Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi e apareceu grávida. E agora?
#61
A oportunidade dele fazer o exame de DNA agora é maior porque é mais fácil e mais barato do que antes do bebê nascer. Mas, mesmo que ele faça, não duvido nada que ao descobrir que o filho não é dele, ele assuma a criança do mesmo jeito.

Tem homem que não quer enxergar a verdade mesmo que esteja escancarada na cara dele. Prefere mentir para si mesmo e viver uma ilusão. A matrix está sempre de portas abertas para receber esses homens.

É só mais um mangina fazendo manginisse como sempre foi e sempre será.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#62
Na atualidade não há como assumir filho sem DNA,se der mole até de relacionamentos de anos dependendo de como ocorreu a gravidez.Foda é que se o cara num cenário estranho desse, dentro de um relacionamento,pedir um exame de DNA vai todo mundo contra ele,só uns poucos amigos vão botar razão na cabeça do indivíduo(se tentarem ainda).
Responda-o
#63
(01-04-2019, 03:15 PM)Libertador Escreveu: A oportunidade dele fazer o exame de DNA agora é maior porque é mais fácil e mais barato do que antes do bebê nascer. 

....

É só mais um mangina fazendo manginisse como sempre foi e sempre será.

Então, o que mais me arrebenta a mente é o seguinte:

Nas minha contas, o custo total do Enzo (para um cara como esse meu camarada, salário de uns R$ 5-6 mil/mês), do nascimento até o fim da faculdade é alguma coisa entre 750 mil e 1 milhão de reais.
Imagine assumir uma DIVIDA desse tamanho. Tipo comprar um apartamento.
Antes de assumir uma BUCHA dessas, o cara tem que pensar MUITO, certo? Pesquisar direitinho, CONCORDA? Não é coisa pouca e após assumir, FUDEU, tem que ir até o fim.
Pra comprar um apê desse valor, o cara pesquisa muito, pensa muito, até leva o contrato para um advogado dar uma olhada, certo?
Esse cara assumir essa bucha sem fazer um DNA, é como comprar um apartamento de R$ 1 milhão sem escritura, sem nada. Assumir um carnê de 20 e tantos anos! Só acreditando na PALAVRA de quem está vendendo...
Imagine depois de bancar o Enzo até a idade adulta e descobrir que o pai é outro?? 
Séloko...
Sem contar que pelos anos vindouros pode bater AQUELA DÚVIDA que não vai te deixar em paz.
Responda-o
#64
[Image: IhT0m1ouSMJ8ppuxQnquehlMv6NCeqDorbsMijt8...43-h332-nc]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#65
Então, não tenho nada adicionar pois os companheiros já disseram tudo.

mas vou deixar esse meme do Bolsonaro como minha opinião sobre o causo citado :

[Image: ?u=https%3A%2F%2Ftse2.mm.bing.net%2Fth%3...3D15.1&f=1]

Mas também queria chamar a atenção para um detalhe, nenhum momento ele desconfiou que a mulher fez um investimento de 500 reais em um motel, Roupa intima sensual, gasolina etc e engravidou do "nada"?
Foram os 500R$ Mais bem investidos desta mulher na vida toda!
Se eu fosse ele após a transa chamaria para ela "beber um suco" junto comigo ou oferecia no máximo um "Café da manhã" na cama mas tem um porém nas bebidas iria quebrar uma pílula do dia seguinte e misturar até dissolver, eu iria colocar nos sucos, cafés e toda bebida que fosse possível para que no sangue fique o remédio e não seja possível engravidar.
Como dizia a vó " Quando a esmola é grande demais, até o Santo desconfia!"
Responda-o
#66
Tomara que cresça com outros traços.
Matrixiano cagão, que ainda por cima ouve a Real, tem que se lascar.
Responda-o
#67
(02-04-2019, 06:23 PM)VOLVO Escreveu: Tomara que cresça com outros traços.
Matrixiano cagão, que ainda por cima ouve a Real, tem que se lascar.

