Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#21
(28-11-2018, 12:37 AM)Sagitario Escreveu: MGTOW híbrido ou relacionamento meia boca. Acredito que esse será o novo update da Real, muito em breve.

Factum.
Responda-o
#22
(27-11-2018, 11:58 PM)Bean Escreveu: "a chance de se relacionar sério com esse aqui" Ta maluco ? Fez toda essa cena pra ficar de conversinha mole ? Cadê suas bolas ? Parte pra outra rapaz, se fosse pra marmitar continuasse "namorando" uma vez que só você sabia disso mesmo. Saísse com outras por fora, simples, honesto e prático.

Regra básica. Terminou, terminou. Cada um para o seu lado, tchau e benção. Não tem contato, não tem mensagem, não tem visualizar foto não tem NADA.

No final quem tomou no cu foi você.

Sabem o que é isso ? Falta de lote pra carpir.
Aeee, era isso que eu queria ouvir. Já ganhei meu Vale Capinação de Lote, agora sim! (Vê aí, @"Reddington" )

Brincadeiras à parte... Pois é, tenho que concordar mais uma vez que seu conselho está acertado. Valeu!
(28-11-2018, 12:37 AM)Sagitario Escreveu: MGTOW híbrido ou relacionamento meia boca. Acredito que esse será o novo update da Real, muito em breve.
Será mesmo? Temo por isso também, o mundo não é mais o mesmo, Charles. Marmito-man, se não for incomodar muito você teria algum arcabouço teórico aí sobre mgtow híbrido pra eu já ir lendo? Eu não conheço bem o termo, só estou familiarizado com os mgtow regulares. Mesma coisa é feminismo híbrido, ainda não saquei o que diabos esse híbrido teria de diferente em ambos casos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#23
O povo e o Rambo de internet, o intelectual das emoções, mas na vida real não assim que as coisas acontecem.
A maioria leu NA, e o processo de assimilação e dia após dia, mas os confrades que a perfeição.
Responda-o
#24
O que eu falei é o BÁSICO. Não precisa ser rambo muito menos um super homem basta não ser um mangina enrustido.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#25
(28-11-2018, 12:50 PM)die01 Escreveu: O povo e o Rambo de internet, o intelectual das emoções, mas na vida real não assim  que as coisas acontecem.
A maioria leu NA, e o processo de assimilação e dia após dia, mas os confrades que a perfeição.



1-A Real para o experientes em se foder na mãos das espertinhas é uma luva na mão, e esses caras sempre acham os materiais quando procuram respostas. Esse é o povo que se fudeu em meio a revolução cultural feminazi camuflada de progressismo.


2- Os cabaços juvenis leite com pera sem experiencia e com noções de N.A vão se foder por serem de uma geração não de ignorantes, mas de fracos. Ala enem da Real.


Sagitario Escreveu: [url=https://legadorealista.net/forum/showthread.php?pid=67112#pid67112][/url]MGTOW híbrido ou relacionamento meia boca. Acredito que esse será o novo update da Real, muito em breve.

Essa é o default de conscientização que irá se formar e não precisa ser MGDOWN, já há o trânsito e a consolidação. Estima-se que 60% das gerações não formarão familia e nem relacionamento monogamico vitalicio, isso é feminismo. O sujeito nesse ambiente hostil não terá muita margem de ação diante das probabilidades e comportamento feminazista.

No país de 70k de homicidios, onde as instituições cheias de comunistas fdp funcionam para o crime e demolição civilizacional,  uma nação  que é fabrica de burros e ignorantes, patria formadora de narcotraficantes e crime organizado  espectro esse com alta taxa de fecundidade e como estão as mulheres e o comportamento? Gargalhada   Nem o filosofo do século e seus pupilos irão tocar no assunto, só a Real faz isso. Até o mito tem uma M$OL Fuck . País do Planeta bizarro.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
Na leitura dos comentários eu percebo muita soberba, lógico que os comentários são assertivo, mas na internet tem
a resposta para tudo.
Mas deixo um questionamento, será que todos os que tem as respostas, colocam isso em prática na mesma intensidade que escreve os comentários?
Responda-o
#27
Desperdício de tempo e energia. Teria mandado pastar na primeira red flag.
Responda-o
#28
(28-11-2018, 02:02 PM)die01 Escreveu: Na leitura dos comentários eu percebo muita soberba, lógico que os comentários são assertivo, mas na internet tem
a resposta para tudo.
Mas deixo um questionamento, será que todos os que tem as respostas, colocam isso em prática na mesma intensidade que escreve os comentários?

