Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi e apareceu grávida. E agora?
#1
Calma, não fui eu, rsrs.
Mas é incrível o completo despreparo da maioria dos homens sem qualquer conhecimento realista.
Tenho um camarada de pouco menos de 30 anos que aconteceu isso. O cara é gente boa e está meio transtornado...
Esse fds nos encontramos num rolê. Como ele é muito gente boa e estava com cara de merda, perguntei o q aconteceu.
A história é a seguinte:
O cara foi numa festa louca, tipo despedida de solteiro e levou umas amiguinhas safadas, que topam umas putarias mesmo. Outros amigos levaram outras safadas e numa dessas o cara ficou com uma. Trocaram telefones e continuaram se encontrando depois.
Pelo que ele me falou a mulher é mais velha que ele (mais de 35), mas tem emprego e carro bom.
Na segunda vez que saiu com ela, a mulher fez questão de leva-lo para um motel BOM, criou aquele clima, pegou suíte de 500 pila (que ela fez questão de pagar), langerie sensual, veio com um super apetite pra cima e treparam várias e várias vezes... SEM CAMISINHA. O cara gozou dentro todas. Ficaram tipo 12 horas no motel.
Não deu outra: um mês depois ela pediu pra conversar e mostrou o exame positivo.
A essa altura já vai pra uns 5-6 meses de gravidez.
A preocupação do cara é: como vai contar para os pais, para a atual namorada (que ele começou logo DEPOIS de ter comido a safada). Ele está enrolando a MESES pra fazer isso. Nem pros amigos tinha contado ainda.
Ele não queria o filho. A mulher alegou que já passou dos 35 e queria ter, poderia ser que não tivesse outra oportunidade...
Eu escutando a conversa estupefato!
Como os caras não tem o MINIMO de desconfiômetro!
Enfim eu NUNCA falo pra ninguém do meu contato com o mundo Realista. NUNCA. Falei uma vez pra um sobrinho pra NUNCA MAIS.
Mas pelo menos vou dar uns toques pra esse coitado...
Falei: MEU! Como caralhos vc sabe se o filho é teu? Falar com pais e namorada é o de MENOS. Filho representa uma gastança por mais de 20 anos! Já que vai assumir a dívida, pelo menos tenha certeza de que a dívida é sua!

Eu dei as seguintes dicas do BÁSICO DO BÁSICO:

1- Não acreditar em NADA a princípio;
2- Procurar um advogado IMEDIATAMENTE;
3- Exigir exame de DNA;
4- Se for fazer o DNA, não registrar o filho no seu nome EM HIPÓTESE NENHUMA antes de ter o resultado na mão. 

O cara não tinha a MÍNIMA ideia de leis, de nada. Quando falei pra ele que se registrar o filho no nome e 1 dia depois fizer o exame de DNA e for constatado que o filho não é seu, a lei quer mais que vc SE FODA e vai pagar SIM pensão alimentícia por 20+ anos... o cara ficou com cara de incrédulo.

Falei também que não era "muito estranho a mulher mal te conhecer e vir com uma noite apaixonada dessas, bancando tudo, sexo sem camisinha e tal"... ?

Na boa, mulher que topa ir em bacanais desse tipo... acreditar em tudo que ela fala?? Vai saber em quantas rolas essa mulher tava cavalgando antes da sua!

Coitado do cara, levou um choque de realidade. Vamos ver como ele se comporta agora...

Se os confrades tiverem mais dicas, por favor, passem. De preferência dicas do problema pra frente. Do problema pra trás (usar camisinha, não gozar dentro, etc.) nem precisa.
Responda-o
#2
"Se os confrades tiverem mais dicas, por favor, passem. De preferência dicas do problema pra frente. Do problema pra trás (usar camisinha, não gozar dentro, etc.) nem precisa."

Acho que você já disse tudo, o sujeito agora tem que fazer o exame de DNA quando a criança nascer.
Responda-o
#3
Homem trouxa e mulher feia tem em todo lugar
Responda-o
#4
Diga pro seu amigo não esquecer quando a criança nascer de que meninos usam azul e meninas usam rosa.  Yaoming
Responda-o
#5
Mostra o tópico Caminhão de Bucetas.

Essa estava tomando remédios para engravidar.

DNA e se o filho for dele se fudeu.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
Simplesmente se fodeooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuu
Responda-o
#7
Assume ou mete o chá de sumiço e troca de estado, se necessário. O importante agora é fazer o DNA. Uma mulher não demora 5/6 meses para perceber que está grávida; com certeza outros a comeram nesse tempo e ela procurou o mais trouxa para jogar a culpa.
Responda-o
#8
Cadelas no cio...esse vai emagrecer até saber o resultado... trollface metelão .

