Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dar o fora do Brasil
Cada caso é um caso...

Tenho basicamente dois tipos de conhecidos que foram tentar a sorte no exterior:
1 - Os que foram transferidos de uma empresa multinacional aqui com sede nos EUA/Europa. Foram com visto de trabalho oficial, green card, colocação boa... ou seja, lavando a égua. Isso não é coisa de 1% ou menos dos que eu conheço que foram.
Vantagens: qualidade de vida em relação a segurança, criação dos filhos, preço de bens duráveis baixo.
Desvantagens: certo isolamento social (em relação ao que viviam no BR), saudades absurdas da família e uma coisa da minha percepção em relação aos homens: vida sexual abaixo do medíocre, para os homens casados. Isso é uma coisa que observo muito atentamente.

2 - Os que foram ilegais trabalhar em subempregos. Esses se subdividem em outros dois grupos (vou chamar de A e B):
A) Grupo dos que já eram fudidos aqui: esses costumam se dar até bem. Lavar pratos nos EUA é bem melhor que lavar pratos aqui. Vai levar uma vida muito mais digna, mas vai ralar feito louco.
B) Grupo dos que já tinham emprego ou estudo razoável aqui, mas foram "por que lá fora é muito melhor que essa merda", meio modinha até. Esses SE FODEM lá fora, trabalham feito loucos, não tem vida social, gastam tudo que ganham e normalmente voltam com o rabo no meio das pernas.

Em comum aos grupos A e B: os homens têm uma visa sexual PATÉTICA. Habitam o subsolo da pirâmide masculina local, são invisíveis para as mulheres nativas e raramente conseguem algo com alguma latina por lá. Muito raro mesmo, pois as latinas estão atrás dos gringos pra conseguir cidadania via casório. E conheço vários e vários casos de casais que foram na condição B e a mulher largou o cara por um gringo ou brasileiro com cidadania. Ou seja o cara levou a mulher dele pros outros comerem.

Minha opinião HOJE: Na maioria dos casos, para o HOMEM, não vale a pena. Vejo raríssimos casos de sucesso (pra quem foi ilegal) e ainda por cima esse tipo se dá muito, mas muito mal sexualmente. Mesmo os poucos que se deram bem financeiramente por lá e tentam voltar aqui só pra "importar" uma mulher, se fodem.
Já para a mulher BR de beleza MEDIANA, nem sei o que está fazendo por aqui. Tenho amigas nota 6 que em menos de 6 meses no USA eram disputadas na porrada pelos gringos, com mais de uma proposta de casamento...

Já fui várias vezes pros EUA a trabalho. Fiquei muito tempo lá observando as pessoas. Quem foi sabe: mulherada (na média, comparado com aqui) feia pra caralho, gorda, insuportavelmente chatas, se acham. Feminismo muito mais forte do que aqui. Os caras se fodem na mão da mulherada lá... imagine um latino, mal falando a língua, subemprego. Tá fudidaço.

Minha conclusão pessoal: mais negócio tentar o desenvolvimento pessoal aqui mesmo.
Responda-o
(08-10-2019, 05:54 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(07-10-2019, 02:21 AM)Bilidequedi Escreveu: O irmão do meu colega foi pro Canadá trabalhar com a profissão que já exercia aqui, Analista de Dados, e está muito bem. No começo reclamava do clima, mas agora parece que se acostumou. Em cinco anos, já fala Inglês e Francês fluentemente. Economiza muito dinheiro e manda todo mês uns 800 dólares pra ajudar os pais idosos aqui. Não pretende voltar. É o único caso de "sucesso" que conheço. O restante é tudo trabalhando em subemprego, gastando tudo sem planejamento pro futuro.

De nada adianta ganhar bem num país frio e densamente pouco povoado, mais ainda num país considerado de '1º mundo'.

Que mancada esse cara mandando dinheiro pros pais... um eventual filho fica com futuro comprometido.

Por que mancada? Os pais deles tem uma aposentadoria miserável, e com mais de 70 anos. Eu faria o mesmo se estivesse morando fora. O cara deve ganhar uns 4,5 mil dólares por mês e é extremamente econômico, nao chega a gastar 1k com despesas, então deve guardar todo mês brincando uns 2k.

