Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casamento - Vantagens e desvantagens
#21
Tem uma enorme diferença entre buscar uma mulher que atenda aos seus critérios seletivos e buscar a momozi exceção.

Essas primeiras ainda existem aqui no BR,mas eu ainda prefiro tentar encontrar diamante em solo bruto Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#22
(08-11-2018, 02:31 PM)Libertador Escreveu:
(08-11-2018, 01:59 PM)Gashead Escreveu: Aquela fucking viagem de moto solitário pela américa do sul vai ser substituída por aquele passeio romântico em Paris, cheio de frufru e muitas fotos de beijinhos no feicibuqui. E pode apostar que vai.

Excelente comparação. Deu pra visualizar bem a diferença aqui.  Yaoming Yaoming Yaoming

Solteiro, gasto total da viagem 2.500 reais por 15 dias, você pagando só os seus gastos e indo exatamente onde você quer ir:

[Image: motinha-nervosa.jpg]

Casado, gasto total da viagem 11.000 reais por 5 dias, você pagando a maior parte dos gastos dos dois e tendo que ir para lugares que você não iria se estivesse sozinho:

[Image: paris-casalziho.jpg]

Casamento em que o homem é o caixa eletrônico é o pior erro que pode ocorrer. Os tempos são outros, elas devem pagar as próprias contas e metade dos gastos dos filhos também. É o "tar" do empoderamento. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#23
(09-11-2018, 10:38 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(08-11-2018, 02:31 PM)Libertador Escreveu: Excelente comparação. Deu pra visualizar bem a diferença aqui.  Yaoming Yaoming Yaoming

Solteiro, gasto total da viagem 2.500 reais por 15 dias, você pagando só os seus gastos e indo exatamente onde você quer ir:

[Image: motinha-nervosa.jpg]

Casado, gasto total da viagem 11.000 reais por 5 dias, você pagando a maior parte dos gastos dos dois e tendo que ir para lugares que você não iria se estivesse sozinho:

[Image: paris-casalziho.jpg]


Casamento em que o homem é o caixa eletrônico é o pior erro que pode ocorrer. Os tempos são outros, elas devem pagar as próprias contas e metade dos gastos dos filhos também. É o "tar" do empoderamento. Yaoming

Pois é, tava começando a achar fosse o único com esse pensamento aqui, acho que o cara que entra num casório achando que tem a OBRIGAÇÃO de arcar com 100% dos gastos parou no tempo.
Uma coisa é um encontro casual, marcou com a mulher e vai bancar o rolé pra dar um lance.
Agora casamento, o cara pagar tudo? As mulheres já trabalham, nego se esquece disso, bucha é quem casa e paga tudo pra deixar que a mulher gaste o seu salário somente com ela.
Responda-o
#24
MULHER MODERNA 



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#25
Gostaria de saber as vantagens,  da forma que foi colocado no tópico parece que só existem desvantagens.
Estou em um relacionamento estável a três anos e estamos planejando o casamento cívil para o ano que vem, fiquei um tanto receoso lendo os comentários 
Responda-o
#26
(09-11-2018, 01:32 PM)Guich Escreveu: Gostaria de saber as vantagens,  da forma que foi colocado no tópico parece que só existem desvantagens.
Estou em um relacionamento estável a três anos e estamos planejando o casamento cívil para o ano que vem, fiquei um tanto receoso lendo os comentários 

Eu sou casado, tem várias vantagens sim, e tem várias desvantagens também, mas pra ter filhos, CASE. Como todo empreendimento societário, caso a escolha da sócia seja ruim, pode te levar pro buraco. Após o casamento tive uma ascensão muito boa, não posso reclamar.

Eu sempre digo, as pessoas são plásticas, vejam como mudamos após a Real, imagine a mulher, que é ainda mais plástica que os homens (naturalmente para poder gerar outro ser humano), elas podem mudar também após o casamento, e pra pior. Esteja sempre preparado, financeiramente inclusive, o casamento não é a união total, mantenham suas contas separadas, ela deve pagar as próprias contas, seja homem, conduza a relação, não a exima de suas responsabilidades nunca. Não queira ser amado por ela como a mamãe te amava. Se quer casar, tenha filhos, para que casar se não é pra ter filhos?

A verdade é que não existe uma fórmula mágica, tem homem casado reclamando e fodido e tem homem solteiro reclamando e fodido. 

