Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi e apareceu grávida. E agora?
#41
Para constar: é possível DNA com punção intrauterina. A mulher terá que concordar, é claro, se ela não concordar muito provavelmente o filho não é seu (do seu amigo) e ela só quer um trouxa pra pagar os alimentos gravídicos, que não são reembolsáveis em caso de não paternidade.

Mas pela forma que contou, parece que ela armou uma BAITA CILADA PRO BINO.

[Image: 10252125_10152454234185864_7917340899168...C620&ssl=1]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#42
(30-01-2019, 03:08 PM)Trglodita Escreveu: Para constar: é possível DNA com punção intrauterina. A mulher terá que concordar, é claro, se ela não concordar muito provavelmente o filho não é seu (do seu amigo) e ela só quer um trouxa pra pagar os alimentos gravídicos, que não são reembolsáveis em caso de não paternidade.

Mas pela forma que contou, parece que ela armou uma BAITA CILADA PRO BINO.

[Image: 10252125_10152454234185864_7917340899168...C620&ssl=1]

Se no caso dela não aceitar, fazer o DNA, ele também não é obrigado por lei a assinar os papéis da pensão? ou só depois da criança nascer?
Responda-o
#43
Spoiler Revelar
(30-01-2019, 03:19 PM)Dark_Painter01 Escreveu:
(30-01-2019, 03:08 PM)Trglodita Escreveu: Para constar: é possível DNA com punção intrauterina. A mulher terá que concordar, é claro, se ela não concordar muito provavelmente o filho não é seu (do seu amigo) e ela só quer um trouxa pra pagar os alimentos gravídicos, que não são reembolsáveis em caso de não paternidade.

Mas pela forma que contou, parece que ela armou uma BAITA CILADA PRO BINO.

[Image: 10252125_10152454234185864_7917340899168...C620&ssl=1]

Se no caso dela não aceitar, fazer o DNA, ele também não é obrigado por lei a assinar os papéis da pensão? ou só depois da criança nascer?

O juiz pode despachar em favor dela os alimentos gravídicos (durante a gravidez) caso ela te indique como pai, só a palavra dela basta. Após o nascimento você solicita o DNA independentemente da vontade da mãe, e aí sim se livra da pensão, ou não. A pensão só será determinada se ela entrar com o processo, conheço mulher que até hoje não recebe pensão "porque não correu atrás*". 

*mentira, elas não se importam em não receber pensão de certos tipos, ou porque o cara é um bandido e elas tem medo, ou porque sabem que o cara não tem nada e só será preso e solto após 3 meses.

Edit: ou quando elas gostam muito do sujeito, que geralmente se encaixa em alguma opção acima. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#44
(30-01-2019, 12:27 PM)structured Escreveu:
(30-01-2019, 12:14 PM)Berzerk Escreveu: Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...

Não há muito o que fazer antes da criança nascer. Do jeito que você está descrevendo, o cara é um total beta e não duvido nada que, quando nascer, vai correndo registrar o moleque no nome dele. E, falando acerca das suas palavras a ele tempos atrás, você lhe disse para procurar o advogado e lhe deu algumas dicas que o cara NÃO SEGUIU. Não fique falando coisas repetidas se o que você disse ele tratou como irrelevante. Fale uma única vez e pronto. Quer seguir? Siga. Não quer? Não me peça mais ajuda.

(30-01-2019, 12:26 PM)Josey Wales Escreveu: Esse daí com DNA ou não, já tá atolado até o pescoço. Tá igual um conhecido meu que começou a namorar uma mina que tava grávida de 2, 3 meses (ao menos sem o agravante das surubas). O cara se apegou, viu a criança crescendo, se desenvolvendo dentro da barriga, ia pras consultas... quando o fim inevitável veio, ela usou a criança que nessa altura já tinha 1 ano quase pra fazer inferninho na vida dele.

Tem nego que caça com as próprias mãos, incrível.

Bom, sem o agravante das surubas que ele saiba, né, afinal, todos sabemos que é impossível saber o passado completo de uma mulher. De restante, concordo.

