Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Tentativa de recuperação pessoal
#1
Iniciante no blog, peço que leiam com paciência e me ajudem a ser o que eu era nesse momento de fraqueza.
Vamos lá.

Nunca tive dificuldade de conhecer e ficar com mulheres, minha história começa quando em 2015 comecei a ficar com uma garota do colégio, ficamos durante um tempo, nessa época eu trabalhava, estudava e treinava( ainda treino) e participava de duas bandas, minha vida era uma correria total. Tinha um certo destaque no colégio e comecei a ficar com ela. Ela não saia de casa, só para o colégio e quase não conhecia lugar nenhum. Começamos a namorar, mas sempre fui muito desapegado e ela amava muito mais e até me chamava de "meu alfa". Basicamente, eu era tudo que esse blog indica para conduzir esse relacionamento, de modo natural, sem nunca ler nada sobre sedução e etc. Foram dois anos muito bons, sexo ótimo, de todas as formas e ela sempre fazia algo novo, tudo que rolava era novidade pra ela, quando levava ela á algum lugar ela ficava encantada e etc (Posso explicar mais coisas nos comentarios). 
Nunca fui de reclamar, só de comunicar sendo curto e grosso, a gente dificilmente brigava. A única vez que demonstrei fraqueza foi quando uma amiga nossa faleceu e eu vim a chorar.
Em março desse ano ela engravidou, mas nosso filho morreu. A gravidez dela foi algo muito conturbado, eu culpava ela por engravidar, pois tomava Ac e no dia que rolou ela tava de pausa e tomou dia d, falei que n deveria tomar, ela tomou e rolou a merda toda. Fomos duas vezes fazer exames e realmente ela tinha perdido o filho. Ela ficou triste, após isso reiniciamos o namoro como se fosse do inicio, porém eu parei de fornecer fortes emoções, de apresentar novidades, e ai... já sabem?
Sexo as vezes um pouco forçado, comecei a demonstrar fraqueza, ficar reclamando demais, demonstrando estar apegado, brigamos varias vezes, ela sempre dizia que tudo ia mudar, que era fase e etc...
Comecei a ler este blog e outros, o que mais incomodava era o jogo da frieza, que eu reclamava muito. Comecei a ser frio também, rejeitei um encontro com ela justamente por quê ela tinha cancelado um em cima da hora... ela puxou assunto um, duas vezes até que pediu pra terminar, mas só que queria fazer pessoalmente, mas depois pediu um tempo, que me vê mais como amigo do que como um namorado. Basicamente, tenho uma dúvida se isso é um teste ou se realmente ela tá com essa ideia na mente, reparei tb na recuada dela, que pediu um tempo depois de pedir o termino( recusei o tempo). Preciso de conselhos.
Responda-o
#2
Vá ler Nessahan Alita, como lidar com as mulheres, lá vc vai encontrar todas as respostas...
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#3
(24-10-2018, 05:14 PM)Farias98 Escreveu: ... porém eu parei de fornecer fortes emoções, de apresentar novidades, e ai... já sabem?
Sexo as vezes um pouco forçado, comecei a demonstrar fraqueza, ficar reclamando demais, demonstrando estar apegado, brigamos varias vezes, ela sempre dizia que tudo ia mudar, que era fase e etc...

Tu mesmo respondeu.  Cool Cool Cool
Responda-o
#4
1 - Em quantos locais você está pedindo ajuda feito um carentão desesperado? Está nítido que trouxe este texto de um blog e nem se deu o serviço de alterar.

2 - "Meu alfa"? Tenho até medo de fazer uma pergunta sobre isso.

3 - Tentativa de recuperação pessoal ou do cuticuti de momozin?

R: Parte pra próxima, essa aí já era.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Nobre Neófito,

As horas, os dias escorrem pelas suas mãos e infelizmente você joga o líquido sagrado da vida na areia do deserto.  Não sei tua idade, mas pela conversa suponho que tenha entre 15 - 20 anos. Você descobriu na tenra idade que uma garota, uma conta no netflix e um edredom é tudo que você precisa para ser feliz para sempre. Mas a vida cruel, tirou sua garota e agora o edredom e a conta do netflix não tem mais sentido, pois você adquiriu essas comodidades por causa dela Heart

Meu Irmão,   minhas considerações:

1) Pedir tempo

Você não vale 0.01 centavo, um lacre de uma lata de cerveja... ao fazer isso a garota esta te deixando na geladeira, enquanto experimenta outras "emoções";

2) Relacionamento frio - rotina

Não conheço quem é você e o que faz, mas pela conversa a única coisa que tinha era a namoradinha, o edredom e a conta no netflix.  PQP Marujo, estude, seja alguém na vida, se valorize... tenha valor pessoal, do contrário você será colocado de lado sempre e sua opinião nunca terá valor.  Aposto que você tentava no início do namoro compensar seu estado de inércia econômica/ física sendo bonzinho... chegou um ponto que cansou,  tentou pagar de alfão indiferente...e agora vem chorar na mesa do boteco.  Chore, vamos te ajudar e vamos rir de você, lembrando das tolices que cometemos no passado;

3) Se ferre mais um pouco, quebre a cara

Não se esconda nas teorias masculinistas, não se prende somente nisso.  Leia NA e outros patriarcas da Real, mas não deixe de viver e errar. Quanto mais viver e errar, mas rápido estará preparado para a nova vida de liberdade e paz. Aprenda! Mas não vai engravidar qualquer uma e trazer ao mundo um ser inocente, que ficará sem a presença de um pai.


