Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Doutrina Responde: Tamanho é Documento?
#1
[Image: how-women-view-on-penis-size.jpg?w=222]
Muita gente adora falar besteira sobre esse assunto e somos obrigados a aturar os papos dessa gentalha ignorante e clichêzenta poluindo a internet e blogs, estragando o nosso surf virtual vagabundo de cada dia.

Portanto, hoje você acompanha aqui no blog a real sobre esse assunto e a resposta para as seguintes perguntas que perturbam a virilidade dos homens:

“O que as mulheres REALMENTE pensam sobre pênis?”
“Quanto maior, melhor?”
“Ou tamanho não é documento?”
“Dá pra levar a sério o clichê delas sobre o assunto?”

E responderei as perguntas de dois leitores:

“Sou um esquimó japonês de pau pequeno, devo me matar?”
“Sou um jumento, vou pegar geral?”


Calma paspalhões. Doutrinador explica.

É natural que o homem se questione sobre esses assuntos, já que as mulheres em geral não são objetivas, são ilógicas e adoram polemizar quando questionadas.

De fato, a opinião das mulheres é um dos principais fatores de os homens pensarem em adotar um programa de crescimento peniano.

A internet está cheia de enquetes, testes e pesquisas de opinião que mostram como os homens se preocupam com o assunto. Mas é incrível a ineficácia dessas enquetes. Algumas mostram que 80% das mulheres preferem um parceiro que tenha um pênis grande, enquanto outras mostram como principais resultados clichês femininos como “tamanho não é documento”, que mulheres preferem “qualidade” e não “quantidade” entre outros que estamos acostumados.

Portanto, determinar a preferência das mulheres baseado na opinião das mulheres é uma missão praticamente impossível, devido à ilogicidade, insinceridade e mutação de opinião incrível por parte delas.

Contudo, podemos tentar arrancar alguma lucidez as opiniões delas.


O que mostram as pesquisas?

As pesquisas mostram que tamanho importa, mas não é o aspecto principal.

Numa pesquisa americana recente, 80% das mulheres disseram que gostariam de um pênis que as satisfizessem, sugerindo uma média entre 14,6 a 16 cm (a média do brasileiro é 14cm).

Mas, quando questionadas quanto ao principal aspecto atrativo do pênis, o tamanho veio em segundo lugar. O que vem em primeiro é a higiene peniana – limpeza, seguida por tamanho, “suavidade da pele” (como são exigentes e fúteis, pqp), e por último a ausência de veias muito proeminentes. Sobre a questão da circuncisão ou não, isso se encaixa no quesito higiene.

Quando questionadas sobre comprimento ou perímetro, a maioria das entrevistadas respondeu que um pênis mais grosso é mais excitante do que um fino e comprido.



Então, realmente tamanho é documento?

Sim, mas não tanto na prática. O tamanho do pau tem mais a ver com excitação visual.

O tamanho é importante porque a mulher (em geral) é um ser extremamente emotivo, visual e superficial, que se influencia mais pela idealização de algo do que pela racionalização de um fato.

Vou explicar em outros termos mais práticos.

Se vc tem pau grande, a transa vai ser melhor porque ela mentalizou teu bráulio como um sinal de poderio e masculinidade teu, então, ela já assimilou que vai ser uma ótima experiência sexual e essa positividade dela torna a transa mais interessante, mesmo que o tamanho do pau não faça diferença lá embaixo na prática.

É o que alguns chamam de “orgasmo mental”: ela se excita não pelo que ocorre lá embaixo em si, mas sim pela mentalização e emoção envolvidas no ato. Nem todas são assim mas a maioria se impressiona.

É óbvio que existe o orgasmo na prática, mas neste caso ele pode ser alcançado até mesmo de forma oral, o que é um indicativo de que o “orgasmo vaginal” (aquele sem influências emotivas e fantasiosas) não depende unicamente do tamanho do objeto que penetra e sim da excitação do órgão feminino, descartando uma influência determinante do tamanho do pênis (a não ser que a mulher seja muito larga e exija pênis largos pra sentir alguma coisa, mas espero que não seja o caso da sua parceira).