Nao entendi seu comentário.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(09-10-2019, 06:24 PM)Bilidequedi Escreveu:
(08-10-2019, 05:54 PM)Hombre de hielo Escreveu: De nada adianta ganhar bem num país frio e densamente pouco povoado, mais ainda num país considerado de '1º mundo'.

Que mancada esse cara mandando dinheiro pros pais... um eventual filho fica com futuro comprometido.

Por que mancada? Os pais deles tem uma aposentadoria miserável, e com mais de 70 anos. Eu faria o mesmo se estivesse morando fora. O cara deve ganhar uns 4,5 mil dólares por mês e é extremamente econômico, nao chega a gastar 1k com despesas, então deve guardar todo mês brincando uns 2k.

Nao entendi seu comentário.

Nem vou estender muito, não é com ninguém daqui... não faz sentido filhos darem dinheiro de forma contínua pros pais.
Responda-o
"Governo canadense deve emitir 341 mil vistos de residência permanente em 2020"

https://www.infomoney.com.br/carreira/go...puLxI6ngRs
Responda-o
Acabo de criar uma série escrita... 'as pessoas que não sabem lidar com a volta ao anonimato'...

(24-09-2019, 06:01 PM)Hombre de hielo Escreveu: Longe do Brasil, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, vive anonimato

https://entrepop.com.br/famosos/2018/08/...anonimato/

Lembra dele? Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, posa com uniforme policial

https://caras.uol.com.br/musica/lembra-d...cial.phtml
Responda-o
(09-10-2019, 10:08 AM)Berzerk Escreveu: Cada caso é um caso...

Tenho basicamente dois tipos de conhecidos que foram tentar a sorte no exterior:
1 - Os que foram transferidos de uma empresa multinacional aqui com sede nos EUA/Europa. Foram com visto de trabalho oficial, green card, colocação boa... ou seja, lavando a égua. Isso não é coisa de 1% ou menos dos que eu conheço que foram.
Vantagens: qualidade de vida em relação a segurança, criação dos filhos, preço de bens duráveis baixo.
Desvantagens: certo isolamento social (em relação ao que viviam no BR), saudades absurdas da família e uma coisa da minha percepção em relação aos homens: vida sexual abaixo do medíocre, para os homens casados. Isso é uma coisa que observo muito atentamente.

2 - Os que foram ilegais trabalhar em subempregos. Esses se subdividem em outros dois grupos (vou chamar de A e B):
A) Grupo dos que já eram fudidos aqui: esses costumam se dar até bem. Lavar pratos nos EUA é bem melhor que lavar pratos aqui. Vai levar uma vida muito mais digna, mas vai ralar feito louco.
B) Grupo dos que já tinham emprego ou estudo razoável aqui, mas foram "por que lá fora é muito melhor que essa merda", meio modinha até. Esses SE FODEM lá fora, trabalham feito loucos, não tem vida social, gastam tudo que ganham e normalmente voltam com o rabo no meio das pernas.

Em comum aos grupos A e B: os homens têm uma visa sexual PATÉTICA. Habitam o subsolo da pirâmide masculina local, são invisíveis para as mulheres nativas e raramente conseguem algo com alguma latina por lá. Muito raro mesmo, pois as latinas estão atrás dos gringos pra conseguir cidadania via casório. E conheço vários e vários casos de casais que foram na condição B e a mulher largou o cara por um gringo ou brasileiro com cidadania. Ou seja o cara levou a mulher dele pros outros comerem.

Minha opinião HOJE: Na maioria dos casos, para o HOMEM, não vale a pena. Vejo raríssimos casos de sucesso (pra quem foi ilegal) e ainda por cima esse tipo se dá muito, mas muito mal sexualmente. Mesmo os poucos que se deram bem financeiramente por lá e tentam voltar aqui só pra "importar" uma mulher, se fodem.
Já para a mulher BR de beleza MEDIANA, nem sei o que está fazendo por aqui. Tenho amigas nota 6 que em menos de 6 meses no USA eram disputadas na porrada pelos gringos, com mais de uma proposta de casamento...

