Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ENTREVISTA DO MEMBRO ICE - ORKUT 2010
#1
Pessoal...colocarei algumas perguntas e respostas feitas por usuários de uma comunidade que já foi boa em relação ao grande Ice. Não sei se é o espaço correto de colocar isto, pois tem anos que nao entrava aqui no forum. Se for em lugar indevido peço perdão. Após Nessahan, devo principalmente a ele maneira que tenho lidado com a REAL em todas suas formas. Um cara bastante honrado e consistente em suas respostas e ideias. Espero que possam utilizar um pouco do conhecimento deste para a vida em si. Essa "entrevista" foi feita no ano de 2010, na epoca do falecido orkut. Salvei ela e esses dias ainda a encontrei guardado em um antigo HD meu. Não sei se o pessoal antigo lembra do Ice...Gostava muito de suas postagens. No mais tardar, devo postar algumas ´perguntas e respostas que salvei do ASK do Conde em 2012. Abraço a todos.



1) Minha pergunta: Ice, se uma mulher é cristã e quer casar virgem, deve-se aceitar? Aceitar e não ir tentando sexo não pode fazê-la ver o cara como provedor ao invés de reprodutor?


Cara, eu respondo com outra pergunta:
É possível um cara dizer q é honrado tendo comportamentos desonrosos?
É possível uma pessoa dizer q é honesta quando frauda, sonega, furta etc?

Se a guria quiser casar virgem (desde que seja realmente virgem, conforme explicarei abaixo), na MINHA opinião, o cara tem duas escolhas:
1) aceita e namora com ela sem forçar a barra;
2) pula fora.

Um cara não pode dizer q é defensor da moral e dos bons costumes se estimula a putaria.
Pq a verdade é essa, quem come uma virgem antes do casamento só está contribuindo para a putaria generalizada q assola o mundo.
Depois reclamam que não tem mulher decente, q só tem puta, q todas são rodadas etc, mas qdo encontra uma virgem o cara não sossega enquanto não a coloca na roda das vadias.
Logo, há uma contradição entre o q os caras dizem e o q fazem.

Por outro lado, o q vc entende por virgindade?
Pode parecer q não, mas é uma questão deveras importante, pq não é só pq a guria nunca deixou um pinto penetrar em sua boceta ou pq tem o hímem intacto q ela é virgem.

Se pegou, chupou, punhetou, esfregou, lambeu, deixou o cara pegar, chupar, lamber ou esfregar os peitos, a bunda ou a boceta, não é mais virgem, é só uma hipócrita querendo pagar de santa.

Virgindade também não é atestado de honestidade.
Outras questões devem ser avaliadas, a virgindade deve ser esquecida, o q vale é o comportamento da guria, como ela se relaciona com os pais, se respeita a mãe e, principalmente, o pai, se é prendada, se cozinha, se cuida da casa, se faz jogos mentais, se é dissimulada, interesseira, mentirosa etc.

2) Ice, minha namora disse q me ve como amigo e não sente atração por mim, ela disse q luta contra isso e não consegui, o q faço!?


Porra, pq tu faz perguntas já sabendo a resposta?
Mermão, demorou p botar p andar, sou meio categórico mesmo e penso q mulher é igual biscoito, tu come uma e vem dezoito.
Sabe como faz p um bambu q está torto para o lado direito ficar reto?
Vc dobra ele totalmente p lado esquerdo.

O lance ae é q rolou uma acomodação, tua guria disse q te vê como um cara sem pinto e tu deixou por isso mesmo.
Se da primeira vez q ela tivesse falado isso tu já tivesse chacoalhadado o bambuzal, o negócio seria diferente.

Vamos p lado prático da coisa:
Se fosse EU (não estou dizendo p ninguém fazer nada, cada um é dono de seu nariz, só estou dando MINHA opinião), terminaria imediatamente esse namoro e iria atrás de outras vadias.
Duas coisas irão acontecer: ou tua namorada vem atrás dizendo q se enganou, q tu é foda etc; ou vai desencanar, arrumar outro cara e pronto.
Cara, ficar sozinho é melhor do que ficar numa situação como essa.
E os teus brios? E tua honra? E tua dignidade? E tua masculinidade?
Foram parar onde? tu enfiou no cu?

Por outro lado, tu precisa de uma segunda opinião, pergunte a alguém em quem vc possa confiar e q sabe q será sincero se a tua postura transmite virilidade.
Se responderem que sim, é frescura da guria, se responderem q não, o problema é contigo e tu precisa dar um jeito de mudar o comportamento.

Agora imagina se acontece de tu casar com essa guria. É chifre ou divórcio com 99,9% de certeza.


3) É possível uma esposa ser honrada e satisfazer um marido como eu? 

O conceito de mulher honrada não está ligado ao q a mulher faz ou deixa de fazer com seu MARIDO durante o sexo, vai muito além.
Havendo consentimento velho, vale tudo. Tem guria que até curte isso.

Acho totalmente possível encontrar uma mulher honrada, fiel e decente, mesmo com essa vontade de fazer coisas indecentes com ela.
O q vale é se ela é honesta, fiel, cumpre suas obrigações e não seja puta.
Não é pq a guria dá o cu, por exemplo, q ela é puta, o q a torna puta é a quantidade de homens para quem ela deu o cu (e as demais coisas) e a facilidade com que isso acontece.

Mas, embora possível, não acho q será fácil.


4) As mais novinhas prendem na matrix mais facil que as mais velhas?

Não é a mulher que te prende na matrix.
É você mesmo quem se prende.
Uma maior ou menor facilidade decorre do seu grau de apaixonamento.

Se o cara é fissurado em peito grande, é 1000 vezes mais fácil ele cair em jogos de uma guria peituda.
Idem com relação a coxas, bunda, cabelos, beleza, guria mais nova, mulher mais velha etc.

Acontece q se é uma guria q não cumpre aquele requisito que o cara considera fundamental, ele não liga de perdê-la, então é mais difícil ser vítima dos jogos.
Por outro lado, o cara tem medo de perder aquela guria que tem a característica que o sujeito tanto preza, ele tem receio de não encontrar outra à altura e, consequentemente, se torna uma vítima dos jogos mentais e acaba aceitando humilhações só p não perder a mulher.

O importante é se imunizar contra a matrix, é entender e internalizar que uma mulher é uma mulher e não ter medo de perder nenhuma.

Do ponto de vista objetivo, acho que mulher mais velha manipula de maneira mais fácil, pq tem mais experiência.

5)Gostaria de saber sua opinião sobre o marriage strike

Sou pró casamento, não dá p se falar em resgate dos princípios sem colocar a família em primeiro lugar.
Mas casamento é coisa séria e deve ser bem pensado antes, o cara deve saber o que esperar e avaliar mto bem a noiva (e a si mesmo) antes de assumir o compromisso.

Acho q daria mto mais resultado se os homens simplesmente se recusassem se relacionar com vadias manipuladoras. Não precisa fazer campanha p não casar ou p não namorar etc.
A questão é a lei da oferta e procura, o produto se adequa ao gosto do consumidor.
Se tu vai comprar um carro e não tem o modelo ou cor q vc quer, a tendência natural é o cara escolher outro carro ou esperar até chegar algum que satisfaça suas exigências certo?
O problema é que com mulher os homens não usam esse critério de escolha e acabam se relacionando com qualquer porcaria.

Fazendo uma analogia grosseira, pode-se dizer que as mulheres são os produtos que nós consumimos. Se mesmo agindo da forma como agem, o produto tem uma boa aceitação no mercado (relacionamentos, namoros e casamentos) pra que mudar?
Por outro lado, se os consumidores (nós) nos recusarmos a nos relacionar com vadias, micareteiras, piranhas, mentirosas, manipuladoras, promíscuas etc, vai ocorrer uma mudança natural, o produto irá se adaptar ao gosto do consumidor para voltar a ter aceitação.