A questão é que essa do relato do confrade o cara CONHECEU NUMA SURUBA.
A ex desse conhecido, se era adepta desse tipo de "atividade", ao menos escondia bem Gargalhada
Responda-o
#45
Que história, esse teu amigo aí @Berzerk , parece que não quer saber se de fato é dele ou não. Quando ele foi se queixar com você, você chegou a perceber se no fundo ele também quer isso, apesar de dizer que não? As vezes o cara sabe que é roubada, sabe que tem coisa errada, mas mesmo assim vai adiante.
Quanto a donzela participar de suruba, aqui temos um ditado: "cachorro que come ovelha, só deixa depois que morre".
Responda-o
#46
Essa é uma pergunta bem fácil de responder.

Se alguém te acusa do que for, seja por uma merda que você fez, vá em frente, procure a verdade e se acaso tiver parte, faça de tudo pra ser um ótimo pai, presente, doutrinador e justo.

Simples.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#47
(30-01-2019, 03:59 PM)DelayMan Escreveu: Que história, esse teu amigo aí @Berzerk , parece que não quer saber se de fato é dele ou não. Quando ele foi se queixar com você, você chegou a perceber se no fundo ele também quer isso, apesar de dizer que não? As vezes o cara sabe que é roubada, sabe que tem coisa errada, mas mesmo assim vai adiante.
Quanto a donzela participar de suruba, aqui temos um ditado: "cachorro que come ovelha, só deixa depois que morre".

O cara não quer filho, longe disso.
Mas INFELIZMENTE (e isso é um dos motivos da existência da Real, na minha opinião) o cara é o tipo BONZINHO.
Sabe o "gente boa"? O Homem de Bem? 
Que para as espertinhas é o TROUXA?
Pois é, esse é o cara. 
Sabe aquele cara que ajuda, leva no hospital, paga a sua se vc estiver sem dinheiro, dá carona, etc? Ele mesmo, gente boníssima.
Coitado do cara, nem passava pela cabeça dele pedir o DNA, eu que alertei isso.
Vou tentar "sentir" melhor o que ele pensa, mas acredito que o coitado deve estar até constrangido ou sem graça de EXIGIR o DNA da vadia.
É um prato cheio para as espertinhas... e como tem isso, viu.
Responda-o
#48
(30-01-2019, 03:54 PM)Josey Wales Escreveu:
(30-01-2019, 12:27 PM)structured Escreveu: Não há muito o que fazer antes da criança nascer. Do jeito que você está descrevendo, o cara é um total beta e não duvido nada que, quando nascer, vai correndo registrar o moleque no nome dele. E, falando acerca das suas palavras a ele tempos atrás, você lhe disse para procurar o advogado e lhe deu algumas dicas que o cara NÃO SEGUIU. Não fique falando coisas repetidas se o que você disse ele tratou como irrelevante. Fale uma única vez e pronto. Quer seguir? Siga. Não quer? Não me peça mais ajuda.


Bom, sem o agravante das surubas que ele saiba, né, afinal, todos sabemos que é impossível saber o passado completo de uma mulher. De restante, concordo.

A questão é que essa do relato do confrade o cara CONHECEU NUMA SURUBA.
A ex desse conhecido, se era adepta desse tipo de "atividade", ao menos escondia bem Gargalhada

Kkkkkkkkk realmente. É uma vergonha que existam homens que se contentam com pouco. O cara conhece a mina na suruba e transa várias vezes sem camisinha e ainda goza dentro. Que fase...
Responda-o
#49
(30-01-2019, 04:20 PM)Berzerk Escreveu: O cara não quer filho, longe disso.
Mas INFELIZMENTE (e isso é um dos motivos da existência da Real, na minha opinião) o cara é o tipo BONZINHO.
Sabe o "gente boa"? O Homem de Bem? 
Que para as espertinhas é o TROUXA?
Pois é, esse é o cara. 
Sabe aquele cara que ajuda, leva no hospital, paga a sua se vc estiver sem dinheiro, dá carona, etc? Ele mesmo, gente boníssima.
Coitado do cara, nem passava pela cabeça dele pedir o DNA, eu que alertei isso.
Vou tentar "sentir" melhor o que ele pensa, mas acredito que o coitado deve estar até constrangido ou sem graça de EXIGIR o DNA da vadia.
É um prato cheio para as espertinhas... e como tem isso, viu.

@Berzerk, não sei se chegaste a ler, mas há um relato meu numa ocasião mais ou menos parecida. Está no link abaixo, com dicas preciosas e experiências medonhas.

