Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#41
Rapaz, fiz a leitura na época "aovivo". Não julgo por ter dado trela pra bandida, pois fiz isso algumas vezes pra alguns relacionamentos que tive. Acredito que seja, pelo menos no meu caso foi, pelo ego. Nosso ego
Responda-o
#42
(10-04-2020, 08:45 PM)Counter Escreveu: Rapaz, fiz a leitura na época "aovivo". Não julgo por ter dado trela pra bandida, pois fiz isso algumas vezes pra alguns relacionamentos que tive. Acredito que seja, pelo menos no meu caso foi, pelo ego. Nosso ego

A primeira parte eu achei perfeito, a segunda, francamente, uma perda de tempo, mas ainda assim achei errado desmotivarem ele a postar...
Responda-o
#43
Deixa de frescura Reale, se ele quisesse postava e pronto. Ou você acha que ele estava esperando pedidos enlouquecidos para postar a segunda parte ?

Aproveita a vontade de ler e leia alguma coisa de NA.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#44
Ninguém vai postar nada se todo mundo ficar nessa de falar que não quer ler.
Já li a maioria dos livros de NA.
Responda-o
#45
Agradeço a leitura, caro @"Reale". O fórum é justamente bom para postar esse tipo de relato mais longo (o formato de fórum propicia conversas melhores e postagens mais longas, ao contrário de um WhatsApp ou uma rede social), então eu nunca me inibo de postar a quantidade de texto que eu achar necessária, seja uma, seja cem.

Concordo contigo que a parte dois foi mais do mesmo. Por isso a analogia do filme de terror casou tão bem.

E claro, sempre tem a questão do ego, o cara tem que as vezes dar um tcham para poder recuperar sua própria auto-imagem. Só ignorar o que te aflige, fingindo não ligar e jogar os problemas pra debaixo do tapete causa todo tipo de doença psiscossomática, o próprio NA alerta quando a isso.

No fim o que importa é a lição que fica para quem lê, seja onde eu agi certo, seja onde agi errado. Eu já aprendi as minhas lições e já passei de fase.

Terminou que agora estou meio que nem num MGTOW híbrido que nem o grande Sagita falou, estou com uma outra garota completamente (e fico com umas garotas diferentes às vezes) , mas não pretendo assumir relacionamento, se ela forçar a barra, é capaz que eu saia correndo. Enquanto não tiver 100% de certeza, não vou me sujeitar a premiar espertinhas com relacionamentos sérios.

Espero que a leitura tenha sido de proveito. No FdB acredito ter feito resumo geral das lições mais importantes desse relato.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 26,755 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 14,716 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)