Se ela cobrar do zé cabaço os alimentos gravidicos: pensão $$$$ para mulé prenha, ele deverá alegar bacanal e pedir para o advogado dele instaurar o litisconsórcio passivo, isto é , citar para o processo outros  que a comeram na orgias, tem que tocar o caos processual, algumas em dialogos preliminares entre os doutos desistem até de ingressarem com a ação. 

Já vi cara ingressando com alimentos antecipatórios, contra medida aos alimentos gravídicos, antes mesmo do exame de DNA, cara com advogado assim não precisa de inimigos. Yaoming



Até o desfecho a criança terá nascido, e a conta do catarrento poderá ser dividida entre vários inseminadores, lembrando que os alimentos da gravida são convertidos em pensão alimentícia automaticamente assim que o EAA bastardinho nasce, a conta continua..., jamais registrem e caiam no conto da torcida familiar, muitos pais querem netinhos,  o DNA é o veredito final.

Esse  é o principio do poliamor tão festejado pelos juristas progressistas, defensorias públicas, ministérios públicos estaduais e federal do Brasil, tudo no cú do último que comeu até prova em contrário.Parto, fraldas, exames etc, tem umas que metem uma piça $$$$ sem dó..



Balzacas são seres no  CIO, o mundo vaginante br é  cão, Ruge todo cuidado é pouco.


A pilula do dia seguinte dose unica está saindo por 24 reais, tem que colocar na ponta do indicador, apertar o nariz da veinha charfudando e jogar na garganta  e ainda assim observa-la tomar água olhando para o teto,  método idêntico  empregado a criança que não quer tomar remédio. Algumas podem fazer bico que não precisava fazer isso, ou questionando a confiança nela,nada que umas juras falsas de Heart  não atenuem a tensão, mas no final as fortes emoções sempre causam impressões que cativam  [meme descontinuado]  vai da pedagogia de cada um, mas é aquilo minha porra, minhas regras não se esqueçam.

Feministas hibridas deveriam ficar só nos  gatos, elas não tem a menor aptidão para a família, casamento e maternidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
É sempre engraçado quando um cara metido a esperto se fode. Gargalhada

Todo mundo errado nessa história.

E bem dito pelo Minerim: Tudo no cú do último até que prove ao contrário.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#10
(08-01-2019, 01:06 AM)Reddington Escreveu: Assume ou mete o chá de sumiço e troca de estado, se necessário. O importante agora é fazer o DNA. Uma mulher não demora 5/6 meses para perceber que está grávida; com certeza outros a comeram nesse tempo e ela procurou o mais trouxa para jogar a culpa.

Não confrade... com 1 mês de grávida já tascou o "positivo" no meu abobalhado amigo. Talvez já estivesse grávida antes, tendeu? 
Mais ou menos 6 meses de gravidez ela está agora...
Responda-o
#11
(08-01-2019, 07:55 AM)Diamante Escreveu: É sempre engraçado quando um cara metido a esperto se fode. Gargalhada

Todo mundo errado nessa história.

E bem dito pelo Minerim: Tudo no cú do último até que prove ao contrário.

Coitado do cara, não é metido a esperto. É bobão-bonzinho mesmo.
Pra vcs terem ideia, até eu conversar com ele, nem tinha passado pela cabeça dele fazer o exame de DNA. Tá acreditando 100% na história mina... que ele comeu num bacanal!

A propósito: aparentemente a situação da tiazinha é melhor que a dele. Ela trampa em multi e tem carro bom. Não vai rolar "alimentos gravíditcos" ou coisa do tipo. Ela deve estar mais de olho mesmo num "pai melhor" pro futuro do EAA, caso o meu amigo bobão não seja mesmo o pai...
Responda-o
#12
O cara conhece a vadia num bacanal e transa sem capote? Tá igual a história da juju doidera!

Antes do DNA, ele teria de fazer uns exames contra doenças venéreas!
Responda-o
#13
Capaz dele assumir a menina flor.
Responda-o
#14
"Coitado do cara, não é metido a esperto. É bobão-bonzinho mesmo."