No mais, seja mais claro sobre o que quer saber. 
Responda-o
#6
Depois que uma mulher te vê com outros olhos, bom, não tem mais volta; Por mais difícil que agora seja, você tem que encarar a realidade de que HOJE ela te vê como um beta, e pra isso meu amigo, infelizmente não tem mais volta.

Não sei como vocês estão atualmente, se ainda conversam ou não; Mas de qualquer forma se distancie dela, sem argumentar e sem explicar nada. Você provavelmente não vai se afastar dela e vai cavar mais ainda seu poço por estar apegado; Pois todos que abrem algum tópico sobre pedido de ajuda em um relacionamento é por estar apegado e no fundo já sabe o que deve fazer, mas busca aqui uma esperança de estar enganado.

Eclesiástico 37:14 "A alma do homem frequentemente o avisa melhor do que sete sentinelas colocadas em lugar alto"

No fundo você já sabe que é caso perdido, a gente sempre sabe! Boa sorte!
Responda-o
#7
Spoiler Revelar
Você descobriu na tenra idade que uma garota, uma conta no netflix e um edredom é tudo que você precisa para ser feliz para sempre.

[Image: eu-sei-que-voce-quer-rir.gif]



Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
Irmão!

Aparentemente (pelo menos o texto dá essa ideia) você tocou o relacionamento no sentido realista das práticas ... Mas o problema é que muitos pensam que mantendo um conjunto de práticas, a sua namoradinha sempre vai se manter em seu controle, engano! ... talvez sua auto-confiança jamais concebeu alguma crise ou revés, nem todo relacionamento vai ser um céu de brigadeiro.

Muita coisa pode estar neste contexto e que esteja fora de seu radar, pode ser influência de amigas vadias, pode ser outro maluco na jogada, etc ... Nem tente entender cabeça de mulher ... quando elas quiserem ir deixe-as ir, parte para outra.

Basicamente, tenho uma dúvida se isso é um teste ou se realmente ela tá com essa ideia na mente, reparei tb na recuada dela, que pediu um tempo depois de pedir o termino( recusei o tempo).
Enquanto você tentar conjecturar o porquê dela estar estranha e tentar advinhar o que se passa na cabeça dela, você tá fudido, prepare-se para conhecer o inferno na terra e ser consumido por uma angústia e uma ansiedade que pode levá-lo a sérios prejuízos ... Seu relacionamento está como uma vaca no poço de pixe, tentar resgatá-lo vai ser pior ainda.

Responda-o
#9
Não há controle total sobre 3º mesmo tendo a melhor das atitudes.

É importante conhecer a ti mesmo. NA sempre bateu nessa mesma tecla, o jogo dentro de qualquer relação é o seu autocontrole, a sua capacidade de subjugar suas próprias emoções, é este quem será o vencedor e quem será Senhor e não escravo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
Antes era Alfa hoje é alfafa.... o tempo passou e para ela você virou um merda sem graça e gosto, o momento alfa teen expirou... Big Grin

[Image: giphy.webp]



mas depois pediu um tempo, que me vê mais como amigo do que como um namorado. Basicamente, tenho uma dúvida se isso é um teste ou se realmente ela tá com essa ideia na mente, reparei tb na recuada dela, que pediu um tempo depois de pedir o termino( recusei o tempo). Preciso de conselhos.


Big Grin  Chamem o VAR Realista!!!  Video Arbitragem da Real!!!

Já era o ciclo acabou, você foi trocado. To olhando um corno caído na área pedindo ajuda e gritando penalti...vai pensando que a mulherada é fair play Jovi....


[Image: var-1030x615.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Se vc não está entendo, eu explico com uma imagem bastante ilustrativa:

PEDIR "TEMPO" É IGUAL A:

[Image: 544060c1b50fc.jpeg]


De nada ...  Joinha
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
(26-10-2018, 01:22 PM)Héracles Escreveu:
Spoiler Revelar
Se vc não está entendo, eu explico com uma imagem bastante ilustrativa:

PEDIR "TEMPO" É IGUAL A:

[Image: 544060c1b50fc.jpeg]


De nada ...  Joinha


Mais didático impossível GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#13
(25-10-2018, 04:46 PM)Fernando_R1 Escreveu: Irmão!