Viva a sua vida, cara, seja o seu Senhor, só não seja otário.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#27
(09-11-2018, 01:59 PM)Trglodita Escreveu:
(09-11-2018, 01:32 PM)Guich Escreveu: Gostaria de saber as vantagens,  da forma que foi colocado no tópico parece que só existem desvantagens.
Estou em um relacionamento estável a três anos e estamos planejando o casamento cívil para o ano que vem, fiquei um tanto receoso lendo os comentários 

Eu sou casado, tem várias vantagens sim, e tem várias desvantagens também, mas pra ter filhos, CASE. Como todo empreendimento societário, caso a escolha da sócia seja ruim, pode te levar pro buraco. Após o casamento tive uma ascensão muito boa, não posso reclamar.

Eu sempre digo, as pessoas são plásticas, vejam como mudamos após a Real, imagine a mulher, que é ainda mais plástica que os homens (naturalmente para poder gerar outro ser humano), elas podem mudar também após o casamento, e pra pior. Esteja sempre preparado, financeiramente inclusive, o casamento não é a união total, mantenham suas contas separadas, ela deve pagar as próprias contas, seja homem, conduza a relação, não a exima de suas responsabilidades nunca. Não queira ser amado por ela como a mamãe te amava. Se quer casar, tenha filhos, para que casar se não é pra ter filhos?

A verdade é que não existe uma fórmula mágica, tem homem casado reclamando e fodido e tem homem solteiro reclamando e fodido. 

Viva a sua vida, cara, seja o seu Senhor, só não seja otário.



Fechou o tópico.

Já namorei, noivei, casei, separei, fiquei solteiro e hoje estou namorando novamente.

Após todas estas passagens, concordo em número, gênero e grau. Casamento, na minha opinião, é para formar família.
Se espera casar, pra reter momozi em casa e ser feliz pra sempre, é melhor reler este fórum de cima abaixo novamente.

Claro que existe cumplicidade e respeito, não é apenas um contrato frio (não polarize). Porém, leve tudo como um grande projeto de vida para ter e criar seus filhos... qualquer coisa fora isso, é idealização romantica.

Tratem bem suas mulheres, mas não abram mão de sua vida. Sempre tenham um plano B, não precisa contar pra ninguém, mas sempre tenham em mente que as coisas podem sair mal.

Quando as coisas deram errado para mim, fui pego completamente desprevenido, o que tornou tudo pior....
A REAL salvou minha vida... mas se tivesse aplicado este conhecimento de forma prévia, teria evitado muita dor desnecessária.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#28
Spoiler Revelar
(09-11-2018, 01:32 PM)Guich Escreveu: Gostaria de saber as vantagens,  da forma que foi colocado no tópico parece que só existem desvantagens.
Estou em um relacionamento estável a três anos e estamos planejando o casamento cívil para o ano que vem, fiquei um tanto receoso lendo os comentários 

Toda escolha tem uma consequência e sempre será relativa, no casamento não poderia ser diferente. Assim, casar-se pode vir a ser vantajoso e mudar totalmente a vida da pessoa, considerando que na vida de solteiro o homem (alguns) na maioria das vezes não pensa muito em construir patrimônio, ter qualidade de vida, conhecer e frequentar bons lugares e outras coisas. 

Agora pensando pelo lado financeiro, algumas mulheres aproveitam da boa condição financeira do homem e casam apenas por interesse - vindo a causar num futuro grandes prejuízos financeiros e emocionais. 


Dessa forma, sempre haverá os prós e contras e nunca será um conceito absoluto.
Responda-o
#29
Casamento é casamento.
É tipo tomar café da manhã, se você não tomar cuidado acaba com café quente na cara e com uma faca enfiada no pescoço.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#30
(08-11-2018, 12:43 PM)Gorlami Escreveu:
(08-11-2018, 12:02 PM)Diamante Escreveu: O objetivo do Casamento é apenas 1: Formar família.

Fora isso, é o homem pedi para se foder. Ainda mais aqueles que abraçam o matrimônio com medo de ficarem sozinhos.

De acordo.

Entendo perfeitamente os confrades que são contra qualquer tipo de envolvimento com mulher moderna (MGTOW, MS, etc), mas uma coisa não pode ser ignorada: o homem hétero opressor foi moldado sobre a moral cristã ocidental. Essa corrente moderna progressista que prega o fim da família está destruindo a masculinidade, no próprio grupo do facebook da real (onde a maioria tem pouco ou nenhum contato com os materiais), existem vários homens perdidos, perguntando qual seria o "sentido da vida".

