Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ministério da JUSTIÇA - 700 avistamentos REGISTRADOS
#1
Bom dia confrades!

OLHEM ESSA BAGAÇA! PQP. FOI SÓ O MORO VIRAR MINISTRO QUE A PORTA ABRIU. kkkkkk

http://www.justica.gov.br/news/mais-de-7...-no-brasil

Está confirmado pelo nosso GOVERNO agora (mais no mundo que abre os registros, com áudio e tudo). Mas não se enganem. Nem todos os "OVNI's" são de Extraterrestres. Existem relatos de que nações como a Alemanha (nazista), os EUA e a Rússia soviética haviam desenvolvido espaçonaves como essas na década de 30. 
Ainda não abri todos os documetos, mas a medida que o tempo for passando eu vou fazendo isso e posto qualquer coisa que achar interessante. 

Uma preocupação que tenho é que essas espaçonaves dificilmente são detectadas pelos radares do nosso país, fato que deixa o nosso espaço aéreo EXTREMAMENTE vulnerável. Essas pohas vem quando querem, onde querem e somem sem ninguém além de testemunhas OCULARES comuns verem. Essa poha tem que acabar, ou pelo menos ser controlada. Uma pequena frota armada de 50 espaçonaves como essa invadindo uma cidade chave no Brasil pode causar um estrago sem precedentes no nosso país. Nossa força aérea, de maneira oficial, até agora não demonstrou como podem barrar isso. 

Adendo: Eu tenho um conhecido que é caminhoneiro. O cara viaja o país todo no seu caminhão entregando cargas. Um belo dia durante a madrugada ele me relata que avistou (na região de Patrocínio, Minas Gerais) 4 aeronaves como essas. 3 delas estavam voando normalmente, e pousaram inclusive. Depois ele viu um luz forte (como se fosse um flash) e notou que o número havia aumentado para 4. Ele ficou atônito com isso (até pq duvidava da existência dessa merda, até que viu com os próprios olhos), e veio até me falar (eu sou o único da família que se preocupa com essas coisas). O engraçado é que a esposa dele achou isso tudo uma grande doidera. 

Adendo 2: No feriado passado entrevistei um testemunha que afirmou ter abatido um ser que não era humano ou animal na fazenda de seu tio, nos anos 90. A testemunha disse que os animais estavam todos exaltados, demonstrando medo de alguma coisa. Saíram ela, mais os 5 parentes de casa para verificarem os animais. Como os porcos não paravam de grunhir, eles abriram a porta do xiqueiro e nem assim os bixos saíram de lá. Quando o porco não corre do xiqueiro de medo é pq o perigo não é animal (onça ou algo do tipo). Até então estavam pensando que era algum ladrão. Quem viveu em uma fazenda no brasil na década de 90 sabe como era comum ter invasores tentando roubar animais. Como a barulhera não parou, todos da casa pegaram as armas (segundo a testemunha, espingardas e pistolas) e foram pro lado de fora esperar o ladrão vacilar. Os cães que estavam atentos até então, começaram a latir desenfreadamente até que foram soltos (com a intenção de pegar o ladrão). Nisso daí, eles viram uma espécie de sombra se locomovem no meio da horta e abriram fogo (todo mundo atirou na mesma direção). Depois disso, foram verificar o que havia sido atingido e pasmem! Era uma criatura humanóide, mas que não nem gente e nem bicho. Chamaram a polícia, que chegou rapidamente, e logo depois a polícia, vendo aquela cena, chamou o governo (a testemunha acredita que era alguém da força aérea). Essas pessoas vieram, ensacaram o corpo, retiraram toda a terra da área da horta (deixaram um buraco de 3/4m na horta) e disseram pra eles "esquecerem aquilo lá". Nunca mais foram vistos. 


