefinidas.

6 - Focar em desenvolvimento pessoal: Como isso poderia ser ruim ? Realmente, os realistas falam muito sobre focar em desenvolvimento pessoal, mas vejo que na prática poucos fazem isso, sem contar que o verdadeiro desenvolvimento pessoal como nome mesmo diz é pessoal e não coletivo ou seja: não mude por para conquistar ou agradar mulheres ou para se mostrar em redes sociais, se tiver que mudar mude por você mesmo, para você, lembre-se que no Brasil cada um tem a sua realidade econômica e ostentar não é desenvolver. Quase todas as pessoas que eu vejo pautando e escrevendo sobre desenvolvimento fracassaram em suas vidas, tanto na questão física, quanto na financeira somando a mental também pois leem capas de livros e não os livros, são pessoas superficiais, são medalhões referencia a Machado de Asis, palpiteiros intelectuais, toda vez que alguém te enfiar esse papo de desenvolvimento pessoal peça para que essa pessoa mostre a sua aparecia física, ou o seu patrimônio vindo desse suposto desenvolvimento, ou melhor peça que desenvolva suas idéias baseadas em conhecimento de causa, não caiam nessa, outra coisa, ostentação não é desenvolvimento é gasto.

7- Casamentos e Relacionamentos: Nós não somos a favor do casamento e de como os relacionamentos são nos dias de hoje, pautados no financeiro e na hipergamia, somando ao um estado e leis draconianas que protegem a mulher em detrimento ao homem. Nós definitivamente não concordamos e nem apoiamos casamentos, respeitamos se for a sua opção pessoal, mas nós não entramos nesse jogo de sorte e azar.

8 - Nessahan Alita: Nós não compartilhamos das mesmas idéias e direcionamentos do Nessahan Alita qualquer página ou individuo que se diga MGTOW e compartilhe esse conteúdo, não o é. Nós temos pessoas e idéias muito superiores, são centenas e dezenas de indivíduos que criam conteúdo, fazem reflexões sobre a vida, escrevem livros, podcasts, textos entre outros, nós não precisamos de um personagem diluído em Schopenhauer nós temos a filosofia dele ao nosso alcance direto da fonte. Bem esses são apenas uma parte dos termos e das idéias que nos diferenciam desse movimento masculinista, nós escolhemos caminhos diferentes, somos atacados por esses indivíduos pela a nossa escolha, ao invés de nos ignorarem como tentamos fazer com eles, nos atacam e nos plagiam, infelizmente a real é o que é, um movimento vivo mas parado no tempo, Nessahan Alita ainda é se sempre será o carro chefe do mundo das idéias, acredito que nunca haverá uma pessoa nova e atual ou uma mudança genuína dentro desse movimento, enquanto eles agirem como trolls virtuais o seu movimento está fadado ao fracasso.

Carl Wassermann

Lá vai o contra:

1. Todos cometem pecado, logo pra que arrependimento? Esse é um argumento extremamente falacioso, pois virtude é um ideal que se persegue, que se almeja ser alcançado, mesmo que haja os hipócritas e mentirosos, assim os há em todas as esferas da sociedade, inclusive nos MGTOW. Não é porque somos imperfeitos e o ideal é inalcançável 100% que temos que deixar de perseguí-lo.

2. Já faz muitos anos que ouvi esse termo, alguém que se intitula ou que faz algo disso. A Real são fóruns, não temos nenhum tipo de exército ou militância no mundo real ou virtual. Essa de bancar o machão também não existe na Real, há um limite entre se portar feito um capacho submisso aceitando tudo caladinho e se portar como um homem de verdade, e com certeza violência e brutalidade é o último dos recursos. Se ele critica disso me faz parecer que os MGTOW se acovardam, não se sobressaem de forma alguma pra não chamar atenção por medo de serem taxados de "tóxicos", ou seja deixam que os outros os julguem ou os conduzam do jeito deles para evitar conflito. Atitude além de covarde, ser justamente o oposto de "ser o seu próprio caminho" por definição, a não ser que seja esse o caminho da covardia social.

3. Meter a Real é coisa de juvena revoltado, inclusive é prática condenada em vários fóruns e locais. Se tem algum metedor de Real em Facebook eu não me respondo, mas os fórum(s) de discussões é ambiente feito para pessoas niveladas trocar dicas de desenvolvimento pessoal. Os MGTOW estão cheios de revoltados em suas fileiras (assim como em qualquer outro meio masculinista), ou vai dizer que não?

