Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
[Image: sxmjau.jpg]

Você estão brisados.

O objetivo da Real sempre foi "abrir os olhos" do homem individualmente, tornando-o mais safo e livre de uma sociedade doente.

Até onde sei nunca foi montar um grupo de caras que irão mudar a sociedade, mas sequer tem capacidade de mudar a si mesmo.

Qualquer pensamento que saia desta linha não passa de utopia.

Pinguins
[...]
Responda-o
É só fazer uma analise e percebera o erro disso: O feminismo luta para destruir homem, o LGBT para transformar homens em homossexuais pois é melhor que deixa-los héteros, portanto o feminismo também ganha e ambos destroem o homem. No nosso caso a Real ainda permite relacionamentos já a MGTOW não, mas ambos acordam o homem para a realidade. E temos que entender algumas coisas:

1° Nunca que todos homens farão parte de um só movimento.
2° Ninguém vai voltar para Matrix só porque a Real e MGTOW estão brigando.
3° Quem está na Matrix não sabe que existe essa rixa, então isso não atrapalha homens acordarem pra realidade.

Temos que entender também que quando a MGTOW critica a real, ninguém muda de lado por isso mas sim por uma conclusão pessoal que a pessoa chega de forma natural. Então brigar ou não brigar não faz diferença. Apenas façam o que todos os movimentos da esquerda fazem e deixem o lado oposto agir livremente. Tanto eles quando nós temos 2 maneiras de conseguir o objetivo que é despertar da Matrix.

Se o cara começa pela MGTOW e depois sente o desejo de ter relacionamentos, ele vem para Real. Se o cara começa pela Real e depois de um tempo decide que não quer se envolver mais ele vai para MGTOW. Ou mescla os dois.

O objetivo sempre vai ser acordar o máximo de homens para realidade, temos duas maneiras de fazer isso, só nos resta se unir para criar conteúdo para os dois lados e trazer o máximo de homens para o movimento ao invés de ficar nessa disputa que é pura perda de tempo, salvo criticas normais que vão surgir e orientar os que estão em duvida mas fazer aqueles textos gigantes achando que mudará alguma coisa, é pura perda de tempo mesmo.

Concluimos o seguinte:

- Os dois só se unem criando conteudo juntos, até que um dia estejamos livres para discutir isso em publico.
- O objetivo vai ser sempre acordar mais um para realidade, depois disso é desenvolvimento pessoal.
Responda-o
O que nos difere das ideologias e dos movimentos baseados na mentalidade revolucionária é a nossa ética do desenvolvimento INDIVIDUAL do homem, os movimentos revolucionários sempre pensam COLETIVO ... o Ser humano resume-se a uma massa sem identidade.

Querem um exemplo grotesco e bem atual o STF abriu uma jurisprudência bizarra: Se uma mulher assalta um banco, mas todavia ela tem um filhinho recém nascido, ela não pode ir presa em regime fechado, sob a justificativa de que a mulher precisa cuidar do filho.

Responda-o
Cada um usa a real para uma finalidade
E tem os que concordam e discordam com muito coisa.
Achar que isso aqui vai virar uma sociedade secreta que todos os homens vão agir de um só modo,é paranoia.
Nem essas feministas loucas de facebook vejo,o que mais tem é feminista hibrida ,as mais louconas estão em universidades,faces,protestos de peito de forum,no dia a dia nem vejo essas malucas.
Responda-o
Vejam o que esse cara fala sobre Real x Mgtow, a partir dos 12 minutos.

"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(26-03-2018, 06:22 PM)Sagitario Escreveu: Vejam o que esse cara fala sobre Real x Mgtow, a partir dos 12 minutos.

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puta que pariu, Sagitário... olha quem você traz aqui pra dentro kkkkkkkkkkkkk
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(26-03-2018, 03:24 PM)leonreal Escreveu: Cada um usa a real para uma finalidade
E tem os que concordam e discordam com muito coisa.
Achar que isso aqui vai virar uma sociedade secreta que todos os homens vão agir de um só modo,é paranoia.
Nem essas feministas loucas de facebook vejo,o que mais tem é feminista hibrida ,as mais louconas estão em universidades,faces,protestos de peito de forum,no dia a dia nem vejo essas malucas.

1. Quero deixar bem claro que a real não é uma religião, sociedades são comuns entre homens, assim como ordens são comuns dentro da Igreja por exemplo, mas a real intenção das sociedades na real que eu quis dizer não é criar dogmas, nem mesmo criar soluções para concorrer com as feministas, mas sim agrupar os dons aqui de dentro por categoria.

