Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi e apareceu grávida. E agora?
#21
(08-01-2019, 02:54 PM)Tonho Bisonho Escreveu: Curioso com o desfecho desse causo

Tranquilo, vou atualizar aqui, mas tem que ter paciência: Enzo só daqui uns 3 meses...
Responda-o
#22
Eu também estou querendo saber o desfecho.
Responda-o
#23
(08-01-2019, 02:44 PM)Berzerk Escreveu: CERTEZA confrade? Aqui mesmo e em outros fóruns já li umas histórias cabulosas...
Dá pra confiar nesses juízes e nessa justiça andrógina? Não é MUITO ARRISCADO fazer o DNA depois do registro? E se essa história rolar por ANOS até conseguir anular a paternidade? Eu faria um DNA primeiro...
Mas enfim, o cara não é ruim de vida, tem trampo bom e família estruturada. Dinheiro pro adv não falta.
Falei pra ele que gastar com adv vai ser o dinheiro MAIS BEM GASTO da vida dele...

O melhor é fazer o DNA, independente do resultado. Mencionei essas informações para que seu colega não faça nada sem orientação e registre o nascituro sem ter a certeza de que é o pai biológico.
Responda-o
#24
(08-01-2019, 08:01 AM)Berzerk Escreveu:
(08-01-2019, 01:06 AM)Reddington Escreveu: Assume ou mete o chá de sumiço e troca de estado, se necessário. O importante agora é fazer o DNA. Uma mulher não demora 5/6 meses para perceber que está grávida; com certeza outros a comeram nesse tempo e ela procurou o mais trouxa para jogar a culpa.

Não confrade... com 1 mês de grávida já tascou o "positivo" no meu abobalhado amigo. Talvez já estivesse grávida antes, tendeu? 
Mais ou menos 6 meses de gravidez ela está agora...

Igual o caso de meu amigo do tópico que relato no FdB, tomou ciência da gravidez da noiva após 3 meses.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#25
Eu achava fim de carreira e desespero quando nego emplaca relacionamento com distintas que conheceu no badoo e tinder (tenho amigos que até casaram com as donzelas !), agora vai virar tendência maluco casar com guria que conheceu em suruba e casa de swing! É a sofisticação do CSP!

No fim do casório, todo mundo come todo mundo?
Responda-o
#26
A natureza não costuma aceitar essas brincadeiras.

A população já foi degenerada e liberal em outras épocas. Ficaram pra trás.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#27
12 Horas de prazer para estragar no minimo 9 meses de dor de cabeça se o filho não for dele, e uns 20 anos se for.

Sera que valeu a pena? De qualquer maneira, se os dois se amam eles superaram todas as dificuldades juntos.
Responda-o
#28
(09-01-2019, 09:10 AM)Dark_Painter01 Escreveu: 12 Horas de prazer para estragar no minimo 9 meses de dor de cabeça se o filho não for dele, e uns 20 anos se for.

Sera que valeu a pena? De qualquer maneira, se os dois se amam eles superaram todas as dificuldades juntos.

Não valeu a pena mesmo, ele me falou.
Acho que como a mulher era aparentemente "bem de vida" e mais velha que ele, o cara embarcou, abriu mão de se preservar. Descobriu da pior maneira que quem faz nossa segurança somos nós mesmos.
Não, o cara não ama ela. Aparentemente a mulher nem é muito atraente...
Nem de longe. Só foi burro mesmo.
E ainda tem uma namorada (que ele começou depois disso tudo) que ele está apaixonadinho e não tem a mínima ideia de como vai contar pra ela. Pense na dor de cabeça.
Responda-o
#29
Acredito que o exame de DNA e uma acessoria jurídica de qualidade te mantém com a consciência mais tranquila.


Responda-o
#30
Espero que a criança nasça (se for dele) e ele fique 20 anos olhando pra um ser que nem queria ter feito. 20 anos de castigo é pouco pra quem fica brincando de transar sem camisinha.
Responda-o
#31
Vi uma reportagem que diz que o esperma pode ficar dentro da mulher vários anos e até fecundar algum óvulo, mesmo com a mulher transando com outro ....

Cara de quem que sairá essa criança????
Responda-o
#32
(09-01-2019, 03:25 PM)ChumLee Escreveu: Vi uma reportagem que diz que o esperma pode ficar dentro da mulher vários anos e até fecundar algum óvulo, mesmo com a mulher transando com outro ....

Cara de quem que sairá essa criança????

