Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex ficou com um "amigo" para me fazer ciúmes
#21
Amigo meu ficar com ex minha, coitado dele...
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#22
Esse cara não é primo e muito menos amigo...

Apenas mais um imbecil dominado pelos seus impulsos como tantos outros.
Não tem essa, homem de verdade honra seus laços de amizade. É o mínimo do senso de dignidade.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#23
(12-11-2018, 02:54 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Esse cara não é primo e muito menos amigo...

Apenas mais um imbecil dominado pelos seus impulsos como tantos outros.
Não tem essa, homem de verdade honra seus laços de amizade. É o mínimo do senso de dignidade.

[Image: 59017742-352-k881744.jpg]
Responda-o
#24
(11-11-2018, 10:27 PM)Tarantino Escreveu:
Faz aproximadamente 4 meses que conheci a Real e, concomitantemente, fiz o cadastro aqui no fórum. Cheguei até aqui após pôr fim a um relacionamento de 1 ano com minha bruxa madrinha. Como não faz tanto tempo assim desde o término do namoro, os fatos ainda estão se desenrolando.

O término foi uma iniciativa minha, porque descobri que ela era rodada, inclusive tendo ficado com algumas pessoas muito próximas a mim, fato que ela me ocultou intencionalmente. Além disso, enquanto estávamos juntos tinha os típicos infernos emocionais. Ela adorava falar de seus relacionamentos passados, sabendo que isso me aborrecia. Também tinha o hábito de mentir. Ela é daquele tipo de pessoa que mente e acredita nas próprias mentiras.

Por todos esses motivos decidi que não iria continuar com o relacionamento. Assim, ficamos afastados por 4 meses. Durante esse período ela me mandou mensagens várias vezes querendo voltar, eu resistia, negando. Até que um dia ela pediu pra gente se encontrar e conversar pessoalmente. Nesse dia ela falou o quanto gostava de mim, que se tinha alguma coisa que ela não havia me contado era porque tinha medo de rejeição, que na visão dela ainda não era tempo de terminarmos. O resultado é que eu fraquejei, nós acabamos nos beijando e reatando o namoro.

Nesse tempo em que ficamos separados ela entrou na academia. Então ela reiniciou os infernos emocionais, continuando a falar dos seus namoricos antigos, e agora falando que o instrutor da academia estava dando em cima dela e que isso estava enchendo o saco dela. Vou transcrever aqui como foi mais ou menos o diálogo:

Eu:   - Reclama com o dono da academia que o instrutor está dando em cima de você e que isso está te incomodando.
Ela:   - Não, eu tenho medo de ele inventar que eu é que estou dando em cima dele, pra se livrar de perder o emprego. Quero resolver isso da forma mais discreta possível.
Eu:   - Troca de instrutor. Treina com a fulana.
Ela:   - Eu já tentei. Mas o treino com ela não rende nada. Vou mudar o horário de ir pra academia.

Mas isso de trocar o horário de ir pra academia ficou só na promessa. Tenho certeza que ela estava adorando ser assediada pelo cafa da academia e depois ver minha cara perturbada quando ela me contava depois. O cúmulo disso tudo foi o dia que ela me contou que ficou sozinha em uma sala com o instrutor, ele disse "E se eu te agarrar aqui agora? O que você faria?" Dizendo ela que nessa hora saiu correndo da sala. Então eu disse pra ela que se ela estivesse realmente incomodada com isso ela já teria dado um jeito de acabar com isso. Ela só me disse que fez tudo o que podia fazer, e tornou a falar em trocar o horário de treino.

Alguns dias depois coloquei um término na relação novamente, agora de forma definitiva. Quando eu falei com ela que não confiava nela, que o que realmente estava acontecendo é que ela estava flertando com o instrutor da academia, ela me falou que eu era ignorante e muito inseguro. Mas não sou otário como ela pensa, a intenção dela em deixar que isso acontecesse era me fazer ciúme, pra ver o quanto eu estava apegado. Vejam bem, o cara está no ambiente de trabalho dele, incomodando uma cliente com o assédio, e ela vem me falar que fez tudo o que podia pra fazer ele parar. O sonho dela era que eu fosse lá na academia tirar satisfação com o instrutor, para inflar o ego dela. Mas ela se fodeu, porque o que eu fiz foi meter o pé no rabo dela.

Depois disso ela ainda tentou reatar novamente, até o dia em que eu cansei da insistência dela, e disse que não iria discutir mais. Quando ele se deu conta que eu não voltaria mesmo, tratou de realizar a vingança. Usou a conhecida tática de ficar com um "amigo". Esse FDP que se dizia meu amigo é também meu primo, e fomos os melhores amigos um do outro a maior parte da vida, mas de uns tempos pra cá nós estávamos um pouco afastados. Suspeito que a mesma amiga de minha ex que arrumou ela pra mim, também intermediou a ficada dela com esse meu ex-"amigo". Isso aconteceu recentemente, depois de eu conhecer a Real e de me cadastrar aqui no fórum.

