Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dar o fora do Brasil
Complicado.
Mesmo que tenha sido - e foi - uma atitude reprovável, desonrada, não pareceu que o post do bersek foi no sentido de auto afirmação, foi mais um relato de como elas são utilitaristas.

E como falta esse bom senso, até aos chamados 'redpilados'.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Deviam deixar esses lambe-chão por lá...

https://www.poa24horas.com.br/inexistent...rasileiro/
Responda-o

Responda-o
(30-01-2020, 02:40 PM)Berzerk Escreveu: Confrade @elc001 , muito obrigado pelas INESTIMÁVEIS respostas de alguém que está DENTRO da coisa.
Não é "ouvi falar" ou "eu acho que..."
Bate EXATAMENTE com o que eu já ouvi pessoalmente ou vi acontecer.
Já contei por aqui, fiquei um tempão numa situação que me marcou muito.
Eu comia regularmente uma mulher que conheci na academia, que era namorada de um BR que vivia ne Europa.
O cara (evidentemente) não conseguia mulher por lá, então veio pro BR a passeio certa vez, conheceu rapidamente essa mulher e começou um namoro a distância. Já namorava com ela há cerca de um ano quando a conheci. Eles falavam todo santo dia a noite pela internet ou telefone mesmo. Ela não era bonita de rosto, mas era muito, mas MUITO gostosa...
Enquanto ele fazia as tratativas pra levar essa mulher com ele, ela tocava a vida aqui, trabalhando e esperando quando iria casar com ele e tal.
CANSEI de ir pro apê dela durante a semana, já com muda de roupa pra sair de lá de manhã direto pro trabalho. Normalmente a gente trepava, aí ela ia conversar com ele mais tarde e depois dormíamos juntos... ela ADORAVA dar mais outra trepada depois que conversasse com o trouxa...
Cansei de estar tomando banho enquanto eles conversavam trocando juras de amor e fidelidade...
Foda.

É um relato normal, coisa do passado do cara que ele tá trazendo à tona. Desnecessário o julgamento do @WhiteWolf .
Porém a ressalva que devemos fazer, e eu puxo o gancho do @Baralho que já puxou a palavra certa: "Utilitarismo".

"Se eu estou ganhando, então é moral"

Tem tanta gente querendo fugir do Brasil JUSTAMENTE por causa que esse é o mesmo pensamento que causa aqui corrupção, latrocínio, estupro, a falta de confiança nos relacionamentos, casamentos destruídos...

Enquanto pra nós o lema for: "Se tá me dando prazer então não é ruim"

Não adianta mudar de cidade, país, estado ou planeta.

A merda vai toda com você.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Pois é.
Foi mais um relato, que se tira de lição, o caráter utilitarista delas. Enfim..

Sobre post do hielo, o governo americano até que está dando uma moral, bancando avião a rodo (voo internacional é caro), pra devolver os ilegais, em 2020 foi assim, e nesse 2021, foi igual.

Engraçado é a crítica da extrema-imprensa e oposição social-democrata no Brasil, muito responsáveis (direta e indiretamente) pela carestia crônica no país e posar de bons samaritanos, invocando ajuda do Itamaraty (ou seja, dinheiro do contribuinte) pra ir comprar a causa dos emigrantes ilegais (qualquer emigração é um negócio de risco, se for ilegal, ainda mais).

Um dinheiro que ia ser perdido, lembre-se.
Se tem um país que não pode se dar esse luxo é o Brasil.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Não entendi o mimimi com o meu relato da loirinha que eu comia aqui enquanto o namoraduxo preparava o ninho de amor deles na Europa.
Só queria mostrar como é quem viu "o outro lado" de quem ACHA que dá pra viajar pra fora e namorar uma mulher BR à distância, pensando em levá-la posteriormente.
O pessoal se coloca muito no lugar do corneto. Toma as dores até.
Eu não "corrompi" o casalzinho, a mina que se ofereceu. Se não fosse eu era outro, entendam. E duvido que eu tenha sido o único ali. Eu nem sabia que ela tinha namoradinho-a-distância... fui descobrir isso depois.
Primeiro ela falou de um "amigo" que ela conversava na gringa, depois era "ex-namorado"... e assim foi. Como eu tava ali só pra comer mesmo, caguei pro namoradinho. E como ela viu na época que eu não seria um possível namorado, era só sexo, logo já descambou também.
A minha jogada foi nem tocar muito no assunto. Ela isso que ela queria, tava na cara.
Aff, quanto mimimi...
O meu recado seria: "vejam, cuidado pra não irem pra gringa e, se não acharem mulher por lá disponível, não se coloquem na situação de namoro à distância acreditando que a mulher-amada-escolhida aqui no BR vai ter gratidão por você e se guardar, por que não vai. O mais provável é usar você de passaporte pra sair daqui e depois que conseguirem, bem possível te meterem o pé no rabo, já que não sentem tesão por vc, só desprezo."
Responda-o
Alguém pretende ir para Portugal nos próximos anos?

Estou planejando seguir para lá daqui uns 3 anos, antes que a bolha imigratória de brasileiros estoure e o país comece à criar restrições.
Responda-o
Pq ir embora do mamaquil ? esse lugar é maravilhoso, vão la pra merda da gringa que vcs vão ver que mesmo com todos os problemas do mundo, o Brasil é um dos melhores lugares do mundo
Responda-o
O problema do chimpil é a sua alta intankabilidade mesmo
Responda-o
Ouvi dizer de amigos e conhecidos que este é um bom momento para ir lá para Europa ganhar uma grana extra.
Agora quanto a sair daqui para evitar problemas acho uma grande furada , pois muitos problemas te acompanharão ...
- Falta de grana , ou falta de habilidades para administrar a grana que se ganha?
- Falta de oportunidades , ou falta de visão ?
Vá lá fora, conheça novas culturas , ganhe uma boa grana , volte e invista sua grana aqui ...se necessário for vá novamente para lá, mas lembre-se lugar bom é aqui.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)