4. Confrade é substantivo MASCULINO, ô cidadão. Somos uma irmandade sim, onde um ajuda o outro, o que há de errado aqui? Modelos de sociedades masculinas de honra existem durante milênios, vão desde maçonaria a fraternidades em universidades americanas e graças a uma vasta rede de contatos muitos se dão bem. E se tem algo importante por trás do desenvolvimento do mundo, você deve a essas sociedades. Na Real também tem um bocado desse ideal. Se acham que vão muito longe sozinhos, ingonrando milênios de civilização e história, valores e tudo mais, bem, é com vocês.

5. Sim, elas são menos piores, mas ainda são mulheres, cadê a novidade nisso? Apesar de eu pessoalmente (eu digo EU) achar isso um bom presságio, afinal ninguém quer se relacionar com uma feminazi com papinho insuportável. Não vi seu ponto aqui, a gente só destaca que pode haver um lado positivo em algumas mulheres, vocês se dizem hetero mas parece que mulher não é mais gente para ser reconhecida pelas qualidades pessoais que possam ter. Pra mim não ligar pra mulher enquanto gente não é ser hetero nem gay, isso sim é algo totalmente indefinido, um ser amorfo que não gosta de nada.

6. De novo não sei onde você busca essas informações. Enquanto muitos estão na luta, já temos inúmeros relatos de homens que se superaram nos relacionamentos e na vida. Claro que muitos de nós ainda estamos fodidos, somos só aprendizes, homens tentando viver e se encaixar nessa sociedade louca, que muitos de vocês estão deixando pra trás, mas agora você vai me dizer que nos MGTOW são todos vitoriosos também? O sujo já gosta de falar do mal lavado, não é mesmo? (obs.: desenvolvimento social também é parte do desenvolvimento pessoal)

7. Me diga em que época da humanidade casamento não foi pautado em hipergamia ou no financeiro, seu paspalho. Acreditou em casamento do filminho da TV, foi? Casamento em muitos ramos da sociedade sempre foi sobre manter patrimônio e conseguir melhor condições para conseguir conceber uma FAMÍLIA, que eu acho que é uma palavra desconhecida para vocês, que não tem irmandade (amigos), família próxima (esposa, filhos) nem parentes, tudo parece ter um ponto focal que é lamber o próprio rabo.

8. Sim, e a Real não produz dezena de textos, vídeos, discussões e podcasts também não? Que cegueira seletiva é essa, filhote? Eu desafio que você traga uma única obra desses tal de MGTOW que seja melhor que Nessahan em qualidade intrínseca, duvido vocês terem algo tão bem escrito, uma síntese filosófica tão boa e tão completa de vários autores embasada em várias pesquisas. Seu conhecimento é tão porco que mal sabe que Nessahan nada tem a ver com a Real. A Real também tem dezenas de autores e outras fontes, não só Schopenhauer, amigo. Aconselho antes de falar bobagem, dar uma olhada primeiro em todos os livros de Nessahan, depois no blog dele, diz se aquilo é desprezível mostrando linha por linha como você tem algo melhor, e depois faça o mesmo para todo o resto do corpo de autores que lemos.

Esse seu comentário, sinto muito, é reducionista e extremamente falacioso, coloca a Real num espantalho e fica batendo a vontade, quando na verdade você nem imagina o tamanho ou importância que essa tem, inclusive para a existência dos próprios MGTOW.

======================

Vou postar isso lá no YouTube pra responder o manézão.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
@"Behaim"
>não é fracassado por não querer casar
Vejo a vida com a mesma ótica.
Não vejo problema algum com o cara que não quer casar nem ter filhos.

>entrevista do spider moch
Foi mais uma tiração de sarro mesmo, me parece.
Aqueles caras que fizeram a entrevista claramente não levaram o spider moch a sério. Ficaram faltando com o respeito por ele não ter articulação alguma pra falar ou conceber argumentos.
Achei que foi uma puta falta de sacanage.
Responda-o
Olha, vou até me retratar publicamente agora se por ventura falei bosta de MGTOW em algum momento. Se tem algum aí... Me desculpem na moral mesmo se falei alguma besteira...

Eu faço um esforço muito grande pra entender vocês, pra tentar dialogar e até já tracei os paralelos de pensamento. Quero um debate justo. Todo mundo aqui tá de prova, tentei até defender vocês nos meus posts aqui e no Fórum do Búfalo.