O que acontece na relação homem e mulher é uma adaptação ao contrário.
Como os homens são escravos de boceta, aceitam qualquer merda de mulher na esperança de dar umazinha.
Acaba que o consumidor está aceitando produto defeituoso.
É como se vc chegasse numa concessionária p comprar um carro e o vendedor te empurrasse um fusca 69, no valor de R$ 50.000,00 e tu comprar sem reclamar.


6) Qual tua opinião sobre " a vida dos homens melhora após os 30"?
Melhora não.
A vida do homem COMEÇA depois dos 30.
É outra realidade, tu já não é mais tratado como moleque, as pessoas passam a te respeitar, nem dá p descrever como é bom ter 30 anos.
Mas obviamente isso só acontece qdo o cara tem um objetivo, pq se tu for um merda q só sabe correr atrás de puta e encher a cara nas baladas de fds, tua vida vai continuar a mesma merda aos 30, aos 40, aos 50...
Mas não é tão difícil, basta se cuidar e correr atrás p conquistar seus objetivos.
O resto vem de graça.


7) Quando descorbriu a "real", você teve um momento de misoginia? 

Na verdade acho que meu momento de misoginia ocorreu antes de conhecer a real, eu já sentia que tinha algo podre no reino da Dinamarca antes de conhecer a real.
Qdo a conheci foi como se abrisse os olhos e tudo passou a fazer sentido.
Então, ao invés de pender para a misoginiam eu fiquei aliviado pq entendi que não era eu quem estava ficando louco, mas que aquilo que eu vinha percebendo era a real nua e crua.
De fato ter a real jogada na cara qdo vc menos espera é um baque violento.
Comigo não foi assim, eu vivi nos dois mundos eqto matrixiano, fui cafa e fui bonzinho. 
Percebi que algo não estava certo qdo constatei que ao ser bonzinho, só me ferrava e qdo encarnava o cafa, era assediado e tinha mulheres à minha disposição.
Foi então que percebi q alguma coisa estava errada, mas não conseguia identificar o que era, até q conheci NA e meus olhos se abriram.


8) Gostaria de saber sua opinião sobre baladas, micaretas e tb gostaria de saber como vc acha que sera a proxima geraçao, analisando os jovens de hj , como serao os jovens do amanha. 

Cara, o comportamento da sociedade é algo cíclico, podem reparar que as coisas se repetem. Diante disso eu penso que a tendência é haver um resgate do conservadorismo passado.
Nem as mulheres estão aguentando mais o nivel de putaria que se chegou, elas já estão sentindo o reflexo da putaria, pq os caras já não querem relacionamento sério, diante da oferta de sexo que se tem à disposição.
Mas não sei qto tempo vai demorar, sinceramente tenho um pouco de medo e fico apreensivo com o futuro do meu filho, as vezes me pergunto como será qdo ele quiser se relacionar, será que ele será obrigado a se contentar com algum depósito de porra por falta de mulheres decentes?
Pq ao q tudo indica, a tendência é essa, se as meninas estão ingressando na putaria e na vadiagem aos 13 anos, não sendo raro encontrar meninas de 11 ou 12 grávidas, como será daqui 10 ou 15 anos?
Essa putaria é algo novo, pq me lembro que na minha época de 15 anos não era assim, era difícil encontrar uma guria disposta e dar.
Hoje o negócio é liberado.

Baladas e micaretas são um antro de concentração da escória da humanidade.
Frequentada por vadias e por maconheiros.
Sem mais.
Jamais me envolveria com uma baladeira ou micareteria, pq essa tem mais horas de cama do que urubu de vôo.


9) Ice, na sua opinião qual o pior castigo após fim de relacionamento para um mulher Cruel e dissimulada?

Ser ignorada.
Mulher quer ser o centro das atenções, elas se vestem, se maquiam, se perfumam e se comportam de uma forma que chame a atenção de todos ao redor e ela seja paparicada, amada ou odiada.
Não interessa o tipo de reação que provocam, desde que provoquem alguma reação, é marromeno aquele lema: "falem bem, falem mal, mas falem de mim".
P comprovar basta dar uma rodada por profiles femininos e ver as frases de efeito que elas usam, tipo: "sua inveja é o combustível do meu sucesso"; "morram de inveja"; "é p quem pode e não p quem quer"; "não gostou? entra na fila." e por ae vai...

Isso só demonstra que elas querem atenção, querem ser vistas como poderosas, como fodonas, mesmo q na prática, estejam se corroendo por dentro e passando por um sofrimento imenso. Por fora ela vai querer mostrar q está explodindo de felicidade, no auge do bem estar físico, psicológico, amoroso, financeiro, vivendo o melhor momento de suas vidas etc.

Diante de tudo isso, o que pode afetar mais uma mulher do que não provocar reação alguma?
É absolutamente óbvio que ela JAMAIS vai admitir, mas elas se mordem qdo a vida do cara melhora após a separação.
Elas querem ver o cara fodido depois q se separa só p arrotarem aos quatro ventos q o cara estava melhor com ela, querendo dizer q ela era o motivo do sucesso dele.

Demonstrar com naturalidade (NÃO É FALAR), sem forçar, sem parecer artificial, que sua vida ficou muito melhor depois que a mulher saiu dela, estraçalha com o ego delas.
Arrumar uma namorada mais bonita e/ou gostosa é a cereja do bolo.
Mas tudo sem querer mostrar que está melhor, entendem? É agir com naturalidade, é transpirar sua melhora, como q sem querer. Não é p esfregar sua melhora na cara dela, pq se tu tentar fazer isso ela vai sacar e teu plano fracassa.


10) Parti 1:eu te pergunto a você,guerreiros da real.Através de quais maneiras você conseguiu adquirir o desapego?

PArte 2: como conseguir o desapego?
 

Cara, pode parecer arrogância ou algum tipo de sentimento de superioridade, mas não é.
Eu consegui me desapegar qdo passei a prestar atenção a algumas circunstâncias envolvendo homens e mulheres.
De início, preste atenção nos detalhes envolvendo a vida dos homens e da vida da mulher e me diga de início, só de olhar, quem é mais sincero?
O homem, explico:
O homem está sempre de cara limpa, a mulher não!
P começar mulher usa maquiagem, o que esconde sua verdadeira beleza, ou ausência dela. Umas até q moderam, mas outras parecem q passam massa corrida na cara.
Se fosse só maquiagem, a gente dava um desconto, mas é sutiã com enchimento e bojo para "realçar" os seios (leia-se levantar p ninguém perceber q estão moles e caídos e fazê-los parecer maior do que são), calcinha com enchimento, cinta p disfarçar a banha da barriga, meia p disfarçar celulite etc.
Já o homem não, a esmagadora maioria mostra a cara limpa, barrigudo, feio ou careca, é assim mesmo q o cara sai de casa.
Dificilmente uma mulher passará pela desagradável surpresa de ir p cama com um cara bonito e acordar do lado de um monstro, coisa q acontece com mta frequência com os homens, pq no dia seguinte a guria tira a maquiagem ou então ela borra e fica parecendo um urso panda com aqueles olhos pretos.

Além disso, tem outro aspecto q eu JAMAIS consegui entender:
Como é que um ser humano consegue aceitar ser sustentado por uma pessoa q não seja seu pai e sua mãe?
Essa naturalidade com q as mulheres aceitam ser sustentadas pelos homens é algo q simplesmente não entra na minha cabeça.
Mas o pior é q elas acham q tem direito de ser sustentadas.
Perae, com base em quê elas pensar ter direito a ser sustentadas pelo cara?
Não tem fundamento p isso, não tem a mínima lógica.
Essa exigência por si só demole todo o discurso feminista, kd a independência feminina?


