Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Usar um Banheiro Público
#1
Como estou de folga essa semana, resolvi andar por aí com minha moto e visitar algumas cidades próximas, e quem sabe encontrar alguma raridade útil, como um chapéu novo do Indiana Jones, um sapato anti-bosta de animal ou um cinto de utilidades com porta camisinhas tamanho grande, porta cerveja e coisas do gênero.

Claro que entre uma visita e outra nas lojas e camelôs bate aquela fome desgraçada. Mas nem sempre dá pra topar uma churrascaria e ás vezes temos que nos ver obrigados a comer em botecos ou coisa pior como McDonalds.

Sim, McDonalds é uma bosta.

Não tem nada que me dê mais desarranjo intestinal (caganeira) do que McDonalds.

Lanches gelados e perigosos montados por adolescentes que ganham mal, carne péssima, molhos cretinos pra disfarçar o gosto de papelão da carne (sim já comi papelão) e a coca-cola que mais parece água preta com açúcar.


Mas pior que os lanches, só os banheiros desses lugares.

Só de escrever isso meu almoço já entra em rebelião dentro do meu estômago e sinto o navio querendo apitar.

PQP como tem banheiro ruim no Brasil. A pior coisa é vc estar numa hora de aperto com o jacaré querendo sair e dar de cara com um banheiro que mais parece a visão do inferno.


Felizmente, descobri hoje um guerreiro da real que viaja por aí fotografando o estado dos banheiros públicos desse Brasil.

Visitem o blog dele:


“Há um ano, cagando e andando para o sucesso”

Mas nem tudo está perdido para nós que precisamos enfrentar banheiros públicos.

Nosso mestre Alborghetti nos ensina como cagar ou mijar em banheiros públicos, de rodoviária etc. Assitam abaixo e aprendam a cagar e mijar:





Postado por Doutrinador.
Responda-o
#2
Tópico muito bom.

Encontrei algum motivo para comprar o jornal da cidade...
Responda-o
#3
Ótima finalidade para Folha de São Paulo ou Estadão !
Ayanokoji diz : "Reis não se misturam com bobos da corte!"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)