Mas agora que tá cheio de MGTOW com o cu piscando e dando o bote, isso tem. Puta que pariu, meu. Desçam um pouco do pedestal, cambada, vamos tentar ser razoáveis. O tanto de MGTOW shitposteando a Real não tá dando nesse planeta.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
@Wild
>retratação
Camarada, MGOTW só não quer casar, nem ter filhos. Qual a dificuldade de acietar isso? O próprio @Sagitario @Sagitario ja falou que não quer casar nem ter mais filhos. Mesmo sendo um dos realistas mais respeitados do recinto, está mais próximo do MGTOW (isso se já não for) do que vocês imaginam.
O sujeito não quer relacionamentos conjugais, principalmente com contratos tutelados pelo Estado.
Issa idéia que o cara é um fracassado por não querer mais se submeter às implicações de uma relação conjugal e paterna, não faze o menor sentido.
Responda-o
(05-07-2019, 05:52 PM)Behaim Escreveu:
Spoiler Revelar
(02-07-2019, 08:34 PM)Mr. Rover Escreveu: Basicamente MGTOW é a Real depois que a merda já bateu no ventilador. A diferença básica é que nós temos as ala sonho de noiva e ala namoradinha apaixonada e eles não.

É só essa a diferença. Os caras estudam, trabalham, viajam, como qualquer outra pessoa, por isso vejo como babaquice chamar os caras de fracassados e dizer que eles têm medo de mulher. (?)

No mais, @Mr. Rover, é uma rixa sem sentido mesmo, nada melhor que você com experiência internacional para quebrar ideias bobas criadas aqui dentro. Eu fico contente em ver um sujeito fora da matrix, de vê-lo rindo de seus atos amorosos cegos que cometia, se ele vai arriscar se casar ou permanecer solteiro depois de conhecer a realidade sobre o comportamento feminino, é um problema dele e NÃO É fracassado por isso. E como você disse, Rover, no mgtow o holocausto já aconteceu enquanto que por aqui idealizam a noiva exceção.



@Spider Moch, por que você não mostra sua "entrevista" pro pessoal? Gaguejando.


> Meu podcast minhas régas
-minhas o quê? 
>RÉGAS. Uma blincaderinha aí.  Pobrema de vocês se não entendi. 

Esse dia foi louco. 
GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
(05-07-2019, 08:26 PM)Australopithecus Escreveu: @Wild
>retratação
Camarada, MGOTW só não quer casar, nem ter filhos. Qual a dificuldade de acietar isso? O próprio @Sagitario @Sagitario  ja falou que não quer casar nem ter mais filhos. Mesmo sendo um dos realistas mais respeitados do recinto, está mais próximo do MGTOW (isso se já não for) do que vocês imaginam.
O sujeito não quer relacionamentos conjugais, principalmente com contratos tutelados pelo Estado.
Issa idéia que o cara é um fracassado por não querer mais se submeter às implicações de uma relação conjugal e paterna, não faze o menor sentido.
Assim como tem Realista que não quer casar e ter filhos, ué. Que nem você falou, qual o problema nisso? Eu não estou nem julgando o pensamento do cara.

O que acontece é só que estou reclamando dos que se acham superiores e ficam espalhando inverdades e desinformação (tradução: MENTIRAS) sobre a Real.

Será que é pedir demais que eles ao menos tenham hombridade e honestidade intelectual?

Não falo mal dos MGTOW, já os elogiei e fiz todas as boas considerações humanamente possíveis. Eu mesmo talvez nem case ou tenha filhos, mas isso me coloca na posição de esculachar meu pai, que teve a mim e minha família? Vou deixar de reconhecer a importância disso? Vou esculachar com algum confrade por ele achar isso? Taxar ele de retrógrado ou coisa do tipo?

Além do mais: Muitos realistas aqui são MGTOW, cê não sabia?

Eu falo mal de MGTOW que esculacha a Real sem propriedade nenhuma. Quer criticar? Beleza? Não quer aderir? Tranquilo! Mas ao menos então faz direito, ora porra.

Se quer exemplos, vou fazer uma coletânea e te mostro do que estou falando, mas o caso aí do Youtube já é um bom exemplo. Esses caras que se acham tão evoluídos estão estragando a imagem dos MGTOW por que querem tretar, são ignorantes, intolerantes e desonestos que nem as feministas que combatemos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(05-07-2019, 09:21 PM)Wild Escreveu:
(05-07-2019, 08:26 PM)Australopithecus Escreveu: @Wild
>retratação
Camarada, MGOTW só não quer casar, nem ter filhos. Qual a dificuldade de acietar isso? O próprio @Sagitario @Sagitario  ja falou que não quer casar nem ter mais filhos. Mesmo sendo um dos realistas mais respeitados do recinto, está mais próximo do MGTOW (isso se já não for) do que vocês imaginam.
O sujeito não quer relacionamentos conjugais, principalmente com contratos tutelados pelo Estado.
Issa idéia que o cara é um fracassado por não querer mais se submeter às implicações de uma relação conjugal e paterna, não faze o menor sentido.
Assim como tem Realista que não quer casar e ter filhos, ué. Que nem você falou, qual o problema nisso? Eu não estou nem julgando o pensamento do cara.