11) a segunda é se vc acredita que um homem de bem nos dias atuais ainda pode encontrar uma mulher ''menos imprestavel''

Acredito q seja possível, nem toda mulher é vadia, puta, imprestável, promíscua, interesseira etc.
Com certeza tem alguma por ae q reunirá as qualidades q vc procura numa mulher, desde q suas exigências não sejam irreais, é claro.

O segredo é se blindar, estar sempre pronto p terminar e prestar atenção nos sinais, lute contra o veneno da paixão e não se permita dominar, investigue como ela se relaciona com as pessoas, como quem não quer nada vá perguntando sobre ela, sobre sua personalidade, sobre o passado, tudo isso será útil.
Tenha nervos de aço e estimule-a a falar de relacionamentos passados, tu pode descobrir mtas coisas desse jeito.
Fazendo tudo isso, vc terá subsídios p avaliar se a guria serve p vc ou não.
Pq se a guria vai p salão toda semana, não pense q depois d casar ela vai querer parar.
Se a guria não faz serviços domésticos e nem cozinha, não pense q só pq casou ela vai passar a cozinhar e cuidar da casa com um sorriso nos lábios.
Nas primeiras duas semanas de casamento pode até ser, mas depois te prepara q o bicho vai pegar.

O "não serve p vc" q eu me refiro, não é uma questão de se achar melhor do q a guria, é simplesmente avaliar a relação de uma forma objetiva e sem sentimentalismos imbecis, p saber se há afinidades entre vcs.
Pq um relacionamento em q não há afinidades pode até durar um tempo (ou mto tempo) mas certamente será fonte de desprazer, contendas e estresse.

É o lance do jugo desigual q eu falei no post passado, tu precisa se perguntar se aquela guria tem as qualidades q vc procura em uma mulher, inclusive com relação à religião.
Se ela tiver, se relacione, se ela não tiver, não se relacione.
Se ela aparentar ter, mas no fim revelar q não tem, seja desapegado e termine a relação.


12) O que tu pensa a respeito de casamento?


Cara eu sou pró casamento, nunca disse o contrário.
Mas casamento é um assunto sério.
O conselho q te dou é q se for casar, tome a decisão d forma consciente, não faça como 99% dos paspalhos da sociedade atual q casam motivados por um impulso e tão logo passado o frenesi inicial se divorciam.
Não q eu seja contra o divórcio, não acho q se deve permanecer casado independente do q aconteça, isso na minha visão é premiar a deslealdade. Pisou na bola boto p andar.

Também avalie mto bem sua pretendente, lembre-se q namoro é a época mais mentirosa da vida das pessoas.
Isso pq durante o namoro, as pessoas apresentam sua melhor faceta e escondem seus defeitos.
Converse mto com pessoas mais velhas e mais experientes q sejam casadas (mas converse com pessoas sérias e não com imbecis q acham q homem q é homem tem q chifrar e q lugar d mulher é na cozinha).

Vc precisa entender exatamente o q esperar d um casamento, senão vai dar com os burros nágua.
Além disso, vc precisa saber exatamente o q esperar d sua futura esposa, vale aqui os conselhos q já dei diversas vezes sobre observar o comportamento dela.
Por exemplo, vc vai na casa da tua namorada almoçar e percebe q ela não ajuda em nada, não lava um prato e sequer se dispõe a arrumar a mesa, acha q depois d casada ela vai cozinhar e preparar pratos maravilhosos p vc comer? Porra nenhuma, no máximo vai rolar um arroz com feijão, q ela vai preparar reclamando.
Tu entra no quarto dela e é uma zona, a mãe reclama q nem a cama ela arruma depois d levantar, acha q ela vai deixar a casa um brinco? Uhum, vai nessa...
Toda semana ela faz cabelo, unha, depilação e sei lá mais o q no salão, acha q depois do casamento vai abandonar isso sem a menor dificuldade, p economizar um pouco d dinheiro? Pois não vai!

Ela gasta o q tem e o q não tem em futilidades, vive endividada, ganha salário mínimo (qdo trabalha) e não vê problema em pagar R$ 500,00 numa roupa. Mermão, se tu não for rico, tá enrolado.


13) O que e matrix para vc?

O termo matrix foi usado fazendo uma analogia da matrix do filme.
Como todos sabem a matrix é uma falsa realidade onde as pessoas são mantidas, mas convencidas q aquele é o mundo real.
Nos relacionamentos ocorre algo parecido, nós homens crescemos ouvindo q mulher é o ser supremo, perfeito, linda, maravilhosa, q não tem defeito etc.
Crescemos ouvindo q mulher gosta de caras românticos, sinceros, honestos, carinhosos, bonzinhos etc.
Isso é a matrix dos relacionamentos, fomos vítima de uma lavagem cerebral e nos levaram a acreditar que essa é a realidade, mas não é.
A realidade é q as mulheres preferem os canalhas, mulheres se rastejam atrás de cafajestes, maloqueiros (essa é velha hein?), maconheiros, pilantras, vagabundos, encostados, mulherengos, bandidos etc.
Podem reparar q os canalhas estão sempre rodeados d mulheres, eqto os bonzinhos estão sozinhos, sendo humilhados e ridicularizados por elas.
Se o discurso feminino fosse verdadeiro, veríamos os bonzinhos sendo disputados a tapa pelas fêmeas, eqto os cafajestes e canalhas ficariam jogados pelos cantos, sendo humilhados e ridicularizados.
É o q acontece? Não! Pq não acontece?
Pq há uma discrepância entre o q dizem e a realidade, isso é a matrix.
Qdo a pessoa acorda e entende q o q ela acredita sobre relacionamentos não é verdade, dizemos q passou a enxergar a matrix, qdo rompe com seu padrão d comportamento antigo e passa a agir baseado no mundo real, dizemos q saiu da matrix.


14) Quanto tempo depois de se tornar um "guerreiro" vc conseguiu encontrar uma mulher pra casar? 

Qdo me tornei um guerreiro da real já era casado.
Ou melhor, eu estava com um pé fora da matrix, pq já farejava q algo estava errado no mundo, pq o discurso feminino não condizia com a realidade q eu enxergava.
Foi numa época em q estava separado da minha mulher q conheci a comuna e foi então q entendi q aquilo q eu estava enxergando era a real.
Junto com o conhecimento da real veio a consciência de q eu tb agia errado.
Foi onde aprendi q ser honrado é obrigação do homem.

Depois disso ainda enfrentei mtos problemas, mas me reconciliei com minha esposa, coloquei o casamento nos eixos, realinhei minha vida e passei a lutar por meu crescimento e evolução pessoais.


15) Na sua opinião, essa menina serve pra namoro? Daria muita dor de cabeça? 

Vamos raciocinar.
A mãe é puta. O pai é frouxo.
A guria não se dá bem com o pai, mas acoberta as putarias da mãe.
P mim quem acoberta e apóia putaria é puta igual, assim como quem acoberta e apóia a desonra é um desonrado.
Se fosse p namorar, eu correria léguas dessa guria, só vai dar dor de cabeça.
Fica evidente q ela não respeita a figura masculina.
Se ela não respeita o pai, tampouco irá respeitá-lo.
No início, como todo início de namoro, será mil maravilhas, mas considerando a idade e o perfil, qdo o encanto inicial passar, suas chances d tomar um chifre são imensas (mesmo pq ela tem o exemplo dentro de casa).
Eu acho q um envolvimento sério com uma garota como essa q vc descreveu é pedir p se foder.


16) Como se prende uma namorada a nós? Que dicas você da? 

A dica é: não faça nada.
A melhor forma de prender uma mulher é não querer prendê-la, se ela sentir q vc quer prendê-la a vc, entende q vc foi fisgado e pronto, acha q ganhou o jogo.
Então, o segredo p prender o interesse d uma mulher é fazê-la pensar q vc não tem interesse.
Entendeu?
Requer mto treino e mto jogo d cintura. Não pode polarizar nem d um lado e nem d outro.