Sinto que estou perto de encontrar pessoalmente uma prova final da existência desses seres de "outros mundos". Em breve devo fazer um viagem para a região da chapada dos veaderos, onde o número de relatos de contato com naves e "seres" aumentou muito nos últimos anos. Uma provável explicação para isso se da no fator geológico da região, que está recheado do mineral quartzo (em suas diversas formas - tanto o cristalino quanto o leitoso). Esse mineral, de acordo com místicos, possui propriedades energéticas e vibracionais ideais para a manipulação da energia. Até onde pesquisei, o subsolo (aproximadamente a 2/3 km de profundidade) da região é uma grande placa de quartzo. Isso é insano. 
Lembrando que essa região é famosa também pelas inúmeras religiões e seitas que nasceram e se desenvolvem lá (como o famoso médium João de Deus). 
Se eu achar mais alguma coisa relevante, posto aqui. 
Até mais.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#2
A notícia é de abril de 2018, não tem nada a ver com a futura posse do Moro.
Responda-o
#3
Sempre a história é um "disse me disse". Você conhece alguém que disse que conhece alguém que tem um parente distante que disse que viu que algo aconteceu. Mais telefone sem fio, impossível. Mesmo todos esses casos de avistamento são sempre coisas abstratas. Eu mesmo já vi OVNIs, mas eles pareciam ser algo humano, não identificável, claro, mas definitivamente não pareciam nenhum tipo de visão provinda de uma alucinação.

Você falar do caso de Chapada dos Veaderos, mas aparentemente já dá a resposta no mesmo parágrafo: "essa região é famosa também pelas inúmeras religiões e seitas que nasceram e se desenvolvem lá", ou seja, tem gente pirada aos montes e isso só cria mais histeria coletiva e lendas urbanas.

Enquanto não descarto as possibilidades de vida fora da terra e talvez, muita talvez extra terrestres nesse planeta, não há evidências científicas concretas de nada disso. Sempre vai ser um jogo de correr atrás da própria sombra sem nunca alcançar nada enquanto não tiver provas concretas, cientificamente validadas e validáveis e bem documentadas.

No mais sem querer estragar seu barato, vamos começar o estudo por uma coisa mais simples: o próprio quartzo que você falou, que diz que "possui propriedades energéticas e vibracionais ideais para a manipulação da energia". Me explique que propriedades são essas. Nós humanos conhecemos muito bem o quartzo há milênios, me mostre bons dados científicos que provem essa sua tese de forma bem clara, o que você quis dizer com essa frase. Daí a gente pode chutar se isso é de ter alguma utilidade para extraterrestre ou não, ou se é só apenas mais um tipo mineral extremamente comum sem nada de especial.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Apenas.... busquem conhecimento......
Em tudo dai graças.

Responda-o
#5
@Wild
Evidências científicas??? WTF? HAHAHAHAHAHA
Rapaz, no site da CIA você encontra as suas "provas bem documentadas"; no site do ministério da defesa da Inglaterra "você encontra os documentos validadados"; e agora no site do ministério da justiça brasileira vc encontra a mesma coisa, e não é o suficiente... kkkkkkkk você quer o que? Quer um OVNI ou ET verde cabeçudo pare sua nave em cima da casa branca e diga pra CNBC:" Estamos aqui! Olhem só, vocês não estão sozinhos" kkkkkkk Rapaz, tu ta muito apegado à academia. Cuidado viu, vai virar escravo das verdades dela.

Não foi telefone sem fio não meu parceiro. Eu conversei direto com as testemunhas que sofreram com esses fenômenos. Simples. Estou investigando isso pessoalmente com meus recursos, e já encontrei coisas extremamente interessantes. E advinha só: O governo não ta nem aí. Qualquer um pode encontrar as mesmas coisas que eu. Basta querer e procurar.

Isso, todas as pessoas da chapada dos veadeiros são piradas e só falam sobre lendas urbanas. Certo está você que não abriu nem um documento registrado pelo EXÉRCITO E AERONÁUTICA BRASILEIRO, e já tenta desmerecer as provas com um discursinho do tipo: "sigo a ciência pq ela é a luz da verdade e só o método registrado por ela e publicada nos periódicos valem." kkkkkk É muita inocência.