Se tornar independente, emocionalmente falando, focar seus esforços no desenvolvimento intelectual, profissional e físico são atitudes louváveis, pra não dizer o básico, mas insisto na importância psicológica e cultural da família. Não é cagação de regra, trata-se de uma observação real dos reflexos da destruição do núcleo familiar. A mulher moderna esta sendo alienada através de seu lado sombrio, mas ainda é possível contornar e doutrinar alguns pontos para convivência. Cobra, Spectro e outros confrades são exemplo disso.

Ainda não desisti completamente da sociedade e, particularmente, pretendo manter meus princípios cristãos, ao menos por enquanto.

Edit: Lembrando que existem diversos fatores que precisam ser levados em consideração: objetivos, princípios, doutrina religiosa (ou ausência de uma), ideologia política e compromisso são alguns dos pontos que devem ser os mesmos. Qualquer coisa dessas, que não seja compatível, inviabiliza totalmente a relação.

O cristianismo surgiu milhares de anos depois do homem.
Os membros do fórum que seguem outra religião então não se encaixam nisso?!
Responda-o
#31
(28-01-2019, 01:39 PM)Futuro Alpha Male Escreveu:
(08-11-2018, 12:43 PM)Gorlami Escreveu: De acordo.

Entendo perfeitamente os confrades que são contra qualquer tipo de envolvimento com mulher moderna (MGTOW, MS, etc), mas uma coisa não pode ser ignorada: o homem hétero opressor foi moldado sobre a moral cristã ocidental. Essa corrente moderna progressista que prega o fim da família está destruindo a masculinidade, no próprio grupo do facebook da real (onde a maioria tem pouco ou nenhum contato com os materiais), existem vários homens perdidos, perguntando qual seria o "sentido da vida".

Se tornar independente, emocionalmente falando, focar seus esforços no desenvolvimento intelectual, profissional e físico são atitudes louváveis, pra não dizer o básico, mas insisto na importância psicológica e cultural da família. Não é cagação de regra, trata-se de uma observação real dos reflexos da destruição do núcleo familiar. A mulher moderna esta sendo alienada através de seu lado sombrio, mas ainda é possível contornar e doutrinar alguns pontos para convivência. Cobra, Spectro e outros confrades são exemplo disso.

Ainda não desisti completamente da sociedade e, particularmente, pretendo manter meus princípios cristãos, ao menos por enquanto.

Edit: Lembrando que existem diversos fatores que precisam ser levados em consideração: objetivos, princípios, doutrina religiosa (ou ausência de uma), ideologia política e compromisso são alguns dos pontos que devem ser os mesmos. Qualquer coisa dessas, que não seja compatível, inviabiliza totalmente a relação.

O cristianismo surgiu milhares de anos depois do homem.
Os membros do fórum que seguem outra religião então não se encaixam nisso?!

Moral cristã != Cristianismo. Próximo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
(28-01-2019, 01:43 PM)Gorlami Escreveu:
(28-01-2019, 01:39 PM)Futuro Alpha Male Escreveu: O cristianismo surgiu milhares de anos depois do homem.
Os membros do fórum que seguem outra religião então não se encaixam nisso?!

Moral cristã != Cristianismo. Próximo.

Só é hétero opressor quem é cristão?
Se tem uma coisa hoje que não é hétero é esse esteriótipo que você citou. O muçulmano, que sou contra, tá dando pau na Europa e ninguém fala nada. A maioria dos jovenzinhos estão assistindo Felipe Neto. Os casados 80% corno.

Você tá gozando com o pau dos outros. O homem hétero, branco e opressor é o cara que detém $ e respeito, coisa que você não tem. Vá viver a vida, ganhar dinheiro, comer muita muié, e depois vem enaltecer o que você acha que é e provavelmente nunca será.
Responda-o
#33
(28-01-2019, 01:49 PM)Futuro Alpha Male Escreveu:
(28-01-2019, 01:43 PM)Gorlami Escreveu: Moral cristã != Cristianismo. Próximo.

Só é hétero opressor quem é cristão?
Se tem uma coisa hoje que não é hétero é esse esteriótipo que você citou. O muçulmano, que sou contra, tá dando pau na Europa e ninguém fala nada. A maioria dos jovenzinhos estão assistindo Felipe Neto. Os casados 80% corno.

Você tá gozando com o pau dos outros. O homem hétero, branco e opressor é o cara que detém $ e respeito, coisa que você não tem. Vá viver a vida, ganhar dinheiro, comer muita muié, e depois vem enaltecer o que você acha que é e provavelmente nunca será.

Descubra a diferença entre moral cristã e cristianismo. Você não tem conhecimento suficiente pra opinar.

"Eu sei qual é a fonte mas não vou te poupar o trabalho" - Bene Barbosa

Edit: Usou seu reto como oráculo pra descobrir meu futuro?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#34
Moral cristã != Cristianismo. Próximo.