Já fui várias vezes pros EUA a trabalho. Fiquei muito tempo lá observando as pessoas. Quem foi sabe: mulherada (na média, comparado com aqui) feia pra caralho, gorda, insuportavelmente chatas, se acham. Feminismo muito mais forte do que aqui. Os caras se fodem na mão da mulherada lá... imagine um latino, mal falando a língua, subemprego. Tá fudidaço.

Minha conclusão pessoal: mais negócio tentar o desenvolvimento pessoal aqui mesmo.

Concordo em genero numero e grau confrade. Tinha um emprego razoavel no Brasil vim pra Australia me fudi por 5 anos porem estou voltando com uma segunda graduacao, uma segunda lingua e muita experiencia. Acredito que e valido para os confrades que nunca sairam do ninho.
Responda-o
(08-12-2019, 09:01 AM)elc001 Escreveu: Concordo em genero numero e grau confrade. Tinha um emprego razoavel no Brasil vim pra Australia me fudi por 5 anos porem estou voltando com uma segunda graduacao, uma segunda lingua e muita experiencia. Acredito que e valido para os confrades que nunca sairam do ninho.

Confrade... poderia passar por favor sua REAL experiência sexual em 5 anos na gringa? É muito importante para o meu compilado de casos...
Só interessa a parte sexual mesmo. Aqui fora a maioria dá uma "aumentada" pra não pegar mal, mas aqui estamos protegidos pelo anonimato.

A propósito: tenho um GRANDE amigo que NA MINHA OPINIÃO está pra fazer uma MERDA DAQUELAS.
Tem por volta de 30 anos, mora numa bela casa com os pais num condomínio fechado em cidade do interior (com baixíssima criminalidade), trabalha numa multinacional ganhando cerca de R$ 10 mil/mês, tem uma namorada LINDÍSSIMA (nota 9 pra MAIS) que tb tem um emprego bom, tem um apartamento próprio alugado... ou seja, o cara tá numa das melhores condições possíveis pra viver no BR.
Está para pedir demissão no emprego e ir viver na Austrália com essa namorada (que tb vai pedir demissão do belo emprego dela). Botou na cabeça que "lá fora é muito melhor que essa merda de BR". Velho, já falei duzentas vezes que ele tá pra fazer uma puta cagada. Não me espantaria se ele voltasse pro BR daqui um ano com o rabo no meio das pernas e a namorada ficasse por lá com algum gringo...
Responda-o
Citação:Confrade... poderia passar por favor sua REAL experiência sexual em 5 anos na gringa? É muito importante para o meu compilado de casos...

Só interessa a parte sexual mesmo. Aqui fora a maioria dá uma "aumentada" pra não pegar mal, mas aqui estamos protegidos pelo anonimato.

Olha confrade vou te falar a real bem amarga. Aqui estamos a margem do mercado sexual dos nativos. Pegar uma Australiana aqui e tipo acertar uma mosca com um tiro a menos que sejam balzacas,gordas e doidas(tem muita mulher doida aqui)

As brasileiras e latinas dao preferencia pra gringos, porem dependendo do seu status,condicao financeira e aparencia voce consegue algum resultado.

Os brasileiros costumam ter bons resultados com Europeias(AS VEZES) E asiaticas(Campo facil)

A situacao se inverte quando vc tem visto, uma boa moradia e um bom carro todas as estrangeiras vao correr atras de vc que nem moscas no mel.

E deixando bem claro que um cara com aparencia, dinheiro e status aqui tem muito menos acesso as mulheres do que no Brasil... Muitos brasileiros que eram pegadores no Brasil chegam aqui e ficam com a sobra da sobra.

Citação:A propósito: tenho um GRANDE amigo que NA MINHA OPINIÃO está pra fazer uma MERDA DAQUELAS.
Tem por volta de 30 anos, mora numa bela casa com os pais num condomínio fechado em cidade do interior (com baixíssima criminalidade), trabalha numa multinacional ganhando cerca de R$ 10 mil/mês, tem uma namorada LINDÍSSIMA (nota 9 pra MAIS) que tb tem um emprego bom, tem um apartamento próprio alugado... ou seja, o cara tá numa das melhores condições possíveis pra viver no BR.