Por isso que este fórum é para discussão e cada um toma a própria decisão, a qual acha correta ou a qual consegue tomar, arcando com as consequências - boas ou ruins - e seguir em frente.

NÓS somos responsáveis pela nossa vida e pela tomada de decisão seja qual for mesmo que os confrades viessem com palavras de conforto e compreensão (como a mamãe faria).
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
(28-11-2018, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu: Desperdício de tempo e energia. Teria mandado pastar na primeira red flag.

Li a segunda parte, postada no FbB e piorou. Além do término você ainda deixou essa urucubaca te tomar mais tempo ainda, meramente pra dobrar o ego dela?

Queria eu ter tanto tempo assim.
Responda-o
#30
(28-11-2018, 08:25 PM)Josey Wales Escreveu: Li a segunda parte, postada no FbB e piorou. Além do término você ainda deixou essa urucubaca te tomar mais tempo ainda, meramente pra dobrar o ego dela?

Queria eu ter tanto tempo assim.
Como falei, continuação de filme de terror é sempre pior que o original.
Yaoming

E sim, eu tinha que fazer o experimento de tornar ela marmita (ao menos uma vez na vida quis fazer esse teste), olha que por um tempo funcionou bem, deu pra ver bem o empenho dela
trollface
Ela só se azedou rápido demais, hehe. Há quem diga que não vale a pena perder tempo, bom tendo tempo de sobra num fds de semana ou outro, não me fez mal nenhum.

Nem tudo é trabalho e DP, as vezes é preciso relaxar e sair da rotina. Já que eu ainda estava voltando ao mercado aos poucos, esse era um bom passatempo.

E modestamente falando, tempo e saco eu tinha sim, hoje em dia que estou mais ocupado com outras coisas, como você deve ter visto minha última atualização por lá.

E que siga o baile.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#31
Lorotas e mais lorotas

Em todo caso estão aí um relato do que não fazerr pincipalmente pós término.

"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#32
(28-11-2018, 11:28 PM)Wild Escreveu:
(28-11-2018, 08:25 PM)Josey Wales Escreveu: Li a segunda parte, postada no FbB e piorou. Além do término você ainda deixou essa urucubaca te tomar mais tempo ainda, meramente pra dobrar o ego dela?

Queria eu ter tanto tempo assim.
Como falei, continuação de filme de terror é sempre pior que o original.
Yaoming

E sim, eu tinha que fazer o experimento de tornar ela marmita (ao menos uma vez na vida quis fazer esse teste), olha que por um tempo funcionou bem, deu pra ver bem o empenho dela
trollface
Ela só se azedou rápido demais, hehe. Há quem diga que não vale a pena perder tempo, bom tendo tempo de sobra num fds de semana ou outro, não me fez mal nenhum.

Nem tudo é trabalho e DP, as vezes é preciso relaxar e sair da rotina. Já que eu ainda estava voltando ao mercado aos poucos, esse era um bom passatempo.

E modestamente falando, tempo e saco eu tinha sim, hoje em dia que estou mais ocupado com outras coisas, como você deve ter visto minha última atualização por lá.

E que siga o baile.

Mas esse tipo de marmita sempre azeda rápido mesmo, porque anteriormente ela era algo mais.

Mulher quando é "rebaixada" a essa categoria rapidinho satura da situação - quer voltar ao antigo patamar, daí é aproveitar enquanto ainda dá pra comer e pular fora antes da "dor de barriga".