Spoiler Revelar
[Image: 4sdnazb.gif]

[Image: 188e29bde952755dcd7bfea6b355068a15c64967_hq.jpg]

[Image: wkee24.jpg]


[Image: lacoru_.jpg]

[Image: lacracao-54s.jpg]

[Image: lacrou.jpg]
Responda-o
#35
Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.

Edit: Ad hominem foi a prova do seu fracasso. Patético.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#36
(28-01-2019, 01:56 PM)Gorlami Escreveu: Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.
Ja liguei o esmeril pra amolar o facao. Agora to tentando achar esse facao pra ocasiao.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#37
(28-01-2019, 02:00 PM)Gângster Escreveu:
(28-01-2019, 01:56 PM)Gorlami Escreveu: Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.
Ja liguei o esmeril pra amolar o facao. Agora to tentando achar esse facao pra ocasiao.

O fogo no ânus é tão grande que esses fracassados sempre voltam...

Errar uma vez é humano, criar 45 contas e tomar ban em todas foge da minha compreensão.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#38
(28-01-2019, 01:56 PM)Gorlami Escreveu: Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.

Edit: Ad hominem foi a prova do seu fracasso. Patético.

(28-01-2019, 01:56 PM)Gorlami Escreveu: Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.

Não vai durar. Você é verdinhu florescente. Mama pika de macho, aí ganha respeito e uns likes. Vida fútil. Isso só mostra que na vida real nem seus pais te respeitam tanto assim.

De realista não tem nada. É só um proliferador de jargões.

O uso correto do português, um vocabulário empolado e diverso, boas formatações. Tudo pra criar uma aura de fodão que você não é!

Todos fracassados... 99%, eu pelo menos assumo que não sou ninguém.

É só instalar o Kit Starter Pack:

FOTO do MARLON BRANDO
NICK de mafioso tipo @Gorlami OU @Don Vito Corleone @Gangster
Botar moral honrada em todo mundo que chega
Mandar todo mundo ir viver a vida sendo que passa 24/7 no fórum há meses
Dizer ser de direita mas estudar pra concurso
Fazer diários online para todo mundo saber do seu desenvolvimento pessoal

Citação:Ja liguei o esmeril pra amolar o facao. Agora to tentando achar esse facao pra ocasiao.

@Gangster

Vai tomar no seu CU também seu véiote falido. Tem moral pra ensinar ninguém não seu bosta. VAI SE FODER FILHO DA PUTA. KKKKKKKKKKK CORNÉLIO
Responda-o
#39
Spoiler Revelar
(28-01-2019, 02:07 PM)Futuro Alpha Male Escreveu:
(28-01-2019, 01:56 PM)Gorlami Escreveu: Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.

Edit: Ad hominem foi a prova do seu fracasso. Patético.

(28-01-2019, 01:56 PM)Gorlami Escreveu: Vamos ver quanto tempo a gracinha vai durar aqui no fórum.

Não vai durar. Você é verdinhu florescente. Mama pika de macho, aí ganha respeito e uns likes. Vida fútil. Isso só mostra que na vida real nem seus pais te respeitam tanto assim.

De realista não tem nada. É só um proliferador de jargões.

O uso correto do português, um vocabulário empolado e diverso, boas formatações. Tudo pra criar uma aura de fodão que você não é!

Todos fracassados... 99%, eu pelo menos assumo que não sou ninguém.

É só instalar o Kit Starter Pack:

FOTO do MARLON BRANDO
NICK de mafioso tipo @Gorlami OU @Don Vito Corleone @Gangster
Botar moral honrada em todo mundo que chega
Mandar todo mundo ir viver a vida sendo que passa 24/7 no fórum há meses
Dizer ser de direita mas estudar pra concurso
Fazer diários online para todo mundo saber do seu desenvolvimento pessoal
Ja liguei o esmeril pra amolar o facao. Agora to tentando achar esse facao pra ocasiao.
[/quote]

@Gangster

Vai tomar no seu CU também seu véiote falido. Tem moral pra ensinar ninguém não seu bosta. VAI SE FODER FILHO DA PUTA. KKKKKKKKKKKK.
[/quote]


Falou beta.

Que o diabo te carregue.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#40
Nenhuma, nessa sociedade deturpada pelo gramscismo que favorece o feminismo, gerando mulheres hipergâmicas, carreiristas, que não valorizam mais a família, simplesmente não existe nenhum benefício para o homem, pelo contrário, casamento é uma verdadeira arapuca para destruir o coitado masculino.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)