Sobre os cristais: Digita isso no google amigo. A ciência materialista não registra nada que se passa em outros planos dimensionais, como o espiritual (se você não acredita nisso, ou acha besteira... ok. Paro por aqui), e da forma que a ciência acadêmica caminha, vai demorar muito pra eles publicarem algum estudo que trata diretamente disso.

Algumas umas recomendações pra vc abrir a mente: Leia o livro, o Campo (é de uma jornalista que registrou todas as pesquisas que encontrou sobre cientistas que tratavam diretamente desses assuntos não aceitos na academia). E veja alguma entrevista do físico indiano Amit Goswami.
Por enquanto é só.

@Josey Wales

Foi uma irônia meu amigo. Uma piada. Rlx.
Todo mapeamento começa na visualização e compreensão do espaço, dentro da mente. Tal arte, se dominada, pode trazer muitos frutos positivos. 
Responda-o
#6
Concordo com o que tu disse sobre a possibilidade de outros Ovnis não serem necessariamente extraterrestres, na verdade, essa é a hipótese que mais considero.

Ouvi os áudios também da matéria e realmente o piloto fica impressionado, é bem perceptível que pela voz do cara ele presencia algo que nunca tinha visto antes, em seguida a base aérea de SP detecta no radar os objetos onde acionam a FAB e começa a correria.

Em 2003, presenciei algo durante o dia, às 06h por aí..
A minha cama era de frente à janela do meu quarto, então percebi, ao acordar, que tinha um objeto branco (não muito longe), parado no céu.
Pensei que fosse um balão, mas não era, tinha outro formato e não se mexia, se mantendo estático a todo o momento.
Aquilo me causou um espanto fodido, e o que me faz lembrar exatamente desse ocorrido hoje em dia, foi a reação da minha mãe, pois resolvi chamá-la pra presenciar aquilo né..
Ela é uma católica fervorosa, sempre foi, e ficou apavorada com o que viu, pois sabia que não se tratava de um balão, pipa, ou dirigível..
Depois de alguns minutos o objeto começou a se mexer e saiu do nosso campo de visão.
Responda-o
#7
O meu entendimento sobre OVNIS não está ligado necessariamente a comunicações de seres de outros planetas, mas explicada conforme a Bíblia relata em Gênesis 6.

Depois que terminar de Ler o Livro de Enoch eu dou um parecer sobre que penso sobre isto.

Responda-o
#8
Acho que foi João Paulo II que uma vez indagado acerca da relação entre a possibilidade de existência de vida alienígena abalar a fé cristã quem disse que "o amor de DEUS era grande demais pra ficar limitado a este nosso mundo".

Sendo ele ou não o autor da frase, concordo plenamente.
Responda-o
#9
(27-11-2018, 03:24 PM)O Ubermensch Escreveu: Concordo com o que tu disse sobre a possibilidade de outros Ovnis não serem necessariamente extraterrestres, na verdade, essa é a hipótese que mais considero.

Ouvi os áudios também da matéria e realmente o piloto fica impressionado, é bem perceptível que pela voz do cara ele presencia algo que nunca tinha visto antes, em seguida a base aérea de SP detecta no radar os objetos onde acionam a FAB e começa a correria.

Em 2003, presenciei algo durante o dia, às 06h por aí..
A minha cama era de frente à janela do meu quarto, então percebi, ao acordar, que tinha um objeto branco (não muito longe), parado no céu.
Pensei que fosse um balão, mas não era, tinha outro formato e não se mexia, se mantendo estático a todo o momento.
Aquilo me causou um espanto fodido, e o que me faz lembrar exatamente desse ocorrido hoje em dia, foi a reação da minha mãe, pois resolvi chamá-la pra presenciar aquilo né..
Ela é uma católica fervorosa, sempre foi, e ficou apavorada com o que viu, pois sabia que não se tratava de um balão, pipa, ou dirigível..
Depois de alguns minutos o objeto começou a se mexer e saiu do nosso campo de visão.

Interessante o seu relato, você saberia dizer a distância aproximada em que se encontrava o objeto?
Responda-o
#10
Certo, agradeço de já a recomendação. Se for viável vou procurar sim saber mais.

