Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Críticas e Sugestões

Deixe aqui seu manifesto a respeito dos rumos do fórum

Responda-o
Teste 1

Teste 2

Por que está unindo as postagens seguidas em só uma?
Em tudo dai graças.

Responda-o
Se for para evitar flood poderiam limitar este recurso para até 70 palavras.
Em tudo dai graças.

Responda-o
O Diamante configurou pra evitar flood mesmo, se for feito postagens no mesmo tópico com menos de 5 minutos de distância, as postagens serão unidas em uma só.
A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
Responda-o
Fiz duas postagem no tópico religião dos realistas. Uma anterior cronologicamente que a a outra. A primeira não está lá, a segunda está, gostaria que recuperassem a postagem, por gentileza.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(20-04-2017, 03:45 PM)machadation Escreveu: Fiz duas postagem neco religião dos realistas. Uma anterior cronologicamente que a a outra. A primeira não está lá, a segunda está, gostaria que recuperassem a postagem, por gentileza.

Nesse tópico não houve nenhuma moderação. Tente refazer o post e verifique se realmente ele foi postado.
Responda-o
O que vocês acham de mover o tópico sobre a terra plana para o coliseu, para evitar que pessoas que acreditam em teorias da conspiração* em geral cheguem aqui por conta disso, e não pelo que é a Real em si, ou pela busca do desenvolvimento pessoal?

*Não estou criticando o confrade Senna.
Em tudo dai graças.

Responda-o
Aquele tópico permanecerá na taverna
A ideia da taverna é falar sobre coisas bobas mesmo. Se alguém quiser ler sobre desenvolvimento pessoal é só abrir a seção Fórum Principal que lá os assuntos são mais sérios e focados na Real.

Se vier gente pra cá por causa daquele tópico eu até agradeço ao senna, rs
Responda-o
Eu voto por manter na taverna, é engraçado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(25-04-2017, 06:41 PM)Aragons Escreveu: Aquele tópico permanecerá na taverna
A ideia da taverna é falar sobre coisas bobas mesmo. Se alguém quiser ler sobre desenvolvimento pessoal é só abrir a seção Fórum Principal que lá os assuntos são mais sérios e focados na Real.

Se vier gente pra cá por causa daquele tópico eu até agradeço ao senna, rs

É isso ai.... Cool
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
Quando coloco um hiperlink em um texto, tento mudar a cor da fonte para os leitores perceberem a existência do link, mas nunca consigo, tem como deixar essa diferenciação pré configurada? Atualmente aparece um sublinhado se arrastar o mouse sobre o texto, mas acho isso muito pouco até porque muitos leem o fórum através de smartphones e tablets.
"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso;
tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
" - Isaías 4:1

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Quando tento colocar outra imagem no meu avatar a mesma sempre é grande demais pras dimensões ou mesmo acusa que a URL é invalida sempre dá erro, não consigo mais colocar uma nova foto de perfil, gostaria que se possível aumentassem as dimensões máximas que são de atualmente 120x120, ou mesmo me dissessem o que posso fazer para colocar uma nova foto que eu goste no perfil sem apresentar esses erros.

Responda-o
Endosso a sugestão do Tyler. Seria bacana poder colocar no avatar imagens maiores.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(26-04-2017, 11:07 PM)Tyler Durden Escreveu: Quando tento colocar outra imagem no meu avatar a mesma sempre é grande demais pras dimensões ou mesmo acusa que a URL é invalida sempre dá erro, não consigo mais colocar uma nova foto de perfil, gostaria que se possível aumentassem as dimensões máximas que são de atualmente 120x120, ou mesmo me dissessem o que posso fazer para colocar uma nova foto que eu goste no perfil sem apresentar esses erros.

(27-04-2017, 10:08 AM)Roland Escreveu: Endosso a sugestão do Tyler. Seria bacana poder colocar no avatar imagens maiores.