Exemplo clássico e fácil de entender: Como seria foda se a galera da maromba do fórum se reunisse e criasse uma academia ou uma escola que formasse determinados tipos de instrutores de musculação. Homens dedicados a cuidar da saúde masculina reunidos pra um propósito.

Outro exemplo: Música, os músicos, DJ's, produtores musicais criando juntos letras e produções para web, para passar a realidade.

Outro exemplo: Na literatura, os escritores realistas se juntando pra fazer um livro de relatos e respostas.

É essa a intenção da sociedade: Botar a ajuda ao homem pra acontecer na prática.

Muitos homens morrem por suicídio não é porque eles não tentam, as vezes eles tentam e pra caralho, o problema é que as vezes o cara entra em desespero porque ele se sente SOZINHO nessa parada.

"Ah, mas Awaken isso é utopia, você tá falando de juntar um montão de gente do brazilzão que você mal conhece direito".

Legal, mas cês já não curtem o grupo de estudos da real? Essa é a prova que a união pra ajudar uns aos outros na prática funciona pra quem tem interesse de correr atrás. Um grupo de vagas de emprego, dicas de carreira, até mesmo as várzeas de jogos, futebol, churrasco/bar...  A intenção é tirar essa galera do isolamento da internet.

2. Claro que você não vai encontrar feminista louca na rua fazendo feminismo o tempo todo, elas são pessoas normais que passam por você na rua e você nem percebe. Os atos feministas tem local e hora certa pra acontecer.
E também não interessa dar muito ibope pra radicalismo seja lá de que lado for.

Responda-o
Realista pode sim acreditar em mulher excessão. O cara do vídeo tá cagando regra. Nada aqui tá escrito em pedra e o próprio NA dizia que existe mulheres "sinceras" e que tudo o que ele escreveu não se aplica a elas.
Errado é achar que "mulher sincera" seja uma panicat virgem do lar e que curte homens desempregados/subempregados.
Mulher excessao é diferente de mulher sincera nessahaliana. Não se pode misturar os dois termos, é uma questão de nomenclatura mas o realista pode acreditar mas bobagens que quiser. Esse negócio de ficar falando que um realista não é realista é tão patético quanto os conservadores de internet que ficam tretando e dizendo que o amiguinho conservador não é conservador porque existe uma discordância de 1% das opiniões.
Responda-o
(26-03-2018, 09:52 PM)Aragons Escreveu: Realista pode sim acreditar em mulher excessão. O cara do vídeo tá cagando regra. Nada aqui tá escrito em pedra e o próprio NA dizia que existe mulheres "sinceras" e que tudo o que ele escreveu não se aplica a elas.
Errado é achar que "mulher sincera" seja uma panicat virgem do lar e que curte homens desempregados/subempregados.
Mulher excessao é diferente de mulher sincera nessahaliana. Não se pode misturar os dois termos, é uma questão de nomenclatura mas o realista pode acreditar mas bobagens que quiser. Esse negócio de ficar falando que um realista não é realista é tão patético quanto os conservadores de internet que ficam tretando e dizendo que o amiguinho conservador não é conservador porque existe uma discordância de 1% das opiniões.

Cadê aquele gif de palmas?

Responda-o
Fico pensando, qual o motivo de discutir essas coisas? É tão inútil. Foque-se na sua vida.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(26-03-2018, 10:56 PM)Machado Annihilator Escreveu: Fico pensando, qual o motivo de discutir essas coisas? É tão inútil. Foque-se na sua vida.

São assuntos pertinentes a ideias, jovem.

Se você não tem o que dizer, apenas fique de boa com isso.

Responda-o
(26-03-2018, 10:56 PM)Machado Annihilator Escreveu: Fico pensando, qual o motivo de discutir essas coisas? É tão inútil. Foque-se na sua vida.

Necessidade de ter razão, ego.
Vide o título do tópico.
Responda-o
(26-03-2018, 11:11 AM)Gashead Escreveu: [Image: sxmjau.jpg]

Você estão brisados.

O objetivo da Real sempre foi "abrir os olhos" do homem individualmente, tornando-o mais safo e livre de uma sociedade doente.

Até onde sei nunca foi montar um grupo de caras que irão mudar a sociedade, mas sequer tem capacidade de mudar a si mesmo.

Qualquer pensamento que saia desta linha não passa de utopia.