Então, cara, aí você já entra na onda de outros planos, dimensões, espiritismo, etc, mas isso é outro jogo de correr atrás das sombras e explico porque:

Não estou desconsiderando de antemão nenhuma hipótese sua, mas ela tem que ser racional. Se cristais tem alguma coisa a ver com energias e coisas de outros planos, primeiro isso não pode ser só dito da boca pra fora, tem que fazer sentido. Se isto está, sei lá, num universo paralelo o seja lá qual viagem, isso tem que ao menos fazer alguma interferência constante que possa ser medida do lado de cá, em um experimento replicável.

Se o negócio for único como um milagre ou um jogo de coincidências fortuitas, nunca vai ser um conhecimento realmente seguro, quiçá vai dar para saber muita coisa sobre isso. Ou seja, vai ficar apenas a título de curiosidade, vai ser um passatempo sem muita importância, pois nada dará pra tirar disso.

Você fala em provas documentadas, a gente sabe que há, mas boa parte delas são relatos, nada é conclusivo, a mente humana pode sofrer de alucinações e pregar peças, assim como pode ficar impressionado com o que não conhece ou não entende. Mas isso não quer dizer nada. Podemos ficar impressionados com os raios, com a aurora boreal, ou outras coisas aparentemente inexplicáveis, mas um dia aprendemos as causas, e o show de mágica perde um pouco a graça. Pode saber que muito disso é ilusionismo e se investigar a fundo, verá que as coisas não são o que parecem.

É óbvio que a ciência não tem resposta pra tudo, a ciência na verdade é o esforço de buscar as respostas. Ela é o ESFORÇO, não as respostas. Ela possui CONHECIMENTO, não necessariamente autoridade. Tem muita coisa que ainda não sabemos, tem coisas que talvez nunca saibamos, mas todo o conhecimento construido em cima das hipóteses científicas vemos que é algo muito válido e que qualquer um pode verificar. O melhor de tudo, se provarmos que de fato algo está errado, podemos nos arrogar o direito de mudar as teorias, isso acontece o tempo todo. A Ciência não é nenhuma verdade absoluta.

No mais, eu acho esse assunto extremamente interessante SIM e que deve ser discutido com a mente aberta, mas também com a mente ligada. Com certeza a gente pode aprender muita coisa bacana aqui. Bom tópico, caro @Geoman .
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#11
P.S.: Como um rápido adendo, adoto o método científico, assim como o filosófico e outros, para validar o conhecimento. Bem sabemos que quase nada aqui do Brasil presta, nossa produção científica é muito anêmica ainda, nossas universidades são formadores de militantes analfabetos e aquela coisa coisa. Não é pela Academia na qual formo minhas opiniões.

Depois é necessário explicar a questão lá dos cristais e energias e tal. Se alguém sabe de alguma coisa, essa informação tem que ter tido uma fonte e ter sido descoberta por alguém, de algum jeito. É preciso ser elucidado isso. É preciso ter uma origem e uma tradição de estudo, caso contrário não vai passar de palavra falada, de uma lenda que se repete com o tempo e já perdeu o significado original. Se isso tiver algo assim já está a passo de ser ciência.

Por fim se alguém sabe de alguma coisa é dever dessa pessoa transmitir o conhecimento, não ficar guardando em grupinhos esotéricos ou livros obscuros. Se é conhecimento, deve valer pra todo mundo. Não é "a ciência que vai demorar muito a publicar algo sobre isso". A ciência não é uma coisa, uma entidade, com vontade própria e afastada de você. É a gente, eu, você, todos aqui, que temos o dever moral de estudar as coisas, publicar sobre elas e fazer ciência.

Pegue o radical latim da palavra da palavra ciência (scientia) e estude a etimologia dela... Aí você realmente vai entender do que realmente se trata. É uma metodologia, um raciocínio lógico. O que estamos fazendo aqui discutindo hipóteses e coletando provas, meu caro, é ciência stricto sensu.

