Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dar o fora do Brasil
#61
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/p...canadense/
Responda-o
#62
(04-11-2015, 09:46 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(30-10-2015, 08:09 PM)Aragons Escreveu: Pare de viajar na maionese Major
Lula brincou ao falar que era muçulmano com o intuito de não responder as perguntas que lhe estavam sendo feitas. Essa imagem é montagem, olha só a mão dele.

Pare de ler sobre política que isso está te prejudicando.

Então tá, é viagem minha e não tem relação nenhuma com aquela notícia que eu postei antes (http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=504), ou o fato do PT apoiar aquele ditador Sírio (http://turmadochapeu.com.br/siria-aecio-brasil/) ou deles ficarem do lado dos palestinos e contra Israel na questão palestina (http://www.ptnacamara.org.br/index.php/c...to-europeu ), é tudo coincidência e não tem nada de mais, o Lulinha falou aquilo por puro acaso, foi só uma brincadeira inocente da parte dele, sem nenhuma indireta ou sentido por trás. A foto do site era meramente ilustrativa, isso não tira a credibilidade da notícia. Nem vou falar mais nada porque pra mim já deu...

Desculpem insistir neste assunto, mas vejam só este trecho da matéria sobre a posição do PT a respeito do islamismo:

Citação:Em uma publicação da campanha “Eu Também Sou Imigrante”, a legenda dizia que “Imigrantes de todas as partes do mundo ajudaram a construir nosso país”, ao lado da foto de uma senhora de 67 anos que é neta de espanhóis e portugueses.
Nos comentários, o internauta Heder Duarte ponderou que “imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil”, expressando sua preocupação com uma das estratégias mais ousadas do Estado Islâmico, que tem enviado terroristas à Europa disfarçados de imigrantes para criar células terroristas e perseguir cristãos.
A resposta da equipe comandada pelo ministro José Eduardo Cardozo (PT) foi tão desastrosa que um print screen tornou-se viral. “Temos que desconstruir alguns conceitos […] Os jihadistas, assim como qualquer outro povo, de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito”, disse o responsável pelo Ministério da Justiça no Facebook, demonstrando que a proposta feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) em seu discurso na Assembleia da ONU em 2014, propondo diálogo com o Estado Islâmico, é um pensamento dominante no PT e tem sido adotada como política de governo.
Deem também uma olhada no site do Julio Severo, lá tem algumas denuncias de grupos no Brasil fazendo aliança com grupos islâmicos: http://juliosevero.blogspot.com.br/

Até o papa francisco tem falado que os cristãos devem se unir contra a ameaça em comum: http://noticias.gospelmais.com.br/perseg...80131.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#63
(08-11-2015, 02:04 PM)Loki Escreveu: http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/p...canadense/

Estudei bastante este processo.
Mas a nota do inglês tem que ser muito boa(até nativo tem dificuldade de atingir) ou ser bom no francês também.

O jeito mais é fácil é:

1. Trabalhar em uma multi-nacional e ser alocado em uma unidade no exterior.

2. Ir fazer faculdade.(Precisa ter $$ pq é caro)

3. Investidor(levar uma empresa sua daqui e abrir uma filial lá, não tenho detalhes de como funciona).


---

Minha ideia é ganhar grana no BR, emigrar via visto de estudo e empreender no exterior.
Responda-o
#64
Algum confrade aí já teve uma experiência internacional com a AIESEC (ou ao menos tem conhecidos que tiveram experiências de intercâmbio via essa organização)?

Me cadastrei pra um programa de intercâmbio profissional que eles fazem e queria saber se a parada é boa ou se é cilada/mutreta.

PS.: Intercâmbio profissional é um fora temporário do HUEzil, mas não deixa de ser um fora hauhauha
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#65
Não adianta sair do Huezil. Aliás, nos Estados Unidos, a situação tá muito pior que no Hu3BR.

Veja essa pesquisa, povo americano cada vez mais esquerdista em questões morais:

[Image: y0yc1xm7ceukouxi34l22w.png]


E na Europa a situação é muito pior...
Responda-o
#66
(17-01-2016, 11:35 AM)ZetaLibertário Escreveu: Não adianta sair do Huezil. Aliás, nos Estados Unidos, a situação tá muito pior que no Hu3BR.

Veja essa pesquisa, povo americano cada vez mais esquerdista em questões morais:

[Image: y0yc1xm7ceukouxi34l22w.png]


E na Europa a situação é muito pior...


Citação:Não adianta sair do Huezil.