Não vou mentir, fiquei abalado pelo ocorrido. Acredito que não é porque estou apegado, pois fui eu quem terminou, mas pela patifaria de minha ex e pela trairagem desse meu "amigo". Não sei se eles ainda estão ficando e espero que eles não assumam um namoro. Não duvido de nada.

Mas se tem um lado positivo nessa história, é que estou vivenciando e praticando a Real. Em nenhum momento demonstrei a minha indignação, não comento o ocorrido com ninguém, não falo mal nem dela nem dele. Acho que essa é melhor atitude a ser tomada, ignorar e afastar-me dos dois. Porém, fico pensando se caso aparecer uma oportunidade de vingança eu não vá comer o cú de ambos.

Em alguns momentos senti pena de mim mesmo, pois acredito que jamais faria isso com uma ex ou com um amigo. Mas daí lembro que a vida não é um conto de fadas, isso aqui é uma verdadeira selva. É cobra engolindo cobra. 


Seja no Brasil, ou no Polo Norte... Seja em 1500, ou em 2020... a história sempre se repete.  Cara eu investi os melhores anos da minha vida em um relacionamento, fiz dívidas para construir uma residência dos sonhos da madame. Em que pese eu amar e achar que era amado, os infernos emocionais eram uma constante:

- Longos períodos de silêncio e indiferença;
- Ameaças de término;
- Comparações com outros homens, jogando você sempre para baixo;
- Troca de olhares “disfarçados” com vagabundos, cafas e destacados;
- Academia... essa velha desculpa de instrutores ou alunos dando em cima. 


Enfim, chegou um momento que eu duvidava de minha sanidade. Estaria eu vendo coisas?  Não seria minha insegurança?  O inferno emocional estava instalado e eu comia na mão dela. 

Sem falar nos problemas de ordem econômica que me meti...


Força rapaz, você será uma outra pessoa depois de vencer essa etapa.  Foco na sua saúde, no dinheiro e no desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#25
Viadagem. A mulher não é mais sua namorada, se ela quer dar pro seu amigo, você não tem que se incomodar.

Quer fazer os dois namorarem? Vai lá tirar satisfação com seu amigo e com ela. Vai lá apontar a falta de respeito que feriu seu ego por estar com ciúmes por estar apegado, embora não assuma. Garanto que seu incômodo vai ser o combustível que falta nessa "paixão proibida" e será responsável pelo orgasmo emocionante dela que ela nunca teve contigo.

Quer fazer sua ex se fuder? Incentiva o relacionamento dos dois. Brinca com teu amigo, diz que ele está chupando seu pau por tabela, que tá consumindo resto seu, e que se foda. Demonstre que tu não se importe e, principalmente, NÃO SE IMPORTE DE VERDADE. Se vão viver felizes para sempre ou não, que se foda. Não se importe e tire onda dá situação com seu amigo no privado.

O emocional masculino é o que dá poder para as mulheres. Anule-se emocionalmente, morra em si mesmo e mate seus sentimentos, e as mulheres se tornam simples crianças fracas incapazes de nos fazer mal. Todo o poder que a mulher tem, seja em qualquer aspecto da vida humana, só é possível pelo consentimento direto ou indireto masculino. Feminazismo é uma farsa, empoderamento é uma farsa, e o poder magnético que elas tem sobre nós emocionalmente também é.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#26
Agradeço a todos que comentaram, vou levar em consideração os aconselhamentos. Aqui é o único lugar que fico à vontade para falar sobre esse assunto. E bola pra frente.
Responda-o
#27
(12-11-2018, 07:45 PM)Ermac Escreveu: Viadagem. A mulher não é mais sua namorada, se ela quer dar pro seu amigo, você não tem que se incomodar.

Quer fazer os dois namorarem? Vai lá tirar satisfação com seu amigo e com ela. Vai lá apontar a falta de respeito que feriu seu ego por estar com ciúmes por estar apegado, embora não assuma. Garanto que seu incômodo vai ser o combustível que falta nessa "paixão proibida" e será responsável pelo orgasmo emocionante dela que ela nunca teve contigo.

Quer fazer sua ex se fuder? Incentiva o relacionamento dos dois. Brinca com teu amigo, diz que ele está chupando seu pau por tabela, que tá consumindo resto seu, e que se foda. Demonstre que tu não se importe e, principalmente, NÃO SE IMPORTE DE VERDADE. Se vão viver felizes para sempre ou não, que se foda. Não se importe e tire onda dá situação com seu amigo no privado.

O emocional masculino é o que dá poder para as mulheres. Anule-se emocionalmente, morra em si mesmo e mate seus sentimentos, e as mulheres se tornam simples crianças fracas incapazes de nos fazer mal. Todo o poder que a mulher tem, seja em qualquer aspecto da vida humana, só é possível pelo consentimento direto ou indireto masculino. Feminazismo é uma farsa, empoderamento é uma farsa, e o poder magnético que elas tem sobre nós emocionalmente também é.

