Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Que fazer com R$200 por mês?
#21
Na boa, não me levem a mal, mas o espírito de pobreza está eminente neste tópico, a começar pelo título. Não dá nem pra dar umas ideias. Francamente.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
(12-11-2018, 09:01 PM)Gângster Escreveu: Na boa, não me levem a mal, mas o espírito de pobreza está eminente neste tópico, a começar pelo título. Não dá nem pra dar umas ideias. Francamente.

Não entendi. Explica para gente seu o q quer dizer.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#23
(12-11-2018, 09:01 PM)Gângster Escreveu: Na boa, não me levem a mal, mas o espírito de pobreza está eminente neste tópico, a começar pelo título. Não dá nem pra dar umas ideias. Francamente.

Tudo é relativo, você está se equiparando a um jovem de 18 anos desempregado. Eu não quero fazer fortuna com esse dinheiro, só encontrar a forma mais apropriada de gasta-lo. 

Um shake árabe deve olhar para você e sua vida financeira e pensar a mesma coisa.
Responda-o
#24
Se está te dando agonia esse dinheiro solto, primeiro pense em investir em você: cursos, academias, roupas boas e duráveis, bons alimentos, algum equipamento ou bem pessoal que possa te ajudar na profissão, tratamentos de saúde e talvez até estética, etc etc etc. Nisso tudo o retorno é imediato ou a curto prazo, pra aumentar sua qualidade de vida um pouco.

Se você já tá bem nisso tudo ou não liga de ter que ralar um pouco mais sem aquela 'qualidade de vida' que eu falei, o dinheiro tá solto solto e você tá com medo de gastar essa grana com algum hobbie ou alguma diversão, achando que é desperdício, sinceramente só aconselho guardar para um fundo de emergência, que nem os confrades falaram.

Isso aí é nota pequena pra pensar em investir, não vai fazer sentido gerir os milésimos de centavo que você vai ganhar. Jogue tudo na poupança ou embaixo do travesseiro e esqueça que essa grana existe, só lembro no caso de precisar para alguma emergência muito séria.

E o conselho de sempre, não compre coisa com dinheiro que ainda não existe, dinheiro a receber não é dinheiro existente, não gaste mais do que você ganha, não faça dívidas em cartões e bancos, etc etc etc.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)