Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato
#21
Não vejo isso como "relato" - até porque não há muitas informações acerca do fato, apenas como algo que aconteceu e ele não soube como lidar com a situação. Yaoming  O próprio autor pode ter vacilado em algum momento e a mina fugiu. [meme descontinuado]
Responda-o
#22
(25-12-2018, 11:06 PM)Maluco Escreveu: Não sei qual o interesse dela de querer manter contato.

Sem querer acabar com sua doce ilusão, mas já acabando, o que acontece é simples, ela não tem interesse em você para sexo farto, mas quando você se afastou realmente, então ela te procurou para te explicar alguma coisa porque ela quer te manter disponível como estepe emocional para caso um dia não tenha mais opções melhores disponíveis.

Em outras palavras, me parece que na cabeça dela você é beta demais para ela curtir o vigor da juventude dela e fazer anal giratório com você, mas ela tem visão e está pensando no futuro e por isso ela não acha bom fechar as portas porque um dia quando a beleza dela acabar e ela perder poder de barganha e for rejeitada pelos alfas e cafas e estiver só o bagaço da laranja é sempre importante saber que tem um beta betoso disponível pronto para recebê-la.

E não se ache especial, você não é o único beta que ela está colocando de estepe, elas se esforçam para colocar o máximo de bestas possíveis disponíveis esperando enquanto curtem o vigor da juventude com os cafas.

Elas se aproveitam tanto dos cafas quanto dos betas. Por isso elas tentam manter o beta ali na expectativa de um dia rolar algo, isso lhes dá segurança emocional. 

Maluco, seja bem vindo ao inferno da paixão.  Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#23
Aprendam quando elas somem é tchau e benção.

O cara fez uma confusão, disse em relacionamento, depois de casos recorrentes, depois deu dicas para seu próprio relato Yaoming.

Quando a guria some,  não fala, não da respostas e nitidamente perdeu o interesse é bola pra próxima, nada de ficar todo magoadinho perguntando o porquê, o que eu fiz ou o que diabos que se passa. Quando ver ela novamente é só Pinguins e partir pra próxima.

E acredite se ela fez isso é porque estava dando pistas e o cabra fez vista grossa.

No mais você foi marmitado (3)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24


"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#25
Minha questão é, devo fazer o que?
[/quote]


Esquecer essa v***a que te fez de otário, e sair da Matrix da uma olhada nos tópicos: O que e matrix (Batman) e o desmascarando conjecturas matrixianas ( Doutrinador ).
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#26
Valeu galera pela ajuda
Responda-o
#27
Já passei por sumiços.
Quando o cara tá muito afim da mulher é foda. Dói, principalmente se ele tiver a cabeça vazia e não tiver grande auto estima.

Talvez a vida dela seja problemática.
Talvez esteja curtindo com outros caras.

Nas duas circunstâncias a sua reação deverá ser a mesma: Aprenda a não ser aceito. (e a não perder tempo).

Homem não nasceu pra ser aceito. Homem nasceu para ser necessário.
Evolua, cresça, se desenvolva. Amanhã alguma mulher vai se esforçar pra ficar perto de você.

Quanto a não perder tempo, vc precisa se erguer e buscar coisas produtivas. O que vai acontecer? Ela vai te procurar, pra puxar um assunto qualquer, depois vai sumir de novo. E assim fará várias vezes. Talvez ficará intrigada pq vc não a procurou, talvez vai tentar te manter de estepe. De toda forma nada disso deve te influenciar ou atingir.

Ou você acha que os homens da antiguidade ficavam pensando na fêmea xxx quando estavam prestes a entrar em guerra com a tribo vizinha? ou pensavam no amorzinho chuchuzinho quando precisavam matar um mamute enfurecido? Nosso DNA não mudou, só que a gente precisa buscar as raízes da nossa masculinidade. Os grandes homens não precisavam ser aceitos, nem queridos, eles o eram sem necessitar.

Vá estudar, trabalhar, evoluir psicologicamente e espiritualmente. Relacionamento afetivo é coisa de mulher. No dia que ela mostrar que vale a pena, vc pensa em namorá-la.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#28
Eu tenho até foto do último encontro da moça com o @Maluco.

[Image: estepe-temporario.jpg]

Força, Maluco. Não fique murcho, calibre o seu emocional, balanceie a sua carência e não bata parafuso, encha o peito de ar pra dizer que você não precisa dela.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
(25-12-2018, 09:59 PM)Maluco Escreveu: Bom sou novo aqui, por isso queria pedir uma opinião para vcs.

Não vou detalhar muito a história por que seria muito grande, portanto vou apenas ser mais direto.

Estava saindo com uma mulher, tudo indo muito bem e acabei baixando a guarda, do nada ela sumiu e após um dia eu questiona-la na rua sobre se algo havia acontecido e ela desviar o assunto e fugir, deixei um recado por uma amiga para ela me avisar senão queria mais falar comigo, ela respondeu que não iria mais falar comigo.

Porém uns dias depois veio conversar e tentou me acusar, e disse que poderia me explicar o motivo do sumiço.

Saímos e ela me contou uma história triste para justificar o sumiço, a qual eu não acreditei muito (não sei se é verdade ou não), eu disse que não esperava nada dela, mas pedi se ela queria manter contato e ela disse que sim e disse que gostava de mim mas que não podia me incluir na vida dela, por ser muito complicada.
Bom depois disso só mandei mensagens dias depois e fui recebido de forma seca seguida de uma longa demora para a resposta.

Minha questão é, devo fazer o que?

Ela quer te fazer de step emocional, e uma coisa que aprendi no chat é que:
Não seja step emocional de ninguém.

Aliás, foi o @Trglodita que me ensinou isso. E minha vida melhorou bastante quando passei a entender essa situação.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)