Falo que foi perda de tempo pelo fato de você ficar investigando, instigando ela a se dobrar (o que, dependendo da maluca, pode se tornar um problema maior).
Responda-o
#33
(29-11-2018, 09:37 AM)Josey Wales Escreveu:
(28-11-2018, 11:28 PM)Wild Escreveu: Como falei, continuação de filme de terror é sempre pior que o original.
Yaoming

E sim, eu tinha que fazer o experimento de tornar ela marmita (ao menos uma vez na vida quis fazer esse teste), olha que por um tempo funcionou bem, deu pra ver bem o empenho dela
trollface
Ela só se azedou rápido demais, hehe. Há quem diga que não vale a pena perder tempo, bom tendo tempo de sobra num fds de semana ou outro, não me fez mal nenhum.

Nem tudo é trabalho e DP, as vezes é preciso relaxar e sair da rotina. Já que eu ainda estava voltando ao mercado aos poucos, esse era um bom passatempo.

E modestamente falando, tempo e saco eu tinha sim, hoje em dia que estou mais ocupado com outras coisas, como você deve ter visto minha última atualização por lá.

E que siga o baile.

Mas esse tipo de marmita sempre azeda rápido mesmo, porque anteriormente ela era algo mais.

Mulher quando é "rebaixada" a essa categoria rapidinho satura da situação - quer voltar ao antigo patamar, daí é aproveitar enquanto ainda dá pra comer e pular fora antes da "dor de barriga".

Falo que foi perda de tempo pelo fato de você ficar investigando, instigando ela a se dobrar (o que, dependendo da maluca, pode se tornar um problema maior).

Igual rebaixar funcionário de função. Ele vai querer ganhar a mesma coisa e ainda vai tentar te ferrar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#34
(28-11-2018, 11:47 PM)Bean Escreveu: Lorotas e mais lorotas

Em todo caso estão aí um relato do que não fazerr pincipalmente pós término.


Whatever.

Nunca disse que eu era modelo de conduta, muito pelo contrário, advogo outros métodos. Isso foi só o que aconteceu, que eu relatei.

As dicas para término eu dei nesse tópico aqui: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid234848

Um salve honroso para a postagem do Barão logo depois, aplicando a mesma tecnologia que você me recomendou.

(29-11-2018, 09:37 AM)Josey Wales Escreveu: Mas esse tipo de marmita sempre azeda rápido mesmo, porque anteriormente ela era algo mais.

Mulher quando é "rebaixada" a essa categoria rapidinho satura da situação - quer voltar ao antigo patamar, daí é aproveitar enquanto ainda dá pra comer e pular fora antes da "dor de barriga".

Falo que foi perda de tempo pelo fato de você ficar investigando, instigando ela a se dobrar (o que, dependendo da maluca, pode se tornar um problema maior).

Ah bom, entendi agora. Olha que a grosso modo nunca fiquei investigando nada, eu costumo dar um lance de sorte e descobrir as coisas. Essa eu só fiz questão de tentar dobrar por ela ser orgulhosa demais, e tinha que ver o que acontecia se eu cutucasse um pouco. Curiosidade infantil mesmo.

(29-11-2018, 09:58 AM)Trglodita Escreveu: Igual rebaixar funcionário de função. Ele vai querer ganhar a mesma coisa e ainda vai tentar te ferrar.

Observação precisa e cirúrgica.

Aos confrades, força e honra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#35
(28-11-2018, 12:37 AM)Sagitario Escreveu: MGTOW híbrido ou relacionamento meia boca. Acredito que esse será o novo update da Real, muito em breve.

Disserte mais sobre isso!!! Pipoca
Responda-o
#36
(28-11-2018, 09:24 AM)Wild Escreveu: Será mesmo? Temo por isso também, o mundo não é mais o mesmo, Charles. Marmito-man, se não for incomodar muito você teria algum arcabouço teórico aí sobre mgtow híbrido pra eu já ir lendo? Eu não conheço bem o termo, só estou familiarizado com os mgtow regulares. Mesma coisa é feminismo híbrido, ainda não saquei o que diabos esse híbrido teria de diferente em ambos casos.

Pressuponho...

Aplicando a lógica das mulheres feministas híbridas, que não se autointitulam feministas mas se beneficiam com algumas "causas" feministas e com isso apoiam por tabela. No nosso caso, adotar atitudes MGTOW porque são preventivas ou porque não resta outra opção no curto prazo.

Acho que o meio termo seja o relationship strike. Que muitos criticavam. @ZetaLibertário tinha razão! Lol.