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2011

Por ora, vislumbro que você pode aproveitar o trecho que trata da tipagem sanguínea (informada pelo hospital no dia do nascimento da criança) e alertar seu amigo, pois já pode dar um certo alívio antes do DNA.
Responda-o
#50
(30-01-2019, 08:00 PM)VOLVO Escreveu:
(30-01-2019, 04:20 PM)Berzerk Escreveu: O cara não quer filho, longe disso.
Mas INFELIZMENTE (e isso é um dos motivos da existência da Real, na minha opinião) o cara é o tipo BONZINHO.
Sabe o "gente boa"? O Homem de Bem? 
Que para as espertinhas é o TROUXA?
Pois é, esse é o cara. 
Sabe aquele cara que ajuda, leva no hospital, paga a sua se vc estiver sem dinheiro, dá carona, etc? Ele mesmo, gente boníssima.
Coitado do cara, nem passava pela cabeça dele pedir o DNA, eu que alertei isso.
Vou tentar "sentir" melhor o que ele pensa, mas acredito que o coitado deve estar até constrangido ou sem graça de EXIGIR o DNA da vadia.
É um prato cheio para as espertinhas... e como tem isso, viu.

@Berzerk, não sei se chegaste a ler, mas há um relato meu numa ocasião mais ou menos parecida. Está no link abaixo, com dicas preciosas e experiências medonhas.

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2011

Por ora, vislumbro que você pode aproveitar o trecho que trata da tipagem sanguínea (informada pelo hospital no dia do nascimento da criança) e alertar seu amigo, pois já pode dar um certo alívio antes do DNA.

Ca-ra-leo, que relato foda. 
Mas ao menos teve final feliz...
Esse meu amigo ainda está no stand-by, esperando a criança nascer. Mas deve estar numa tensão... as semanas devem estar se arrastando...
Responda-o
#51
Na moral @Berzerk , seu amigo é muito retardado de assumir pivete da puta (e levar ela como brinde), eu empurraria pro buraco logo, certas pessoas ñ tem salvação.
Responda-o
#52
Puts, situação complicada, jamais que seria um CSP, se não aceitei cunhado catarrento, quanto mais filho...
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#53
Tem uns pontos aí, confrades. As vezes o pessoal não lê tudo e confunde um pouco.
Ele não será Capitão Salva Putas. Entendo o CSP o cara que assume uma rodada, casa com ela, vira provedor dela e de um EAA, etc e tal.
Ele está prestes a assumir um filho/a SEM TER A CERTEZA ABSOLUTA que é dele.
Isso também é uma bosta, pois vai 18 anos + faculdade da criança de pensão, isso no mínimo.
Mas ele não tem nem quer ter envolvimento emocional com a vadia.
O que está em jogo é como se comportar e que atitudes tomar caso os confrades que caiam nessa.
Aquele relato do Volvo já tem todas as dicas possíveis, e como foi uma situação REAL, de quem PASSOU POR ISSO, ele indica fortemente aquele DNA intra uterino (se a mãe topar, é claro), pra ficar logo com a consciência tranquila. Eu estou acompanhando esse camarada e os dias dele estão estragados...
O que chamo a atenção é o jogo psicológico que a safada faz, pois ela te deixa numa situação de que "você é o pai e não tem outro", então deixou o cara intimidado e envergonhado de pedir o DNA. Minha conversa com ele é no sentido que pedir o DNA é um DIREITO dele, afinal não é uma esposa ou namorada antiga que fica grudada nele. É uma vadia que conheceu numa suruba e isso, evidentemente, é um indicativo de promiscuidade da vadia.
Responda-o
#54
Spoiler Revelar
(07-02-2019, 11:44 AM)Berzerk Escreveu: Tem uns pontos aí, confrades. As vezes o pessoal não lê tudo e confunde um pouco.
Ele não será Capitão Salva Putas. Entendo o CSP o cara que assume uma rodada, casa com ela, vira provedor dela e de um EAA, etc e tal.
Ele está prestes a assumir um filho/a SEM TER A CERTEZA ABSOLUTA que é dele.
Isso também é uma bosta, pois vai 18 anos + faculdade da criança de pensão, isso no mínimo.
Mas ele não tem nem quer ter envolvimento emocional com a vadia.
O que está em jogo é como se comportar e que atitudes tomar caso os confrades que caiam nessa.
Aquele relato do Volvo já tem todas as dicas possíveis, e como foi uma situação REAL, de quem PASSOU POR ISSO, ele indica fortemente aquele DNA intra uterino (se a mãe topar, é claro), pra ficar logo com a consciência tranquila. Eu estou acompanhando esse camarada e os dias dele estão estragados...
O que chamo a atenção é o jogo psicológico que a safada faz, pois ela te deixa numa situação de que "você é o pai e não tem outro", então deixou o cara intimidado e envergonhado de pedir o DNA. Minha conversa com ele é no sentido que pedir o DNA é um DIREITO dele, afinal não é uma esposa ou namorada antiga que fica grudada nele. É uma vadia que conheceu numa suruba e isso, evidentemente, é um indicativo de promiscuidade da vadia.