17) Como ser desapegado sem ter que eliminar o ego já que a eliminação do ego é quase impossível?

Matar o ego é o objetivo, mas conseguir controlá-lo já se trata de um grande progresso.
Concordo plenamente que não é tão fácil assim eliminar o ego, se fosse não teríamos tão poucos homens que conseguiram, senão eliminá-lo, chegar bem próximo disso, como Jesus Cristo, Buda, Maomé, Gandhi e até mesmo um dos expoentes atuais (na minha opinião) que é o Nelson Mandela.

Mas com bastante treino é possível controlar o ego, trazê-lo a algo bem próximo da nossa vontade, as vezes ele teima em se rebelar, mas é possível, com treino diário e bastante dedicação, é possível ir reduzindo sua influência dia a dia.

Um dos problemas que eu vejo é que somos imediatistas.
Nós vivemos nossas vidas inteiras sob a tutela do ego, mas queremos nos livrar dele da noite p o dia, isso é, realmente, impossível.
Creio que teríamos que fazer um exercício de equivalência, ou seja, o tempo que ficamos sob seu domínio seria o tempo que levaríamos para eliminá-lo completamente.
Ter isso em mente serve como um reforço para a paciência e para a força de vontade.
E no mais, é ir treinando dia a dia, sem descanso, sem cessar, se escorregar um dia, bola p frente, no dia seguinte começa de novo.
Eu tenho orgulho de dizer que embora não tenha eliminado meu ego, já melhorei bastante meu controle sobre ele.
Posso dizer que alguns sintomas eu já consegui eliminar, como a dependência da opinião dos outros, ou o orgulho de querer aparentar mais do que é ou ficar com receio do que os outros irão pensar se eu fizer ou deixar de fazer alguma coisa.
Mas é uma luta diária. Não é nada fácil.


18) Você tem paciencia pra joguinhos com medianas supervalorizadas?
Como derruba essas barreiras pra ir logo pro sexo?
 


Cara, eu não tenho paciência pra joguinhos com ninguém, as únicas pessoas das quais eu AINDA aturo jogos (q por pouco tempo, se Deus quiser), são meus clientes, de resto, não permito que ninguém me tire p otário.
É bem verdade que sou casado e, portanto, estou fora da pista, já não participo mais desse jogo de sedução há mto tempo.
Outro detalhe interessante na minha vida é que me casei na matrix, era matrixiano qdo me casei, motivo que me levou a cometer mtos erros com minha esposa, já pisei feio na bola com ela.
Só depois eu saí da matrix (e continuo lutando dia a dia para me manter fora).

Logo, não vou poder responder sua pergunta com um conhecimento efetivo de causa.
Mas posso dar uma opinião baseada nas minhas observações e experiências anteriores, pq mesmo dentro da matrix eu percebia algumas coisas que rolavam, embora só tenha entendido depois de ter saído.
O princípio é não perder tempo com quem não merece saca?
É preciso entender que vc é o prêmio e não a mulher.
Ela é que é sortuda por ter a oportunidade de desfrutar da sua companhia e não o contrário.

Acho que se convencendo disso, já muda mta coisa, uma que vc não vai ficar investindo suas energias numa guria arrogante, metida, chata etc., qdo perceber q ela se acha, já vai mandar pastar.
Isso faz mta diferença, inclusive no seu meio social, pq estamos sempre sendo avaliados e as outras verão que vc não faz o tipo capacho, não dá moral p qualquer imbecil, logo, as que estiverem interessadas, conhecendo esse teu perfil, tomarão mais cuidado, pq sabem q se vacilarem, vão passear.

É lógico que vc vai afastar mtas possíveis pretendentes, as mais frescas vão passar longe de vc e falar mal, mas e daí?
Mulher é igual biscoito, tu come uma e vem dezoito...


19) E se alguém te tirar de otario o que voce faz?

Eu faço o que tenho que fazer, se precisar sair na porrada eu saio, se precisar entrar com ação judicial eu entro.
Inclusive já aconteceu, um sujeito quis se dar bem em cima de mim e eu disse: "então vamos fazer o seguinte, eu entro com uma ação e o juiz vai dizer quem está certo e quem está errado".
O resultado foi que o cara fez o que eu queria.

O detalhe é q eu sou cara fechada e sério, então dificilmente preciso chegar neste ponto.
Acho q a melhor estratégia é ser sempre cordial, porém insistente.

Exemplo: outro dia precisava pegar uns documentos em outra cidade.
Cheguei lá, o pessoal não encontrava (o q eles queriam mesmo era me despachar).
Me perguntaram se não poderia esperar o trâmite normal do processo, eu disse que não pq tinha prazo e até me ofereci p ajudar a procurar.
Acharam, dae a moça perguntou se eu poderia voltar depois, como eu tinha q fazer outras coisas, disse q dali uns 10 minutos voltaria.
Qdo voltei, o negócio estava resolvido, era só fazer um recibo p eu assinar e me entregar.
Ae uma outra guria lá disse q só no dia seguinte ela poderia fazer.
Expliquei q era de outra cidade e não voltaria no dia seguinte, q eu precisava dos documentos e q tinha prazo.
Elas fez cara de cu, mas eu continuei no balcão esperando com a mesma cara.
Ela enrolou um pouco, mas acabou fazendo o q eu queria.

Em tudo isso, não alterei meu tom de voz, não fiz cara de bravo, nem nada, falei com ela como se estivesse comprando um cachorro quente.
Se eu tivesse gritado, brigado, xingado, esmurrado o balcão ou qualquer outra atitude de "macho", teria resolvido meu problema? Não!
Mas se ela tivesse insistido, eu ia pedir p falar com o chefe do cartório, se mesmo assim não resolvesse, eu falaria com o juiz.
Sempre cortês, porém insistente, nunca um capacho.

Só q se eu ver q não vai ter como resolver numa boa, parto até p porrada se precisar.


20) Ice..como vc conheceu a REAL?


Cara, posso dizer que conheci a real de forma rudimentar por volta dos 23 anos, notava que havia algo estranho, que a realidade que eu observava não coincidia com a realidade que eu ouvia.
Só que fiquei um bom tempo no limbo, sabendo que algo estava errado, mas sem saber o que era. Nessa época ainda era matrixiano.

Só aos 26~27 anos eu conheci a real realmente dita, que foi a época em que conheci esta comunidade e tomei contato com as obras de NA.
Li todas as obras dele e no início eu fiquei meio com o pé atrás, pq tive aquela reação normal de negação que todo mundo tem, eu pensava assim: "esse cara pega algumas coisas que são verdadeiras e mescla com um monte de mentiras".
Só que passado esse choque inicial, passei a observar as coisas que aconteciam ao meu redor.
Passei a prestar atenção principalmente nos relacionamentos e no comportamento feminino, foi então que constatei que NA dizia a verdade.
Foi então que enxerguei a real e me dei conta que estava na matrix.
E então eu coloquei um pé fora da matrix e continuo lutando todos os dias para não voltar.


21) Já se sentiu alguma vez tentado a se envolver com uma mulher mais jovem e bonita do que sua esposa? O que fez em relação a isso? 

Cara, essa é uma pergunta complicada.
Digamos que qdo eu era matrixiano eu já me senti tentado sim.
Como todo mundo aqui sabe, qdo me envolvi com minha esposa eu era matrix total, conheci a real depois que já estávamos juntos.
Depois q conheci a real e passei a enxergar as mulheres com um olhar mais realístico e livre de qualquer sintoma de apaixonamento e qualquer idealização, nunca mais fui tentado.

