Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como ter Hombridade ?
#1
Question 
Olá confrades, venho por meio deste que me ajudem com um problema pessoal, e que pode servir para os demais membros, peço a ajuda dos mais experientes de vida e dos veteranos do Fórum.

Meu problema é o seguinte: Sou um cara que como dito pelas pessoas próxima a mim, calmo, paciente, correta, boa e muito calado as vezes, e me auto analisando eu realmente sou, entretanto sou uma pessoa que é "respeitado" no meio social, porém as vezes não tenho culhões para ser grosso, para ser firme e também sou idiota fazendo "brincadeirinha" coisa de menino. 

Mas tem vezes que sou firmes com pessoas que não eram para ser.

Primeiro exemplo: Minha mãe e minha irmã ficam puto comigo por não ser firme com meu pai, que me explora por causa da minha condição econômica, ele na maioria se acha que faz tudo, enquanto não faz nada e sempre me explorando economicamente. Sei que tenho que ter respeito por ele e demais pessoas mais quero ser mais firme. 

Segundo exemplo: As vezes quero ser duro com minha Ex, mas acabo que não sendo, ela me disse que sou frio mas que tem um bom coração, e fica naquele papinho de "Miguxo", terminamos e não quero ter mais nada com ela (relacionamento amoroso) e realmente continuamos nos comunicando, porém como parar de ser esse "amigo dela" e ter um respeito de homem que ela sente atração, e não o amiguinho dela, ela não me explora. Mais como não ser esse amigo "miguxo"

Terceiro exemplo: Quando inicio uma amizade ou qualquer relacionamento social sou a primeira pessoa: 

Spoiler Revelar
 
calmo, paciente, correta, boa e muito calado as vezes.

 "respeitado" no meio social

Porém quando já entro na intimidade, passo a ser a segunda  pessoa:

Spoiler Revelar
 idiota fazendo "brincadeirinha" coisa de menino
 
no texto do Confrade @Monarca ele falo sobre Falta a hombridade para quem já possui todas as respostas.

vide: 



Tenho algumas respostas mas como melhor minha personalidade e não ser aquele cara bonzinho e as vezes idiota, como ser firme e ter coragem para enfrentar certas situações ?


Quero dicas práticas de como ter Hombridade, sei que caírão matando em mim, porém quero uma real análise. 

Desde já agradeço a contribuição de todos.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#2
(14-12-2018, 11:33 AM)Bastardo Escreveu: As vezes quero ser duro com minha Ex, mas acabo que não sendo, ela me disse que sou frio mas que tem um bom coração, e fica naquele papinho de "Miguxo", terminamos e não quero ter mais nada com ela (relacionamento amoroso) e realmente continuamos nos comunicando, porém como parar de ser esse "amigo dela" e ter um respeito de homem que ela sente atração, e não o amiguinho dela, ela não me explora. Mais como não ser esse amigo "miguxo".

Resumo para a veiarada do fórum que não tem saco pra ler o tópico inteiro. O cara criou todo um problema, mas no fim ele quer ser visto como macho alfa pelo ex momozin. Yaoming

Ponto negativo: Se fudeu jóvi, uma vez visto como otário inferior por ela já era.

Ponto positivo: existem outras mulheres no mundo.

O resto do tópico é papo de bêbado.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Se tu já sabe seu problema, o que falta para resolvê-lo?
"Como ser isso e aquilo?" Sendo. Que tipo de resposta tu espera pra isso? Pode anotar aí que vai aparecer algum zé ruela dizendo pra tu capinar um lote e que tu tá com a testo baixa Gargalhada
Responda-o
#4
voce e o Reddington precisam capinar um lote Yaoming
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#5
Rapaz, realmente estou precisando capinar um lote... Yaoming

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#6
Não tem receita de bolo para isso.

O que escrevi naquele tópico lá é sobre saber o que tem que ser feito e não fazer.

Você já sabe dos seus problemas: ser explorado economicamente por seu pai e ser castrado socialmente pela sua ex-namorada.

Você já sabe o que fazer.

Só dizer não para o seu pai e dizer não para a sua ex-namorada.

"Pai, não vou poder te passar esse dinheiro porque preciso investir em alguns projetos..."

"Ex-namorada, não quero mais manter contato contigo."

Se o seu problema é não fazer uso de suas bolas nós não podemos te ajudar.

FIM.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#7
Spoiler Revelar
(14-12-2018, 11:33 AM)Bastardo Escreveu: Olá confrades, venho por meio deste que me ajudem com um problema pessoal, e que pode servir para os demais membros, peço a ajuda dos mais experientes de vida e dos veteranos do Fórum.

Meu problema é o seguinte: Sou um cara que como dito pelas pessoas próxima a mim, calmo, paciente, correta, boa e muito calado as vezes, e me auto analisando eu realmente sou, entretanto sou uma pessoa que é "respeitado" no meio social, porém as vezes não tenho culhões para ser grosso, para ser firme e também sou idiota fazendo "brincadeirinha" coisa de menino. 

Mas tem vezes que sou firmes com pessoas que não eram para ser.

Primeiro exemplo: Minha mãe e minha irmã ficam puto comigo por não ser firme com meu pai, que me explora por causa da minha condição econômica, ele na maioria se acha que faz tudo, enquanto não faz nada e sempre me explorando economicamente. Sei que tenho que ter respeito por ele e demais pessoas mais quero ser mais firme. 

Segundo exemplo: As vezes quero ser duro com minha Ex, mas acabo que não sendo, ela me disse que sou frio mas que tem um bom coração, e fica naquele papinho de "Miguxo", terminamos e não quero ter mais nada com ela (relacionamento amoroso) e realmente continuamos nos comunicando, porém como parar de ser esse "amigo dela" e ter um respeito de homem que ela sente atração, e não o amiguinho dela, ela não me explora. Mais como não ser esse amigo "miguxo"

Terceiro exemplo: Quando inicio uma amizade ou qualquer relacionamento social sou a primeira pessoa: 


calmo, paciente, correta, boa e muito calado as vezes.

 "respeitado" no meio social

Porém quando já entro na intimidade, passo a ser a segunda  pessoa:


 idiota fazendo "brincadeirinha" coisa de menino

 
no texto do Confrade @Monarca ele falo sobre Falta a hombridade para quem já possui todas as respostas.

vide: 

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1520&pid=67681#pid67681

Tenho algumas respostas mas como melhor minha personalidade e não ser aquele cara bonzinho e as vezes idiota, como ser firme e ter coragem para enfrentar certas situações ?


Quero dicas práticas de como ter Hombridade, sei que caírão matando em mim, porém quero uma real análise. 

Desde já agradeço a contribuição de todos.


Fio, o @"Gashead" já explicitou sua contradição, se não quer nada amoroso com a ex, quer que ela te veja como homem porque, cara pálida? Sai dessa, cara. 

Corte o contato com ela ou continue sendo o miguxo que muito em breve ela vai pedir a sua opinião de qual calcinha usar numa noite com o colega do trampo ou da faculdade.

Esse duplipensar está tão comum hoje em dia, veja, foi você quem escreveu. Isso deve queimar a gelatina da cabeça.

Quanto a sua personalidade, leia um livro chamado "Não mais um cara bonzinho", de Robert Glover, vai te ajudar com certeza: https://www.ronaud.com/download/Robert-G...tugues.pdf

Tá faltando lote pra carpir e provavelmente está com a testo baixa (@"Reddington"), Yaoming

Por nada.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)