Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
Apertem o play:

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
(28-10-2019, 07:18 AM)Spider Moch Escreveu: Apertem o play:

Isso aí tem tudo para virar um classico, só faltou a coreagrafia...

[Image: tumblr_n0n6mwdLJc1r6zm9ao5_250.gif]

[Image: source.gif]

Spoiler Revelar
[Image: source.gif]
Minha caixa de orgonio.  https://www.youtube.com/watch?v=md_FvbzJg40
Responda-o
Eu desprezo totalmente esse movimento MGTOW. Acho de uma veadagem sem tamanho, desistir de ter família por medo das leis feministas ou da sociedade misandrica. O pior é que o Youtube está infestado de videos de moleques barbados pregando para a garotada a ideia de envelhecer só sem constituir família. Jogam a real sobre a mulher moderna, mas empurram essa ideia para os jovens de envelhecer como os gays: sozinhos.
Responda-o
Entao se o cara nao achar nenhuma menina que presta, vai casar com uma putinha ou com um canhao, é isso?
Responda-o
Então...
O chamado m.g.t.o.w. é válido enquanto conhecimento e, principalmente, alerta sobre as implicações legais nos dias de hoje.

Mas, claro, não tem validade enquanto militância ou ativismo social e político.
"Não existe mulher feia, você que bebeu pouco." (Mancho, Rodimeu)

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
(01-02-2020, 07:52 PM)Baralho Escreveu: Então...
O chamado m.g.t.o.w. é válido enquanto conhecimento e, principalmente, alerta sobre as implicações legais nos dias de hoje.

Mas, claro, não tem validade enquanto militância ou ativismo social e político.
As criticas do mgtow à babaquice feminina é totalmente válida. So nao concordo com o extremismo de se isolar das mulheres. Isso ja é viadagem.
Responda-o
Extremismo é ruim de todo lado, o sujeito que vira MGTOW e deixa de lado as mulheres para viver num celibato eterno é tão errado quanto o cara que vive em função de mulher e quer foder toda hora e acaba preterindo as outras coisas boas da vida.

A crítica que eles fazem ao casamento e à palhaçada que virou a mulher moderna é válida e eu endosso sem medo, o problema é que o movimento foi tomado por gente caricata e chata para caralho.
Responda-o
(03-02-2020, 10:27 AM)Hawkers Escreveu: Extremismo é ruim de todo lado, o sujeito que vira MGTOW e deixa de lado as mulheres para viver num celibato eterno é tão errado quanto o cara que vive em função de mulher e quer foder toda hora e acaba preterindo as outras coisas boas da vida.

A crítica que eles fazem ao casamento e à palhaçada que virou a mulher moderna é válida e eu endosso sem medo, o problema é que o movimento foi tomado por gente caricata e chata para caralho.
Pua, mgtow e real têm pontos em comum. Em todas essas filosofias de vida ha a constatacao que as mulheres sao interesseiras e utilitaristas e, a partir dai, adotam comportamentos especificos para lidar com as mulheres. Os pua vao para o mesmo lado utilitarista e usam tecnicas de seducao para comer mulheres e depois pularem fora. Vivem focados em sexo e fazem de tudo para comer um buraco fétido. Os mgtow parecem realistas que estacionaram na fase da revolta e adotaram a utopia e viadagem de isolacionismo completo. Ja a real é a que, sabendo da manipulacao feminina, as deixa se fudendo pra la e cuida da propria vida buscando crescimento. Nem precisa dizer qual a mais saudavel.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)