Voltando à teoria do “orgasmo mental”, essa explicação psicológica faz sentido.

Uma boa impressão gera mais entusiasmo nela, ela participa mais e portanto a transa se torna mais interessante, não pelo tamanho do pau em si mas pela boa impressão que ele causou nela (subliminarmente ou não).

Ou seja, na prática pouco importa se vc tem 1cm a mais ou a menos, depende da impressão que teu bráulio vai passar VISUALMENTE.

Tudo seria mais fácil se elas fossem sempre racionais e práticas e racionalizassem os fatos, mas não são. Gostam de imaginar, são muito visuais e se impressionam, portanto temos que estar cientes disso.

Mas cuidado com as exceções.

Pra falar sobre isso vamos às perguntas dos internautas que sei lá como chegaram aqui.

“Sou um esquimó japonês e meu pau é uma piada. Mesmo se eu for bom de cama, posso ter problemas com o tamanho dele?” – TACHOCHO NAKAMA, Tókio – Japão

Sim idiota.

Paus pequenos dão a impressão que o sexo vai ser uma bosta e vc não é dominante. Claro que se vc é bom em preliminares etc isso não deveria ser problema, mas não se esqueça de que elas são visuais. Se vc pegar uma mulher mais racional que prefira o orgasmo vaginal, curta mais a relação corpo a corpo do que a relação imaginativa, vc pode se dar bem. Mas, se pegar uma viciada em orgasmo mental, tais ferrado.

Nesse caso, a impressão negativa que ela tem da tua trolha vai ficar marcada na mente dela e por mais que vc faça oral com técnicas milenares, vire ela em trocentas posições, pendure ela de ponta cabeça, amarre ela no ventilador de teto etc. ela não vai se empolgar porque visualmente tu deixou a desejar.

Outra coisa, pau pequeno normalmente afeta a auto-estima do cabra. Ele, então, passa essa insegurança pra mulher, não se sente viril para conduzir a relação sexual e no fim tudo vira uma merda pros dois.

Aí, eles irracionalmente atribuem a culpa estritamente ao tamanho do pau, quando na verdade o que está envolvido é mais o aspecto psicológico do que físico.


Solução?

A saída é mudar o foco para as preliminares e demonstrar em ações que vc é seguro e dominante. Não deixe ela tomar as rédeas da relação sexual senão fudeu (ou melhor, não fudeu).

Como já disse, o orgasmo vaginal pode ser alcançado até mesmo via oral, portanto mesmo com pau pequeno vc não deverá ter tantos problemas se isso não mexer com tua estima, a não ser é claro que ela seja muito, mas muito “larga” e superficial.

Se vc ficar deprimidinho com isso e com baixa-estima, existem exercícios que prometem ajudar a aumentar um pouco o teu amigo anão, ou até procedimentos médicos e tratamentos. Se este for o caso, busque na internet, consulte um médico ou psicólogo e não me encha mais o saco.

Obrigado por escrever, animal.

Vamos à outro leitor.

“Sou um jumento bem dotado e, já que tamanho importa visualmente, vou pegar geral?” – BRÁULIO TERNURA – Ponta Grossa – PR

Não, burro.

Rolas gigantes mais assustam que impressionam, porque segundo elas, ‘machucam’, e embora a maioria delas pague de fêmea fatal, elas são frescas e cheias de ai-ai na hora do pega.

Se vc curte fazer anal com elas, tais mais ferrado ainda. Elas negam até a morte se vc é muito pauzudo (até mesmo algumas ‘profissionais’ negam o rabo dependendo do tamanho do nabo).

Ou seja, neste caso a impressão visual que falamos se torna negativa: de que vc vai atravessá-la e rasgá-la em duas e isso mais amedronta as gurias do que impressiona.


Solução?

Não faça muita propaganda e não se empolgue achando que todas elas vão gostar. Faça a propaganda depois, e não antes.


Postado em 14 de agosto de 2009 por Doutrinador.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Doutrina Responde: "Sou um merda… não pego ninguém!" Staff 0 1,132 10-12-2018, 08:43 PM
Última Postagem: Staff

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)