Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dar o fora do Brasil
Não entendi o mimimi com o meu relato da loirinha que eu comia aqui enquanto o namoraduxo preparava o ninho de amor deles na Europa.
Só queria mostrar como é quem viu "o outro lado" de quem ACHA que dá pra viajar pra fora e namorar uma mulher BR à distância, pensando em levá-la posteriormente.
O pessoal se coloca muito no lugar do corneto. Toma as dores até.
Eu não "corrompi" o casalzinho, a mina que se ofereceu. Se não fosse eu era outro, entendam. E duvido que eu tenha sido o único ali. Eu nem sabia que ela tinha namoradinho-a-distância... fui descobrir isso depois.
Primeiro ela falou de um "amigo" que ela conversava na gringa, depois era "ex-namorado"... e assim foi. Como eu tava ali só pra comer mesmo, caguei pro namoradinho. E como ela viu na época que eu não seria um possível namorado, era só sexo, logo já descambou também.
A minha jogada foi nem tocar muito no assunto. Ela isso que ela queria, tava na cara.
Aff, quanto mimimi...
O meu recado seria: "vejam, cuidado pra não irem pra gringa e, se não acharem mulher por lá disponível, não se coloquem na situação de namoro à distância acreditando que a mulher-amada-escolhida aqui no BR vai ter gratidão por você e se guardar, por que não vai. O mais provável é usar você de passaporte pra sair daqui e depois que conseguirem, bem possível te meterem o pé no rabo, já que não sentem tesão por vc, só desprezo."
Responda-o
Alguém pretende ir para Portugal nos próximos anos?

Estou planejando seguir para lá daqui uns 3 anos, antes que a bolha imigratória de brasileiros estoure e o país comece à criar restrições.
Responda-o
Pq ir embora do mamaquil ? esse lugar é maravilhoso, vão la pra merda da gringa que vcs vão ver que mesmo com todos os problemas do mundo, o Brasil é um dos melhores lugares do mundo
Responda-o
O problema do chimpil é a sua alta intankabilidade mesmo
Responda-o
Ouvi dizer de amigos e conhecidos que este é um bom momento para ir lá para Europa ganhar uma grana extra.
Agora quanto a sair daqui para evitar problemas acho uma grande furada , pois muitos problemas te acompanharão ...
- Falta de grana , ou falta de habilidades para administrar a grana que se ganha?
- Falta de oportunidades , ou falta de visão ?
Vá lá fora, conheça novas culturas , ganhe uma boa grana , volte e invista sua grana aqui ...se necessário for vá novamente para lá, mas lembre-se lugar bom é aqui.
Responda-o
(12-08-2015, 05:43 PM)War Escreveu: O que não gosto dos states é que enquanto aqui nossa esquerda é uma zona cheia de histeria a de lá é organizada e realmente bota pra foder, os caras fazem uns esquemas que eu diria té demoníacos, hj por exp o Barão comentou comigo e eu fui dar uma olhada, a Planned Parenthood (a maior organização abortista do planeta) que diga-se de passagem é amplamente financiada pelo governo americano está metida em um esquema de VENDA DE ORGÃOS de fetos abortados para o mercado negro, olha que sujeirada do kct essa história: http://www.infowars.com/texas-launches-c...ng-claims/, agora me fala se isso não é a oficina do diabo a todo vapor ? se tu se revolta com feminista mostrando as tetas na av paulista o que dizer disso ? tudo isso debaixo da visão do "maravilhoso" governo americano que assegura os direitos de todos os seus cidadãos

A esquerda do bostil ainda é primitiva, acabamos de sair da fase da esquerda antiga (sindicalista, guerrilheira, marxista - leninista) e estamos AINDA entrando aos poucos na esquerda progressista (gayzista, feminista e transhumanismo). Os EUA já estão num nível de esquerda mais avançado, eles estão saindo do gayzismo e feminismo, para entrar no transhumanismo e no niilismo de estado, e é aí que entra o satanismo e coisas do gênero. A REX DEUS ainda está penetrando de leves no Brasil, tendo em vista que a população bostileira ainda é composta 80% de peão pai de família que toma uma na biroska, bate na mulher, vai na igreja de domingo e odeia viado! Isto porque não estou contando os evangélicos.
Responda-o
E agora?
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Toda eleição reavivam esse tópico.

Yaoming
Responda-o
(08-08-2015, 05:30 PM)Roald Amundsen Escreveu: Diga que é muçulmano ou refugiado de algum país fodido da África ou Ásia e que não tem documentos.

Vão te receber e ainda te sustentar com as esmolas do estado-babá.  Big Grin

Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
Anos se passaram e agora to de boa aqui na minha amada pátria mamaqueira
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Gostaria. Infelizmente, não é tão simples.

É uma decisão, se mal tomada, poderá comprometer sua vida por vários anos.
Responda-o
Bom, o tópico tem mais de 7 anos, gostaria de saber quantos nessas 12 páginas conseguiram sair do Brasil.

trollface
Responda-o
(09-08-2015, 04:56 PM)mafioso Escreveu: Ninguém vai sair para porra nenhuma (raras exceções) falam isso desde 2007 é até agora só foram da um rolezinho.

@Penoso Este aqui previu.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)