Homossexuais = o cu e a buceta é deles, eles dão pra quem quiser

Ter filho fora do casamento = não sou eu que vou criar o filho, foda-se
Sexo entre um homem e uma mulher que não são casados = esse sou eu nos ultimos 32 anos
Divorcio = não se case
Pesquisadores usando células tronco para pesquisas = ótimo, quero que a medicina esteja bem avançada pra hora que eu ficar mais velho
Poligamia = casar com uma mulher só já é cagada, imagina mais de uma
Clonagem de humanos = isso não existe
Suicidios assistidos por médicos = ótimo, quem esta preso tetraplégico numa cama, se cagando e não quer mais viver tem que ter direito a dar fim nisso
Suicidio = ótimo, tem muita gente nesse planeta consumindo recursos
Jogatina = qualé o problema de um joguinho? 
Aborto = não sou a favor mas não afeta meu bolso, então sou indiferente
Clonagem de animais = esse é um tema muito abrangente, clonar uma espécie que está em risco de extinção é positivo
Roupas com peles de animais = é caro e é ridículo, só boicotar
Homens e mulheres tendo relacionamento fora do casamento = problema deles, não afeta meu bolso
Pena de morte = nos EUA em alguns estados tem em outros não tem, mas criminoso lá geralmente paga caro
Testes de drogas em animais = reduziu, isso é bom


Agora o Bostil. No Bostil
Vc não pode comprar nada que corre o risco de vir neguinho e te assaltar e matar por causa daquilo.
Vc pode ser processador por falar "neguinho".
Tudo é extremamente caro e de baixa qualidade.
Todo lugar que se vai tem sujeira.
No Brasil existe carnaval, a festa das DSTs.
Maior numero de homicidios do mundo.
As mulheres mais vadias e interesseiras do mundo.
Governo comunista completamente aparelhado. Zero de direita.
E trocentas outras merdas mais...




Os EUA estão muito bem.
Responda-o
#67
(17-01-2016, 11:35 AM)ZetaLibertário Escreveu: Não adianta sair do Huezil. Aliás, nos Estados Unidos, a situação tá muito pior que no Hu3BR.

Veja essa pesquisa, povo americano cada vez mais esquerdista em questões morais:

[Image: y0yc1xm7ceukouxi34l22w.png]


E na Europa a situação é muito pior...
O amigo está se esquecendo que a luta do realista não é contra a matrix e sim para sair dela e saber como e porque ela funciona para assim poder salvar outros dela.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Responda-o
#68
Antes ver dois gays se agarrando num Shopping no Canadá/EUA do que um menor infrator te assaltar/agredir/matar e ser solto menos de 24h depois por ser de menor...

Todo o mundo está ferrado na questão de esquerdismo, mas é melhor viver num lugar esquerdista com qualidade de vida do que em lugar esquerdista que nem o Brasil sem qualidade nenhuma...
Responda-o
#69
Olha eu sai do Bostil ano passado em maio e agora estou no Canada, resultado: Não volto para o Brasil nem morto.

No Brasil temos essa impressão de q esquerdismo, feminismo e luta de minoria tem a mesma repercussao na populacao de outros paises mas o q eu vejo aqui é que muita gente ta pouco eh se fodendo. Cada um mais na sua vivendo sua vida. Ninguem fica discutindo demais isso nao. Tem socialismo e tudo mais mas nao eh nada forçado igual c vê no BR com PT black bloc e movimento de consciencia negra etc. Não me incomoda tanto aqui. Deve ser porque nao tem violencia, tem infrainstrutura e nao preciso pagar 56mil reais num gol fudido.

Aqui em minha cidade o metro nao possui catraca pra vcs terem uma ideia.

PS. Eu casei com uma brasileira que considero honrada, filha de policiais militares e de direita. As mulheres aqui sao insuportaveis e nao recomendo aos confrades. Os homens sao frouxos e as mulheres machorras em sua maioria.
Responda-o
#70
(18-01-2016, 07:25 AM)Chris Kyle Escreveu: Antes ver dois gays se agarrando num Shopping no Canadá/EUA do que um menor infrator te assaltar/agredir/matar e ser solto menos de 24h depois por ser de menor...



Todo o mundo está ferrado na questão de esquerdismo, mas é melhor viver num lugar esquerdista com qualidade de vida do que em lugar esquerdista que nem o Brasil sem qualidade nenhuma...