Olha a chance de ele odiar aqui e grande. E um perfil bem comum aqui, principalmentes os playboys de sao paulo e rio grande do sul, mulecada que foi criada no apartamento.

Falta algumas informacoes porem vou deduzir que ele vem com o visto de estudante e ela de partner e os dois vao trabalhar fora da area de atuacao no Brasil. A maioria dos trabalhos aqui sao pesados e nao tem corpo mole, muitos empregos pra homem sao na obra se ele nunca carregou uma lata de cimento na vida dele, ele vai sofrer. Se ela for fresca ele vai ter que carregar ela nas costas aqui, prq o trabalho que mais tem aqui pra mulher que nao fala ingles e cleaner e a mulherada pede pinico prq e pesado mesmo.

(So gostaria de adicionar um adendo aqui...O mercado de construcao esta desacelerando na Australia em breve o mercado de trabalho aqui tera uma recessao bem forte, tenho alguns amigos que estao passando aperto)

Citação:Está para pedir demissão no emprego e ir viver na Austrália com essa namorada (que tb vai pedir demissão do belo emprego dela). Botou na cabeça que "lá fora é muito melhor que essa merda de BR". Velho, já falei duzentas vezes que ele tá pra fazer uma puta cagada.

Aqui e muito bom pra quem tem o visto permanente sem visto vc vira escravo do sistema. Trabalha pra pagar o visto e ficar aqui temporariamente sem chance de ficar, a maioria dos Brasileiros nao podera ficar aqui.


Citação:Não me espantaria se ele voltasse pro BR daqui um ano com o rabo no meio das pernas e a namorada ficasse por lá com algum gringo...

Olha e bem comum isso aqui. Casais jovems aqui costumam se separar em 2 anos ou menos e normalmente um volta pro Brasil e o outro nao, ou so se separam mesmo.

Se ela estudar ingles e ele nao a chance de ele levar um galho na escola e enorme, trabalho mesma coisa.

Talvez seja diferente se ele for muito guerreiro quem sofria no Brasil e mais facil sofrer aqui. Vale ressaltar que a situacao inverte se ele vier com visto permanente,ingles e for empreendedor.
Responda-o
Infelizmente não conseguirei uma dupla cidadania, pois os laços dos possíveis ancestrais meus são considerados fracos pela legislação do respectivo país. Assim, consegui um visto de trabalho ficou ainda mais difícil. Contudo, penso em estudar fora, mesmo que Portugal não permita trabalhar com visto de estudante. Felizmente ainda sou novo, tenho tempo de aprender as coisas certas e sair fora daqui.

Para aqueles que tentarão dar o fora do Brasil de maneira mais profissional, assim como eu: Trabalhar no exterior: saiba como é, se vale a pena e como conseguir

Já para quem tem bala na agulha e deseja comprar a sua (liberdade) Cidadania, visto que é o método mais tangível e garantido de se conseguir: "10 países onde você pode comprar um passaporte ou a residência"
Responda-o
Não aconselho esses caras tipo cariocas que querem dar uma de malandrão, gostosão,
irem morar fora. Esse tipo de brasileiro é manjado lá fora e não consegue nada, nem
alugar um apartamento. Eu não sou homem de viver igual cigano. Não me submeteria
a uma posição de "gente de segunda classe" em outro país. Ainda mais sendo brasileiro
e identificado como tal lá fora, que é conhecido como ladrão por causa dos marginais que
vão para lá.
Responda-o
(30-01-2020, 01:49 PM)WhiteWolf Escreveu: Não aconselho esses caras tipo cariocas que querem dar uma de malandrão, gostosão,
irem morar fora. Esse tipo de brasileiro é manjado lá fora e não consegue nada, nem
alugar um apartamento. Eu não sou homem de viver igual cigano. Não me submeteria
a uma posição de "gente de segunda classe" em outro país. Ainda mais sendo brasileiro
e identificado como tal lá fora, que é conhecido como ladrão por causa dos marginais que
vão para lá.