Por mais que existam mulheres mais bonitas do que a minha esposa (não há limite, quando se olha para cima ou para baixo), uma vez conhecendo a índole feminina, já não me deixo levar pela simples beleza exterior.
Qdo vejo o compromisso de minha esposa com a família, comigo, com nosso casamento, com nosso filho, sua honestidade e seu caráter, em comparação com essa vadias atuais, que são extremamente promíscuas, fúteis, vazias e idiotas, não há o menor estremecimento no meu coração.

Logo, nunca mais me senti tentado por outra mulher, achar alguma mulher bonita é diferente, não sou cego, mas reconhecer a beleza de uma mulher não significa cobiçá-la, como eu disse uma vez para as secretárias da academia, mesmo se a mulher mais bonita do mundo aparecesse pelada na minha frente querendo dar p mim, eu não comeria, jamais trairia a minha esposa.

O matrixiano tem a ilusão de que trocar de mulher vai resolver seu problema.
Só que passada aquela fase inicial do apaixonamento, o novo relacionamento se torna exatamente igual ao antigo


22) Se o cara tá ficando com uma menina a pouco mais de 1 mês, ela já espera que ele a peça em namoro?

Ela pode terminar a relação justificando que o cara não quer nada sério, mesmo gostando muito dele? Ou se ela realmente gosta dele, ela vai continuar?



Cara, já ouviu o ditado: "fogo morro acima, água morro abaixo e mulher qdo quer dar, ninguém segura."?
Pois é exatamente isso.
Qdo a mulher está afim do cara, ela faz de tudo, mas não termina com ele.
Ela chora, se faz de vítima, esperneia, corre atrás, ameaça acabar com tudo, provoca ciúmes etc., mas ela nunca coloca um ponto final na situação.
Se a guria espera que o cara a peça em namoro, ela vai tentar fazer com q isso aconteça e pode até ameaçar terminar tudo alegando que é pq o cara não quer nada sério.
Mas se ela gostar do cara de verdade, ela nunca vai concretizar a ameaça, ela vai continuar com ele, mesmo reclamando que ele não quer nada sério.
Se ela alegar que está terminando por esse motivo, é desculpa esfarrapada.

Apenas em raríssimos (quase inexistentes) casos a mulher vai terminar com o cara mesmo gostando dele por possuir um forte sentimento de honra, caráter e moral.

O que é mais comum é a mulher perceber que vai tomar um pé na bunda e se adiantar, dae ela dá essa desculpa p terminar antes e sair por cima. O que tb é uma tremenda vaidade sem qualquer resultado prático.


23) como vc se veria hj se nao tivesse conhecido a real? como vc acredita que estaria se nunca tivesse conhecido a real mesmo durante o casamento, hoje? gostaria de saber como vc acha que se encontraria, qual seria sua atual situaçao sem a real 


Eu acho que se não conhecesse a real eu estaria totalmente fodido hj, vivendo em função do ego, eternamente preso à ciranda de encher a cara no fds e sair p pegar mulher e me envolvendo com piranhas.
Com certeza não estaria casado, pq o que me fez manter o compromisso do casamento, por incrível que pareça, foram os conceitos de honra que eu acabei aprendendo aqui.

Pq a gente ouve falar de honra o tempo todo, só que neste mundo atual, a honra é elástica e relativista, as pessoas falam em honra apenas qdo é de seu interesse e em seu benefício, já qdo ela vai se dar bem, sempre arruma uma desculpa p ser desonrada.

Mas lendo as postagens, além de diversas outras obras, especialmente japonesas, eu entendi que honra é um conceito rígido, ou vc é honrado ou não é e ponto final.
Se for preciso morrer para manter a honra, um cara honrado morre.
Lógico que isso não é fácil e mto provavelmente eu não consegui alcançar ainda esse estágio, mas já alcancei alguns objetivos, como, por exemplo, penso bem antes de fazer um negócio, pq se eu empenhar minha palavra, mesmo que depois o negócio se revele prejudicial a mim, eu cumpro.
Já fui até ridicularizado por conhecidos por me portar assim, já que mais de uma pessoa me falou que se fosse ele, jamais cumpriria.
Um até me disse assim: "ah, eu dava lá qualquer coisinha e pronto, o cara não fez nada, vc fez tudo sozinho, nunca q eu ia pagar".
Mas o fato foi que me comprometi e, sendo assim, minha obrigação é honrar o compromisso..


24) Quando o homem deve dizer pra mulher que ele a ama?

Um amigo meu diz que só devemos falar isso depois de ter transado com ela várias vezes.

E aí, o que você acha?



Esse teu amigo deve manjar p caralho de mulher hein?
Vc diz p mulher que a ama qdo vc, de fato, a amar.
Lógico que se vc fizer o tipo carente que diz eu te amo na primeira semana e depois fica repetindo feito um disco quebrado, já demonstra sua fraqueza emocional.
Mas se vc é um cara forte, decidido, que sabe se impor, pode dizer que ama a guria a qualquer momento.
Cada conversa...

Como eu já disse várias vezes, ser viril e másculo não é ser cuzão e cabaço.
O segredo é ser desapegado, tu pode dizer que ama a menina, mas é essencial que antes de dizer isso, vc a faça entender que se pisar na bola contigo a consequência será desastrosa para ela.


25) Na sua opinião, se continuar assim qual será o futuro da HUMANIDADE? 

A humanidade sempre foi assim cara.
Eu tinha uma visão parecida com a sua, achava que os tempos atuais eram os piores da história da humanidade, achava que no passado as pessoas eram mais honradas, mais honestas etc.
Só que lendo um pouco, pude constatar que esses conceitos sempre estiverem presentes entre a humanidade.
Sempre tiveram os honrados e os desonrados, os honestos e os desonestos.
O comportamento humano é algo cíclico, ele vai até um ponto, depois retorna.

Li mto sobre o Japão e os samurais, pq os considerava como modelos de honra, mas então eu constatei através de meus estudos, que nem todos os samurais eram honrados, que nem todos preferiam morrer do que perder a honra, descobri que entre eles tb tinham covardes, caras que fugiam da luta, viados, cretinos, desonestos, aproveitadores etc.

As mulheres tb, descobri que tinha uma pá de puta no meio deles, que traíam os maridos e talz.


Eu acho que se o mundo não acabar antes (devido a alguma guerra, por exemplo), vai chegar num ponto onde os comportamentos atuais não serão mais tolerados e então haverá um movimento de retroação.
Acho que a humanidade vai retroagir sim.
Não que vá melhorar, acho que sempre vai continuar marromeno do mesmo jeito, algumas épocas um pouco melhores, outras um pouco piores.

Mas acredito que alguns comportamentos serão resgatados, por exemplo, acho que a putaria vai aumentar um pouco, só que então os efeitos dessa irresponsabilidade e dessa promiscuidade serão sentidas de uma forma acentuada e a virgindade voltará a ser valorizada, talvez não como foi no passado, mas tb não será algo depreciativo como é considerada hj.

26) Quais as conseqüências para os filhos onde a mulher é pai e mãe ao mesmo tempo e o pai verdadeiro não quer nem saber do filho, então o filho não tem a figura paterna no lar? É provavel que ele tenha algum comportamento doentio, rebeldia???

Tu acha que tem tanto viado no mundo pq?
Parto de um pressuposto mtas vezes ignorado:
Se só a mãe ou só o pai fosse suficiente, não seria necessário os dois para a concepção de uma criança.
Se precisa de um óvulo feminino e um espermatozóide masculino é porque tanto o pai quanto a mãe são imprescindíveis na vida de uma criança.
A ausência de qualquer deles gera consequências nefastas na vida do ser em formação.
Só feministas inúteis e mulheres cretinas não enxergam que privar o filho da convivência do pai prejudica a própria criança que elas dizem amar.
Estatisticamente, 85% dos criminosos cumprindo pena em penitenciárias, são oriundos de lares desfeitos ou filhos de mães solteiras.
Isso quer dizer alguma coisa né?
A figura paterna é a figura de autoridade, se o filho não tem ou não reconhece a autoridade do pai, certamente terá problemas.