(2)
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#71
Tem caras nesse fórum que tem de parar de pensar no inalcançável, na moral não existe país exerção, nem mulher, nem você(s) são perfeitos. As pessoas tem de parar de buscar utopias.
O EUA pode não ser perfeito, pode ser o berço de tudo de ruim que está hoje no Ocidente, mas se colocar na balança os prós e contras de lá verá que qualidades superam os defeitos , já aqui é o inverso, as pessoas tem de ver que não existe nenhum país perfeito, todos, isso mesmo TODOS tem defeitos, coloque na balança se compensa ou não morar lá e outra tente ter uma opinião minima ao menos viajando para lá e vivenciando o país, pois falar que é bom, ruim e blablabla vendo o Street view ou a Wikipédia é fácil.
Eu tenho só como opinião pelo que sei de terceiros e vejo na net, mas se eu ir para lá terei um embasamento melhor já que nunca pisei nem no consulado de uma nação estrangeira.
Não podemos exaltar tal país como muita gente faz e ao chegar lá fora quebram a cara, como não podemos achar ruim por determinados detalhes.
Parem de pensar que ideologia X ou falta de ideologia Y melhorariam o local, pois nosso mundo é imperfeito, cheio de gente imperfeita e alguns até fdps e canalhas, parem de buscar um céu na Terra.
Responda-o
#72
(18-01-2016, 08:50 AM)Groo Escreveu:
(18-01-2016, 07:25 AM)Chris Kyle Escreveu: Antes ver dois gays se agarrando num Shopping no Canadá/EUA do que um menor infrator te assaltar/agredir/matar e ser solto menos de 24h depois por ser de menor...



Todo o mundo está ferrado na questão de esquerdismo, mas é melhor viver num lugar esquerdista com qualidade de vida do que em lugar esquerdista que nem o Brasil sem qualidade nenhuma...

(2)

[3]
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#73
Eu fiz um visto de turista em 2015, comprei uma passagem pra Florida, o voo saiu do aeroporto de Guarulhos (Não foi Congonhas kkkk) e acabei de chegar aqui nesse capitalismo opressor. Vou falar pra vocês, aqui é bem diferente do Brasil. O custo de vida é muito baixo. Cheguei a 10 dias atrás, com pouco dinheiro e sem conhecer ninguém e já consegui um quarto em uma casa para morar de aluguel, e aqui também tem varias lojas com anúncios de contratação e muitos brasileiros, apesar de eu não falar inglês, consegui me virar bem pois tem muita gente que entende o espanhol. Então dá pra se virar tentando falar em espanhol no inicio.

Pra quem não tem visto de trabalho como eu, tem a possibilidade de trabalhar em varias coisas, inclusive na construção civil, logo de cara me ofereceram uma vaga para trabalhar lá, pagam 100 dolares por dia, eu acho que pagam bem porque precisam de pessoas nessa função e não devem ter tantas opções. Tem muitos ilegais trabalhando na construção e na limpeza de casas aqui. E eu achei o salário muito alto.

Quero ver se aprendo a falar o inglês nesses próximos meses aqui. E assim que aprender vou dar entrada no que precisar para conseguir o visto de trabalho da minha área de atuação no Canadá ou aqui no EUA. O que for mais rápido.

O visto de turista permite que eu fique 6 meses legalizado aqui. Eu acho que é tempo o suficiente para eu conhecer a cultura e ver se é isso mesmo que eu quero.

É isso aí confrades! Força e Honra!
Responda-o
#74
(03-02-2016, 01:23 AM)Libertador Escreveu: Eu fiz um visto de turista em 2015, comprei uma passagem pra Florida, o voo saiu do aeroporto de Guarulhos (Não foi Congonhas kkkk) e acabei de chegar aqui nesse capitalismo opressor. Vou falar pra vocês, aqui é bem diferente do Brasil. O custo de vida é muito baixo. Cheguei a 10 dias atrás, com pouco dinheiro e sem conhecer ninguém e já consegui um quarto em uma casa para morar de aluguel, e aqui também tem varias lojas com anúncios de contratação e muitos brasileiros, apesar de eu não falar inglês, consegui me virar bem pois tem muita gente que entende o espanhol. Então dá pra se virar tentando falar em espanhol no inicio.

Pra quem não tem visto de trabalho como eu, tem a possibilidade de trabalhar em varias coisas, inclusive na construção civil, logo de cara me ofereceram uma vaga para trabalhar lá, pagam 100 dolares por dia, eu acho que pagam bem porque precisam de pessoas nessa função e não devem ter tantas opções. Tem muitos ilegais trabalhando na construção e na limpeza de casas aqui. E eu achei o salário muito alto.

Quero ver se aprendo a falar o inglês nesses próximos meses aqui. E assim que aprender vou dar entrada no que precisar para conseguir o visto de trabalho da minha área de atuação no Canadá ou aqui no EUA. O que for mais rápido.