Abraços bufalescos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#12
(27-11-2018, 11:35 PM)Ajax Escreveu:
(27-11-2018, 03:24 PM)O Ubermensch Escreveu: Concordo com o que tu disse sobre a possibilidade de outros Ovnis não serem necessariamente extraterrestres, na verdade, essa é a hipótese que mais considero.

Ouvi os áudios também da matéria e realmente o piloto fica impressionado, é bem perceptível que pela voz do cara ele presencia algo que nunca tinha visto antes, em seguida a base aérea de SP detecta no radar os objetos onde acionam a FAB e começa a correria.

Em 2003, presenciei algo durante o dia, às 06h por aí..
A minha cama era de frente à janela do meu quarto, então percebi, ao acordar, que tinha um objeto branco (não muito longe), parado no céu.
Pensei que fosse um balão, mas não era, tinha outro formato e não se mexia, se mantendo estático a todo o momento.
Aquilo me causou um espanto fodido, e o que me faz lembrar exatamente desse ocorrido hoje em dia, foi a reação da minha mãe, pois resolvi chamá-la pra presenciar aquilo né..
Ela é uma católica fervorosa, sempre foi, e ficou apavorada com o que viu, pois sabia que não se tratava de um balão, pipa, ou dirigível..
Depois de alguns minutos o objeto começou a se mexer e saiu do nosso campo de visão.

Interessante o seu relato, você saberia dizer a distância aproximada em que se encontrava o objeto?

Cara, acredito que estava entre uns 1500m~2000m do solo, pq dava pra notar que o objeto girava em torno de si mesmo, por isso tive a percepção de que ele não estava muito longe.
Não era em formato de disco, parecia um balão e foi isso, depois nunca mais avistei algo do tipo.
No momento pensei que fosse alguma alucinação minha, por isso chamei a minha coroa, daí percebi que a parada era real!
Responda-o
#13
(28-11-2018, 12:58 PM)O Ubermensch Escreveu:
(27-11-2018, 11:35 PM)Ajax Escreveu: Interessante o seu relato, você saberia dizer a distância aproximada em que se encontrava o objeto?

Cara, acredito que estava entre uns 1500m~2000m do solo, pq dava pra notar que o objeto girava em torno de si mesmo, por isso tive a percepção de que ele não estava muito longe.
Não era em formato de disco, parecia um balão e foi isso, depois nunca mais avistei algo do tipo.
No momento pensei que fosse alguma alucinação minha, por isso chamei a minha coroa, daí percebi que a parada era real!

Sim, como sua mãe viu também, não foi uma alucinação hipnopômpica (que ocorre quando a pessoa está acordando). Uma experiência assustadora mas interessante ao mesmo tempo. Nunca tive uma experiência semelhante.
Responda-o
#14
Olha aí, pra você ver, tem cada experiência pessoal interessante. Esse realmente é um tópico muito misterioso e instigante sim.

Superman Alemão, se possível conta mais detalhes dessa parada, se sabe se mais alguém fora você e sua mãe viram, etc.

Eu tava acompanhando um tópico lá no FdB que tinha uns relatos muito legais também, logo lembrei de lá.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#15
Aqui em SP, por mais que seja um mar de prédios, eu moro em área residencial, um lugar privilegiado até por ser uma cidade gigantesca com mais habitantes que Portugual, aqui do lado tem a represa de Guarapiranga, então se voce olha em direção dela, o céu fica limpo, dá pra ver estrelas, pois não tem luz da cidade, uma vez a noite eu vi uma luz amarela forte subindo, achei que poderia ser um avião indo pra Congonhas, pois eles sempre passam aqui por cima, ela subiu, parou, aumentou de luminosidade, começou a se locomover reta para a direita, desceu, diminuiu de luminosidade, fez meio que uma curva para a esquerda e sumiu.
.
Isso foi o que eu vi, mas meu pai tinha costume de virar a noite pescando na represa e disse que sempre via algo estranho, aliás o Olavo fez uma postagem uma vez dizendo que veio pra cá nos anos 70 com essa galera meio "new age" pra fazer vigília de avistamentos.
.
Estas merdas existem, mas eu acredito que é tudo coisa nossa, tem nada de seres de outro mundo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)