O que acontece é só que estou reclamando dos que se acham superiores e ficam espalhando inverdades e desinformação (tradução: MENTIRAS) sobre a Real.

Será que é pedir demais que eles ao menos tenham hombridade e honestidade intelectual?

Não falo mal dos MGTOW, já os elogiei e fiz todas as boas considerações humanamente possíveis. Eu mesmo talvez nem case ou tenha filhos, mas isso me coloca na posição de esculachar meu pai, que teve a mim e minha família? Vou deixar de reconhecer a importância disso? Vou esculachar com algum confrade por ele achar isso? Taxar ele de retrógrado ou coisa do tipo?

Além do mais: Muitos realistas aqui são MGTOW, cê não sabia?

Eu falo mal de MGTOW que esculacha a Real sem propriedade nenhuma. Quer criticar? Beleza? Não quer aderir? Tranquilo! Mas ao menos então faz direito, ora porra.

Se quer exemplos, vou fazer uma coletânea e te mostro do que estou falando, mas o caso aí do Youtube já é um bom exemplo. Esses caras que se acham tão evoluídos estão estragando a imagem dos MGTOW por que querem tretar, são ignorantes, intolerantes e desonestos que nem as feministas que combatemos.

Nisso concordamos. Está cheio de MGTOWs disseminando inverdades e incongruências. Nem me dou mais o trabalho de falar que sou dessa ou daquela filosofia. Por causa de alguns imbecis, prefiro não ser confundido como sendo mais um imbecilL.
Vou buscando minha evolução diariamente, aprendendo com quem espalha conhecimento  e ajudando quem eu tiver capacidade de ajudar. 
MGTOWs tem bases/principios realistas. Não vejo como virtude criticar  um semelhante.
Responda-o
Depois do FDB a celeuma do jewbook veio parar no LR também pelo jeito, put a keep are you.

Os dois ''lados'', se é que dá pra chamar assim, tem percepções semelhantes, sobre o ambiente misândrico hodierno, mas com pontos de partida diferentes.

E só.

E no que se diz dois ''lados'', é no sentido dos sistemas mesmo, e não de um e outro ignaro que tentou causar em rede social, que ISSO fique bem entendido.

O ponto de partida dos MGTOW, foi o ativismo jurídico/legislativo como ferramenta desse ''novo'' ambiente misândrico; no caso da Real, foram os escritos de NA e o lado perverso do ''ser'' feminino (e seu desdobramento para o femismo e posterior uso pelo/com o Estado).

De certo modo, os dois representantes maiores do ''red pill'' no Brasil se encontraram, e a última coisa que se precisa é um conflito desnecessário.

Pois tem o resto do mundo aí fora pra tacar paus e pedras nos ''dois lados''.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Acho interessante a disseminação rápida do mgtow no Brasil. O que me chama a atenção é que muitos homens críticos da misandria não possuem interesse nas abordagens da real e também nas obras do Nessahan. Não tentam compreender a base teórica, só querem uma resposta mais mastigada sendo que no Brasil é menos difícil buscar experiência na lida com o feminino (lembrando agora o comentário do Rover sobre o mgtow nos EUA). Creio que muitos brs mgtow (não disse TODOS) correm o risco de assumir uma moça imprestável ou virar uns doentões trancados no quarto, já que eles falam sobre mulher mas não abordam outros assuntos. Não estou criticando o mgtow em si, se o cara não quer casar, ótimo,mas acho necessário lidar com o feminino um pouco.
Flua como água, como dizia Bruce Lee.