Definição abaixo:


"Relationship strike é a postura de sequer aceitar ter qualquer relacionamento sério e duradouro com qualquer que seja a mulher."

O que eu entendo como algo como ficar algumas semanas, 3 meses ou no máximo 1 ano. Que na linguagem popular realista é a famigerada MARMITAGEM.

Mas queremos saber o que o Homem Marmito tem a dizer.
Responda-o
#37
(09-06-2019, 04:56 AM)Negan Escreveu:
(28-11-2018, 09:24 AM)Wild Escreveu: Será mesmo? Temo por isso também, o mundo não é mais o mesmo, Charles. Marmito-man, se não for incomodar muito você teria algum arcabouço teórico aí sobre mgtow híbrido pra eu já ir lendo? Eu não conheço bem o termo, só estou familiarizado com os mgtow regulares. Mesma coisa é feminismo híbrido, ainda não saquei o que diabos esse híbrido teria de diferente em ambos casos.

Pressuponho...

Aplicando a lógica das mulheres feministas híbridas, que não se autointitulam feministas mas se beneficiam com algumas "causas" feministas e com isso apoiam por tabela. No nosso caso, adotar atitudes MGTOW porque são preventivas ou porque não resta outra opção no curto prazo.

Acho que o meio termo seja o relationship strike. Que muitos criticavam. @ZetaLibertário tinha razão! Lol.

Definição abaixo:


"Relationship strike é a postura de sequer aceitar ter qualquer relacionamento sério e duradouro com qualquer que seja a mulher."

O que eu entendo como algo como ficar algumas semanas, 3 meses ou no máximo 1 ano. Que na linguagem popular realista é a famigerada MARMITAGEM.

Mas queremos saber o que o Homem Marmito tem a dizer.


Em operação dragão, Bruce Lee disse que sua técnica era a "arte de lutar sem lutar". 

Na minha visão, MGTOW híbrido seria a "arte de se relacionar sem se relacionar". Ou seja, o cara até se relaciona, mas sem nenhum interesse de dar um passo adiante ou expectativa de futuro num relacionamento. 

Com certeza se trata de uma sabotagem. 

Ou seja, pode até estar com alguém no momento, mas a intenção desse perfil é no médio e longo prazo é ficar sozinho e "seguir seu caminho".
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#38
Porra, achei estupidez desmotivarem o cara a postar a parte dois, gosto de ler os relatos e fiquei genuinamente curioso. O próprio dono do fórum demonstrou curiosidade mas os caras alopraram.
Mas deveria ter postado o relato mesmo assim, não é porque um ou outro membro acha que que isso é perda de tempo que todos pensariam assim, parte de ser homem está em manter sua integridade, mesmo tendo que bater de frente com um e outro para isso, se você achava que era o certo postar a segunda parte, deveria ter postado, e quem achasse perda de tempo que não lesse.

Obviamente que a maioria dos relatos são exemplo de coisas para se não fazer, e talvez por esse motivo seria ainda melhor ter postado, agora vou ter que ir para outro fórum para ler, sendo que conteúdo poderia estar todo aqui, organizado. Não é só porque o que está sendo relatado é uma grande cagada, que deveria deixar de ser relatado, se fosse assim, Crime e Castigo, Os irmãos Karamásov, e a própria Bíblia não serviriam para nada.

Em relação ao relato, achei a atitude interessante, não sei o que faria nessa situação, mas bem que gostaria de fazer isso, pouco me importo com o que um homem de verdade faria, porque um homem de verdade não se importa com o que um homem de verdade faz, ele simplesmente é.
Responda-o
#39
Estou lendo a segunda parte e realmente foi uma perda de tempo, na minha opinião, ainda assim gosto de ler essas coisas, primeiro por hobby, segundo porque sempre dá pra tirar algo de útil, ainda acho que ele deveria ter postado aqui a segunda parte.
Responda-o
#40
Terminei a segunda parte, e se a primeira fosse um filme, a segunda seria uma continuação desnecessária feita apenas para ganhar mais dinheiro.
Teria fechado com chave de ouro se tivesse ficado na primeira parte.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 26,754 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 14,716 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)