Na boa velho, acho isso impossível.
Onde viu essa reportagem?
Responda-o
#33
(09-01-2019, 05:18 PM)Berzerk Escreveu:
(09-01-2019, 03:25 PM)ChumLee Escreveu: Vi uma reportagem que diz que o esperma pode ficar dentro da mulher vários anos e até fecundar algum óvulo, mesmo com a mulher transando com outro ....

Cara de quem que sairá essa criança????

Na boa velho, acho isso impossível.
Onde viu essa reportagem?

Realmente impossível.

A vagina e o canal vaginal tem pH ácido, o esperma só consegue sobreviver o suficiente para fecundar (48h a 72h).

Não confie em histórias de mulheres golpistas.
"ain transamos a 5 anos atras e to grávida agr" [meme descontinuado]

https://super.abril.com.br/mundo-estranh...da-mulher/
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#34
http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/mater...squisa.htm
Responda-o
#35
(10-01-2019, 10:14 AM)ChumLee Escreveu: http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/mater...squisa.htm

Herdar traços não é engravidar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#36
(10-01-2019, 10:14 AM)ChumLee Escreveu: http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/mater...squisa.htm


Desculpe, mas a reportagem não tem nada a ver com esperma antigo de ex-machos fecundarem um óvulo vários anos depois. Especula sobre uma ou outra característica que pode ser passada por mecanismo ainda desconhecido, em moscas das frutas. Além de ser meio sensacionalista...
A própria reportagem meio que se "isenta", veja:

"...isso porque ainda não há evidências suficientemente sólidas para comprovar que a hipótese, testada em moscas das frutas, se confirma em relação à reprodução humana..."

Pfff...
Responda-o
#37
DNA no catarrento. Se for dele assume, se não for tchau pardal.
Responda-o
#38
Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...
Responda-o
#39
(30-01-2019, 12:14 PM)Berzerk Escreveu: Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...

Esse daí com DNA ou não, já tá atolado até o pescoço. Tá igual um conhecido meu que começou a namorar uma mina que tava grávida de 2, 3 meses (ao menos sem o agravante das surubas). O cara se apegou, viu a criança crescendo, se desenvolvendo dentro da barriga, ia pras consultas... quando o fim inevitável veio, ela usou a criança que nessa altura já tinha 1 ano quase pra fazer inferninho na vida dele.

Tem nego que caça com as próprias mãos, incrível.
Responda-o
#40
(30-01-2019, 12:14 PM)Berzerk Escreveu: Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...

Não há muito o que fazer antes da criança nascer. Do jeito que você está descrevendo, o cara é um total beta e não duvido nada que, quando nascer, vai correndo registrar o moleque no nome dele. E, falando acerca das suas palavras a ele tempos atrás, você lhe disse para procurar o advogado e lhe deu algumas dicas que o cara NÃO SEGUIU. Não fique falando coisas repetidas se o que você disse ele tratou como irrelevante. Fale uma única vez e pronto. Quer seguir? Siga. Não quer? Não me peça mais ajuda.

(30-01-2019, 12:26 PM)Josey Wales Escreveu:
(30-01-2019, 12:14 PM)Berzerk Escreveu: Pequena atualizada. Tudo mais ou menos na mesma, a criança nasce em cerca de 2 meses, no máximo.
Aparentemente esse meu amigo vai se foder mesmo, senão vejamos:

- contou pra namorada (que ele estava apaixonadinho) de que tinha engravidado um mulher logo antes de começar o namoro e não teve jeito. Levou um pé no rabo da namoradinha. Aparentemente ela sentiu o cheiro de otário do cara e resolveu voltar pro carrossel de picas...
- não procurou adv ATÉ AGORA (imperdoável).
- fica postando fotos da barrigona da mulher que ele supostamente engravidou (eu só confio em DNA na mão e olhe lá) e imagem de ultrassom da criança.

Eu estou achando que os sinais de que vai se foder sem sequer constatar q a dívida é dele mesmo são grandes. Bora acompanhando.
Eu estou na minha, avisei um vez e já foi muito...

Esse daí com DNA ou não, já tá atolado até o pescoço. Tá igual um conhecido meu que começou a namorar uma mina que tava grávida de 2, 3 meses (ao menos sem o agravante das surubas). O cara se apegou, viu a criança crescendo, se desenvolvendo dentro da barriga, ia pras consultas... quando o fim inevitável veio, ela usou a criança que nessa altura já tinha 1 ano quase pra fazer inferninho na vida dele.

Tem nego que caça com as próprias mãos, incrível.

Bom, sem o agravante das surubas que ele saiba, né, afinal, todos sabemos que é impossível saber o passado completo de uma mulher. De restante, concordo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo Loki 33 12,875 04-05-2016, 10:07 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)