Esse é um dos meus pontos, a fama do HUEBR.
Vc vai sentar numa mesa pra jogar com menos cartas ainda em relação aos outros, muito handcap.
Tô fora.
Responda-o
Confrade @elc001 , muito obrigado pelas INESTIMÁVEIS respostas de alguém que está DENTRO da coisa.
Não é "ouvi falar" ou "eu acho que..."
Bate EXATAMENTE com o que eu já ouvi pessoalmente ou vi acontecer.
Já contei por aqui, fiquei um tempão numa situação que me marcou muito.
Eu comia regularmente uma mulher que conheci na academia, que era namorada de um BR que vivia ne Europa.
O cara (evidentemente) não conseguia mulher por lá, então veio pro BR a passeio certa vez, conheceu rapidamente essa mulher e começou um namoro a distância. Já namorava com ela há cerca de um ano quando a conheci. Eles falavam todo santo dia a noite pela internet ou telefone mesmo. Ela não era bonita de rosto, mas era muito, mas MUITO gostosa...
Enquanto ele fazia as tratativas pra levar essa mulher com ele, ela tocava a vida aqui, trabalhando e esperando quando iria casar com ele e tal.
CANSEI de ir pro apê dela durante a semana, já com muda de roupa pra sair de lá de manhã direto pro trabalho. Normalmente a gente trepava, aí ela ia conversar com ele mais tarde e depois dormíamos juntos... ela ADORAVA dar mais outra trepada depois que conversasse com o trouxa...
Cansei de estar tomando banho enquanto eles conversavam trocando juras de amor e fidelidade...
Foda.
Responda-o
(30-01-2020, 02:40 PM)Berzerk Escreveu: Confrade @elc001 , muito obrigado pelas INESTIMÁVEIS respostas de alguém que está DENTRO da coisa.
Não é "ouvi falar" ou "eu acho que..."
Bate EXATAMENTE com o que eu já ouvi pessoalmente ou vi acontecer.
Já contei por aqui, fiquei um tempão numa situação que me marcou muito.
Eu comia regularmente uma mulher que conheci na academia, que era namorada de um BR que vivia ne Europa.
O cara (evidentemente) não conseguia mulher por lá, então veio pro BR a passeio certa vez, conheceu rapidamente essa mulher e começou um namoro a distância. Já namorava com ela há cerca de um ano quando a conheci. Eles falavam todo santo dia a noite pela internet ou telefone mesmo. Ela não era bonita de rosto, mas era muito, mas MUITO gostosa...
Enquanto ele fazia as tratativas pra levar essa mulher com ele, ela tocava a vida aqui, trabalhando e esperando quando iria casar com ele e tal.
CANSEI de ir pro apê dela durante a semana, já com muda de roupa pra sair de lá de manhã direto pro trabalho. Normalmente a gente trepava, aí ela ia conversar com ele mais tarde e depois dormíamos juntos... ela ADORAVA dar mais outra trepada depois que conversasse com o trouxa...
Cansei de estar tomando banho enquanto eles conversavam trocando juras de amor e fidelidade...
Foda.

Atitude de moleque, sair com uma vadia dessas não te faz homem, mas um saco de lixo que não se valoriza. Mas é aquele ditado: "Você atrai aquilo que você é".
Responda-o
(30-01-2020, 02:57 PM)WhiteWolf Escreveu:
(30-01-2020, 02:40 PM)Berzerk Escreveu: Confrade @elc001 , muito obrigado pelas INESTIMÁVEIS respostas de alguém que está DENTRO da coisa.
Não é "ouvi falar" ou "eu acho que..."
Bate EXATAMENTE com o que eu já ouvi pessoalmente ou vi acontecer.
Já contei por aqui, fiquei um tempão numa situação que me marcou muito.
Eu comia regularmente uma mulher que conheci na academia, que era namorada de um BR que vivia ne Europa.
O cara (evidentemente) não conseguia mulher por lá, então veio pro BR a passeio certa vez, conheceu rapidamente essa mulher e começou um namoro a distância. Já namorava com ela há cerca de um ano quando a conheci. Eles falavam todo santo dia a noite pela internet ou telefone mesmo. Ela não era bonita de rosto, mas era muito, mas MUITO gostosa...
Enquanto ele fazia as tratativas pra levar essa mulher com ele, ela tocava a vida aqui, trabalhando e esperando quando iria casar com ele e tal.
CANSEI de ir pro apê dela durante a semana, já com muda de roupa pra sair de lá de manhã direto pro trabalho. Normalmente a gente trepava, aí ela ia conversar com ele mais tarde e depois dormíamos juntos... ela ADORAVA dar mais outra trepada depois que conversasse com o trouxa...
Cansei de estar tomando banho enquanto eles conversavam trocando juras de amor e fidelidade...
Foda.