27) Se eu comprar um apartamento 100% financiado e a entrega ser somente no ano que vem, no momento estou solteiro, se logo após a entrega das chaves eu resolver formar uma "união estável" mesmo que com separação universal de bens, a suposta cônjuge já teria direito a metade do imóvel por ter sido adquirido na constância do casamento? Como provar que mesmo casado a pessoa não contribui em nada para o pagamento do imóvel, do mesmo jeito que ocorria quando não existia a união?

União estável é merda.
Melhor casar logo de uma vez com separação total de bens.
Em união estável, tudo que é adquirido depois do casamento pertence ao casal, 50% p cada um, ainda que a mulher não tenha contribuído com um único centavo.
No teu caso, se vc já quitou o apê e só ficou de receber a chave ano que vem, não tem crise, para todos os efeitos vc comprou antes da união estável.
Agora, se vc só assinou o contrato e vai começar a pagar a partir do momento em que receber as chaves, então não comprou antes, ela vai ter direito sim, pq o pagamento ocorrerá durante a união estável.

Fujam da tal união estável pq ela é ainda pior do que casamento.
O melhor é casar com separação de bens.
Se a guria arrepiar, tu já sacou bem qualé a dela, está procurando um otário para encostar.
E no mais, sempre dá p sair com aquela sacada de gênio que o advogado do pato usou:
"se é por amor não faz diferença..."


28) o que significa mulher acabada?

Acabada = igual mulher que se estragou, embarangou, perdeu a beleza, ficou feia, gorda, banguela etc. É aquela mulher que era bonita mas os excessos cometidos fizeram com que perdesse sua beleza.
Comeu demais, bebeu demais, fumou demais, meteu demais, teve filho demais e por isso ficou feia, gorda, cheia de estrias, pele manchada, cabelo fodido, cara de velha etc, sacou?

Não confunda com mulher rodada, pq essa é diferente.
Rodada é aquela que já deu para inúmeros caras, desperdiçou os melhores anos de sua juventude rebolando em picas e mais picas e, qdo percebe que está perdendo seu poder de sedução, quer sossegar encostando num otário provedor CSP.

A rodada pode ser acabada ou não.


29) Como ser mais desapegado possivel?

Acho que a forma mais eficaz é vc pensar nos benefícios e dissociar o ócio de prazer.
Pq isto é uma armadilha e tanto.

O motivo pelo qual é difícil estudar é o fato de que o ócio está ligado a prazeres.
Qdo vc não está estudando, geralmente está fazendo algo que lhe dá prazer.

Se ao parar de estudar vc buscasse algo que lhe fosse ainda mais pesaroso, certamente teria estímulo para continuar estudando.
Se ao parar de estudar vc fosse obrigado e ir trabalhar de bóia fria, por exemplo, certamente que estudar não seria um fardo.
Mas ocorre que ao parar de estudar geralmente nós vamos comer, jogar videogame, ver tv, ir ao cinema, passear, ir p academia etc.
Ou seja, enquanto vc estiver trocando os estudos por atividades que lhe tragam mais prazer do que estudar, ficará difícil se focar, no momento em que conseguir associar o "parar de estudar" com algo mais difícil do que a própria atividade estudantil, vc naturalmente se sentirá motivado a continuar estudando.
É fácil, não é de jeito nenhum, eu mesmo não consegui alcançar um estado satisfatório, ainda peco mto pela procrastinação, pela falta de concentração e dedicação aos estudos, estudo menos do que gostaria.

Acho que para ser desapegado é só com treino mesmo.
Treinar, meditar, refletir, estudar, pensar e treinar, não vejo outra forma ou método para conseguir controlar o apego.


30) Como vencer na vida sem desanimar com as dificuldades?


Não faltam relatos de pessoas que vieram da absoluta miséria e venceram na vida.
Eu não acredito em destino, acredito em escolhas.
Cada um faz as suas e arca com as consequências.
Eu vim de família pobre.
Não miserável, nunca passei fome ou sequer tive vontade de comer algo, sempre comi tudo o que quis, felizmente em minha casa sempre houve fartura de alimentos, tanto os essenciais, como supérfluos.
Meu pai dizia que era melhor gastar com comida do que com remédio.

Mas minha família nunca teve dinheiro sobrando, era uma grana contada, nunca tive aquela moral de ganhar R$ 50,00 ou R$ 100,00 dos meus pais p gastar na balada.
Na faculdade onde estudei, era o mais pobre da sala de aula, não tinha condições de acompanhar meus colegas nas baladas ou restaurantes.
Hoje lembro com prazer do álbum de formatura, era p ir de terno p tirar fotos e eu fui com a calça de uma cor e paletó de outra, pq o paletó era emprestado, eu não tinha grana p comprar um terno.

Tive ajuda financeira sim, meu pai sempre que pôde, me ajudou, pagou boa parte de minha faculdade e talz.
Mas depois que passei a andar com minhas próprias pernas (isso com 22 ou 23 anos), nunca mais dependi dele ou sequer peguei dinheiro com ele.

Claro que pertencer a uma família abastada aumenta suas chances de sucesso em 5.000%, vc encontra mtas portas abertas.
Mtas vezes o cara tem oportunidades pelo sobrenome e não pela competência.
Mas isso não significa que se vc for pobre, automaticamente está eliminado do jogo.
Vai enfrentar mais dificuldades, mas nada que perseverança, garra, força de vontade, competência e dedicação não vençam.


31) Relacionamento a distancia compensa?


Relacionamento longe é uma merda e não dá certo, exceto raríssimas exceções.
A proximidade é o que mantém a chama acesa, note como funciona com amigos, o cara é teu amigão do peito, daquele com quem vc anda junto o dia inteiro.
Mas um belo dia o cara vai embora da cidade e vcs se encontram depois de cinco anos.
Ele continua sendo seu melhor amigo? Não, não continua, ele passa a ser um amigo distante, alguém com quem vc não tem mais intimidades, vira quase um desconhecido.
Nunca passei pela
Responda-o
#2
Não estou conseguindo postar o restante.

32) Sonho com minha ex quase todas as noites,sonhei noite passada até que estava gravida. teria alguma dica pra eu superar isso!? 

Só tem um jeito de superar, dando tempo ao tempo.
Pense, reflita, lembre-se de todas as merdas que vc sofreu nesse relacionamento e vai dando tempo para digerir a história toda.
O que vc quer é uma receita de bolo e um passe de mágica para resolver o seu problema, mas, infelizmente, isso não existe.
Só o tempo p curar essa ferida.


33) Mas voltando ao assunto: Qual sua idade hoje ? A idade mais intrigante e dificil para quem busca seus objetivos sabemos que é apartir dos 20, com você foi o mesmo ? Como fazer algo focado no se futuro, sabendo que pode ou não dar certo sem medo de arriscar ? me diga suas receitas quando as coisas não iam* bem na vida.

Hoje tenho 32 anos.
Como eu sempre digo, queria ter a sorte que essa molecada de 15~20 anos teve de conhecer a real nessa idade.
Eu só fui conhecer a real depois dos 26 anos, ou seja, já tinha perdido um tempo precioso.

A garantia que vc quer não existe, a única garantia da vida é a morte, todo o resto envolve algum tipo de risco.
Se vc casar corre o risco de ser corno ou ficar viúvo, se tiver filhos, corre o risco de eles morrerem ou nascerem deficientes, se arrumar um bom emprego, corre o risco de perdê-lo, se ganhar na mega sena, corre o risco de ocorrer uma crise econômica e ficar pobre, enfim, nada é garantido.
O segredo, na minha opinião, é reduzir os riscos, é avaliar bem todas as possibilidades, todos os riscos envolvidos, todas as possíveis consequências e agir a partir desse entendimento.