Aparentemente (pelo menos o texto dá essa ideia) você tocou o relacionamento no sentido realista das práticas ... Mas o problema é que muitos pensam que mantendo um conjunto de práticas, a sua namoradinha sempre vai se manter em seu controle, engano! ... talvez sua auto-confiança jamais concebeu alguma crise ou revés, nem todo relacionamento vai ser um céu de brigadeiro.

Muita coisa pode estar neste contexto e que esteja fora de seu radar, pode ser influência de amigas vadias, pode ser outro maluco na jogada, etc ... Nem tente entender cabeça de mulher ... quando elas quiserem ir deixe-as ir, parte para outra.

Basicamente, tenho uma dúvida se isso é um teste ou se realmente ela tá com essa ideia na mente, reparei tb na recuada dela, que pediu um tempo depois de pedir o termino( recusei o tempo).
Enquanto você tentar conjecturar o porquê dela estar estranha e tentar advinhar o que se passa na cabeça dela, você tá fudido, prepare-se para conhecer o inferno na terra e ser consumido por uma angústia e uma ansiedade que pode levá-lo a sérios prejuízos ... Seu relacionamento está como uma vaca no poço de pixe, tentar resgatá-lo vai ser pior ainda.

Exato, sempre toquei o relacionamento no sentido realista sem ao menos nunca ter lido nada do tipo. Me afastei por uns dias e ela mandou esse texto e depois deu uma recuada. Não tô procurando mais ela e já aceito o fato do fim do relacionamento. Amanhã vou encontrar ela pra pegar uma encomenda minha e vamos ver o que rola. Como você disse, o lance do teste da indiferença e da ameaça de retirada de afeto( termino ). Eu realmente errei em me estagnar, sei bem disso!
Obrigado pelo  toque irmão!

(25-10-2018, 04:46 PM)Fernando_R1 Escreveu: Irmão!

Aparentemente (pelo menos o texto dá essa ideia) você tocou o relacionamento no sentido realista das práticas ... Mas o problema é que muitos pensam que mantendo um conjunto de práticas, a sua namoradinha sempre vai se manter em seu controle, engano! ... talvez sua auto-confiança jamais concebeu alguma crise ou revés, nem todo relacionamento vai ser um céu de brigadeiro.

Muita coisa pode estar neste contexto e que esteja fora de seu radar, pode ser influência de amigas vadias, pode ser outro maluco na jogada, etc ... Nem tente entender cabeça de mulher ... quando elas quiserem ir deixe-as ir, parte para outra.

Basicamente, tenho uma dúvida se isso é um teste ou se realmente ela tá com essa ideia na mente, reparei tb na recuada dela, que pediu um tempo depois de pedir o termino( recusei o tempo).
Enquanto você tentar conjecturar o porquê dela estar estranha e tentar advinhar o que se passa na cabeça dela, você tá fudido, prepare-se para conhecer o inferno na terra e ser consumido por uma angústia e uma ansiedade que pode levá-lo a sérios prejuízos ... Seu relacionamento está como uma vaca no poço de pixe, tentar resgatá-lo vai ser pior ainda.

Exato, sempre toquei o relacionamento no sentido realista sem ao menos nunca ter lido nada do tipo. Me afastei por uns dias e ela mandou esse texto e depois deu uma recuada. Não tô procurando mais ela e já aceito o fato do fim do relacionamento. Amanhã vou encontrar ela pra pegar uma encomenda minha e vamos ver o que rola. Como você disse, o lance do teste da indiferença e da ameaça de retirada de afeto( termino ). Eu realmente errei em me estagnar, sei bem disso!
Obrigado pelo  toque irmão!
Responda-o
#14
Namorico adolescente, ja aconteceu comigo, a mina fica maior de idade, sai da escola, ja pode entrar onde quiser e é xavecada por caras mais velhos e com dinheiro, pra ela, se manter atrelada a voce é deixar de aproveitar o que a vida tem a oferecer.
.
Depois da escola, ser o popzinho que tem uma banda já nao tem mais o menor efeito nelas.
.
Esse jogo voce ja perdeu, desencana
Responda-o
#15
Essa parada do filho pode ter sido um dos motivos do tal esfriamento também
Já vi mulheres mais próximas falarem,que depois que tiveram filho tomaram
Certo nojo do pai da criança .

Mas de qualquer forma não acredito em virada de jogo pro seu lado aí . Sei
Que você queria muito uma resposta agaradavel .

Eu já consegui virar um jogo ,mas a mulher gostava de mim e eu que tinha terminado
Então é diferente ..

Acho que um dica seja válida . Já vi relatos de confrades aqui que já estiveram
Em seu lugar dizerem que a única coisa que os aliviou e deu respostas foi a oração , a conversa
Com Deus .
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#16
Sua situação não tem mas jeito parte pra outra, mas antes da uma olhada na biblioteca do fórum.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)