Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciativa Q
#1
Salve Confrades,

Estarei trazendo algo que chegou a meu conhecimento hoje, e se trata da Iniciativa Q (Para quem quiser usar meu convite, é só clicar no link.).
No entanto, peço que quem quiser o convite o possa distribuir a pelo menos um membro aqui do fórum. E no momento só tenho 2 (de um total de 5).

O que se trata a iniciativa Q? Eu diria que é coisa de Iluminatti, globalista e etc. Uma ideia de criar uma moeda universal tão forte quando o cartão de crédito e consequentemete substitui-lo. Acho uma ideia bacana e portanto eu arrisquei. 

Aqui algumas reportagens sobre o assunto:

 Iniciativa Q: Um esquema de pirâmide ou o novo Bitcoin?

Saiba o que é Initiative Q, projeto que promete dinheiro virtual de graça

Aos preocupados com SPAM, podem usar um e-mail antigo ou criar um novo só pra isso...
Não recomendaria logar com google ou facebook, mas enfim. Ta ai o convite.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#2
Gopi.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
Já fiz minha conta através de um amigo. Espero que valorize e eu ganhe algo com isso.

Pelo que sei a quantidade de cadastro é limitada, depois um tempo a empresa não deixará mais ninguém se cadastrar.


Link de cadastro: https://initiativeq.com/invite/BmNinXy6Q

"Este link deixará de funcionar quando meus convites acabarem. Avise-me depois que você se cadastrar, porque eu preciso verificar seu cadastro através da minha conta."
Responda-o
#4
(12-11-2018, 01:31 PM)Reddington Escreveu: Já fiz minha conta através de um amigo. Espero que valorize e eu ganhe algo com isso.

Pelo que sei a quantidade de cadastro é limitada, depois um tempo a empresa não deixará mais ninguém se cadastrar.


Link de cadastro: https://initiativeq.com/invite/BmNinXy6Q

"Este link deixará de funcionar quando meus convites acabarem. Avise-me depois que você se cadastrar, porque eu preciso verificar seu cadastro através da minha conta."

Depois de um ano, no caso até 2019.

O que me incomoda é o fato de colocarem prazos nas coisas e falarem "ta acabando".
Parece aqueles abençoados que ligam te empurrando produto pra vender e ja saem pedindo CPF pra fechar a compra. wtf
Eu to indo, mas to indo com os dois pés p trás.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#5
Pirâmide.
Responda-o
#6
(12-11-2018, 01:35 PM)ZeRoS Escreveu: O que me incomoda é o fato de colocarem prazos nas coisas e falarem "ta acabando".

É um gatilho mental, conhecido como gatilho da escassez.

Pode observar que a maioria das empresas usam essas frases: "corra, estoque limitado" "produto disponível somente nas próximas 24 horas" "promoção válida até tal dia"

Uma coisa é eu falar "preciso de alguém para trabalhar comigo por salário de 1.200", outra é "Quem estiver interessado em ganhar 1.200 mensais me procure, temos apenas 3 vagas disponíveis."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)