Justamente por isso falei deste DNA por punção intra-uterina, já tive caso de amigo que ficou semanas sem dormir direito, o cara simplesmente vegetava, quando a espertinha aceitou fazer o exame (ela também não tinha certeza quem era o pai) o cara ficou todo esperançoso, se fosse dele o filho ao menos ele já teria certeza e faria o certo a se fazer.

Ele gastou quase 1k pelo exame, 14 dias depois tinha a certeza que não seria pai. A menina indicou outro trouxa possível papai, que pagou os alimentos gravídicos pra moça, quando nasceu fizeram o DNA e também não era o cara. (pensa numa menina de familia).

*Eu ainda acho que ele ofereceu uma grana pra ela aceitar fazer, porque ela não queria.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#55
(30-01-2019, 04:20 PM)Berzerk Escreveu:
(30-01-2019, 03:59 PM)DelayMan Escreveu: Que história, esse teu amigo aí @Berzerk , parece que não quer saber se de fato é dele ou não. Quando ele foi se queixar com você, você chegou a perceber se no fundo ele também quer isso, apesar de dizer que não? As vezes o cara sabe que é roubada, sabe que tem coisa errada, mas mesmo assim vai adiante.
Quanto a donzela participar de suruba, aqui temos um ditado: "cachorro que come ovelha, só deixa depois que morre".

O cara não quer filho, longe disso.
Mas INFELIZMENTE (e isso é um dos motivos da existência da Real, na minha opinião) o cara é o tipo BONZINHO.
Sabe o "gente boa"? O Homem de Bem? 
Que para as espertinhas é o TROUXA?
Pois é, esse é o cara. 
Sabe aquele cara que ajuda, leva no hospital, paga a sua se vc estiver sem dinheiro, dá carona, etc? Ele mesmo, gente boníssima.
Coitado do cara, nem passava pela cabeça dele pedir o DNA, eu que alertei isso.
Vou tentar "sentir" melhor o que ele pensa, mas acredito que o coitado deve estar até constrangido ou sem graça de EXIGIR o DNA da vadia.
É um prato cheio para as espertinhas... e como tem isso, viu.

Provavelmente ele não pedirá o DNA. Bonzinho odeia incomodar. A essa altura já deve estar trabalhando a ideia de ser papai fresco. Daqui a pouco vai comprar até roupinhas.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#56
Agora só resta fazer o exame de DNA se for dele ele assumi se não for vai pular uma grande fogueira.

Sinceramente não sei que esse cara tem na cabeça conhece uma mulher de 35 anos em uma festa e já vai transando sem camisinha na empolgação do momento, imagino que ele ainda contou vantagens pros amigos  dizendo que pegou uma coroa que bancou tudo no motel pra ele sem saber oque estaria por vim... Mulher hoje em dia nem precisa raciocinar pra da um golpe e só abrir as pernas que já aparece um bocado de mangina de diferentes classes sociais.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#57
(07-02-2019, 02:16 PM)Seth Gecko Escreveu:  
Provavelmente ele não pedirá o DNA. Bonzinho odeia incomodar. A essa altura já deve estar trabalhando a ideia de ser papai fresco. Daqui a pouco vai comprar até roupinhas.