Do que vocês se referem exatamente? Aumentar o Avatar para aparecerem maiores no fórum? Caso seja, a dimensão está 100x100. Para o Layout, esse tamanho foi o melhor que se enquadrou. Não ficou grande e nem pequeno em demasia.

Para redimensionar uma imagem para transformá-la em Avatar, basta acessar sites de Redimensionamento. É prático e rápido.
Responda-o
(25-04-2017, 10:04 PM)Senna Escreveu: Quando coloco um hiperlink em um texto, tento mudar a cor da fonte para os leitores perceberem a existência do link, mas nunca consigo, tem como deixar essa diferenciação pré configurada? Atualmente aparece um sublinhado se arrastar o mouse sobre o texto, mas acho isso muito pouco até porque muitos leem o fórum através de smartphones e tablets.

Foi alterado a cor dos hiperlinks comuns para Vermelho; e para o Azul, os hiperlinks em assinaturas.
Responda-o
(27-04-2017, 02:31 PM)STAFF Escreveu:
(26-04-2017, 11:07 PM)Tyler Durden Escreveu: Quando tento colocar outra imagem no meu avatar a mesma sempre é grande demais pras dimensões ou mesmo acusa que a URL é invalida sempre dá erro, não consigo mais colocar uma nova foto de perfil, gostaria que se possível aumentassem as dimensões máximas que são de atualmente 120x120, ou mesmo me dissessem o que posso fazer para colocar uma nova foto que eu goste no perfil sem apresentar esses erros.

(27-04-2017, 10:08 AM)Roland Escreveu: Endosso a sugestão do Tyler. Seria bacana poder colocar no avatar imagens maiores.

Do que vocês se referem exatamente? Aumentar o Avatar para aparecerem maiores no fórum? Caso seja, a dimensão está 100x100. Para o Layout, esse tamanho foi o melhor que se enquadrou. Não ficou grande e nem pequeno em demasia.

Para redimensionar uma imagem para transformá-la em Avatar, basta acessar sites de Redimensionamento. É prático e rápido.

Deixo minha sugestão então, poderiam se possível colocar a opção de redimensionar automaticamente ao trocar a imagem do avatar?, fica até meio trabalhoso encontrar uma imagem que goste dentro das dimensões 100x100, ou mesmo ter que ficar redimensionando sempre as fotos em sites ou softwares, seria bem prático ter a opção aqui pra redimensionar a imagem e ajustá-la de acordo com o tamanho do layout.

Responda-o
Eu sempre usei imagens maiores que 100x100 que eram redimensionadas automaticamente pelo forum.
Em tudo dai graças.

Responda-o
Eu sempre crio meus avatares nas resoluções limites dentro do tamanho permitido, meu atual é 200 x 200, acho que está de bom tamanho manter esse limite de resolução, imagens maiores imagino que geram um consumo maior de banda do fórum.
"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso;

Responda-o
Achei a mudança do endereço para legadorealista.net e do nome do fórum uma decisão muito acertada. Registro aqui meus parabéns a quem teve a excelente idéia, acho que tem tudo a ver com o que este fórum significa.

Responda-o
(28-04-2017, 12:52 PM)Tyler Durden Escreveu:
(27-04-2017, 02:31 PM)STAFF Escreveu:

Deixo minha sugestão então, poderiam se possível colocar a opção de redimensionar automaticamente ao trocar a imagem do avatar?, fica até meio trabalhoso encontrar uma imagem que goste dentro das dimensões 100x100, ou mesmo ter que ficar redimensionando sempre as fotos em sites ou softwares, seria bem prático ter a opção aqui pra redimensionar a imagem e ajustá-la de acordo com o tamanho do layout.

Novos tamanhos dos Avatares: 

Perfil do usuário: De 120x120 -> 200x200. 

OBS: Redimensionamento automático de upload padrão de 200x200. 

Nota: A imagem não poderá passar de 100kb de tamanho.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)