Um pouco de sorte é sempre necessário, mas a sorte ajuda quem se prepara. 
o mais, se vc não é casado, não tem filhos, pode se dar ao luxo de arriscar, pq se não der certo, vai conseguir começar do zero novamente, é só não ficar naquela de orgulhozinho besta e ficar dando murro em ponta de faca.

Se preciso, dê uns passos para trás para reestabelecer suas bases e avançar novamente.
Eu sempre parto de um raciocínio analógico ao treino com ferro.
Qdo vc perde um treino o que faz? Nada, no dia seguinte vai treinar como se nada tivesse acontecido.
Minha estratégia é não perder o foco. Dificuldades enfrento até hj, mesmo pq ainda não alcancei meu objetivo, mas estou seguindo, resolvendo alguns problemas, superando alguns obstáculos, mas sem perder de vista o objetivo final.


34) Qual é esse lado bom, quais as vantagens? Tenho 25 anos.

Vc terá vantagens num casamento se souber escolher sua esposa.
Se casar com qualquer uma, ou com a típica vadia baladeira, pode se preparar para viver num inferno.
Mas se encontrar uma mulher que seja boa esposa e souber se preparar para o desafio que é um casamento, pode viver bem.
O lado bom é sempre ter companhia, ter alguém para te ajudar, ter alguém com quem possa contar, ter sexo de boa qualidade quando quiser (se souber explorar isso, é claro).
Se tua mulher trabalhar fora e te ajudar financeiramente, vc consegue construir um patrimônio em tempo menor.

Mas desencana, vc ainda é novo, vai viver um pouco, vencer na vida, estudar, trabalhar e crescer.
Qdo for mais velho pensa em família (ou não tb).


35) Como você conheceu sua mulher?

Ela é uma exceção? Como você convive com ela ?

A partir de que ponto você percebeu que sua vida é melhor com ela do que sem ela?

Conheci na academia, ambos treinávamos kick boxe no mesmo horário, foi daqui foi dali até que a conheci.
Ela não é exceção, não existe esse negócio de mulher exceção, o que existe é mulher vadia que dá p qualquer um e mulher que não dá p qualquer um.
Mas mulher que não tem lado obscuro, que não se faz de vítima e que não faz jogos emocionais, (Quevedo mode on) isso não ecxiste (Quevedo mode off).
Convivemos bem, temos problemas, discutimos as vezes e até brigamos, mas ainda considero que nosso casamento é bem acima da media.

Não teve esse negócio de vida melhor ou pior.
Na verdade minha vida não ficou melhor ou pior com ela, assim como não ficará melhor ou pior se por acaso meu casamento acabar, ela morrer etc.
O que me deixou satisfeito e me deu confiança para começar me relacionar seriamente com ela foi sua postura.


36) Ice, acredito que um casal que se ama não pensa em casar e viver separados. Exemplo:

-Casais que não juntam suas rendas para quitar as contas da casa e dos dois.
-Casais que antes de casarem no regime civil, casam-se com separação total de bens.

Poderia citar mais exemplos, mas o resto deriva quase sempre destes dois.
O que você pensa sobre eles?

Amor é compromisso, não é ser trouxa.
Como disse o sábio advogado do Alexandre Pato, quando a pessoa se casa por amor, o regime de bens não importa.
Porque se o regime de bens importar para a decisão, é bom ficar esperto, é forte indício de que um quer se encostar ou se aproveitar do outro.

Atualmente eu acho bem foda casar com comunhão de bens.
Com relação ao pagamento das contas da casa, vai do que combinaram, podem muito bem juntar o dinheiro p pagar juntos ou podem separar.
O que não pode é um encostar no outro...

Um casal que se ama de verdade não vai deixar picuinhas patrimoniais interferir no relacionamento.
Se o casamento com comunhão de bens é inegociável, tem alguma coisa errada, exceto se tudo é dividido e ambos tem rendimentos semelhantes.
Pq se a mulher ganha salário mínimo e o cara ganha 20 mil por mês e ela faz questão de casar com comunhão, tem caroço no angú, está procurando um provedor e ainda a possibilidade de sair com a vida feita em caso de separação.


40) Na sua opinião, mulheres do interior são melhores para um relacionamento sério dos que as das capitais? Ou isso não tem influência significativa. 

Acho que a educação é o grande diferencial.
Pessoas criadas em famílias tradicionais, com pai e mãe presentes geralmente são mais educadas e tem um comprometimento maior com a família, são mais disciplinadas e tem um respeito maior por autoridades.
No interior não é raro que apenas o pai trabalhe e a mãe seja dona de casa.

O problema não está no local onde a pessoa mora, claro que em cidade grande a pessoa está mais exposta à libertinagem, mas se o pai e a mãe são presentes, dificulta bastante o acesso da pessoa a esse tipo de coisa.
Já se o pai e a mãe trabalham fora e a criança fica com a empregada, com a avó ou sendo educada pela Globosta, é muito mais fácil que desenvolva comportamentos perniciosos.

Isso também independe de onde ela mora, ainda mais em tempos atuais, onde a internet é disseminada pelo Brasil inteiro.

No geral eu acho que meninas educadas em famílias tradicionais, preferencialmente com pai trabalhador e mãe dona de casa são melhores para relacionamento.

41) Hj em dia o regime mais comum é a comunhão parcial ou seja tudo que vcs construiram a partir da data de casamento..é divido pelos dois. Acho bem satisfatório esse regime.

Pois eu não acho, especialmente em situações onde a mulher não faz porra nenhuma e só reclama, trabalha fora mas não leva um centavo p casa e só sabe gastar.
Na comunhão parcial, não importa quem comprou e se o outro ajudou, tudo o que for adquirido após o casamento é propriedade do casal, 50% p cada um.
Se for partir p esse lado, acho que o regime de comunhão de aquestos é o melhor (embora eu considere o regime de separação o melhor mesmo), pq neste regime, apenas aquilo que ambos contribuíram para ser adquirido pertence ao casal.

O que a mulher comprar sozinha é dela, o que o marido comprar sozinho é dele.

Agora, sobre ser dona de casa, cuidar da família etc., realmente é uma situação diferente, se bem que a justiça não é tão cega assim.
Qdo é o caso de casamentos longos de 20 anos ou mais onde a esposa foi dona de casa a vida inteira, geralmente ela ganha pensão vitalícia sim.
Além disso, é só fazer um pacto antenupcial fixando multas para o caso de adultério etc., bem como pagamento de uma previdência privada para a mulher que ela fica garantida.


42) Um homem honrado vê o putero como um ótimo lugar pra diversão ou o rejeita? Ou ainda isso depende se ele está em algum relacionamento sério?

Acho que se o sujeito é solteiro, ir ao puteiro ou não ir não vai interferir no fato de ser honrado ou desonrado.
Exceto se o cara professar alguma religião, como a cristã, por exemplo, que condena o sexo antes e/ou fora do casamento, dae é hipocrisia e, portanto, desonra.
Já se o sujeito é casado ou tem algum relacionamento sério, acho que o envolvimento com qualquer tipo de mulher (seja prostituta ou não) não é papel de um homem que se diz honrado.
Fidelidade à companheira é um dos atributos inegociáveis do homem honrado.


43) como lidar com o ciumes? ultimamente to ficando com mto ciumes e isso tá me fazendo mal pra caramba.

Ciúme é um sentimento de posse, é uma vontade de estar no controle e está muito ligado à insegurança.
Enfie na cabeça q não tem controle sobre a mulher, ela vai fazer o que quiser.
Ficar com ciúme só vai te estressar, pq é o seguinte, se ela quiser te sacanear, ela vai te sacanear, não importa o quão vc fique em cima dela.
Então o melhor é não esquentar a cabeça.