Na vida, uma pessoa não pode se dar ao luxo de ser boba. O preço a se pagar é alto: pode custar saúde mental, dinheiro, emprego, ou até mesmo a vida.
Responda-o
#15
(07-01-2019, 04:02 PM)Berzerk Escreveu: O cara não tinha a MÍNIMA ideia de leis, de nada. Quando falei pra ele que se registrar o filho no nome e 1 dia depois fizer o exame de DNA e for constatado que o filho não é seu, a lei quer mais que vc SE FODA e vai pagar SIM pensão alimentícia por 20+ anos... o cara ficou com cara de incrédulo.

No caso em tela, se ele registrar sabendo não ser o pai biológico já era, é um ato irrevogável, conforme consta no art. 1.610 do Código Civil: "O reconhecimento não pode ser revogado, nem mesmo quando feito em testamento”.
Agora registrar sem saber e depois de um exame de DNA descobrir não ser o pai, vício de consentimento (erro, dolo, coação, simulação ou fraude), é só entrar com o pedido de anulação de paternidade, devendo o suposto pai não manter nenhum tipo de contato para não criar vínculo.  

Ele poderá contratar um advogado ou por meio da Defensoria Pública.
Responda-o
#16
Idade de 35, com boa condição financeira indo em suruba: essa tava num nível altíssimo de desespero pra engravidar.

Possivelmente seu amigo não é o pai pois ela já tava dando a bastante tempo pra muita gente, ela só escolheu ele como premiado por ter sido o cara bonzinho que ficou de namorico que seria um bom pai.
Agora, se ele fizer o exame e der positivo, ele se fudeu na loteria do azar.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#17
(08-01-2019, 08:51 AM)Ajax Escreveu: "Coitado do cara, não é metido a esperto. É bobão-bonzinho mesmo."

Na vida, uma pessoa não pode se dar ao luxo de ser boba. O preço a se pagar é alto: pode custar saúde mental, dinheiro, emprego, ou até mesmo a vida.

Concordo 100%. 
Mulherada tá nem aí pra bonzinho, querem mais que se fodam mesmo. E se aproveitam disso.
Responda-o
#18
(08-01-2019, 08:45 AM)ChumLee Escreveu: O cara conhece a vadia num bacanal e transa sem capote? Tá igual a história da juju doidera!

Antes do DNA, ele teria de fazer uns exames contra doenças venéreas!

Sim, mas foi uma coisa um pouco mais elaborada. 
No bacanal foi de camisinha.
Na segunda (ou terceira vez, não lembro direito da história toda) ela veio com essa noite romântica sem camisinha.
Mas concordo: pode ir atrás pra ver se não pegou nenhuma DST. A mina em questão deve ter nadado num MAR de picas...
---------------

Estava pensando aqui: imagine quem assumir essa mulher DEPOIS com o Enzo a tiracolo? Que história ela vai contar? HaGargalhadaha...
Responda-o
#19
(08-01-2019, 12:54 PM)V-Power Escreveu:
(07-01-2019, 04:02 PM)Berzerk Escreveu: O cara não tinha a MÍNIMA ideia de leis, de nada. Quando falei pra ele que se registrar o filho no nome e 1 dia depois fizer o exame de DNA e for constatado que o filho não é seu, a lei quer mais que vc SE FODA e vai pagar SIM pensão alimentícia por 20+ anos... o cara ficou com cara de incrédulo.

No caso em tela, se ele registrar sabendo não ser o pai biológico já era, é um ato irrevogável, conforme consta no art. 1.610 do Código Civil: "O reconhecimento não pode ser revogado, nem mesmo quando feito em testamento”.
Agora registrar sem saber e depois de um exame de DNA descobrir não ser o pai, vício de consentimento (erro, dolo, coação, simulação ou fraude), é só entrar com o pedido de anulação de paternidade, devendo o suposto pai não manter nenhum tipo de contato para não criar vínculo.  

Ele poderá contratar um advogado ou por meio da Defensoria Pública.

CERTEZA confrade? Aqui mesmo e em outros fóruns já li umas histórias cabulosas...
Dá pra confiar nesses juízes e nessa justiça andrógina? Não é MUITO ARRISCADO fazer o DNA depois do registro? E se essa história rolar por ANOS até conseguir anular a paternidade? Eu faria um DNA primeiro...
Mas enfim, o cara não é ruim de vida, tem trampo bom e família estruturada. Dinheiro pro adv não falta.
Falei pra ele que gastar com adv vai ser o dinheiro MAIS BEM GASTO da vida dele...
Responda-o
#20
Curioso com o desfecho desse causo
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo Loki 33 12,875 04-05-2016, 10:07 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)