Enviado da Minha Mente utilizando Minhas Mãos
Responda-o
Existe outro fator, também....
Se os homens insatisfeitos se isolarem da sociedade e não buscarem virtudes, eles jamais poderão fazer algo para reverter o quadro, o que é extremamente perigoso.
Estamos caminhando a passos largos para uma super crise financeira, onde o caos (saqueamentos, invasões, estupros, etc) podem facilmente ocorrer.
Se esses caras estivessem trabalhando virtudes interiores eles teriam a possibilidade de participar da vida pública ou comunitária a fim de evitar ou reverter o problema, poderiam até infiltrar o Estado e órgãos de segurança, para tentar uma tomada de poder em uma ou duas décadas...
Até entendo que eles, como participantes de uma tribo, acham que não vale a pena participar e que seja mais válido morar no alto da montanha ou dentro da caverna, sozinhos; mas... quando a tribo que eles rejeitam for invadida, eles também serão alvo do inimigo.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
(05-07-2019, 08:26 PM)Australopithecus Escreveu: @Wild
>retratação
Camarada, MGOTW só não quer casar, nem ter filhos. Qual a dificuldade de acietar isso? O próprio @Sagitario @Sagitario  ja falou que não quer casar nem ter mais filhos. Mesmo sendo um dos realistas mais respeitados do recinto, está mais próximo do MGTOW (isso se já não for) do que vocês imaginam.
[spoiler][O sujeito não quer relacionamentos conjugais, principalmente com contratos tutelados pelo Estado.
Issa idéia que o cara é um fracassado por não querer mais se submeter às implicações de uma relação conjugal e paterna, não faze o menor sentido.

Preciso deixar algumas coisas claras:

Cada um tem sua história de vida. Eu não conhecia a Real quando casei e me ferrei,

Eu não me vitimizei

. Com dois meses de separado eu passei num concurso público. Ali eu colhi o que plantei durante minha vida, pois no momento não tinha cabeça pra pensar em nada. Colhi meu desenvolvimento pessoal de nerd.

Ninguém liga para o seu sofrimento. O mundo precisa, e você também, de um relato de superação. Não importa a tragédia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(05-07-2019, 08:26 PM)Australopithecus Escreveu: @Wild
>retratação
Camarada, MGOTW só não quer casar, nem ter filhos. Qual a dificuldade de acietar isso? O próprio @Sagitario @Sagitario  ja falou que não quer casar nem ter mais filhos. Mesmo sendo um dos realistas mais respeitados do recinto, está mais próximo do MGTOW (isso se já não for) do que vocês imaginam.
O sujeito não quer relacionamentos conjugais, principalmente com contratos tutelados pelo Estado.
Issa idéia que o cara é um fracassado por não querer mais se submeter às implicações de uma relação conjugal e paterna, não faze o menor sentido.


Casei. Me ferrei e praticamente precisei reconstruir minha vida do zero. Eu penso em casar novamente? Claro que não. 

Isso faz de mim um MGTOW? Talvez. Mas não vivo de rótulos. Rótulos não pagam meus boletos 

Se desenvolva. Pague suas contas, aprenda a ser autossuficinte. Agradeça à Deus e aos confrades que mantém esse fórum vivo. 

Essa rixa de MGTOW X real é pura baboseira. Todo MGTOW bebeu na fonte de Nessahan Alita. A mesma fonte da Real. Na real tem a ala sonho de noiva, aquele que querem se casar e tem a ala que não quer casar. Portanto, vamos focar naquilo que engrandece o movimento masculinista e deixemos nossas divergências de casar ou não para um EDR num buteco.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Redpill, MGTOW, REAL tem pontos de confluência. Mas infelizmente as pessoas tendem a se colocar em rótulos. E ainda não satisfeitos promovem revanchismos sem nenhuma utilidade prática. 

Citação:M.G.T.O.W - Men Going Their Own Way is a statement of self-ownership, where the modern man preserves and protects his own sovereignty above all else. It is the manifestation of one word: "No". Ejecting silly preconceptions and cultural definitions of what a "man" is. Looking to no one else for social cues. Refusing to bow, serve and kneel for the opportunity to be treated like a disposable utility. And, living according to his own best interests in a world which would rather he didn't.

Cristalina a definição. 

[Image: 14925667_282206905513090_348976437775204...jpg%20960w]

Não tão bem elaborado. Mas com conteúdo a ser extraído. Se pudusse me colocar, me colocaria no nível 4.
- Mulheres apenas como fonte de satisfação sexual
- Produzo apenas o necessário para minha "sobrevivência", dentro dos padrões de qualidade que considero adequado 
- Acumulo capital, para ter margem de segurança em projetos pessoais
- Dedicação a hobbies e viagens

Sinto que deixe para trás a sociedade doente dos tempos atuais. Logo, posso afirma sou UM HOMEM SEGUINDO MEU PRÓPRIO CAMINHO.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)