44) vc acha q da pra reverter o jogo ja estando numa relação mais longa? como funcionou com vc? 

Dá, mas o primeiro passo é estar consciente e plenamente preparado para terminar o relacionamento.
Pq vai mexer na zona de conforto, tanto sua qto da mulher e as reações são imprevisíveis.
Uma coisa é vc sacar qualé a da mulher desde o início do relacionamento e fincar o pé no rabo dela se constatar que ela é uma imprestável.
Outra, bem diferente, é acostumar a mulher de uma certa maneira e depois mudar da noite para o dia.

Ela pode não suportar a mudança e o relacionamento acabar, ou então resistir e não querer ceder, dae tu continua do jeito que está ou termina o relacionamento.
Eu adotei a filosofia do vai ou racha, felizmente foi.
Mas se não fosse, eu rachava sem a menor dúvida.



45) quais suas principais dicas pra quem quer sair da matrix?

eu estou ficando com uma garota e estou com princípio de apaixonamento.

Primeiro e mais importante: Parar de idealizar.
Observe a garota de forma crítica, sem idealizações e sem querer justificar os comportamentos da garota.

Depois se discipline, nada de ficar vendo a menina todo dia.
Sufoque aquela ansiedade de vê-la todos os dias, se dedique às suas coisas.
Só com tempo, exercícios, dedicação e disciplina.
Ninguém está dizendo que vc não pode gostar da menina, curtir com ela ou tratá-la bem.
É só tomar cuidado para não ser dominado pelo sentimento e ser capacho.


46) Ice uma namoro que não vai bem, você acredita que tem como fazer ele voltar ao normal?


Possível = sim.
Fácil = não.
Muitas vezes nem compensa, às vezes é esforço demais para pouco proveito.
No mais, só com comprometimento de ambos, pq se um só quiser recolocar o negócio nos trilhos, o fracasso é inevitável.


47) Queria que vc falasse como uma pessoa se livra da raiva/revolta depois de conheçer a real?


Se conscientiza que a situação é normal.
A raiva deriva do sentimento de ser enganado, o sujeito se sente enganado por ter pensado que a realidade era diferente.

Você ficaria com raiva de um leão que tenta mordê-lo?
Não, porque vc sabe que a natureza dele é esta.
O que você faz é ter cautela para não dar ao leão a chance de mordê-lo novamente.
Com mulheres o raciocínio é o mesmo, sabendo que o que elas fazem é devido à natureza delas, não tem motivo para ficar com raiva, só tenha cautela para não acontecer novamente.


48) Tipo, tem um mês q queria ficar com uma mina, e hoje consegui, e quero continuar pegando. Mas qdo nos despedimos, ninguem falou nada sobre uma proxima vez!

O que vc aconselha a fazer? 
demonstrar qwue eu quero mais?
ou ficar na minha, pra ver se ela demontra querer?


Demonstrar interesse mas sem escancarar.
Se não desmontrar nenhum interesse, ela vai pensar que vc desencanou.
Se escancarar o interesse ela pode perder o dela (se é que tem algum).
Então o melhor é demonstrar um interesse desinteressado saca?
E, é claro, estar preparado para o fato de ela não ter interesse.


49) Ice, já tomou chifre? Você acha que é verdade essa história de que "todo homem vai ser corno, um dia"?


Cara, se já tomei, nunca fiquei sabendo.
E também nem me preocupo.
Não sei se todo homem VAI ser corno um dia.
Mas o risco existe, toda pessoa que está num relacionamento corre o risco de ser traído.
Para mim o que realmente importa é a reação do cara diante de uma traição.


50) Neste caso Ice, quando voce diz da fuga do assunto, seria da minha parte? ou dela? Depois que surgiu o assunto da minha parte, veio o choro..acabei amolecendo, a abracei, e o assunto morreu...não tocamos mesmo...


Da parte dela, é lógico, são as mulheres que se beneficiam quando uma discussão parte para o campo emocional.
Como são muito mais experientes nessa área, quase sempre levam vantagem.
Quando ela foge do assunto, começa a chorar (como no caso q vc mesmo mencionou), traz outros assuntos à tona que não tem nada a ver com o que estava sendo discutido.

Mas também é muito comum que o próprio homem se sabote, especialmente nos casos em que, ao invés de resolver as coisas, fica acumulando ressentimento, ae na primeira briga, vomita tudo em cima da parceira e perde toda a objetividade.

Casamento é compromisso, amor também.
Esse negócio de amor de novela, de contos de fadas e de cinema é ilusão.
Também não amo minha esposa todos os dias, tem dias que quero esganá-la, mas ainda assim ela é minha companheira, mãe do meu filho, meu compromisso com ela vai muito além de minhas flutuações de humor.
Responda-o
#3
@Bodyhunter

Gostei da compilação, teria outros backups de realistas 'old school'?

Responda-o
#4
(07-11-2018, 09:26 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Bodyhunter

Gostei da compilação, teria outros backups de realistas 'old school'?


Tenho alguns no meu HD antigo. Pretendo postar aqui no forum ao longo do tempo.
Responda-o
#5
Me amarrei, muito obrigado por trazer essa entrevista!!
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#6
(07-11-2018, 07:45 AM)Bodyhunter Escreveu: 10) Parti 1:eu te pergunto a você,guerreiros da real.Através de quais maneiras você conseguiu adquirir o desapego?

PArte 2: como conseguir o desapego?
 

Cara, pode parecer arrogância ou algum tipo de sentimento de superioridade, mas não é.
Eu consegui me desapegar qdo passei a prestar atenção a algumas circunstâncias envolvendo homens e mulheres.
De início, preste atenção nos detalhes envolvendo a vida dos homens e da vida da mulher e me diga de início, só de olhar, quem é mais sincero?
O homem, explico:
O homem está sempre de cara limpa, a mulher não!
P começar mulher usa maquiagem, o que esconde sua verdadeira beleza, ou ausência dela. Umas até q moderam, mas outras parecem q passam massa corrida na cara.
Se fosse só maquiagem, a gente dava um desconto, mas é sutiã com enchimento e bojo para "realçar" os seios (leia-se levantar p ninguém perceber q estão moles e caídos e fazê-los parecer maior do que são), calcinha com enchimento, cinta p disfarçar a banha da barriga, meia p disfarçar celulite etc.
Já o homem não, a esmagadora maioria mostra a cara limpa, barrigudo, feio ou careca, é assim mesmo q o cara sai de casa.
Dificilmente uma mulher passará pela desagradável surpresa de ir p cama com um cara bonito e acordar do lado de um monstro, coisa q acontece com mta frequência com os homens, pq no dia seguinte a guria tira a maquiagem ou então ela borra e fica parecendo um urso panda com aqueles olhos pretos.

Excelente comentário dele. Eu estava observando e refletindo sobre esse ponto também alguns meses atrás. E comentei com outros moderadores e acabou que decidi criar um tópico, que teve excelente participação dos realistas.

Ele fala só da aparência aí, mas isso vai muito além, envolve comportamento que elas emulam durante o namoro e muito mais, eu até apelidei isso de Estelionato Coletivo Feminino. Justamente porque além dessa enganação em massa, quando você reclama ou questiona elas ficam ofendidas e defendem umas as outras como se fosse um grande complô coletivo.

Link do tópico para quem quiser se aprofundar no tema: Estelionato Coletivo Feminino
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#7
@Bodyhunter acho que você esqueceu das perguntas 37, 38, 39 porque não aparecem na lista.
Responda-o
#8
O Ice sempre foi um dos realistas que eu mais admirei, desde a época da OLODM, aprendi muito com os textos dele. Alguém sabe se ele ainda participa de algum fórum?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)