O visto de  turista permite que eu fique 6 meses legalizado aqui. Eu acho que é tempo o suficiente para eu conhecer a cultura e ver se é isso mesmo que eu quero.

É isso aí confrades! Força e Honra!

Boa sorte confrade 


Ainda acho que imigrar pra Irlanda seja um meio mais fácil de sair do Hue
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#75
100 doletas por dia.. nada mal.
Deve dar para sobreviver com uns 1000 por mês, sobra mais de 1k para guardar ou pagar estudos.

Qual cidade/estado vc esta?
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#76
(03-02-2016, 01:24 PM)destruidor Escreveu: 100 doletas por dia.. nada mal.
Deve dar para sobreviver com uns 1000 por mês, sobra mais de 1k para guardar ou pagar estudos.

Qual cidade/estado vc esta?
Estou na cidade de Orlando, no estado da Florida.

Sent from my GT-I9500 using Tapatalk
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#77
Você saiu com quanto dinheiro do Brasil, incluindo passagem?

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Responda-o
#78
(03-02-2016, 12:15 PM)Tauros Escreveu:
(03-02-2016, 01:23 AM)Libertador Escreveu: Eu fiz um visto de turista em 2015, comprei uma passagem pra Florida, o voo saiu do aeroporto de Guarulhos (Não foi Congonhas kkkk) e acabei de chegar aqui nesse capitalismo opressor. Vou falar pra vocês, aqui é bem diferente do Brasil. O custo de vida é muito baixo. Cheguei a 10 dias atrás, com pouco dinheiro e sem conhecer ninguém e já consegui um quarto em uma casa para morar de aluguel, e aqui também tem varias lojas com anúncios de contratação e muitos brasileiros, apesar de eu não falar inglês, consegui me virar bem pois tem muita gente que entende o espanhol. Então dá pra se virar tentando falar em espanhol no inicio.

Pra quem não tem visto de trabalho como eu, tem a possibilidade de trabalhar em varias coisas, inclusive na construção civil, logo de cara me ofereceram uma vaga para trabalhar lá, pagam 100 dolares por dia, eu acho que pagam bem porque precisam de pessoas nessa função e não devem ter tantas opções. Tem muitos ilegais trabalhando na construção e na limpeza de casas aqui. E eu achei o salário muito alto.

Quero ver se aprendo a falar o inglês nesses próximos meses aqui. E assim que aprender vou dar entrada no que precisar para conseguir o visto de trabalho como farmacêutico no Canadá ou aqui no EUA. O que for mais rápido.

O visto de  turista permite que eu fique 6 meses legalizado aqui. Eu acho que é tempo o suficiente para eu conhecer a cultura e ver se é isso mesmo que eu quero.

É isso aí confrades! Força e Honra!

Boa sorte confrade 


Ainda acho que imigrar pra Irlanda seja um meio mais fácil de sair do Hue

Parabéns confrade, o problema de sair é que o cara nunca mais quer voltar Gargalhadah...tenho um conhecido que foi para a Irlanda e disse que não volta tão cedo...e lá é inverno ainda...

Você levou bastante grana ou foi na sorte mesmo? Não precisa dizer o valor certo, pode ser algo entre 3 e 5 mil/10 e 20 mil/etc...
Responda-o
#79
(05-02-2016, 07:00 AM)lyonheart Escreveu: Você saiu com quanto dinheiro do Brasil, incluindo passagem?

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Então, Chris kyle e lyonheart, tirando a passagem de avião que já estava paga, eu levei 550 dólares.

É pouco dinheiro, eu aconselho levarem mais, mas eu não tinha mais do que isso para levar, então fui com o que eu tinha mesmo.


Sent from my GT-I9500 using Tapatalk
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#80
(05-02-2016, 08:40 PM)Libertador Escreveu:
(05-02-2016, 07:00 AM)lyonheart Escreveu: Você saiu com quanto dinheiro do Brasil, incluindo passagem?

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Então, Chris kyle e lyonheart, tirando a passagem de avião que já estava paga, eu levei 550 dólares.

É pouco dinheiro, eu aconselho levarem mais, mas eu não tinha mais do que isso para levar, então fui com o que eu tinha mesmo.


Sent from my GT-I9500 using Tapatalk

Queria eu ter coragem pra dar um peitaço destes... talvez se não tivesse próximo de me formar... vou esperar, quem sabe um dia..

Boa sorte aí, camarada, espero que dê tudo certo pra vc.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)