Muito bom comentário.  Realmente o poder que a mulher tem sobre você é justamente oriundo do seu próprio apego e apaixonamento.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
Tarantino, agora só te resta cortar o máximo possível o contato com a vadia e deixar seu primo se fuder mesmo (ele merece).

E não leve para o pessoal quando alguém zoa num coment por aqui, muitas vezes nesses coments tem lições e conselhos importantes no plano de fundo que você não percebe por estar agindo sob emoção.

Boa sorte.
Responda-o
#29
(13-11-2018, 07:26 PM)Loki Escreveu: Tarantino, agora só te resta cortar o máximo possível o contato com a vadia e deixar seu primo se fuder mesmo (ele merece).

E não leve para o pessoal quando alguém zoa num coment por aqui, muitas vezes nesses coments tem lições e conselhos importantes no plano de fundo que você não percebe por estar agindo sob emoção.

Boa sorte.

Valeu, confrade, não levo pro lado pessoal, sei que as pancadas aqui me tornarão mais calejado.

Agora, cá entre nós, antes de abrir o tópico eu dei uma pesquisada pra ver se achava algo parecido com o meu caso e achei isso aqui:

https://legadorealista.net/forum/showthr...ight=amigo

O Loki já comeu a ex-ficante de um amigo Big Grin
Responda-o
#30
O lado ruim é que o cara não é seu amigo, talvez nunca tenha sido de verdade.
O lado bom é que a guria é sua -ex, hoje.

Isso quer dizer que estás livre pra evoluir, se desenvolver.
Só se pode mudar o hoje e o amanhã, o que passou não tem jeito.
Que o passado pelo menos sirva, como deve, de aprendizado sobre como não proceder.
Responda-o
#31
Você agiu certo, fique tranquilo. Espere que seu primo e "amigo" namore com ela, não se aborreça com ele, jogue o jogo. Depois, se eles namorarem, fale para ele de como ela te dava o cu e era uma cachorra na cama (sempre sorrindo), mesmo que não seja verdade. Veja a cara de buceta do seu primo mangina.
Responda-o
#32
Fez muito bem, demorou um pouco pra perceber o jogo sujo, mas o importante é que agiu de forma correta. 

Com relação ao Talarico, tenho uma certa repulsa por esses tipos, pois fui criado em uma época em que Talarico era tratado pior  que cachorro de rua, os que sobreviviam eram tirados igual lixo nas rodas de amigos, ninguém queria um fura olho por perto, descia a porrada quando tínhamos a oportunidade na pelada no final de semana, saiamos da mesa de bar  se eles chegassem, contavamos  estórias de outros safados como eles para se tocarem e irem emobora.  

É muito comum a perva depois de tomar um chute no cu querer te afetar sentando na rola de seus amigos mais próximos, o verdadeiro amigo vai te falar e vai tratar a puta como ela deve ser tratada, mas nem todos são assim e  você agiu como um homem deve agir nesse caso, ignorando e não dando o gosto a ambos de te ver revoltadinho querendo tirar satisfações.  Não volte atrás na sua decisão , siga de cabeça erguida e parabéns pela postura.
Responda-o
#33
(13-11-2018, 09:25 PM)Tarantino Escreveu:
(13-11-2018, 07:26 PM)Loki Escreveu: Tarantino, agora só te resta cortar o máximo possível o contato com a vadia e deixar seu primo se fuder mesmo (ele merece).

E não leve para o pessoal quando alguém zoa num coment por aqui, muitas vezes nesses coments tem lições e conselhos importantes no plano de fundo que você não percebe por estar agindo sob emoção.

Boa sorte.

Valeu, confrade, não levo pro lado pessoal, sei que as pancadas aqui me tornarão mais calejado.

Agora, cá entre nós, antes de abrir o tópico eu dei uma pesquisada pra ver se achava algo parecido com o meu caso e achei isso aqui:

https://legadorealista.net/forum/showthr...ight=amigo

O Loki já comeu a ex-ficante de um amigo Big Grin

Ex-ficante não é ex-namorada. AshAUSHushAUSHushA
Responda-o
#34
[Image: 69a6o8ln5ly11.jpg]

[Image: vqGnzXp.jpg]
Não ligue para o que os outros pensam. Não ligue para o que pensam de vc. Ligue para si mesmo. Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#35
Você perdeu um falso amigo e uma namorada pilantra. No futuro vai ver que saiu no lucro.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#36
Amizade 'masculina' de hoje termina quando aparece uma mulher em comum.. Não perdem uma oportunidade.. Escolha bem as amizades assim como se deve escolher namorada.

 Amigo é muito raro ultimamente e valorize se tiver um bom amigo..
Responda-o
#37
Amigo é o caralho, TALARICO não tem vez.

Se livrou de uma Bomba , confrade. Deixa o TALARICO "comemorar" achando que se deu bem. Mal sabe ele, o destino que lhe aguarda.


Responda-o
#38
Essa guria ter te largado foi um presente pra voce...deveria estar agradecendo
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 8,730 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)