INFELIZMENTE tá com cara disso aí mesmo.
"Bonzinho odeia incomodar"... kkk, podicrer. E as vadias SABEM disso.
Agora tem que ter paciência, pois como é um caso REAL ainda falta várias semanas pra criança nascer. Não tem muito o que atualizar por hora.
Se parece demorado aqui pelo fórum, imagine pro cara que vive isso no dia a dia. 
É foda.
Responda-o
#58
(07-02-2019, 01:31 PM)Trglodita Escreveu: Ele gastou quase 1k pelo exame, 14 dias depois tinha a certeza que não seria pai. A menina indicou outro trouxa possível papai, que pagou os alimentos gravídicos pra moça, quando nasceu fizeram o DNA e também não era o cara. (pensa numa menina de familia).

*Eu ainda acho que ele ofereceu uma grana pra ela aceitar fazer, porque ela não queria.

Você fez eu me lembrar de uma prima de uma ex-cunhada.
A menina (na época uns 16 ou 17 anos, não lembro... mas tinha menos de 18) era uma gostosinha com cara de safada que não tinha tamanho. Ficou grávida e por incrível que pareça conseguiu esconder a barriga até os últimos instantes. A família (gente humilde, muito pobrinhos) foi chamada às pressas para o hospital, pois a menina teve a criança lá e queria fugir, largando o bebê pra trás...
Eu só ficava sabendo pois a família comentava muito esse assunto, nem via direito os envolvidos.
Enfim, passado o impacto inicial, veio a questão: quem é o pai?
Primeiro candidato indicado pela vadiazinha: marginal que tinha acabado de sair de uns meses na cadeia. DNA e o resultado foi... negativo.
Clima de alívio, pois o marginal era barra pesada.
Segundo indicado pela putinha: um cara casado, que ficou em pânico e pediu pra ela não ir atrás da família dele. Fez o DNA e o resultado foi... negativo.
Aqui a coisa já estava bem constrangedora... deu pra quantos essa moçoila???
Terceiro indicado: um carinha, que ficou todo feliz e já foi assumindo a criança. Magrelinho, todo betoso. Nesse caso os pais do rapaz ficaram sabendo do bafafá e exigiram que o rapaz fosse atrás do DNA. Resultado... negativo!
Depois disso não teve mais DNA de ninguém, a coisa estava ridícula demais para a pobre família da safadinha. Ela depois admitiu para uma amiga (que lógico que vazou a conversa), que fez muito programas e orgias e não tinha nem a menor ideia de quem seria o pai... ela estava indicando de acordo com alguma característica da criança que ela achava que parecia com os candidatos indicados até aqui.
Isso tudo com menos de 18 anos!!!
A propósito: pouco tempo depois arrumou um CSP que prontamente registrou a menina nome dele, virou papai e ficou felizinho da vida.
Vou contar essa história pro meu amigo esse fds mesmo. Bom que tem mais gente que sabe e vai confirmar, pra ele ficar esperto.
Responda-o
#59
NASCEU A CRIANÇA.

Eu tinha evitado postar aqui, pois realmente não tinha nenhuma novidade pra postar, tava tudo em stand by mesmo.
Mas... é FODA ver o mundo real, como as coisas vão acontecendo. A gente tenta até colocar algumas sementes realistas, racionais, na cabeça do camarada, mas o instinto de betão bonzinho é FORTE DEMAIS.

Nos últimos 2 meses o cara assumiu mesmo o papel de "papai", aproximou-se (muito) da mãe, deu muita assistência, andou junto pra cima e pra baixo, fez enxoval e afastou-se dos rolês.

Agora está todo babão com a criança que acabou de nascer, postando fotos e mais fotos do pimpolho nas redes sociais e TUDO INDICA que vai registrar sem fazer o DNA.
Mesmo tendo conhecido a mãe naquelas condições que eu descrevi.

Como não sou bobo nem nada, só estou respondendo "que lindo", "olha o papai fresco", essas coisas. Nem vou mais tocar no assunto, foda-se.

Também está me chegando algumas informações: TUDO INDICA que a coisa foi toda planejada mesmo. A moçoila "levantou a ficha" do rapaz através de amigos em comum ANTES de tudo acontecer. Ou seja, escolheu o cara para ser o papai do Enzo... ou para assumir a bronca.

Atenção REDOBRADA, confrades.
Responda-o
#60
Meu Deus... que história de terror...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo Loki 33 12,875 04-05-2016, 10:07 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)