Atitude de moleque, sair com uma vadia dessas não te faz homem, mas um saco de lixo que não se valoriza. Mas é aquele ditado: "Você atrai aquilo que você é".

Cada um acredita... no que quiser acreditar... 
É nisso que vc acredita? Boa sorte.
Responda-o
Eita apareceu um fiscal de putaria alheio Ruge
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Complicado.
Mesmo que tenha sido - e foi - uma atitude reprovável, desonrada, não pareceu que o post do bersek foi no sentido de auto afirmação, foi mais um relato de como elas são utilitaristas.

E como falta esse bom senso, até aos chamados 'redpilados'.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Deviam deixar esses lambe-chão por lá...

https://www.poa24horas.com.br/inexistent...rasileiro/
Responda-o


Responda-o
(30-01-2020, 02:40 PM)Berzerk Escreveu: Confrade @elc001 , muito obrigado pelas INESTIMÁVEIS respostas de alguém que está DENTRO da coisa.
Não é "ouvi falar" ou "eu acho que..."
Bate EXATAMENTE com o que eu já ouvi pessoalmente ou vi acontecer.
Já contei por aqui, fiquei um tempão numa situação que me marcou muito.
Eu comia regularmente uma mulher que conheci na academia, que era namorada de um BR que vivia ne Europa.
O cara (evidentemente) não conseguia mulher por lá, então veio pro BR a passeio certa vez, conheceu rapidamente essa mulher e começou um namoro a distância. Já namorava com ela há cerca de um ano quando a conheci. Eles falavam todo santo dia a noite pela internet ou telefone mesmo. Ela não era bonita de rosto, mas era muito, mas MUITO gostosa...
Enquanto ele fazia as tratativas pra levar essa mulher com ele, ela tocava a vida aqui, trabalhando e esperando quando iria casar com ele e tal.
CANSEI de ir pro apê dela durante a semana, já com muda de roupa pra sair de lá de manhã direto pro trabalho. Normalmente a gente trepava, aí ela ia conversar com ele mais tarde e depois dormíamos juntos... ela ADORAVA dar mais outra trepada depois que conversasse com o trouxa...
Cansei de estar tomando banho enquanto eles conversavam trocando juras de amor e fidelidade...
Foda.

É um relato normal, coisa do passado do cara que ele tá trazendo à tona. Desnecessário o julgamento do @WhiteWolf .
Porém a ressalva que devemos fazer, e eu puxo o gancho do @Baralho que já puxou a palavra certa: "Utilitarismo".

"Se eu estou ganhando, então é moral"

Tem tanta gente querendo fugir do Brasil JUSTAMENTE por causa que esse é o mesmo pensamento que causa aqui corrupção, latrocínio, estupro, a falta de confiança nos relacionamentos, casamentos destruídos...

Enquanto pra nós o lema for: "Se tá me dando prazer então não é ruim"

Não adianta mudar de cidade, país, estado ou planeta.

A merda vai toda com você.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Pois é.
Foi mais um relato, que se tira de lição, o caráter utilitarista delas. Enfim..

Sobre post do hielo, o governo americano até que está dando uma moral, bancando avião a rodo (voo internacional é caro), pra devolver os ilegais, em 2020 foi assim, e nesse 2021, foi igual.

Engraçado é a crítica da extrema-imprensa e oposição social-democrata no Brasil, muito responsáveis (direta e indiretamente) pela carestia crônica no país e posar de bons samaritanos, invocando ajuda do Itamaraty (ou seja, dinheiro do contribuinte) pra ir comprar a causa dos emigrantes ilegais (qualquer emigração é um negócio de risco, se for ilegal, ainda mais).

Um dinheiro que ia ser perdido, lembre-se.
Se tem um país que não pode se dar esse luxo é o Brasil.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)