Pinguins

Concordo plenamente. Sem mais.
強さと名誉と尊厳
Responda-o
Deveriamos apertar as mãos contra feminismo, porem somos dividios entre REAL X MGTOW, Liberais vs Conservadores etc... Assim nunca combateremos nada desse jeito
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
Responda-o
Por que acha que não estamos combatendo nada aqui?
São de pequenas atitudes individuais que se muda toda uma sociedade.
O feminismo esteve livre, leve e solto pra espalhar sua manipulação durante décadas. A Real está aí a quanto tempo? 10 anos mais ou menos. Não existe um movimento masculinista organizado, mais a mensagem está disponível pra quem quiser.
Quer mudar a sociedade, comece por você mesmo.

Eu nem vou falar aqui que Mgtow e sua revolta contra todas as mulheres, na verdade estão agindo de acordo com a vontade do feminismo. Eu podia falar mas não vou falar não.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(27-03-2018, 01:07 AM)Ogro Escreveu: Eu nem vou falar aqui que Mgtow e sua revolta contra todas as mulheres, na verdade estão agindo de acordo com a vontade do feminismo. Eu podia falar mas não vou falar não.

Isso porque o MGTOW começou de uma forma muito paralela à Real com o "Manifesto Original", http://canal.bufalo.info/2011/12/manifes...o-caminho/

O que o estragou foi a viadagem sem limites dos seus integrantes
強さと名誉と尊厳
Responda-o
Alguém poderia me dizer o que é MGTOW?
Nunca ouvi falar
Spoiler Revelar
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

-Martin Luther King
Nosso Mundo Ciclico
Responda-o
(27-03-2018, 10:23 PM)Besouro Escreveu: Alguém poderia me dizer o que é MGTOW?
Nunca ouvi falar

MGTOW - Homem indo pelo próprio caminho. (em português)

É tipo os marriage strikers só que mais bitolados, são os caras que simplesmente excluem da vida deles qualquer tipo de relacionamento com o feminino. São caras que não pensam em se relacionar de forma nenhuma, mesmo e dizem eles que "preferem cuidar de si mesmos".
Isso é um resumão do resumão, eles também são militantes anti-feministas, principalmente fora do país.

A minha opinião sobre eles:
Pra mim isso é uma doença. Não é como um cara celibatário, por exemplo, que não se relaciona por dedicação a uma vocação, cuidar de si mesmo não é vocação, é obrigação.

De qualquer maneira, o que eu acho é que esses caras viram lobos solitários, recrutam lobos solitários e aí que mora o perigo, tudo começa com um papinho de feminismo, degradação feminina, não existe mulher exceção, daí um MGTOW começa a vomitar todo o porque ele tá naquela situação solitária que ele próprio se pôs, isso pra mim é um passo pro cara virar um zé ninguém, misógino e descontrolado como o tal do cara que não deve ser nomeado (pra não dar ibope pra merda) que se declarava "O verdadeiro Nessahan Alita" e que segundo relatos mijava nas calças, o cara entra em uma paranoia louca dos próprios conceitos sobre mulher, se sente um High-Lander da moralidade e da sabedoria e vira uma metralhadora de merda.

Eu sinceramente não conheço NENHUM MGTOW (por favor, me corrijam se eu estiver errado) que seja apenas aquele cara de boa que não tá afim de se relacionar, que fica no seu canto, mulher não é assunto dele, e ele procura não comentar contra quem tem relacionamentos.
Todo fucking MGTOW perde seu tempo chamando os outros de mangina e escravocetas por causa das suas próprias frustrações com mulheres, com o feminismo e seja lá com a porra que for.

Resumindo: É uma militância social, de internet, escrota pra caralho, que diverge do realismo nessahanico, que de acordo com o próprio ensinamento Nessahan reconhece lados obscuros em ambos os sexos e procura lidar com isso. (Como cada um lida já é diferente, por isso existem tantas alas na Real.) Mas a base é a mesma, lidar com as nossas fraquezas, superar elas e vencer. A Real aceita tanto pessoas que namoram, pessoas casadas e pessoas que curtem o desenvolvimento pessoal e não pensam em relacionamentos.
Pelo que eu sei, vivenciei e presenciei de Real, sempre fomos antagonistas aos MGTOW justamente por essas diferenças de integrantes, e claro, pela filosofia também.

(27-03-2018, 02:50 AM)Samanosuke Escreveu:
(27-03-2018, 01:07 AM)Ogro Escreveu: Eu nem vou falar aqui que Mgtow e sua revolta contra todas as mulheres, na verdade estão agindo de acordo com a vontade do feminismo. Eu podia falar mas não vou falar não.

Isso porque o MGTOW começou de uma forma muito paralela à Real com o "Manifesto Original", http://canal.bufalo.info/2011/12/manifes...o-caminho/

O que o estragou foi a viadagem sem limites dos seus integrantes

Exatamente, se o MGTOW fosse assim eu até apoiava em certas partes.