Mano, como falei foram os 500 Reais mais bem investidos da vida dela, com certeza até os 15 anos deste moleque vai passar dos 1.400.500 R$ os gastos dele.
Se isso não é se lascar não sei o que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, nem se ela investisse durante esse tempo no Tesouro IPCA ela iria conseguir essa grana kkkkk;
Responda-o
#68
(01-04-2019, 04:22 PM)Berzerk Escreveu: Então, o que mais me arrebenta a mente é o seguinte:

Nas minha contas, o custo total do Enzo (para um cara como esse meu camarada, salário de uns R$ 5-6 mil/mês), do nascimento até o fim da faculdade é alguma coisa entre 750 mil e 1 milhão de reais.
Imagine assumir uma DIVIDA desse tamanho. Tipo comprar um apartamento.

Esses cálculos são muito trágicos e hilários ao mesmo tempo. Eu fiz uma tópico justamente sobre isso. O cara do meu tópico é um realista aqui do fórum que ganha 6 mil por mês e por conta de uma gravidez não planejada com uma msol, que era pra ser só um lance rápido, ele perdeu o equivalente a um caminhão com 2016 bucetas. Em homenagem a ele iniciei o Projeto Caminhão de Bucetas. 

Clique aqui para ler este projeto épico: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2139 

Muitos realistas se juntaram para completar o caminhão, mas até hoje só conseguimos colocar 805 mulheres no caminhão, ainda faltam 1211 mulheres. Yaoming

Visitante: Só cadastrados conseguem acessar este tópico, então se cadastre logo no fórum, é grátis e rápido.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#69
Culpa o irmão gêmeo.

Não, espera... https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...oias.ghtml Ruge

Fujam para as colinas.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#70
O catarra já Nasceu ?
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#71
Catarrento ja nasceu ?
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#72
Nasceu sim.
O cara embarcou de cabeça no papel de pai, posta um monte de fotos nas redes sociais e até se afastou dos roles.
Não fez o exame de DNA e registrou de boa, assumindo integralmente todos os ônus possiveis.
Game Over.
Responda-o
#73
(14-05-2019, 11:46 PM)Berzerk Escreveu: Nasceu sim.
O cara embarcou de cabeça no papel de pai,  posta um monte de fotos nas redes sociais e até se afastou dos roles.
Não fez o exame de DNA e registrou de boa, assumindo integralmente todos os ônus possiveis.
Game Over.

Mais do mesmo, segue o jogo...

A MATRIX vence 99% das vezes...
Para os outros 1%, só resta a vigilância constante!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#74
(15-05-2019, 10:08 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(14-05-2019, 11:46 PM)Berzerk Escreveu: Nasceu sim.
O cara embarcou de cabeça no papel de pai,  posta um monte de fotos nas redes sociais e até se afastou dos roles.
Não fez o exame de DNA e registrou de boa, assumindo integralmente todos os ônus possiveis.
Game Over.

Mais do mesmo, segue o jogo...

A MATRIX vence 99% das vezes...
Para os outros 1%, só resta a vigilância constante!

Concordo.
É o que a gente já sabe aqui, mas toda hora é comprovado: esse mundo dos vários movimentos Red Pill correspondem, SOMADOS, a menos de 1% dos homens. E olhe lá.
A fulana queria ter um filho e queria um homem que arcasse com toda ou pelo menos boa parte da "empreitada".
Pesquisou e achou o "candidato" certinho.
Agora é voltar ao carrossel de picas, assim que possível. 
Esse trouxa, além de bancar o esquema, vai fazer questão de passar vários fins de semana com a criança, liberando a mãe pra putaria.
E ainda existe a possibilidade do filho nem ser dele!!!
Eu fiz minha parte. 
Foda-se.
Responda-o
#75
Spoiler Revelar
(14-05-2019, 11:46 PM)Berzerk Escreveu: Nasceu sim.
O cara embarcou de cabeça no papel de pai,  posta um monte de fotos nas redes sociais e até se afastou dos roles.
Não fez o exame de DNA e registrou de boa, assumindo integralmente todos os ônus possiveis.
Game Over.

Que merda na moral, como foi dito pelo confrade acima a Matrix 99% das vezes vence... Nada de novo no fronte. 

O preço da liberdade é a eterna vigilância.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#76
DNA primeiro. Se for filho, assuma as responsabilidades.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Comi a ex-ficante de um amigo Loki 33 12,875 04-05-2016, 10:07 PM
Última Postagem: Ragnarok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)