Responda-o
Eu fico um pouco com pena dos MGTOW. 
Vou até parar um pouco de criticar esses caras porque eles tem sérios problemas. É muita revolta e fantasmas internos que esses caras enfrentam.
No fim das contas eles são vítimas do feminismo e da hipergamia.
Seja no Brasil ou lá fora eu só vejo eles falando de mulher, o que é uma contradição pra quem diz que são homens que seguem seu próprio caminho.
Vou deixar um link pra um vídeo de um mgtow. Não vou postar o vídeo direto aqui porque os comentários que os caras fazem lá são tão interessantes quanto o próprio vídeo pra tentar entender um pouco a mentalidade deles.

https://www.youtube.com/watch?v=dt9OyxGsCZg

edit:
Spoiler Revelar

Citação:MGTOW - Homem indo pelo próprio caminho. (em português)

É tipo os marriage strikers só que mais bitolados, são os caras que simplesmente excluem da vida deles qualquer tipo de relacionamento com o feminino. São caras que não pensam em se relacionar de forma nenhuma, mesmo e dizem eles que "preferem cuidar de si mesmos".
Isso é um resumão do resumão, eles também são militantes anti-feministas, principalmente fora do país.

A minha opinião sobre eles:
Pra mim isso é uma doença. Não é como um cara celibatário, por exemplo, que não se relaciona por dedicação a uma vocação, cuidar de si mesmo não é vocação, é obrigação.

De qualquer maneira, o que eu acho é que esses caras viram lobos solitários, recrutam lobos solitários e aí que mora o perigo, tudo começa com um papinho de feminismo, degradação feminina, não existe mulher exceção, daí um MGTOW começa a vomitar todo o porque ele tá naquela situação solitária que ele próprio se pôs, isso pra mim é um passo pro cara virar um zé ninguém, misógino e descontrolado como o tal do cara que não deve ser nomeado (pra não dar ibope pra merda) que se declarava "O verdadeiro Nessahan Alita" e que segundo relatos mijava nas calças, o cara entra em uma paranoia louca dos próprios conceitos sobre mulher, se sente um High-Lander da moralidade e da sabedoria e vira uma metralhadora de merda.

Eu sinceramente não conheço NENHUM MGTOW (por favor, me corrijam se eu estiver errado) que seja apenas aquele cara de boa que não tá afim de se relacionar, que fica no seu canto, mulher não é assunto dele, e ele procura não comentar contra quem tem relacionamentos.
Todo fucking MGTOW perde seu tempo chamando os outros de mangina e escravocetas por causa das suas próprias frustrações com mulheres, com o feminismo e seja lá com a porra que for.

Resumindo: É uma militância social, de internet, escrota pra caralho, que diverge do realismo nessahanico, que de acordo com o próprio ensinamento Nessahan reconhece lados obscuros em ambos os sexos e procura lidar com isso. (Como cada um lida já é diferente, por isso existem tantas alas na Real.) Mas a base é a mesma, lidar com as nossas fraquezas, superar elas e vencer. A Real aceita tanto pessoas que namoram, pessoas casadas e pessoas que curtem o desenvolvimento pessoal e não pensam em relacionamentos.
Pelo que eu sei, vivenciei e presenciei de Real, sempre fomos antagonistas aos MGTOW justamente por essas diferenças de integrantes, e claro, pela filosofia também.

@Awaken definiu bem esses caras.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Acho que os MGTOW querem fazer um tipo de protesto, mudar a sociedade, tentar fazer muitos homens virar MGTOW para as mulheres " Sentir falta dos homens". A intenção deles é boa de querer corrigir o que está errado na sociedade, mas o método que usam não funciona, é ineficiente, estão cegos em não perceber isso. 

Todo homem tem como Objetivos básicos: Dinheiro, conforto, carro e mulher. 

Os MGTOW lutam contra a natureza masculina excluindo um desses objetivos de suas vida os torna infelizes e para não se sentirem sozinhos, tentam recrutar mais e mais. 

O que os MGTOW fazem não vai mudar a sociedade, era melhor pensarem em outra coisa, lobos solitários não tem o mesmo poder que uma matilha organizada de lobos treinados. Se querem mudar algo poderiam tentar entrar na política e mudar as leis, mas excluir as mulheres da vida não dá certo para homens héteros. 

O erro não é as mulheres, são as leis, é isso que eles precisam entender. Se o casamento não é viável por conta das leis injustas com os homens, seriam melhor os MGTOW se concentrar em mudar as leis do que em viver sem mulher. Mudar as leis não é impossível, se fosse impossível como comunista consegue mudar até a constituição?
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)